Hotel Catete - Rua Guaicurus, 616 - Centro
R$ 80,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 284 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 91Não 184
Oral Sem:Sim 160Não 153
Beija:Sim 61Não 272
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Hotel Catete - Rua Guaicurus - Centro

#46 Mensagem por betotstar » 17 Mai 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:MIUKA

Resolvi da uma passada no velho catete, no segundo andar penultimo quarto a esquerda fica uma tal de MIUKA, tem ate uma toalhinha na porta, ela tem traços orientais leves, e baixa tipo fanqueira gostosissima, tem uma bunda que mesmo com umas celulites merecem minha nota 10, uma pernas muito bonitas, pouquinho de barriga mas que no conjunto nao desabona em nada, combinamos um basicão, ela veio com uma chupada que é coisa de loco, mesmo com capa e deliciosa a mulher parece que tem um ano que nao faz sexo...rsrsrs ela chupa como louca ...na minha longa experiencia de treshão, nunca vi nada igual, depois de uma chupada com engolidas e tudo, ela perguntou como começaria, coloquei ela porcima ja começou na velocidade 5, depois de uns segundos pedi para mudar para PPMM onde administrei melhor, para finalizar D4, eta bicho bao, tb na velocidade 5, tive que alternar bombadas fundas e rasas senão nao aguentava nem 1 minuto, ela ela finca a bunda no sugeito...que nao aguenta e joga a toalha, se eu tivesse 18 anos eu ia mostrar para ela ia bater umas 2 punhetas antes so para violentar aquele rabão rs rs :o :shock: :shock: :D :D

Rosto=8 bonita
peitos=8
bunda=10
oral=10 mesmo com capa e coisa de loco mel...
bucetal=10
anal= nem perguntei

Presentinho 15 legais...acho que fiquei nem 10 minutos, mas muito bem pagos...

Repetirei enquanto essa perva viver e abitar a zona trash...rs recomendadissimo
Selo de qualidade === T-STAR TRASHÃO MANANGEMENT HIGTH QUALITY....FOREVER LIVE!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

plissk3n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Miuka

#47 Mensagem por plissk3n » 04 Jun 2010, 10:39

POSITIVO

E ai camaradas,

Mais uma vez atualizando devido a uma semana braba, estive no CDG semana passada quinta e sexta 27 e 28/05/2010, mas este aqui foi dia 27. Fui na captura da Keila no NH mas a danada tava viajando ai fui no OL, não encontrei nada que agradasse e resolvi passar no catete. Sobe, desce fudido até que ví uma baixinha, pernão, bundão, um rosto até bacana saindo de um quarto e entrando no seu. Olhei a toalhinha na porta tava escrito Miuka, pensei: É aqui! Esperei um pouco, ela abriu, entrei. Combinados os 15 padrão, começou com uma chupada velocidade 5 na vontade que achei que ia arrancar o meninão. Lubrificou com o KY e mandei vara PPxMM, no que ficou D4 veio com a velocidade 5 denovo empurrando a bunda pra cima de mim que se não seguro ia ficar por alí mesmo. Parou, veio por cima para finalizar. Leite na borracha, papinho, paguei e bora.

Notas:

Corpo: 07
Rosto: 07
Seios: 06 (São pequenos, gosto dos melões)
Bunda: 08 (É grande e não é flácida.)
Buceta: 07 (Padrão.)
Simpatia: 07 (Não é de muita conversa mas como não tava a fim de papear mesmo.)
Higiene: 07 (Padrão.)

Cost: 15 Royals.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#48 Mensagem por Chinelo Havaiana » 08 Jun 2010, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esvaziei a minha bolsa escrotal alugando a boceta da Mel do Catete.

Foi bom, mas devo dizer que o programa dela é trivialíssimo.

Ela não chega a ser fresca, mas também não é obcecada por pinto.

