VIVIANE FORTALGIRLS
R$ 100,00 - Telefone: 91075850

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

VIVIANE FORTALGIRLS

#1 Mensagem por gira mundo » 02 Fev 2010, 08:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD MAIS OU MENOS PARECIDO COM OU OUTROS MUITAS PUTARIAS MAIS MUITAS MESMO,SO QUE PEGEI ESSA DEPOIS DO NOSSO AMIGO GERSUHOT,QUE POR SINAL PRECISA POSTAR AQUI OS SEUS TDS,QUANDO EU PEGEI ESSA PERVA ELA JA TINHA BEBIDO BEM CERVEJA E VODKA AI ELA ESQUECEU O TEMPO POR ISSO FOI BOM PQ PASSEI 30 MINUTOS EMCIMA DO CARRO DO DENAO É QUE O CARRO TEM UM PORTAMALA GRANDE E NA GARAGEM DOMOTEM TINHA UMA ESPECIE DE CAIXOTE DE MADEIRA,COISA DE PEDREIRO AI COLOQUEI ELA DEITADA DE COSTAS NO FUNDO DO CARRO ,SUBI NO CAIXOTE E METI SEM UM PINGO DE DÓ TIREI ATE O LUBRIFICANTE DA CAMISINHA E SOCEI DE UMA VES SÓ QUE ELA CHEGA DEU UM TRANCO NO CÚ,MAIS METI NA BUCETA,ISSO FOI TRINTA MINUTOS.

AI EU DISSE AQUI TA RUIM VAMOS VER SE JA DESOCULPOU ALGUM QUARTO ,SOFÁ ,REDE,CASCATA,PQ ANTES TAVA TUDO OCUPADO ,DEI SORTE E TINHA UM QUARTO AI ELA DISSE JA TEM MEIA HORA,EU DISSE ,TA DOIDA!!!!!!!!!!! NAO TEM NEM 10 ELA ACREDITOU NA CAMA AI SIM EU FODI GOSTOSO COM A PUTINHA,MANDEI ELA LAVAR A BOCA NAO PEI E MANDEI BEIJO FUDENDO E BEIJANDO QUANDO PENSA QUE NAO A CRIS ENTROU EU JA TINHA FODIDO MUITO AI PEDI UMA FORÇA PARA A CRIS E DISSE CRIS CHUPA ELA AQUI PRA MIM,MEU IRMAO A CRIS FOI COM TUDO,A BAIXINHA GOZOU QUE CHEGA VIRAVA O ZOI.

EU ACHO QUE QUEM SE DEU BEM MESMO FOI A CRIS COMEU BEBEU GANHOU DINHEIRO FUDEU COM HOMEM FUDEU COM AS OUTRAS TODAS E AINDA GANHOU DINHEIRO.

GALERA SONEGAR TD DESSA FESTA É CRIME

http://www.fortalgirls.com/garotas/viviane/fotos.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por dr. putão » 07 Fev 2010, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ótima festa, colegas de putaria 100%, só que não pude ficar até o final e comi apenas duas gps. Moreninha gostosinha, muito disposta, beija, chupa faz tudo que uma puta faz com estilo de namoradinha, comecei com ela na mesa de sinuca,passando pela rede e finalizando no quarto, que putaria boa da porra. TD com limite de tempo,mas esse a gata nemligou pra isso, a vantagem da festa é que todas estavam engajadas na putaria coletiva, fiquei p da vida q no melhor da festa tive q sair. Na próxima estarei lá e levando pervas tbem. abraços galera.........

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: VIVIANE FORTALGIRLS

#3 Mensagem por dr. putão » 11 Abr 2010, 07:14

Essa tem que ser cadeira cativa nas festas do gpguia. que menina boa de trepa docaralho, estava sentado tomando uma cerva e ela na piscina, quando ela me chamou vem pra piscina vem, relutei um pouco pq não estava de sunga, mas não resistir e fui, a putaria começou na piscina mesmo, passamos pela cachoeira e finalizamos no quarto,pense numa trepa federal, não entro em detalhes pq seria um discurso de bop, mas que a guria é de primeira time ela é................

Link:
🔗

cearente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:

#4 Mensagem por cearente » 30 Abr 2010, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
td realizado na ulmima festa
comecou quando dei carona pra ela , fomos conversando no carro ate a festa, chegando la, ela ficou com as outras meninas conversando enquanto eu me enturmava com os outros,depois que jah tinhamos bebido umas cervas fomos pra piscina e subimos pra uma das suites, comecou no boquete muito lambido e babado, chupando ate as bolas e depois fomos pro abate peguei ela de 4 e quase me acabo de cansado e nada de gozar , estava meio que no verniz , entao pedi pra ela vir por cima , ela aguentou pouco disse que tinha sofrindo um acidente recente e que a perna doia, entao parti pro velho ppmm, e foi como terminamos.
rosto, 8
peitos 8
bunda8
terpada 8
presente 50,00

Link:
🔗

gira mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por gira mundo » 17 Mai 2010, 22:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
hoje a tarde uma tesao do caralho,e ainda com a chave da casa de um amigo,nao gasto com motel mais estou gastando a mais com puta,ai pegei uma que ja tinha faturado antes,
mais dessa ves teve algo a mais,parece que ela fez um curso profissionalisante de puta ,pq resolveu da o CÚ,entao tem que agregar valor nesse mercado competitivo,rsrsrsrsrs
ela foi ate a resiodencia,como eu ja conhecia a puta veio com uma prima dizendo ela que queria colocar a prima pra entrar na putaria,pode uma prima dessa?
mais nao era a praia da prima nao ,na hora que o bicho ia pegar a prima pediu pra ir embora,e é gostosa,mais na proxima eu como ela.
bem ,entao a vivi foi tomar um banho e eu arrumando a web,para compartilhar com amigos sonegadores,depois fui tomar banho desligei a web e fui pra cama,chupei os peitos dela a buceta e fui logo querendo o CÚ essa era a minha intençao,um cú recem descabaçado,meu irmao eu tive que sair pra comprar gel,pq doia era meu pau,coloqei o gel e lentamente fui abrindo espaça e dilatando as pregas do cú da puta,a foda é que é muito apertado e agente goza num piscar de olhos,mais parei de meter e deixei dentro sem movimentos,mais o leite ja tinha saido do saco e foi andando ate encher a toca sem nem movimentar,(O TESAO DA DESGRAÇA)gozei sem bombar,depois tive que da um tempo pra meter denovo e ele ja estava mais laciado,dessa ves demorou mais,assim que poder eu irei comer denovo pra deixar,no ponto pra todos,
eltb quando eu meti um pouco na buceta dela foi cavalgando,ela gosta muito e deixa o pau todo dentro e fica esfregando,show de bola mesmo
agora o amigo gersuhot fique sabendo que eu apagei a digital dele com o meu caçete

mais ela tem um bokete fenomenal mesmo,lingua magica.
pagei 150,00 pq foi completo e valeu(apertadooooooooooooooooooooooooooooooo

eu vou comer outro dia(acho que tres veses é o maximo que como uma puta)

Link:
🔗

gersuhot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por gersuhot » 19 Mai 2010, 15:51

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Beleza saber que vc lembrou de mim justamente nessa hora. Fico emocionado.
Quando tiver uma próxima festa de verão eu também vou querer comer esse cuzinho. Me deixou só na vontade...

Link:
🔗

Responder