Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: não tenho

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 70 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 41Não 30
Oral Sem:Sim 78Não 5
Beija:Sim 80Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 30 Dez 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ate que enfim um td que nao eh da Nicoly, que nem acho q seja essa mulher toda ai, pois nao tem bunda gostosa e nao acho bonita de rosto enfim........
Td realizado dia 28/12!
Apos passagem pela BW, ja que a mesma estava com problemas tecnicos, e nao havia energia eletrica, inclusive ocasionando a saida de uma Gp da casa, a Luana, que foi embora, fomos o confrade ehcurca e eu para a Rio´s, sem muitas expectativas, diga-se de passagem!
Apesar da taxa de consumação um pouco exagerada ao meu ver, de 15 dinheiros, adentramos o recinto putanhisitico, onde me foi solicitado guardar a mochila no armario :roll: ...mas tudo bem, vida e putaria que segue!
No inicio, havia algumas pervas tdzaveis porem nada que me agradasse de verdade...Queria uma loira de bunda gostosa pra investir o meu dinheiro.......
Passado uns 40 min e varios strips e linguadas na xota ao vivo entre 2 gps no palco, eis que uma bunda aparece no salao com uma juba loira em cima da bundaça, e essa mesma bunda se move em direcao ao salao da sinuca, num movimento rapido porem o suficiente pra me fazer perceber que eu tinha que ir atras daquilo!
E fui! :D
Cheguei no salao da sinuca e abordei a gp em questao: Cristal
Confesso que quando prestei atencao no rosto eu desanimei um pouco apesar da bundaça pois ela nao eh bonita :cry: mas com a simpatia, safadeza, e os afagos e as ximbadas fiquei bem animado com o tempo :D ....
O corpo dela eh de rata de academia, malhadissimo, bunda perfeitona malhadona, do pescoço pra baixo, o conjunto que ainda contava com belos seios pequenos, era muito bonito e merecia um confere!
Vendo que nao havia ganho no bingo que nem acompanhei, na verdade o ehcurca que verificou nossa cartela, vi que nao ia conseguir subir de graça :lol: e depois de 40 min de ximbada, o confrade ehcurca me colocou contra a parede e me exigiu que tdzasse a perva, pois eu tava abusando da ximbada :razz: :lol: .......
Fui e quando cheguei pra pagar o programa, fiquei mais animado ainda ao conferir o traseiro absurdo :shock: da perva iluminado pela lampada.....
Fomos pro Fight!
Programa completo como esta no cabeçalho. GP disposta e sem frescura, carinhos, afagos , roçada...ela foi pegar seu kit puta enquanto tomei banho, aconselhado por ela a limpar com cuidado a regiao debaixo da cabeça :lol: , onde alguns porquinhos tem aquele pozinho branco ahahah :lol: ...Nao achei frescura dela, afinal higiene é altamente aplicavel na situação, tá ligado? :lol: 8)
No salao disse a ela que amava roupas de academia e a vadia nao foi pegar um shortinho que ela tinha de academia e botou pra mim :twisted: :shock: ..........Foi a senha pro td pegar fogo, ela começou a rebolar como se estivesse se exercitando na academia, rebolava seu gluteo, e eu ataquei como um leao feroz e com fome aquele rabo ainda vestido, chupando ela vestida mesmo, linguando o seu cu a sua buçeta arrancando gemidos da perva marombeira que se acabava na minha cara com sua bunda imponente.....Abaixei o seu short e segui no caminho rumo a estrada da felicidade que era o seu cuzinho, enterrei minha cara em sua deliciosa bunda nua e pincelei minha lingua em seu anus, arrancando mais gemidinhos da piranha :twisted:
.....a coisa acontecia num ritmo animal, ela se virou e veio mamar em busca de laticinios na minha pemba :wink: ........ o boquete dela é normal, nao é nada de destaque, um bom boquete e nada mais, o ponto alto é que ela deixa, as vezes, a gente socar um pouco na boca, dar umas bombadas sem que ela interfira muito.....mas nada de espetacular realmente!
Bem, ela ficou de 4 e eu mandei ver na xotinha...bombadas ferozes, xingamentos desclassificantes e a coisa fluindo muito bem....ela pedindo pra ser chamada de piranha, de cachorra =D> \:D/ , tratamento vip sendo concedido de ambos os lados!:D
Fui no PPMM, botei ela por cima, frango assado.....o foda era o calor, que me fazia pingar horrores e ai o suor pingava em cima dela, o que ocasionou algumas leves interrupcoes, nada desabonador pra positividade do td!
O tempo acabou comigo ainda nao tendo gozado na metida, tirei o capote e bati uma pra gozar em cima dela, e mesmo com o sinal tendo tocado, ela numa atitude super profissional e companheira, esperou eu jorrar meu leite em seu rostinho e logo apos o gozo, abocanhou meu cacete, sugando meu leitinho! \:D/ \:D/
Despedida???? Teve que ser por minha decisao, pois a mesma queria continuar me ximbando no salao, e lamentou que eu tinha que ir embora....ou ela gostou de mim como cliente ou entao ela eh uma excelente GP formada em harvard! :P :P :D :D
TD SUPER POSITIVO, SE EU COMER ELA MAIS 2 VEZES E FOR ASSIM VOU VIRAR BOP, PRECISO TOMAR CUIDADO!!!!
ABRAÇOS E FELIZ ANO NOVO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Rio's American Bar (Bonsucesso - Rua Guilherme Maxwell, 389)

#17 Mensagem por joao_ninguem » 01 Abr 2010, 04:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Voltando do encontro do fórum eu e alguns companheiros fomos ao Rio's pra uma desbravada. A Júlia, que pelo jeito deu até remoção de TD aqui no fórum foi a vítima.

