POSITIVO Nome da Garota:Silvia
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, um dia loco de bom de lambuzar o caralho..., então tinha duas donzelas na alça de mira, uma já minha conhecida chamada N.Moraes a outra segundo o cara do Vitrine, tava começando,era uma menina com mais ou menos 1,60m, coxudinha, rosto não lindo, mais não é feio também, seios médio para pequenos porem ainda durinhos, deve ter uns 22 anos, e se chama LUIZA, recebi a encomenda em frente ao Bota Fogo de guerra, moça meio encabulada, mas depois foi se soltando, no inicio, tapava as “tetinhas!” com as mão com vergonha, descasquei inteirinha, dei um apertão umas “arretadas” daquelas de campanha, e a moça se soltou, beija bastante, mas com uma droga de chiclete na boca, que só tirou pra chupar meu caralho, lá no chuveiro..., poxa água morna um belo boquete, de vez “enquando” tirava da boca e deixava a água morninha cair na cabeça do bagual, botava na boca de novo, tanto fez isso, que numa destas botadas até a garganta, não agüentei e enchi aquela boquinha de leite... Cena muito linda, a moça meio que tossindo com a porra escorrendo pelo conto da boca, contracenava coma água morna que também caia na sua boca e no meu caralho..., peguei uma toalha, me sequei e, fui pra cama esperar a percanta, que logo veio com mais sede ainda, ai descobri porque estava mascando chiclete, não tinha um hálito muito bom, não... Daí não beijei mais...
Começou a passas meu caralho nas tetinhas, e chupar novamente... Até que ele deu sinal de vida, encapou e sentou em cima... , gemia , subia e descia, e gemias, pensei caralho esta puta vai acabar comigo por baixo, parei coloquei de quatro e bombei...
Foram duas, quer dizer uma chupada e uma de quatro, apesar de que acho que isso tem pouca importância, a foda não foi rui, a menina estava encabulada, soltando-se depois, o que não gostei mês mo foi o mau hálito, mas isso tem cura.
Na realidade deveria ter feito a opção pela Moraes, mas como esta eu já conhecia e este mania de desbravador que herdei do meu velo, me fez fazer esta escolha.
Mas o que ela a putinha, se propôs a fazer fez.
No mais eu não mudei
Ainda canto milongas no violão, que é mais um vício
E busco na janela a inspiração
Falando de um galpão neste edifício...
Bem Paguei 150 pila, pra percanta
43 Pro dono do Motel.
E foi isso.