Apucarana - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 120
Negativos: 29
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 44Não 362
Oral Sem:Sim 119Não 295
Beija:Sim 102Não 308
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Re: Apucarana - PR
Cara é só procurar que tem TDs postados sobre essa puta , tanto aqui no tópico de Apucarana quanto no de Maringá , é só usar a pesquisa que vc acha !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
caros florista!!!!!!!
pois é, temos a sofia mello e alguns tds postados sim.
ainda não sai com ela, por ser muito caro pra dar uma tracada de óleo.
tenho que economizar muito pra poder sair com ela (rsrsrsrsrs). mas, um dia sairei com ela.
o problema da sofia não é daqui e quando elaa vem pra apucarana, ela fica poucos dias.
e na maioria das vezes que ela vem, nem sempre dá pra fazer um td com ela.
se alguem souber de alguma guria que morre aqui em apucarana.
por favor, me passe o contato por mensagem e assim que fizer o td, eu postarei.
é isso ai meus amigos. estou a procura de novas aventuras.
e assim que tiver realizado, será postado aqui.
té mais............
pois é, temos a sofia mello e alguns tds postados sim.
ainda não sai com ela, por ser muito caro pra dar uma tracada de óleo.
tenho que economizar muito pra poder sair com ela (rsrsrsrsrs). mas, um dia sairei com ela.
o problema da sofia não é daqui e quando elaa vem pra apucarana, ela fica poucos dias.
e na maioria das vezes que ela vem, nem sempre dá pra fazer um td com ela.
se alguem souber de alguma guria que morre aqui em apucarana.
por favor, me passe o contato por mensagem e assim que fizer o td, eu postarei.
é isso ai meus amigos. estou a procura de novas aventuras.
e assim que tiver realizado, será postado aqui.
té mais............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bom dia !
Tem uma guria, Andrea é de Arapongas, mas faz ponto na pracinha do cimitério perto da antiga Rodoviária é Loira ,dei carona para ela esses dias, Fez uma chupeta com capote, queria R$ 20,00 dei R$ 10,00, o programa sai por R$ 40.00. Ela me passou o tel mais perdi.
Meia Boca, é comivel, e esforçada. chupa gostoso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros amigos !!!!!
Estava sem net e por isso que não postei alguns TDs que fiz nesses ultimos dias. Mas TD feito é TD postado.
Vamos começar com a Silvana (uma loirinha de cabelinho curto). Ela fica ali na Minas Gerais.
Tava andando de carro e passei na MG e vi essa loirinha.
Dei a volta e parei pra conversar com ela. Combinamos os honorários do xupis (15 estalecas).
Tava sem grana pra dar um fighter, por isso fui só no xupis mesmo.
Parei o carro numa ruazinha e ela começou o xupis.
Foi bem gostoso. Engolia tudo e chupava as bolas tambem. Acabei gozando na boquinha.
Deixei a guria e fui pra casa.
Andei procurando ela pra fazer um repeteco. Mas não encontrei a guria.
Editado pela última vez por ApukaSexo em 17 Mai 2010, 23:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Como disse anteriormente, eu estava sem net.
Mas estou postando os meus TDs feitos.
Novamente andando na MG vejo uma moreninha.
Estilo menininha (perguntei e tinha 20), morena, cabelo no ombro.
Tava bem arrumadinha e cheirosa. Disse que era de Arapongas e tava só dando umas voltas por aqui.
Carne nova, não perdi tempo e combinei os honorários pelo xupis (15 estalecas).
Entrou no carro e fui numa ruazinha de pouco movimento.
Ela começou o xupis, é esforçada, usava um pouco os dentes.
Acabei gozando com ela batendo uma pra mim. Pois não deixou gozar na boca.
Não encontrei ela de novo. Acho que vou dar um pulo lá em Arapongas pra ver se encontro a guria pra dar um fighter.
O nome da guria é Jenifer e não tinha celular.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem amigos do GPGuia !!!!!
Estava eu dando umas voltas de carro pela Minas Gerais e nada de novidade.
Tava quase indo embora e resolvi dar umas voltas ali pela rodoviária/Condor.
Quando vi uma morena clara, meio loira e bem vestida.
Resolvi parar pra conversar e logo combinamos os honorários (50 estalecas).
Fui pro motelzinho, começamos com aquele papinho de gp.
Depois do papo, partimos pro fighter, ela começou com o xupis (meia boca).