A garota, pra quem não viu ainda (não sabe o que está perdendo), é bonita de rosto (nota 6-7), excelente de corpo (seios siliconados nota 8), bunda natural nota 9. Logo que vi no salão, não teve conversa, só perguntei as coisas básicas (faz anal, oral sem, etc) e parti para o TD.

Peguei logo o quarto com hidromassagem que achei em conta por 150/hora... ledo engano... a hidro estava quebrada e mesmo assim cobraram o preço da parada. Bando de feladaputa. Mas, a puta não tinha nada a ver com isso e até estava sendo bem simpática, então...

Tomei meu banho e após me aproveitar daqueles peitões, mandei ela mamar sem capote. Chupou bastante, coisa de 15 minutos e depois de mais umas lambidas por aquele corpinho, da boca à xota, hora da meteção. Ela começou comandando, variando bastante de posição, até que uma hora resolvi travar a menina com a barriga pra baixo, debaixo de mim e comecei a meter forte.

Ela gritava coisas como: "isso, finge que tá tirando meu cabacinho" e "me estupra", além de gemer muito gostoso. Depois da gozada, fiquei conversando e apesar de algumas "nemzices" (se me entendem...) a perva é bem simpática. Tanto que me animou a dar a segunda, mas dessa vez não meti nem dois minutos e como o tempo tava acabando, gozei no "boqueta" (conhecem? aquele boquete, misturado com punheta?) mesmo.

Bom, foi isso. Abraço pra galera e até o próximo encontro.

PS: A tal da Elisa que apareceu lá é mesmo uma delícia de putinha.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

ÉRICA - TERMAS RIOS

#18 Mensagem por DANTE-RIO » 01 Abr 2010, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Anal:NÃO
Antes desse TD, estive no local, fazendo a avaliação de campo.

Noite chuvosa de terça-feira, convoco o amigo Maldito e decidimos dar uma conferida no Club 47.

De repente, já dentro das dependências da boate, nos questionamos o que fomos conferir: as mulheres não mudam, os funcionários não mudam, os quartos não mudam, nada muda. Então, enquanto eu batia um papo com o Maldito, que fumava seu inseparável cigarrinho do lado de fora, fomos abordados por um garoto com cara de “Nerd” que entrou no bordel e não ficou nem cinco minutos.

- Pessoal, isso aqui ta muito ruim – solta o Nerd sem rodeios

Respondemos com um aceno desolado, confirmando a constatação.

- Tô indo pra Rios, tá bom demais lá – indica o Nerd.

Eu e o Maldito conferenciamos e resolvemos descambar para Bonsucesso, bairro onde se localizava a Termas enaltecida pelo garoto.

Um clima “O Exterminador do Futuro” parecia pairar naquela noite, como se o asfalto transpirasse a música tema do filme...

Sarah Connor tinha que ser exterminada.

Hora da caça!

http://www.youtube.com/watch?v=8PDoyjz46yY

Nessa altura, a chuva não era mais chuva, havia tomado o porte de tormenta. Aciono o motor do valente Sucatão e saímos em busca da misteriosa Av. Brasil.

O temporal castigava a lataria do meu velho carro, visibilidade zero. O Sucatão praticamente se guiava por radar. Passamos da entrada correta para o retorno, a Av. Brasil foi se tornando longa. Bonsucesso ficou para trás, estávamos na Penha... Subimos o viaduto Lobo Júnior e comecei a me sentir num autêntico episódio de “Lost”. Quando chegamos à Fábrica da De Millus, percebemos que nossas referências sobre a área haviam terminado. Era necessário encontrar novamente a Brasil.

As sinalização rarefeita, a chuva que continuava intensa e o radar do Sucatão avariado. Foi quando surgiu a primeira esperança, uma pequena placa verdinha, fustigada pelo tempo, com a seguinte orientação dada por uma seta:

“AV. BRASIL – PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CABEÇA”

Ao seguir a seta, me embrenhei numa rua sem saída. Começamos a perder a esperança, Braz de Pina se assemelhava a Alcatraz, fuga impossível. Mas um Indomável não desiste. Escapamos do beco e mergulhamos na primeira reta livre a nossa frente. Prosseguimos por curvas e esquinas até que uma aparição quase nos levou às lágrimas, foi como ver um Farol brilhar em meio ao mar revolto. Diante de nós ergueu-se Nossa Senhora da Cabeça, a paróquia.

Foi um milagre! Sim, Forista sem Fé! Nossa Senhora da Cabeça nos resgatou. Logo depois, esbarramos com a Av. Brasil.

Alcançamos a Rios, um puteiro que fica numa rua paralela ao endereço da BW.

Tivemos boa impressão, muitas meninas “pegáveis” e algumas pérolas interessantes. A frequência do lugar é meio opressiva, volta e meia entram policiais fardados e ficam filmando o ambiente.

Não demorou em anunciarem um show do Mr. Catra. Foi a primeira vez que vi essa figura e me lembrou, pelo jeito de falar, um antigo personagem do Chico Anísio: o Azambuja, um malandro caricato que ele interpretava.

[ external image ]

Madrugada, nos despedimos decididos a retornar no dia seguinte.

Cumprimos o prometido.

Quarta-feira, quase meia-noite e novamente um time de Indomáveis adentra os salões da Rios.

Tudo aconteceu bem rápido, o epílogo magistral começava a se desenhar. Avistei uma loirinha mignon, completamente sarada, movida a “duracell”, não estancava a dança na pista. Fiquei fascinado, um tipo raro de ser ver.

Érica é seu nome. Loira, 21 anos, pequena, com um corpo perfeito e definido. Pernas grossas, cabelos cacheados, peitinhos de mocinha e jeito eufórico de ninfa. Fiz a entrevista pré-abate e a menina se mostrou totalmente receptiva ao prazer.

