Yasmin
R$ 100,00 - Telefone: 8834-6709

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por o_pervo » 17 Mai 2010, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Yasmin......D realizado semana passada......cheguei lá em copa....100 reais a hora.....ela fica na NSCopa esquina com Miguel Lemos.....vc tem que se identificar na portaria.....subi e vi que rolou um photoshop brabo, mas eu tava ali pra fuder um cú e no caso dela tinha que ser d4.....pra mim td bem.....demorei a pegar, mas eu não podia sair dali sem fuder aquele cú.....ela é bem simpática, atenciosa, baiana arretada...gosta de fuder.....aeeeee ponto pra mim.....acertei.....vamo lá......partimos pro fight......ela chupa com gosto.....cavalga forte.....e d4 ficou putona ao quadrado......ela queria a pica toda no cú.....e eu atendi o pedido dela......vixi.....ela toda molhadinha e me fazendo pressão.....e pedindo mais força...ela pegou o travesseiro e apertou contra o rosto dela e começou a gritar.....o travesseiro abafava o grito dela......aeeeee eu começei a dar fortes estocadas e ela gritava mais alto e o travesseiro abafando......aeeeee eu tirei o travesseiro e ela abafava os gritos com o braço dela e gozei horrores.....depois ela me mostrou o braço com as marcas da boca dela.....ela disse...seu safado, porque vc tirou o travesseiro.....aeeee eu disse abafa o caso....ela riu.....

Conversamos e qdo vi que o tempo tava acabando partimos pro fight di novo e lógico cú novamente.....aeeee eu fiquei uns 10 minutos não com tanta força, mas ela fazia a pressão necessária pro fight ficar mais gostoso, mas eu não tava com muita força......o negócio ficou quente qdo eu tava pra gozar......aeeeee meti nela com força e ela quase rasgando o lençol da cama......ela não gozou, mas ela disse que chegou perto......na verdade, se o photoshop não fosse tão sacana, de repente eu ficava mais animado em fudê-la....

http://www.destack.com.br/yasmin.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Yasmin

#2 Mensagem por Mirko » 18 Mai 2010, 23:33

Privê ou tem só ela lá?

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#3 Mensagem por o_pervo » 20 Mai 2010, 00:07

Mirko escreveu:Privê ou tem só ela lá?
olá Mirko.... é ela mais 1 menina que não vi.....mas, vi um cantinho separado por um lençol bem grande pendurado......aeeeeee...muito trash......hehehehhe

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por Venusiano » 21 Mai 2010, 11:37

Prezados Confrades Pervo, será que esteve no mesmo lugar aonde atende a Estefany(22879338) ?
A descrição me lembrou o mesmo...na Av. Copacabana próximo à esquina da Rua Miguel Lemos!

Abraços,
Venusiano.

Link:
🔗

Responder