Por algum motivo, que não sei explicar, me empolguei com as fotos com a fotos da Angélica e decidi hoje a tarde fazer o TD. Na negociação, ela foi tranqüila, fechamos por R$250,00 completa. Ele demorou uns minutos para chegar. O trânsito da cidade realmente não está ajudando quem tem pressa. Quando ela entrou no quarto confesso que foi uma ducha de água fria, ela não correspondeu de forma alguma as expectativas. (Acho que eu esperava uma polaca) Ela é fraquinha de rosto e corpo é apenas mediano. O melhor dela são os seios, tamanho médio e naturais. Esse é o ponto forte da menina Não dá para acertar sempre na escolha. Ela foi logo tomar um banho e quando voltou foi logo pra cima começar a brincadeira. Ela se mostra bastante interessada e participativa, e tem uma chupada muito boa, esse é o ponto forte dela. Outro probleminha, é que vai logo se encharcando de KY, mas mesmo assim foi legal. Depois de umas estocadas decidi mudar e ir logo para o cuzinho. Esse também é um ponto forte. foram duas bem parecidas, sem muita criatividade de minha parte, apenas cumpri tabela. Esperava mais da menina, se tivesse sido R$150,00 ela levaria um positivo, mas na faixa de R$250,00 tem muita menina legal, por isso vou considerar neutro. Certamente não repetirei, nem recomendarei, mas quem gosta de um cuzinho é sempre uma opção.
Rosto: 6
Corpo: 5
Peitos: 8
Oral: 9
Bunda: 6
Perna: 6
Anal: 8
Celular: não tocou
Xoxota: 5 (Muito KY)
Segue o link da menina
http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=6