Alcova!

Beijos e mais beijos na boca, beijo de saliva, de língua, de amígdalas. A chupada da ninfa entra para a categoria do Boquete Triátlon. Isso mesmo! A garota mama, lambe, suga, pedala, sobe e desce numa escalada frenética. Acredito que pratica até natação com nosso membro. É fanática por pau, é sua religião, sua crença. Foi difícil não ir a nocaute em seus lábios.

Mas a Érica é um show de talentos. Revelou-se uma Amazona nata. Posicionou-se por cima de mim e demonstrou toda a sua maestria na arte do hipismo. Que cavalgada! Mais uma vez precisei me segurar para não entregar os pontos. Coloquei-a de quatro e finalizei ao som da Sinfonia dos Gemidos.

Bravo! Magnífica!

Eu me despedi com um sorriso bobo no rosto e fiz questão de deixar uma “caixinha”.

- Bis! Bis! Bis! – É o que grita a platéia de diabinhos que me habitam.

Com certeza, haverá o bis.

I'll be back.

DANTE

Link:
🔗

leonardomoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por leonardomoreno » 01 Abr 2010, 17:39

Dia 29/03...
Fui na BW, tava uma bosta... Hiper vazio, as meninas sumiram só faltava aquela poeira que passa no deserto... rs rs rs !

Daí parti para Rios!
As ninfetinhas a todaa...

Subi primeiramente com a Morena... Fiz um sexo maravilhoso...
Depois voltei... bebi mais... daí avistei 2 ninfetinhas relativamente novas na casa...
Uma loirinha de cabelo encaracolado e uma moreninha de cabelo curto...
Daí troquei um papo com a moreninha... Carinha de BB!
Não aguentei e subi novamente!!! Muito boa!

Voltarei logo logo...

Atenção! Anal as meninas cobram por fora! Faixa de R$ 30 a 50.

2 subidas de 30 minutos = R$ 70 cada... Total R$ 140.
Mais R$ 48 de bebida! total R$ 188.

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#20 Mensagem por Maldito » 06 Abr 2010, 16:41

joao_ninguém,

Camarada gente fina, mas fura-olho (aliás, me fizeste um favor, pois do jeito que eu já tinha bebido a trepada certamente seria uma merda), tu informaste que a Julia faz anal (Anal: Sim). Tu degustaste o olho de porco a vagaba ou respondeu apenas com base na resposta dada na entrevista? Pergunto porque na estadia anterior nessa casa fui informado que a mesma não libera a máquina de churros. Entenda que não estou duvidando de ti, mas sim procurando obter informações mais apuradas porque a vagaba em questão me interessa. :wink:

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Abr 2010, 11:35

POSITIVO

Só se perde quem deseja encontrar-se.

Creia nessa máxima, colega descrente e aprenda com as palavras proféticas desse seu velho amigo, um guerreiro decadente: para encontrar a bela Érica só existe uma estrada, a da perdição.

Novamente, me vi perdido pelos descaminhos da Av. Brasil, buscando uma entrada para a Linha Amarela, tentando chegar às planícies paradisíacas de Bonsucesso. Foram curvas, retas, descidas, subidas, chacoalhadas.

Finalmente encontrei a trilha para a Rio’s e confirmei minha decisão de comprar um GPS.

O bordel estava claustrofobicamente lotado. As mulheres eram pequenas ilhas de alívio em meio aquele oceano asqueroso de homens. Eu não conseguia avistar a minha pequena pepita de ouro.

Fé, essa é a chave de todas as portas, afeiçoado Forista incrédulo. Acredite!

Dentre a penumbra nevoenta, surge um brilho loiro, encaixada num biquíni microscópico, corpo sarado, sorriso largo, beleza sedutora: Érica.

Ela me abraça e eu peço para que emita de imediato a ordem de serviço.

Masmorra!

R$ 110,00 1 hora.

No quarto, ela me beija, mas beija com vontade, beija com os lábios, com a língua, beija com fome, com sede de saliva.

Deito e ela inicia o boquete antropófago. Essa também gosta de comer pau. Sua chupada nos leva aos extremos do prazer, uma viagem.

Vem por cima e começa a roçar seu corpo no meu. Um corpo dourado, definido, toda malhadinha. A chaninha, apertada e quente, chega a esbarrar bem de leve no meu membro, esbarra em seu estado natural, fumegante.

Fica de quatro para o ritual da metida. Absolutamente deliciosa. Duas tatuagens que ficam na divisão da sua bunda com as costas me olham curiosas. Sim, Forista cético! A menina possui tatuagens de olhos no começo do quadril.

Nocaute.

Conversamos um pouco e prometo voltar.

Alcanço o sereno Sucatão estacionado ao meio fio. Ligo o motor, desperto o rádio e juntos mergulhamos na madrugada negra do asfalto.

http://www.youtube.com/watch?v=fWdQhKtGJ4Y

Não queremos mais encontrar nada. Definitivamente, só queremos nos perder.

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por DANTE-RIO » 05 Mai 2010, 12:59

POSITIVO

Não seria exagero afirmar que quando me proponho a ir à Termas Rio’s, não chego ao lugar por uma rota bem mapeada. Tal qual Caramuru, eu naufrago naquele ponto devasso de Bonsucesso. O caminho não é complexo, mas por algum motivo misterioso sempre me perco, fico à deriva por algum tempo, até me deparar repentinamente com a rua e com a construção que abriga o bordel.

O relógio do painel do Sucatão marcava próximo às 21h quando ancoramos em frente ao portão dessa bela Feitoria. Deixei o carro e adentrei os salões da Rio’s. À noite estava calma, o movimento era pequeno, mas muitas meninas já ilustravam a pista.

