Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Suzi casa 01

#586 Mensagem por carecadavm » 03 Mai 2010, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado 08 de Maio
Rolé na VM e nada de bom na calçada do corredor do U, resolvi ir no lado que quase não freqüento a calçada do outro lado. Com as casas que tem escadas para entrar. Pois bem, na última casa antes do estacionamento estavam lá. Duas ninfetinhas com o cabelo liso e grande. Uma gordinha e outra meio magrinha. A gordinha ficou dançando para dois bêbados uns quinze minutos e eu lá só esperando. Quando ela ameaçou dar uma saidinha abordei “vombora!”. Nem perguntei preço a mina fora da VM deve valer uns 100,00 a hora e pra da ruma gozada o máximo que ela podia cobrar seria R$ 35,00 + R$ 1,00 da camisinha e foi isso exatamente que cobrou. Lá dentro eu nem acreditei quando ela tirou a roupa. Coxão, as costas lisinha, só aquela penugem clara nas pernas. Tirou o salto ficou pequenininha e o cabelão. A cara igual a da roqueira Pitty, delirei. Quando fui comer de frente pra ficar apreciando o rosto quase que o menino não entra. Mandei ficar de quatro, apertadinha. Com aquele bundão branco, aquele rostinho de 18 anos, devo ter gozado em 10 minutos. Apaixonei-me de novo, sem grana na carteira fui lá na Praça da Bandeira, saquei mais R$ 50,00 e voltei pra Sotero Reis. Direto nela aí a perva falou “agora vou fazer diferente”. Chupou sem camisinha, deixou chupar a boceta, deixou dar uns tapas fortes na bunda e e uns fraquinhos na cara. Fizemos 69, deixou esfregar a cabeça do pau no grelo, beijo na boca, enfim foram 30 minutos muito bem aproveitados. Uma semana depois fui lá e também fiz dois programas seguidos mas dessa vez tava chata pra caralho, deu até pra perceber que o cabelo é aplique. Bem mas numa análise geral é o tipo de garota que dá pra passar uma noite num motelzinho fodendo. Nas duas vezes que fui com ela disse que cobra R$ 200,00 a noite completa, ainda vou mandar uma dessas.
Nome: Suzy
Casa: 01 ao lado do estacionamento, pra quem vem do Garage é a primeira casa do lado direito
Vaginal: agüenta bomba, quem for lá pode ir com tudo que a gata não reclama. e é bem apertada

Anal:não sei se faz...

Oral: com capote ou sem capote ela mandou muito bem, tem um rostinho de novinha que apaixona qualquer um, conselho; ir com dinheiro para dois programas por que um com ela é pouco a mina é muito gostosa

Oral Nela:deixa fazer e aproveita, xereca limpa, cheirosa e branquinha com um grelinho pequenininho

Beija na boca : na primeira vez rolou de língua sem stress mas uma semana depois ficou cheia de merda

Nota:8,0

Obs:Essa GP fica só nessa casa, de manhã, de tarde ou de noite, essa casa t´asempre vazia e quem vai lá vai mais pra beber do que pra fuder e o TD com ela é 35,00. RECOMENDO!!!



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carecadavm
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2010, 23:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bia casa 60

