Amante das massagens com putaria que sou, fui em busca de novas opções nesse sentido. Encontrei uma que eu não conhecia através de anúncio no O Povo que, aliás, possui uma seção nos classificados só para massagens (as quais, em sua maioria, são massagens com putaria).
É em uma clínica com várias salas que fica na Monsenhor Bruno, entre a Pe. Valdevino e a Heráclito Graça. A sala é a 18. O telefone tb esqueci de guardar, mas, seguindo essa orientação não tem erro.
Segundo a descrição de quem atendeu o telefone, há dois tipos de massagens: a relaxante com tailandesa (40$) e a espanhola(60$). Pelo que entendi, a unica diferença é que, na segunda, rola um bolagato. Não achei que 20$ compensassem o bolagato, mesmo pq não tinha visto a cara da massagista ainda.
Dei uma chegada no local e havia 3 garotas. Uma delas eu já conhecia de outra massagem em outro lugar. É uma morena-negra com cara de emprega. Massagem muito paia.. A mulher parece que ta fazendo forçado. A outra eh uma loira, pequena e ja balzaquiana.. Escolhi a terceira, uma morena com uns 25 anos, rosto normal, corpo meio paia mas peitos enormes.
Pedi para fazer a massagem de 40$. Ela começa fazendo a massagem normal, de costas e de frente. Não muito profissional, diga-se de passagem. Depois o negocio melhora quando ela tira a roupa e vem fazer a tailandesa. Começou comigo de costas, esfregando os peitos. Depois veio se esfregar de frente e ficou com o rosto a 3cm do meu, meio q insinuando um beijo, mas não tentei....
Daí ela abriu as pernas e ficou roçando a buceta na base do meu pau e gozei desse jeito.
No geral, acho q foi bom, pois a garota eh bem safada. Acho q se der mais uns 20 ou 30 conto ela libera geral.. Não perguntei, mas senti pelo jeito dela..
Guiodai Guiodai aiaiaiaiaiaiai
Valores:
Massagem relaxante [R$ 40,00], tailandesa [R$ 50,00], espanhola [R$ 60,00] e a mista (com penetração) [R$ 100,00].