Os DJs de Puteiro parecem ter assinado contrato com a Lady Gaga, era o que tocava quando me posicionei no bar.

O elenco desse Prostíbulo continua me agradando muito, uma dezena de opções comestíveis, com direito aos melhores prazeres da degustação.

Júlia, impossível não notá-la quando entra no salão. Linda, sarada, graúda, maravilhosa. Que mulher! A fama não é de um bom desempenho, mas confesso que sou invadido pelo impulso de querer levá-la para a alcova somente na intenção de vislumbrar seu corpo nu e tocar aquela pele em seus detalhes mais íntimos.

De repente, em meio à névoa da promiscuidade, surge a minha Ninfa sarada, a minha índia Paraguaçu dourada: Érica.

Loira, corpo mignon todo trabalhado, pernas torneadíssimas, bundinha arrebitada, cabelos compridos, sorriso cativante e olhar safado.

Como resistir?

Subimos à Masmorra.

Somente posso confirmar que essa loirinha é uma das mulheres mais tesudas que conheci nos últimos anos, gosta de trepar, é puta por vocação, faz um boquete sobrenatural, deixa gozar onde você escolher, além de ser uma companhia agradável.

Fui rapidamente nocauteado, mas consolidei a decisão de retornar em breve e conhecer de perto a beleza intrigante da Júlia.

O aluguel dos deleites saiu a R$ 90,00 por 40 minutos.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por DANTE-RIO » 10 Mai 2010, 09:42

POSITIVO

Cabelos castanhos claros, cacheados, abaixo dos ombros; olhos de mel, de sensualidade viva; boca convidativa; sorriso hipnótico; corpo saradíssimo, feito de curvas esculpidas na malhação, pernas grossas e torneadas, barriguinha zero, seios desenhados pelo silicone; uma voz sexy, decidida, de mulher que não hesita.

Belíssima fêmea!

Delírio senil? Mais um TD poético do Dante? Outra verborréia romântica desse velho parceiro de vocês? Seria um estado febril? Um surto psicótico? Fantasia premeditada?

Não, filosofal Forista! Trata-se da mais destilada, macia e irrefreável realidade. O nome dessa mulher poderia ser “Perfeição”, mas escolheu chamar-se Júlia.

Atraquei o Sucatão em frente à Rio’s por volta das 21h. Um vento frio soprava da Av. Brasil, desses que nos fazem pressentir mudanças atmosféricas. Minhas botas pisaram firmes na calçada e marchei em direção ao Bordel.

Noite agitada, a pista do bordel já estava cheia quando cheguei. Não a avistei assim que entrei, mas o meu objetivo era ela. Desde que a vi pela primeira vez, sua presença se inseriu em minha mente como vírus que invade um computador desprotegido.

Vislumbrar uma mulher como a Júlia surgindo numa Boate encravada nos confins de Bonsucesso é como testemunhar uma manifestação sobrenatural. Nosso primeiro reflexo é querer ajoelhar e saudar aquela Divindade sexual. Porém, os instintos primitivos gritam com mais força e o tesão nos impele somente a querer experimentar os prazeres que ela insinua escandalosamente poder proporcionar.

Apesar de ter ouvido ou lido algumas palavras que não recomendavam com louvor o seu desempenho, eu estava disposto a arriscar. Mesmo que fosse apenas para contemplar a sua imagem nua, precisava estar com ela.

Chamei-a num canto e confessei todos os meus desejos pecaminosos.

O princípio da inevitabilidade se fez, fui convocado à penitência. Subimos à alcova.

A masmorra era simples, mas funcional. Cama larga, chuveiro quente, lençóis limpos e preço justo. Júlia me pede um minuto para se preparar e sai do quarto. Eu entro no banho e me purifico para o embate.

Ela retorna me envolvendo com seus lábios, sua língua, seu beijo. Fiquei embebido, em transe, naquele ato em que trocávamos os 75% da água que nos torna sólidos. Eu a faço deitar e começo a chupar o grelo em alto relevo que serve de moldura para a chaninha depilada e aromática. Ela geme despudorada, não esconde a reação causada pela minha boca em sua boceta. Alterno a viagem entre o ventre e os seus seios de firmeza esférica. Ela não evita as contrações depravadas que percorrem seus membros.

Virada de jogo, ela me deita. Mergulha no meu pau, mas não me chupa com a boca, me engole com a glote. Boquete profundo e vertiginoso. Tenho a mesma sensação de uma torre fincada numa plataforma em alto mar, prestes a jorrar o petróleo comprimido no centro da Terra.

Cometo o ato inútil de resistir. Transar com a Júlia é um destino prescrito, um déjà-vu da libido.

Ela monta em meu tronco e cavalga frenética, grunhindo alto, feito Amazona determinada a amansar seu cavalo.

Num movimento ágil, fica de quatro e me pede para meter. Formo posição, encaixo o plugue e atravesso o portal que me conecta às suas entranhas. Meto forte, esbofeteando aquela bunda bochechuda. Ela me oferece os cabelos, suplica para que eu os puxe. Obedeço. Ela grita. Nada é dor, tudo se converte nos deleites do ritual libertino.

Consumo a minha sina e gozo.

Passamos o resto do tempo conversando, trocando carícias. Ela me revela que teve passagem pela Terma Cancun, mas não se adaptou, alega que o número de “pentelhos” era incômodo. Gosta de onde está e é provável que fique por mais tempo.

Toca a campainha, nos despedimos...

Insiro a chave na ignição, aciono o motor, ligo o rádio e uma batida ritmada invade a cabine do Sucatão. À nossa frente, se estende o imenso tapete negro da Av. Brasil. Os pneus giram velozes. No fim do caminho sem horizonte, a luz nos espera.