#587 Mensagem por carecadavm » 03 Mai 2010, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado 01 de Maio Dia do trabalho
Não poderia deixa rum dia como esses passar em branco. Fui lá eu pra VM. Cheguei lá por volta de 01:00. Num role inicial nada de bom. Fiquei rodando igual um pirú tonto até achar algo que prestasse. Pra minha sorte uma porrada de gostosa de uma vez. Elas devem sair de outras termas se irem para a VM nesse horário. Mas como sempre, tem que escolher a melhor. Com o corpo mais perfeito, rosto bem feito, educada e sem frescuras. Daí estou eu parado na escadaria da casa 60 quando olha lá dentro daquele breu e vejo uma gigante com um collant amarelo todo falhado devendo medir uns 1,82 de altura ( com salto é claro) voei ...
Perguntei o preço do programa e ela disse que era 30,00 por trinta minutos, perguntei se ninguém iria bater na porta aos 5 minutos igual fazem geralmente. Olho grande do jeito que sou fui da rum role pra ver se tinha coisa melhor. Uma smulheres bem gostosas, mas aquele gigante, porra não tinha igual, muito gata, tipo aquelas minas que vão pra praia de ipanema maior jeito de patricinha. Voltei lá, só que aí outro já tava comendo, mandei o cafetão ir lá chamar ela. Beleza lá foi eu todo afomentado. Boquete ruim, segura no pau e chupa só a cabeça sem vontade, tirei a mão dela e disse que punheta eu sei tocar sozinho em casa. Nisso ela me dá um pulo e fica de quatro na beira da cama, porra maior budãozão branco a mulher é muito cavala deve ter uns 120 de quadril. Tive de me segurar pra não gozar. Deixei meu celular ligado com a contagem do tempo pois falei pra ela que queria os 30 minutos inteiros. Porra quando pedi pra ela virar de frente não deu certo. Cara o rosto da mulher é muito lindo. Mesmo essas putas não sentindo nada eu curto pra caralho to nem aí se elas não tão gozando ou sentindo prazer eu curto pra caralho. Dei uma gozada e fui pra casa mais uma vez apaixonado. Se eu tivesse dinheiro tirava essas mulheres todas de lá e levava para um harém.
Nome: Bia
Casa: 60
Vaginal: boa, não é tão apertadinha mas tava gostosa pra cacete recomendo
Anal:não sei se faz...
Oral: com capote não tão bom mas o suficiente pra acordar rápido o garoto
Oral Nela:nem perguntei tava tão distraído com a altura da garota que fiquei mudo
Beija na boca : ficou beijando ela e ela de boca fechada, tava gripada
Nota:7,0

Obs: no final eu reclamei da frieza dela e perguntei se fazia programa fora, disse que cobrava R$ 100,00 daí perguntei e a noite toda? Burra não sabe fazer conta cobrou R$ 200,00. Tá bom então pagar o dobro e ficar 10 vezes o tempo ta ótimo.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
R: o de sempre a garota na porta, deu o dinheiro pro cafetão e subi

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Atenciosa, é só ter grana e mostrar que vai fazer o programa que abre maior sorriso, se bem que na VM nada é o que aparenta já vi garotas que são um sebo lá em baixo e no quarto são bem carinhosas, outras são atenciosas e quando chegam no quarto puta que pariu virão um nojo

03) Se a GP é iniciante;

Com certeza não. Bonita pra caralho maior cara de piranha

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Perfeita de corpo e rosto. 1,75 de altura morena cabelo preto liso e corpo bem forte.

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Deixou beijar mas sem abrir a boca, quando ela virava o rosto eu puxava de volta, não reclamou

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote e só na cabeça

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Não faz com “aquele” gosto mas é tão gostosa que recomendo pra todo mundo.


05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não perguntei

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: corpuda pra caralho, grandona dá uma foda inesquecível

Ponto Fraco: muito ausente e mecânica eu não volto

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Que nada, nem deu tempo quando gozei o celular tava marcando dez minutos

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Nenhum, só saiu do quarto quando eu gozei a ainda deu tempo de questionar se fazia programa fora

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$30,00 por meia hora ou menos, se gozar antes. Não cobrou camisinha

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Cama de solteiro, chão sujo com camisinha usada, lixeira cheia de papel higiênico. Tava vazio ninguém nas outras cabines.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Me falou 21

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo.