É bonitinha, parece uma colegial. Rostinho apresentável em aniversário de família. O corpinho é juvenil, não reparei marcas causadas pelo avanço da idade ou por gestações.

Chupou com camisinha e não gostei, mas o peru ficou duro. Encapou e as tradicionais posições, sendo a derradeira a famosa D4.

Neutro. 15 reais.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#49 Mensagem por _Born » 09 Jun 2010, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Confrades,

TD com a Mel. Após algumas tentativas de comê-la sem sucesso, acabou que vingou. Entrei, papo básico sobre o clima, e dessa vez perguntei sobre o *. E sim, ela faz, mas não comi a olheta dessa vez. Pus a menina pra trabalhar, pedi pra mamar até cansar, bolas, base do caralho, aí de vez em quando ela levava os peitos na minha boca, e depois de um tempo voltava pro mamete. Depois de um bom tempo, PPMM, sem correria, cadenciado, ela beijando meu peito, pescoço, e ela pediu por trás, em pé. Reclinei o máximo que podia, fiquei mais um tempinho nessa e pro grand finale, abriu a boca, segurei no queixo dela, o primeiro jato foi na língua, e o restante dentro da boca, com direito a engasgo, por razões óbvias. Foi higienizar, e dei-lhe uma onça pelos serviços prestados.

_Born

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Chinelo Havaiana » 04 Jul 2010, 18:51

NEUTRO

Fui no Catetão e aluguei os serviços da Miuka.

Toalhinha de rosto bordada na porta pra identificar. 2º andar, esqueci o quarto.

Ela paga de oriental, mas passa longe. Tem os olhos puxados, clara, baixa e gorda. Não é gordassa, mas é gorda.
A bunda é muito boa. Gostei!
Peitos pequenos, semi-caídos.

Chupou de camisinha. Trivial.
É de pouco papo. Não chega a ser mecânica, mas é meio padrão. Na hora de fudê-la D4 foi excelente, pois a bunda é grande, dura e ela ordena pica. Gozei precocemente.

Neutro. 15 reais.

Link:
🔗

chatubabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#51 Mensagem por chatubabh » 12 Jul 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

boas putaneiros,

este TD rolou na hora do almoço e q almoço bom, rsrsr, ja tinho visto uma morena negra q fica no segundo andar sobe a escada e volta a direita o ultimo quarto nao tem erro ela meio beiçudinha e bem magrinha chama juliana, nao sei porque ela me deu um tesao e bora mete, negociationn e fight, tem um corpinho lisinho, gente fina, bicho começou com um oral eu em pe e ela agachada e comecou a chupar gostoso e macio, depois foi engolindo com um oral babado e profundo, tava ate engasgando, humm, depois ela veio cavalgando gostoso, botei ela no franguim e soquei rola nela percebi q ela tava ficando rupiada hum q delicia, pra finaliza botei ela D4, metento na alta ela surto, mete forte caralho e pega na minha bunda e prontamente fiz oq ela pediu, rsrs soquei forte e leiteee.
gozada gostosa.

rosto: 6
bunda: 8
seios: 7 pequenos
anal: nao

20,00

chatuba come cú, depois come xereca,
ranca cabaço é o bonde dos carecas...

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Miuka

#52 Mensagem por JapaParaguaio » 20 Ago 2010, 16:49

NEUTRO

Sempre vendo essa gordelíciazinha no corredor... sempre pensando que um dia pegaria... e esse dia chegou! Toalhinha na porta e shirô na espreita.

Quando abriu já fui entrando.
APRESENTAÇÃO: Ela é simpática, baixinha, bundudona, com celulites, rostinho agradável, cabelos pretos longos e lisos, adora Funk.

Vamos aos fatos, ou melhor à foda.
Oral bakana, mas fraco, nada d+
Cavalgada invertida, tinha que aproveitar aquela anca... e rapidinho pedi pra ela ficar D4 pois tava percebendo que não ia rolar mta coisa não.