O coito é o único objetivo comum que há entre o corpo e a alma.

Acredite, Forista sem Fé!

Custos: 1 hora = R$ 110,00 + consumação de R$ 15,00

DANTE

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por DANTE-RIO » 17 Mai 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

As noites de maio são amenas, quase frias. Quando estacionei o Sucatão pelos arredores da Rio’s, os ponteiros do meu Orient se aproximavam das 22h. Atravessei a porta de ferro, recebi minha comanda e ganhei a pista da Boate.

Assim que penetro na arena promíscua, tenho a primeira e agradável surpresa, todas as meninas vestidas de noiva. Era uma festa temática.

Meu objetivo era a Júlia, mas imaginei que essa beldade fantasiada de noiva não esquentaria lugar no salão. Acertei, ela não estava disponível.

Fiquei preocupado, não queria me arriscar naquela noite. Uma das minhas preferidas, a Érica, circulava elétrica pelos cantos, mas não me deu muita atenção. Percebi que seria necessário escolher uma nova vítima que pudesse saciar a minha sede de prazer.

A filosofia de um Bordel não se difere muito dos mecanismos que fazem funcionar um Restaurante. Você recebe o cardápio, toma conhecimento dos pratos disponíveis, escolhe aquele que a fome indica, mas só saberá que se a comida é boa depois de provar a iguaria.

Juliana, uma negra linda, 19 anos, 1.65m, rosto delicado, sorriso magnífico, barriguinha sarada, pernas grossas e bumbum arrebitado. Eu a observava desde o primeiro dia em que pisei no Puteiro, mas nunca tive oportunidade de me aproximar. Convidei-a para um drink, sentamos, fiz a entrevista básica e aprovei seu currículo.

Alcova!

Entramos no quarto. Ela me pede um minuto e se retira. Praxe da casa. Inicio meu banho. Depois de me ensaboar, o chuveiro começa a falhar, acabou a água. A vida nunca é perfeita. Dou um polimento no corpo com a toalha e estou pronto para o embate.

A menina volta depois de passado um bom tempo. Dou uma reclamada gentil pela demora. Ela me tasca um beijo de engolidora de espadas. Está desculpada.

Chaninha depilada, pequena, um paraíso para chupadores. Juliana se arrepia, se contorce, geme, elogia e goza.

Inverte a posição e me abocanha. Boquete circense, boca de acrobata, molhada, faz com amor e capricho. Ela se esquece do mundo, como um bebê que se diverte com a chupeta nova. Uma delícia!

Levanta-se e vem por cima de mim, roçando perigosamente a chana em meu membro. Tentação!... Encaixa o escafandro e monta no meu pau. Mergulho nas profundezas daquele oceano libidinoso, ela rebola e me afoga cada vez mais naquela gruta alagada.

Fica de quatro, empinada. Visão panorâmica. Uma Vampira libertina, ávida de sêmen. Dizem que Vampiros morrem com uma estava encravada no peito, mas as Vampiras só se saciam com a estaca fincada no sexo. Meto sem piedade, a boceta é apertada, uma luva para o pau. A garota se empina tanto que me revela o seu recanto mais sagrado, o Altar Supremo do Putanheiro, o cu.

A explosão foi rápida e caí exausto sobre o diamante negro de pele aveludada.

Conversamos um pouco até que a campainha tocasse, alertando o fim do recreio. Infelizmente, ela me contou que quer tirar férias e talvez se desligue da Rio’s. Sua última casa foi a Caribian, em Ramos.

Fabulosa essa negra.

R$ 110,00 por 1 hora.

Volto ao Sucatão, ligo o rádio e avanço pela Av. Brasil.

As noites de maio são sedutoras, apesar de quase frias. O asfalto corre negro por debaixo dos pneus. O caminho reto, linear, parece querer me indicar uma única direção. Então, me recordo de uns versos antológicos que marcaram minha juventude:

“A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!”

DANTE

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#25 Mensagem por Maldito » 05 Jun 2010, 18:40

POSITIVO

Rio de Janeiro, 10 de maio de 2010

Cheguei na Rio's com o amigo Dante e seu fiel "sucatão", que também já virou meu companheiro de aventuras. Minha intenção era experimentar a Julia, seguindo indicação do amigo.

A Julia tem a pele bronzeada, cabelos ondulados aloirados, rosto bonito (acima da média), peitos lindos de silicone (única ressalva para a cicatriz de colocação das próteses), barriga zero com piercing, pernas bonitas e um belo rabo proporcional ao seu porte. É o tipo de perereca que me chama atenção no shopping. A mulher mais gostosa do puteiro, sem sombra de dúvida.

Subimos após uma rápida entrevista e uma ximbada de leve. Ainda não conhecia as alcovas desse puteiro. As acomodações tem o mínimo necessário: lençol e toalhas aparentemente limpos, sabonete descartável e um box meio mais ou menos. O condicionador de ar poderia estar um pouco mais potente e o chuveiro poderia esquentar um pouco mais. Mas, de modo geral, é bem razoável.

Vamos ao que realmente interessa. A Julia peladinha é realmente uma delícia. Começou com beijos tímidos e, infelizmente, continou assim durante toda a brincadeira. Essa foi uma das minhas únicas decepções, visto que ela tem uma boca apetitosa.

A chupeta começou bem tímida também, mas foi melhorando aos poucos até chegar no ponto em que eu gosto: molhada e profunda. A visão daquele rostinho bonito enquanto ela chupava o mastro era muito agradável. Cheguei a dar umas investidas profundas naquela boca, o que foi realmente excelente e quase me levou ao gozo. Boquete tão molhado que quando ela tirou a boca ficou aquele filete de saliva entre a boca e o mastro, totalmente molhado.