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Valeu muito a pena, recomendo para todos os confrades mas eu não volto nela mesmo porque tem um trio que só anda junto numa casa do corredor do U, uma tatuada, uma loira e uma morena cavala. E eu sei que depois de comer essas três ainda vão aparecer outras, então a Bia vai ser um amor na minha lembrança ...... : )

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Tendo em vista meus objetivos de comer outras diferentes não peguei mas libera sim por que faz programas fora

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Nunca consumi nada na VM, só as vezes quando to com sede compro um guaravita lá no ponto da Pça da Bandeira. Porra eu vou lá pra comer boceta ou pra beber? hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Thais - Casa 23 Corredor do U

#588 Mensagem por erotikvoice88 » 10 Mai 2010, 17:11

Thais é negra clara,cabelo chapinha pouca coisa abaixo do ombro,seios pequenos,bunda média pra grande bem redondinha e empinada,rosto muito lindo foi oque me chamou à atenção tem um lance meio meigo que eu gostei,corpo bem bonito e proporcional.Ela estava de bíquini azul.
Essa foi à primeira vez que eu há vi na v.m,mas a garota é super simpática e carinhosa.

Anal:não sei se faz...

Vaginal;aguenta estocadas fortes e é bem carinhosa,não fica com aquele gritos fakes que me irratam um pouco em algumas mulheres de lá!

Oral :não sei se faz sem capote,mas fez muito bem feito!

Oral Nela :deixa fazer e curti muito mesmo!

Beija na Boca:acho que beija,na hora que termino o programa ela se amarrou na minha pessoa senti que ela queria que eu à beija-se,mas naquela hora de ir embora ficamos naquela de vai ou não vai,acabou que eu dei mole,mas terá repeteco caso ela ainda estiver por lá que foi a primeira vez que à vi por lá!

Nota:9,7

Obs:MIna super bacana,bonita de corpo lindo,cheirosa.Há garota na hora do TD é sem frescuras gosta de uma pegada forte.O único ponto negativo é que ela fuma e eu não suporto cigarro,mas à maioria das arotas dquele local fuma então eu não posso fazer nada!

TD:REALIZADO:ESSE SÁbado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derby
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Nov 2009, 21:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#589 Mensagem por Derby » 11 Mai 2010, 22:27

Erotikvoice88, essa taís é uma garota brananquinha de saia curta, geralmente branca, que fica ao lado da Queen 46?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leoakley
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 01 Dez 2009, 13:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#590 Mensagem por leoakley » 13 Mai 2010, 16:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td realizado dia 07/05/2010....

com a Camile da casa 34, em frente aos fliperes , uma magrinha bem safada, cabelo encaracolado, até os ombros, bonita de rosto, tava dando uma gastada no funk, quando essa magrinha começou a dançar na minha piroca me deixou louco, perguntei quanto erA os trabalhos.....ela me respondeu 25 cú e buceta...
achei muito bom custo benefício partimos pro fight.......chegando lá cima rebolou mais um pouco na piroca, lançou a camisola, e começou a chupação, chupa bem, até as bolas.... começamos a meteção do ppmm , virei a perna dela de lado continuei metendo, depois ela deu uma cavalgada de costas, pedi para come-la de 4 , meti muito d 4 , até que fiz o pedido , quero seu cú, ela virou com a cara mais lavada do mundo e falou, ih caramba esqueci a vaselina, eu foda-se , desce e pega....ela ficou de cao, pediu pra fazer um 69 que depois ela ia descer, tá bom deixei ela , chupei aquela xota um pouco, mas nem quiz chupar muito queria era o cú, foi quando ela ficou de cao, percebi que não ia rolar o cú, pedi para gozar nos peitos, de sacanagem apontei pra cara e lambuzei todo seu cabelo, ela ficou puta veio querendo me bater...rsrrsrs....e eu rindo p caralho....ficou boladona. Mina maneira , mete bem, pediu tapas na bunda, mas como ficou de cao , toma-lhe um td negativo.....


GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#591 Mensagem por erotikvoice88 » 14 Mai 2010, 17:12

Gata da 45
Há mina fica na casa antes da queens 46, está sempre com um vestido prata escuro,as vezes fica com uma rosa preta no cabelo,o cabelo é castanho escuro pouca coisa abaixo do ombro,nem parece ser da vila esta sempre bem vestida.Ela anda com uma gordinha brancona que fica na mesma casa.Se alguém tiver infromação fale!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#592 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Mai 2010, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado na madrugada de Quinta p/ sexta. Cheguei na vila por volta de 1h da manhã e tinha um certo movimento.

Já havia saído com a Paola no ano passado outras vezes, mas isso já tem um bom tempo , então depois de dar uma volta pelo corredor em U, quando a vi não perdi tempo, já que eu tava afim de repetecar mesmo, aí fui falar com ela (depois de outro cara ter abordado e desistido). A diferença é que agora ela fica na casa 13 ao invés da casa 7, e o programa agora custa R$ 38, ou seja, teve um aumento de 10 reais com relação ao ano passado.

A Paola é uma loirinha gostosa pra caralho meu amigo, é baixinha, deve ter no máximo 1,60m, cabelo curto na altura dos ombros, uma bundinha saradona, durissima, assim como as pernas, bem grossinhas e duras. Já os seios são pequenos demais.

Paguei os 38 e subimos, primeiro fomos pra um quartinho que tava meio escuro ai perguntei se não tinha como ir para um mais claro, e aceitou de boa. Chegando lá começei a dar uma sarrada nela enquanto ainda tirava suas roupas, esfregando aquela bunda durissima no meu pau por debaixo das calças. Já de pau duro colocou a capa e deu aquela mamada básica.

Depois pedi pra ela ficar de quatro na cama pra eu apreciar aquele rabão, me sentei, e fiquei admirando aquela bunda e abrindo aquele cuzinho lindo, enquanto tocava uma punheta, até dei umas lambidas, a mina tem mó cuzão gostoso , pena que segundo ela mesma, não faz anal de jeito nenhum, o que é certamente uma pena muito grande, pois eu não me importaria nem um pouco em pagar a mais para meter naquele rabinho. :lol: :lol:

Aí peguei ela de quatro comigo fora da cama, metendo devagar no começo e depois bem forte, a mina apesar de baixinha, guenta pica que é uma maravilha, deixa socar com tudo e não reclama, e ainda te dá umas olhadas de vez em quando fazendo cara de safada. Finalizei metendo de quatro só que dessa vez em cima da cama, puxando o cabelo, dando uns tapas na bunda e metendo o mais forte que conseguia. Muito bom!

Fiquei suando em bicas e com as pernas bambas, mas valeu a pena, novamente TD muito positivo com essa perva.

Só ficaria melhor se liberasse o rabinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Joyce ou Josiane - Casa 14 corredor do U

#593 Mensagem por erotikvoice88 » 17 Mai 2010, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa garota e negra,bem baixinha,bunda grande e bem redonda pro porte físico dela é o que chama mais atenção a garota tem uma bunda muito bonita,seios é pequeno,rosto é razoável da pra encarar.Ela estava de biquini na casa 14 não me lembro a cor.Ela é simpática e bem tranquila.Detalha pro piercing que ela tem no clitóris.

Vaginal:foi bem legal a mina é apertadinha da um prazer legal,só que ela na aguenta estocadas forte!

Anal:não sei se faz!

Oral :não sei se faz sem capote,mas fez bem feito deu um prazer bacana!

Oral Nela :deixa fazer e curti tem a buceta lima e bonita!

Beija na Boca :não sei,mas parece beijar!

Nota:8,2

Obs:Apesar dela na aguentar estocadas forte,pegar essa mina d quatro é muito bom a bunda de mina e redonhinha muito bem feita da mó tesão e ela é toda mignos da pra controlar os movimentos pra da mas tesão.