Quando invoco com uma puta mascarada, eu quero mais é fudê ela... Coloquei ela D4 e soquei fundo até esfolar...
Grita mulher!
Já era!
R$15,00

Link:
🔗

DR SS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD COM A JULIANA - Hotel Catete - Rua Guaicurus - Centro

#53 Mensagem por DR SS » 11 Out 2010, 21:40

POSITIVO

TD EM 04/10/2010 - HOTEL CATETE.

Bem, lá estava eu, consegui um alvará na hora do almoço, logo resolvi dar uma passada no sobe e desce da Guaicurus.
Iniciei pelo Bri Bri, uma passada no Novo Hotel, no Onda Livre até tinha umas peças interessantes, mas foi no Catete que me agraciei. Nome Juliana, quarto não to recordado, (não tem quarto fixo), mas sem dúvida é inconfundivel pela peitola e pelo belo pandeiro, que maravilha muleque. Uma breve negociada e fechamos por 25 royals um bem completo.

Vamos ao fight: começou com um sarrinho legal, encamisou o brinquedo e passou para um boquete trivial, sem garganta profunda, pra minha supresa pegou o menino e colocou entre os peitos socou uma espanhola legal, quase gozei. iniciamos então uma cavalgada invertida maravilhosa, que visão, aquele pandeiro subindo e descendo na vara, passei para o PPMM e enchi a sacola no D4 com direito a tapinha no pandeiro.

VAMOS AS NOTAS:

rosto: 8
simpatia: 8
peitos: 10 (sem dúvidas - durinhos e nada caidos, o que é raro na guaicurus)
bunda: 10 (redondinha, na medida)
higiene: 9 (limpinha)
sarro: 7 (sem grande empolgação, ja tive melhores por ali)
oral: 7 (boa pressão, com capote)
vaginal: 9 (bucetinha limpinha, ainda com boa pressão)
espanhola 10 (mais pela surpresa do que propriamente pelo ato)
atendimento: 9 (foi bom)

Presentinho: 25 royals (20 minutos)
Recomendo, vale a pena.

Link:
🔗

Psycho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#54 Mensagem por Psycho » 12 Out 2010, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sumaia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola Nobres colegas Foristas!

Na ultima semana estive no Catete.
Fiquei com uma Sra chamada Sumaia.....
Este senhora e pq a Sumaia eh realmente uma senhora.... certamente acima dos 40 anos

Eh bem simp'atica na porta e no decorrer de todo programa. Mas s'o isso...
Durante o programa faz uma gritaria e uma gemecao totalmente falsos... Chega a ser ridiculo
Paguei um programa de 50 sem receber mais por isso
Nao repito nem recomendo.
Fica na ultima porta a direita do corredor do primeiro andar(ao fim do corredor)

SDCS!

Link:
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#55 Mensagem por MickJegue » 18 Out 2010, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Não lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sempre tive sorte no Catete, já passei bons momentos com a Mel paulista e com a Julia carioca la, mas tinha um tempo que não passava e parava la, hoje depois da foda mal dada no HB, parti pra la e vi essa branquinha peituda, essa é pra quem curte uma mulher peituda, gordelicia! Ela disse ser do sul e mora em sampa ja tem uns 10 anos, e esta ficando no quarto 226, segundo andar e fim do corredor. Ela é branquinha, peituda e fica so calcinha, parece estar brava, mas é muito gente boa la dentro no vamuver. Fiz com ela um programa de 30 ronaldos, com chupada sem camisola e depois direito a meterola. Satisfaçao garantida pra tirar o negativo do outro TD, oral bom e bem guloso sem, encapou e veio por cima e depois ppandmm, e leite na boracha! Recomendo pra quem gosta das gordelicias e peitudas!

Galera eu sou meio ruim com nome, mas vou me esforçar para gravar, mas sempre lembro o numero dos quartos!
O nome da dita cuja é Gaucha, fica uma toalinha na porta!