A boceta foi uma grata surpresa. Bem depilada (apenas com um "bigodinho"), cheirosa e com um grelo "robusto". Para quem gosta de grelos "parrudos" é um prato cheio! Como grande apreciador de um belo marisco, caí de boca. Gemeu gostoso e sem exageros. A bunda é durinha, gostosa de morder e o olho de porco rendeu belas linguadas.

A cavalgada foi muito boa. Só não digo que foi sensacional por minha culpa, visto que eu já estava na pressão e não aguentei o suficiente para levá-la ao seu limite, testando a disposição da amazona. Mas a boceta é quente e a penetração muito prazerosa. Os peitões balançando, ao alcance das mãos, deixam a experiência ainda melhor.

Partimos para um PPMM, seguido de frango assado. A vagaba começou a falar aquelas sacanagens que as mulheres aprendem no Curso Preparatório para Putas. Mas é claro que, vindo daquela gostosa com rostinho bonito, soa agradável aos ouvidos. Como sou um cabra educado, retribuí com os adjetivos que aprendi no Curso Preparatório para Putanheiros Desclassificados (vagabunda, ordinária, etc) enquanto estapeava de leve aquele rostinho.

Nas borrachadas D4 a danada também não fez feio. Bombadas, rebolada excelente (a meu pedido) e tapas de leve. O apelo visual é grande e a penetração tão prazerosa que se faz necessário autocontrole para não gozar logo.

Finalmente dei uma leitada naquele rostinho bonito. Nesse instante a coisa não rolou como eu realmente queria. Além de permitir apenas que gozasse na lateral da face, meio de lado e sem jeito, saiu antes dos últimos jatos. Não foi o que eu esperava, mas não seria isso que estragaria a brincadeira.

Na minha avaliação geral a perereca vale o investimento. Bonita, gostosa e agradável. Um tanto quanto profissa, mas procura agradar. Pretendo repetir.

Algumas observações:
- Não libera o olho de porco.
- Não faz programa fora.

R$ 110/1h

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Julia

#26 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jun 2010, 00:35

POSITIVO

Rio de Janeiro, 08 de Abril de 2010.

Primeira vez na casa, ambiente não é dos melhores, mas possui algumas boas surpresas. O famoso garimpo é necessário, mas não é sofrido. Vi alguns bons talentos.

Tomava uma latinha de cerveja, quando sou apresentado à Julia, uma morena, cabelos encaracolados, rosto de menina e um belo corpo, destaque para os seios e bunda. Tentei começar uma conversa, mas as meninas não são de conversar muito. Como estava a fim de ação e dado os preços convidativos da casa, fomos para o quarto.

Banho tomado, vejo ela nua, com um olhar e sorrisos tímidos/safados, senti que a coisa seria boa. Já partiu para um boquete gostoso, bem molhado, olhando com carinha de safada para mim. Depois fomos para um 69, sentindo aquela xana limpinha, molhadinha, quando chupava ela com vontade, aumentava as estocadas de sua boquinha. Colocou a camisinha e sentou devagarinho no garoto.

Um capítulo à parte era o quanto a buceta dela é quente, queimava em meu pau sentando com vontade, primeiro de frente, depois de costas. Ela então fica de 4. Senhores, que imagem era aquela!!! Uma bunda perfeitinha... Coloco meu pau e começo a bombar, ela gemendo baixinho e bem gostosinho. Sento-me na beirada da cama e peço para ela sentar. Ela começa a fazer com pressão, de costas, eu apalpando seus seios até que derramo leite na borracha.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=4fk2prKnYnI&feature=fvst

TD muito positivo, ótima aventura.

Custo: R$ 125,00.

Forte abraço!!!

Link:
🔗

Sebastianp548
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Nicoly

#27 Mensagem por Sebastianp548 » 10 Jun 2010, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Rio de Janeiro, 06 de maio de 2010.

Nova ida à Rio’s. A casa estava vazia, mas com um time de garotas muito bom, olhando para o quadro de preços, espetacular!!! Difícil ficar sem subir por ali. Com a finalidade de me hidratar, garrafa d’água na mão e olhar atento. Tinha mulheres para todos os gostos, estava difícil escolher.

Avisto uma loira (tingida) parada ao lado de uma morena. Não era bonita de rosto, mas tinha um corpo muito interessante. Vendo que eu a estava olhando, ela se aproximou e começou a conversar (é assim que deve ser, parabéns para ela!!!!!!). Após um tempo ofereci bebida e ela não quis (ponto muito positivo). Como não forçou a barra em nenhum momento, decidi: é Ela!!!

No quarto começamos numa beijação voraz, beija sem miséria, daqueles de esbarrar os dentes. Nem bem me deliciava em seus beijos, ela já me deita e começa a sua principal arte: o boquete. Senhores, este é um capítulo a parte. Ela tem uma boca macia e vai abocanhando aos poucos, devagar. Faz carinho na cabecinha, desce por todo o corpo do pau, baba ele todo, olha com cara de safada, beija as bolas e volta fazendo tudo novamente, fiquei alucinado com tamanha técnica e dedicação, quase me emocionei. rs

Só não foi perfeito porque não deixou gozar na boquinha, mas não diminui a qualidade do boquete. Fiquei de joelhos, ela lambendo, até que surgem os jatos de leite fazendo a marca do zorro no corpo desta artista do oral. Nos lavamos e retorno para o batente....

Mais beijos, carícias, até que o comandante volta a dar sinais de vida, recebo uma curta sessão do maravilhoso boquete da dita cuja, encapo e começo no PPMM, de 4, finalizando numa montada de frente dela (que buceta quente tem esta perva!!!!). Logo em seguida toca o interfone.