TD REALIZADO NESSE SÁBADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Bia - Casa 13 corredor do U

#594 Mensagem por erotikvoice88 » 17 Mai 2010, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Bia já é velha conhecida da v.m.Ela é negra clara,bunda grande,seios pequenos,corpo cavalar,o rosto eu acho bonito lembra muito a Jay do seriado Eu a patroa e as crianças,ela está sempre de biquini.
Ela fica em várias casas,mas agora tem ficado mas na 13.Eu era meio bolado de fazer um TD com ela poq ela era da turminha da casa 27 e tem mó cara de marrenta,mas fui sair com ela e foi maior fodão!

Vaginal:fez direito,e essa mina de quatro é o poder!

Anal:não sei se faz!

Oral;Faz com capote,mas faz direito!

Oral Nela :deixa fazer e curti muito!

Beija na Boca :não!

Nota:9,2

Obs:Ela parece marrenta,mas comigo ela foi hiper-simpática a parada é que ela não gosta muito de enrolação e eu também não.Gostei muito de fuder com ela acho que haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Suzane - casa 42

#595 Mensagem por PutanheiroCarioca » 22 Mai 2010, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há meia hora! :P

Hoje a vila estava um nojo. Fiquei impressionado com a quantidade de machos, tinha hora em que não dava para passar pelos corredores tamanha a massa humana que os obstruia. Tudo bem que é sexta, mas só costuma ficar assim tão apinhado no começo do mês...

Já desanimado pela ausência de boas pervas à vista, resolvi seguir a dica de um forista em um post anterior e verificar a casa 42 - literalmente a primeira da vila. Como ela é de fundos e tem só uma portinha minúscula visível, a impressão que se tem é que a primeira é a 44, mas não é.

Mal entrei fui recebido pela Suzane, com um abraço e um beijo no rosto, como se me conhecesse há muito tempo e estivesse morta de saudades. Pode parecer besteira, mas pra mim puta gentil é prenúncio de programa bom. É por isso que raramente saio com as marombadas com cara de putas da 4x4 que de vez em quando vemos por lá, mas que se acham e estão sempre com a cara fechada.

A Suzane é uma garota interessante. Parece ter uns 25 anos, morena clarinha, cabelo escuro comprido, um rosto razoável e é enorme! Tem a minha altura, e porra, eu tenho quase 1,80!!! Costas largas, braços fortes, à primeira vista passaria até por um traveco. Mas o que a menina tem de parruda, tem de doce: sorridente, uma voz gostosa, um jeito carinhoso. Gostei da mistura e resolvi conferir.

Perguntei pelo anal e não criou caso, mas disse que cobrava adicional: 47 do programa e 10 de taxa de cu. Não costumo discutir preços na mimosa porque já acho o que elas cobram uma miséria, mas isso dá o dobro do que as outras cobram! Pechinchei um pouco e caímos pra 50 tudo; ainda estava acima da tabela, mas o meu putômetro estava apitando que valeria a pena. Paguei e subi.

Chegando ao quarto, que tinha ar condicionado e estava limpo, peguei-a para beijar e ela correspondeu bem. Começou a tirar a roupa devagarinho, colocando os seios - grandes e gostosos - pra fora, se esfregando em mim, tudo muito bom. Na hora de tirar o short ela subiu na cama e tirou devagar, rebolando; e fazia isso de um jeito sexy, nada mecânico. Tirei sua calcinha e comecei o fight. Ela paga um boquete muito gostoso - com capa, mas não pedi sem, não faço muita questão. Como a sacanagem inicial estava muito boa, pedi o cu direto ou o tempo acabaria. Ela lambuzou o furinho e ficou de quatro na beira da cama. Entrou com um pouco de dificuldade, mas depois que entrou soquei forte uns dez minutos até que ela reclamou que estava doendo demais. Troquei de camisinha e terminei no PPMM.

A garota é muito gostosa, e essa com certeza vai ter repeteco fora. Essa vale pagar um pouco mais pra curtir sossegado. Uma SENHORA foda.