Reclassificado
Slater78
3/12

Link:
🔗

black_dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por black_dog » 19 Out 2010, 23:11

meu caros senhores, vamos ajudar aquelas meninas q sempre nos ajudam, se o TD foi bom, pega o tel dela e coloca no forum, sexta eu vou la e vou escolher uma e tentar pegar o tel dela para contribuir com o forum, ja q ate agora eu ainda não postei nenhum TD :evil: :wink:

Link:
🔗

JapaParaguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#57 Mensagem por JapaParaguaio » 25 Out 2010, 14:42

black_dog escreveu:meu caros senhores, vamos ajudar aquelas meninas q sempre nos ajudam, se o TD foi bom, pega o tel dela e coloca no forum, sexta eu vou la e vou escolher uma e tentar pegar o tel dela para contribuir com o forum, ja q ate agora eu ainda não postei nenhum TD :evil: :wink:
Só podemos colocar telefone caso elas tenham anúncio público ou caso autorizem e entrem em contato com a moderação.
O mais interessante é colocar o quarto de atendimento, é o ponto chave para a procura da perva.

Abraço.

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Chinelo Havaiana » 21 Nov 2010, 14:13

NEUTRO

Semana passada fui no Catete e aliviei o stress.

Aluguei os serviços da Juliana que eu já tinha avistado na zona há uns meses atrás. Na ocasião estava duro que nem pau de tarado.

Paguei Vintão e pedi para caprichar.

Ela é Bike, uma bunda empinadinha e redonda. Seios ainda juvenis, rosto normal.

Chupou com camisinha e rápido. Putz Grila, só tô pegando oral trankeira na zona!

Passou Gel. Rebolou em cima. Cavalgou pouco. PPMM estava bom. D4 melhorou bem e em menos de 10 minutos o chinelinho chorou.

Vai um neutrinho. A lata e a carcaça são boas mas o sexo é bem mais ou menos.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#59 Mensagem por Rufião » 31 Dez 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Neia ou Gaúcha

No Catete me surpreendo com Neia ou Gaúcha ($30) no quarto 226.

Uma mulher enorme, 175cm, branquinha, olhos claros, cabelos pretos, muito profissional, quarto arrumado. Pôs a borracha com a boca e enquanto chupava ofereceu 30 para ser mais demorado e aceitei. Pele não é lisa, buceta aparada, peitos grandões e tirou o sutiã (parte do pacote de 30?). Mascando chiclete passou lubrificante e começamos d4 com ela pondo as pernas pra dentro. Deitada na diagonal da cama (porque algumas têm essa mania?) fizemos de frentinha estava ficando bom mesmo ficando paradona e sua buceta não sendo tão firme não houve problemas para gozar em 10 minutos.

Link:
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#60 Mensagem por Rufião » 31 Dez 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Carla ($30), quarto 123, loirinha branquinha, catarinense descendente de alemães, com muitas pintas ou sinais em suas costas.

Expliquei que tinha falhado antes dela, etc. e prometi um bônus mas acho que não acreditou muito. Supôs erradamente que falhara porque bebi, ah se ela soubesse...

Pediu para lavar as mãos (a primeira puta que me pede isso em toda minha carreira) e logo pensei que fosse uma fresca mas me lambeu o tórax, esfregou seus peitos médios no pau e chupou c/c muito bem. Até veio por cima um pouco mas, escaldado com o início promissor com a puta anterior, mudei logo para d4, que não foi nada especial.

De frentinha na sua buceta até lambível, gemia bem baixinho de olhos fechados. Senti que ia dar e deitei em cima dela encostando meu rosto ao dela, bem cheiroso e macio e gozei, não conseguindo marcar o tempo. Me ofereceu o banheiro e conversamos rapidamente. Era 20 e cumpri a promessa do bônus, dando-lhe 30.

Link:
🔗

Responder