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?v=AOsgv_X_ ... re=related

Valores:
Entrada: R$ 15,00 (Consumação)
Programa: R$ 110,00 (1 hora)
Total: R$ 125,00

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por Robson_lSilva » 10 Jun 2010, 01:11

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:NÃO
É isso ai. A galera por aqui só indo na Júlia. Só indo na boa.
Eu vacilei. Fui bebado para a Rio's e a primeira vagaba que vi já catei, pois em campo de várzea não dá para fazer firula.

Embora gostosa a puta era feia demais. Ela sorriu para mim e pensei que era o demônio me convocando.

Arrisquei para ver qual a da puta. Meio tímida, conversamos no balcão. Chegou outra que quis participar da conversa e a pobrezinha até se encolheu um pouco, mas falei para a recém-chegada que já tinha escolhido uma e não iria fazer suruba.

Características:
Baixinha (1,55 m). Cabelos longos (aplique). Pele negra. Uma mega-bunda. Peitos médios. Não tem pescoço (incrível!!).

Era feinha mas estava afim de subir e comer aquela bunda. Nem conversamos muito no salão.

Marquei 30 minutos (só?? Pois é. Imagina eu gozar logo.... O que eu vou fazer com ela no intervalo?)

Quarto limpinho. Ducha inclusa.

Boquete ótimo. Veio com vontade. Percebi que iria ficar ganhando tempo e alertei que queria meter. Pediu para chupá-la. Grelo um pouco grande e falei que chuparia no intervalo. Meio contrariada, veio por cima e começou a cavalgar bem.
Em pouquíssimo tempo já quis mudar de posição. De quatro, claro. A bunda dela é uma delícia, mas fiquei na buceta mais um pouco. Quis trocar de buraco, mas ela rebolava e dizia estar curtindo (mentira, claro!).

Amoleceu e pedi para ela chupar, novamente. Falou que não tinha mais outra camisinha. Como sempre levo no bolso, saquei uma e pedi para ela cavalgar de costas (entendem, né?).
Gozei muito.
Fui para o banho e disse a ela que não conseguiria outra.

TD neutro. Sem repeteco.

Fui outro dia por lá. Ela me viu. Meditei: O álcool é uma merda.
Eu estava próximo ao queijo. Ela jogou o vestido próximo a mim e começou a tirar o resto da roupa. Levantei-me na mesma hora e fui ao banheiro. Ao voltar ao salão ela havia desistido do strip e ficou de cara amarrada próximo a parede.

Baby bye, bye. Abraços na mãe e no pai.

Link:
🔗

MartokBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por MartokBR » 20 Jun 2010, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Meu primeiro Td aqui. Fui na Rio's com um funcionário que praticamente mora lá, eheheheh... conhece todas as meninas, já surubou com todas... eu decidi patrocinar o garoto e ir com ele pra ver qual era a da casa...

Ele já tinha me falado da Yasmin, que além de pequenina era muito gente boa de papo, gostava de satisfazer o cara sem frescura, bastava ela ir com a cara do cliente. Cheguei lá, achei estranho aquela mesa de sinuca na frente do bar, com luz forte e filme de sacanagem competindo com o jogo, eheheheh... o bom é que ali as meninas passam e não tem como se enganar, dá pra ver exatamente o que se vai degustar.

Conheci a Yasmin e me apaixonei.... pequenina tipo mignon, só que malhadinha, bunda durinha e muito divertida... usa aparelho mas ela tira antes de iniciar os trabalhos... desenrolamos por menos de 20 minutos e decidi arriscar as 110 pratas da hora completa...

O "quarto" mais parece a antiga cela do Mandela na África do Sul, eheheheh... uma luz fraca, colchão fino e duro em cima de uma "cama" de cimento, um pequeno banheiro que ao menos tinha água quente... e uma toalha verde pra lá de suspeita... mas arrisquei. Afinal, queria pegar aquela delícia que tanto tinham me dito antes...

Realmente elas pedem pra sair alegando que vão se preparar... a Yasmin demorou uns 5 minutos, mas voltou com um roupão vermelho e um frasco de Ky no bolso... corpo muito gostoso, toda durinha e pequenina... seios pequenos mas certinhos, bicos que olham pra frente e não pra baixo, eheheheh... por serem pequenos são bem durinhos, bons de brincar...

A xotinha raspada revela um playground bem avantajado, e o anelzinho de couro é muito bem feito, nem parece que é usado com frequência... mal fiz a minha análise e ela já começou a me acariciar, o tarugo acordou e uma chupada básica, porém eficiente com uma bala halls, iniciou os trabalhos.... ela fica brincando com o tarugo, conversa com ele, pergunta se ele quer comer ela, eheheheh... ela é bem divertida... ela pediu pra começar por cima, achei interessante ela tomar a iniciativa... ela pediu pra passar um Ky antes, pois a xaninha é daquelas que dificulta passar o cogumelo, mas depois que ele passa dá pra enterrar com força que ela se amarra... e realmente, demorou pra ponta entrar.. depois foi só festa... mudei a posição, tentei um PPMM, mas ela é pequena, a cama é dura e os joelhos cismaram de doer por causa do cimento da cama que se faz presente mesmo sob o colchão... coloquei ela de 4, fiquei em pé fora da cama e comecei novamente os trabalhos, mais uma vez ela pediu um pouco de Ky pro cogumelo entrar fácil, mais uma vez ele entrou com certa dificuldade (não sou nenhum pé de mesa, ela é que tem a fechadura difícil mesmo, eheheh)... enquanto bombava pra valer comecei a olhar o rabicózinho vermelhinho.... perguntei se ali rolava negociação, ela primeiro disse que não... mas 5 minutos depois disse que sentiu vontade e liberou.... mais uma vez uma dose de Ky.. só que no anel demorou tanto pra ponta entrar que eu cheguei a perder o clima e tive que trocar a camisinha... uma vez refeito, foi exatamente o que ela falou: "Deixa a cabeça entrar devagar, depois que a cabeça entrar pode meter bala e gozar com força...".