Saldo: 50 do programa - 25min com cu + 5 do estacionamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Patrícia - casa 22 corredor do U

#596 Mensagem por erotikvoice88 » 24 Mai 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Patrícia é morena,cabelo liso até o ombro com uma franja estava de cabelo preso,corpo de falsa magra tem umas curvas bonitas,seios médios pra pequeno,bunda média empinada.Ela estava com um blusa top branca e short jeans curto,tem um rosto bonito mas parece meio noiada e nunca tiha visto essa garota na V.M a primeira vez que eu à vi foi esse sábado,tem mó jeito de patricinha bem bela!

Vaginal - Fez bem!

Anal - não sei se faz!

Oral - com capote e razoável!

Oral Nela - deixa fazer e curti!

Beija na boca - não sei...

Nota :8

Obs:é uma boa foda,mas a mina é meio eletrica,parece estar pancadona mas disse que não usa droga nenhuma.Um bom TD mas não terá repeteco!

TD realizado nesse sábado.Custo 30 Reais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Débora loira - casa 24 corredor do U

#597 Mensagem por erotikvoice88 » 24 Mai 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Débora é loira aparenta ter uns 30 anos,seios grandes,bunda grande é bem cavala,rosto bonito.Ela estava com uma blusa preta e um short vermelho.Eu saí com ela já 8 da manhã de domingo,ela falou que tinha maior tempo que não aparecia por lá agora tá dando um migué no marido e vai volta a aparecer!

Vaginal - faz com maior tesão e falou que gosta de estocada forte!

Anal - faz,mas eu não faço muita questão aí nem liguei tava concntrado em outra parada!

Oral - não sei se faz sem capote,mas faz muito bem e chupa o saco com maior vontade

Oral Nela - deixa fazer e curti e é bem cheirosa!

Beija na Boca - sim!

Bota:9,7

Obs :há mulher é hiper-simpática,faz programa fora da vila,me deu o telefone sem eu pedir gosta de foder mesmo,só que perdi o telefone tava bêbado né.Ela tem o corpo bemavantajado e não fica regulando tempo!

TD Realizado Domingo de manhã.Custo - 35 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#598 Mensagem por Asturias » 24 Mai 2010, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO EM 16.05.2010

Nome: Camila - Casa16

Já tinha um bom tempo que não comia ninguém na Vila e TDs como estes que me fzem lembrar o porquê. A Camila é uma menina até que bem bonita. Baixinha, cabelos pretos lisos, pele branquinha, seios pequenos durinhos, bundinha na moral, sem barriga e um belo rosto. Tava de bobeira perto dos fliperamas no corredor em U, passei por ela, analizei o material e fui para o fight. Para um domingo a noite seria difícil achar algo mais comível.

Pagamento feito fui pra masmorra. Chegando lá tiramos a roupa e ela veio já chupando meu pau. Boa chupada até e o pau ficou duro. Meti D4 e depois gozei com ela por cima de mim.

No final ainda veio com um papo de caixinha pelo bom desempenho. Ora, como se pelo fato de eu ter gozado isso significaria que ea tivesse tido um bom desempenho. Cada uma viu.

R$27 por uma esvaziada de saco que num deve ter levado nem 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Rafaela Tatuada - casa 14

#599 Mensagem por PutanheiroCarioca » 29 Mai 2010, 05:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sim, senhores, a Rafaela Tatuada voltou ao batente.

Sexta pra sábado, voltando da Lapa alta madrugada resolvo dar um voo na VM e eis que vejo a menina de volta à antiga casa. A abordo e ela foi simpática, o que é bom porque me lembro que ela é altamente mulher de fases...rs. Segundo ela mesma, ela tem dias muito ruins, então prefiro pegá-la nos dias bons.

Rápida conversa, 32 paus por meia hora e subimos. Assim que ela tirou a roupa eu confirmei a desconfiança da razão do sumiço dela: ela teve um filho (uma filha, pra ser mais preciso) recentemente. Sim, infelizmente isso modificou seu belo corpo. A barriga está flácida, os seios maiores, mais flácidos e com mamilos maiores e escuros. Mas a Rafaela é uma mulher muito interessante. Aquela pele branquinha, os cabelos lisinhos, o jeito meigo de falar, o português corretíssimo (raridade na VM, e pode parecer bobagem mas eu acho um ponto positívo), e até as tatuagens, que não parecem tatuagens de prisão como as outras tatuadas da VM. Mesmo com a detonada advinda da gravidez, a Rafaela consegue se manter uma mulher altamente desejável.

E o desempenho não fica atrás. Quando ela tirou a roupa não pude evitar abraçá-la e sentir seu cheiro, e a beijei, sem rejeição da parte dela. Carinhosamente ela foi beijando meu peito e descendo, e chupou sem capa deliciosamente. Encapei o bicho e a peguei de quatro, e ela é uma delícia nessa posição, gemendo muito. Soquei uns 15 minutos, a virei e acabei no PPMM, ficando mais alguns minutos abraçado.

A Rafaela é uma delícia de mulher. Um TD positivíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

#600 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mai 2010, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Jaqueline - Casa 18

Confesso que da VM já soneguei uma porrada de repetecos, muitos por não acrescentarem em nada, ou por motivos de força maior. As vezes faço um repeteco fraco e penso: "pra que vou postar essa porra? o que importa é que a 1º vez foi legal". Aí fico desmotivado e sem saco pra postar. Como o amigo aí de cima postou, essas putas tem dias ruins e bons (como todas as mulheres), mas aí não podemos fazer nada, é culpa delas mesmo, e além disso estamos pagando.

É foda, é um dilema sério, porque se eu for botar no lápis o valor desses repetecos fracos sonegados, é muita grana, e como o dinheiro não vai me ser devolvido, o único jeito é postar para dar uma aliviada. Então, tava essa semana na VM dando uma volta quando vi a morenassa Jaqueline, toda gostosa lá, engraçado é que quando ela sai da casa e fica no corredor, fica uma porrada de maluco em cima, ou parado em volta olhando, também, pudera né, com um corpo daquele toda saradona e boa. Continuei andando e ai nisso, lá no curva do corredor em U, um doidão que tava dançando todo animado, me parou e virou a mão pra mim (tipo cumprimentando) e falou: " isso aí amigo, é Brasil 4x0 na final".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Como não sou de contrariar maluco ainda mais na VM, apertei a mão dele e falei: "É isso ae!!!" ::ok:: . E continuei andando.

Então voltei pra casa 18 e abordei a Jaqueline, paguei os 37+1 da camisinha, do programa com anal e subimos.

No quartinho, rola aquela sarrada básica pra ir deixando o pau duro, chupada nos peitos, põe capote e dá uma mamada, vira de quatro na beirada da cama e meto na buceta, depois em cima da cama com ela mandando meter forte, aí peço o glorioso cuzinho e aí é que o programa desandou.

Meti e na boa: depois de 2 minutos a mina já tava pedindo leite, fazendo uma cara de desânimo, acho que tava sem paciência ou apressada sei la, só sei que não curti mesmo, depois de mais 1 minuto, falou: " tá bom né?". Como aquele cuzinho é gostoso, não demorou muito e gozei antes de 5 minutos, ou seja, não deu pra aproveitar quase nada, e não curti do jeito que eu queria, da outra vez o anal não tinha sido nada demais (legalzinho apenas o que acabou valendo a pena), mas dessa vez achei bem pior, por isso vou botar um neutro mesmo. Apesar do baixo valor do TD, fiquei com uma sensação muito esquisita de dinheiro jogado fora, e uma punheta mesmo teria sido melhor e mais barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2357 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”