Dito e feito, não aguentei nem 5 minutos naquele rabinho diminuto e empinadinho, explodi ali mesmo, caí pro lado feliz da vida, dever cumprido.... descansei um pouquinho e quando até pensei em tentar uma segunda, vi que faltavam menos de 10 minutos... optei por ficar conversando com ela até a campainha tocar...

Gostei da menina, nem parecia programa de GP... com certeza voltarei lá.

PS: Na hora que desci, tinha uma morena MARAVILHOSA.... devia ter uns 1,70 ou mais... um cabelo escuro liso e longo até a bunda, corpo maravilhoso, pele clara e um rosto disparado o mais bonito dali, era menina digna de capa de revista... tentei saber o nome dela, mas o colega que foi comigo disse apenas que já tinha comido ela e que tinha colocado nela o apelido de "leitinho", pois ela fica pedindo isso durante toda a foda... na próxima, quem sabe... ela ficou dando uma de namoradinha com um cara que não desgrudou dela, por isso preferi não insistir...

110 pratas mais a comanda com consumação muito bem gastas...

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por naeb » 01 Jul 2010, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:cristal

Fui a esta casa ontem, com a galera daki, gostei da casa, porem as putas estavam igual as meninas da viashow, q eu tenho q chegar e cantar pra conseguir algo.
Chegando la, ja cheguei em uma moreninha, perguntei o nome e o q ela fazia, assim confidencio-me q so não fazia anal, porem depois de eu lhe fazer 3 perguntas ja me abraça e manda akela:VAMOS FAZER UM AMOR GOSTOSO, porra não ficou nem 2 minutos comigo e nem falou q sou bonito e q me ama e ja quer me arrastar, é foda né, e so pq eu lhe falei q ia daki a pouco, ela se afastou e nem disse tchau, mas quer saber foda-se quem perdeu foi ela, mas isso é historia pra outro topico. Mas ainda bem q o senhor PETRUCCI, estava la pra indicar-me alguma mina q desse o fiofo, e nisso ele me indica a Cristal.
olhei e gostei do q vi, de rosto não é bonita não, mas em simpatia e corpo ganha terrivel das outras meninas q estavam la. Estavamos perto da sinuca qdo o PETRUCCI a chamou e me apresentou, é uma minininha loirinha linda com uma bunda durinha e seios pequenos, me colocou sentado na cadeira e ficou rebolando em meu orgão sem miseria. Me perguntou o meu nome verdadeiro e não meu alterego e eu lhe disse. Não ficou me forçando a ir pro td e ficava a todo momento sentindo por cima da calça o tamanho da criança e me fazendo passar a mão em sua perseguida. não resisti e depois de 5 minutos fui.

Chegando ao quarto, percebi q não possuia luxo, é um box pequeno e uma cama, o basico pra uma bimbada, não tinha nem um vaso pra dar uma mijada, fiquei segurando pq tinha bebido pacas, ainda bem q peguei o periodo de 30 minutos.

Voltando a perva depois dela ter se enfeitado toda, ela passa um creme na bunda q t deixa mais alucinado ainda, e mais perfume, ela gosta mesmo de se sentir cheirosa. Mas começando o td ela chupa sem camisinha e na boa, podia colocar um poquinho mais de pressão e com akela rabão pra cima e a toda hora ficava chupando o meu dedo tb me deixando mais louco ainda, nisso ela coloca a camisinha no garoto e vai por cima mandando ver. Depois de 4 enfiando meu dedo na rabiola dela e ela gostando mais ainda e ficando meladinha e depois de frango assado, ate q não aguento mais e peço-lhe o cu, q prontamente sou atendido, é claro depois de escutar akele ppp de q vai dar, mais tenho q ser carinhoso pq tenho o pau muito grande. :D :D Mas ja tava tão com vontade de meter e peço pra enfiar e nisso ela diz, calma,não pode ser assim não, vou te mostrar como se deve comer um cu. Eu ri pra caralho, ela passou um creminho no cu, e disse, esse aki é pro cu e esse é ppra buceta. Putz.
Meti e ela foi se ajeitando e rebolando, mas depois q entrou tudo soquei com força, e ela ficava a todo momento dando akeles gemidinhos, sei q era mentira, mas foda-se eu to ali pra ser enganado mesmo. O bom é q se eu fosse mais inocente teria acreditado, mas ja to nessa vida faz tempo e sei q elas são atrizes inveteradas. E essa é uma excelente atriz, pois quase acreditei mesmo q tava gostando. Ficava a todo momento falando ai vc tem o nome do meu namorado ai se ele tivesse um pau igual ao seu. :roll: :roll: :roll:

Viram so, isso é q é bom ela ta me enganando, disse q eu sou gostoso e atletico, isso é q é bom. Estou pagando pra ter isso. Pq de verdades ja basta a patroa.

Resumo:
Rosto: 7,5 (o corpo é q a diferencia)
Beijo: 7 (achei q comigo foi muito mão de vaca na parte dos beijos)
Oral: 8 (faltava mais pressão)
Vagina: 9 Apertadinha
Anal: 9
Simpatia: 10
Mentiras q adoramos: 9 (so não ganhou um 10 pq não disse akela frase padrão: Ai vc é tão gostoso q eu q devia t pagar pra vc me comer)

Vale a pena repetir. Talvez o pessoal pense se eu não dei 10 pra tudo pq vale então a pena repetir? Então eu vou falar, é pq sou um cara muito chato e muito perfeccionista, mas no conjunto da obra vale ir la sim

Custo 70/30min

ATE MAIS.

Link:
🔗

Responder