Em seguida, o fighter teve várias posições (d4, ppmm, franguinho, canguru e outras)
Mas acabei gozando com ela d4. A visão daquela bunda era demais.
Tomamos um banho e fomos embora.
Andei procurando ela pra fazer um repeteco. Mas infelizmente não a encontrei.
To louco pra fazer um repeteco. Pois foi bom o primeiro TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Jo...
Eai Punheteiros de Plantão.
Nao conhecia o forum, ai entrei, gostei, agora ninguem segura.
Bom vamos ao que interessa, Td realizado finalzinho do ano.
Peguei o telefone dessa Jo com uma amiga dela, e quando liguei a primeira pergunta dela é quem passo o numero dela. Pois bem tinha um papo legal e eu na vontade de da uma aliviada ja economizei papo.. Detalhes acertados parti pa busca ela, ela estava perto da AABB, deve mora ali perto.
A moça nao é um diva, bem arrumada, cheirosa, atenciosa, mais a primeira vista esperava mais... Mais como nao ia desfila com ela partimos para o Paradise.
Tiro a roupa, Peitao grande, mais ja com efeitos da gravidade, barriguinha um pouco saliente, mais nada q tirace minha vontade de mete. Ela veio pra cima, beijando (beija bem com vontade), chupeta sem capa e que chupeta mama com força otima pressao e engole ate as bola.
Ela viro de quatro e pediu pa ser comida, capa no menino e rola pra dentro, d4, ppmm, montaria, finalizei nela d4.
Ducha basica, papinho legal, segundo round, pedi o cu ela pediu uma onça, dexei quieto.. finalizei na bokinha.
Uma foda acima da espectativa.
Moça bacana, curte mto mete, nao regula posiçao nem tempo.
Notas.
rosto: 5 nem bonita nem feia
buça: 7 lubrificaçao natural, sem odor, mais bem rodada
Metis: 9 sabe e gosta muito
anal: Uma onça a mais. nao quiz
Repeteco: quem sabe, bom custo beneficio.
Facada no porquinho: Metis R$ 60,00 + Motis R$ 38,00 = R$ 98,00
Galera sou novo aqui, mais sei que tem muita gente sonegando. so entra aqui pa ve se tem novidade, mais nao querem compartilhar o doce. Entao quem quiser o fone pessa por MP que analizarei o caso.
E se falto alguma coisa, ou tem algo errado me desculpem, sou meio cabaço por aqui ainda.
Loiro Discreto escreveu:Caro amigo, passe o fone!!! Nós de Apucarana temos que nos unir, pois aqui é bravo mesmo!!!! É dificil achar uma garota e valha a pena!!!
louco_por_buça escreveu:Tai o fone para os sonegadores..... 9634-3137
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
BOM AMIGOS
EU ESTAVA A TEMPOS SEM FAZER TDS, E A ALGUNS DIAS A SOFIA MELLO ESTAVA EM APUCARANA, POREM LIGUEI PARA ELA, E A MESMA PEDIU R$ 150 LASCAS,,, POREM EU ANDO MEIO QUEBRADO OFERECI 100 E ELA NÃO TOPOU,, O JEITO FOI SAIR A LUTA, MAS EM APUCARANA NUNCA SE ENCONTRA NADA, A NÃO SER BURACOS E LADEIRAS,, PASSANDO PROXIMO A "MELA" LUGAR CONHECIDO DA CIDADE, AVISTEI UMA LOIRINHA QUE NUNCA HAVIA VISTO ELA POR ALI ANTES,,, PAREI O CARRO ELA VEIO CONVERSAR DISSE QUE O NOME DELA ERA BRUNA, E PEDIU R$ 20,00 PELO PROGRAMA E DISSE QUE NÃO IA PRO MOTEL SOMENTE DENTRO DO CARRO , INSISTI PARA IR PARA O MOTEL DAI ELA PEDIU 40,00 BOM COMO NÃO I ACHAR NADA MELHOR RESOLVI TOPAR ELA ENTRA NO CARRO PRIMEIRA DESCEPÇÃO CHEIRAVA DROGA,, UMA GAROTA ATE BONITA MAIS PERDIDA NAS DROGAS,, ELA NÃO CONVERSA MUITO, CHEGANDO NO MOTEL ESTRELA VAMOS PARA O QUARTO,, ELA VEEM FAZENDO UMA CHUPETA COM CAMISINHA CHUPA ATE LEGAL POREM O PROBLEMA É O PLASTICO, DAI ELA VEM POR CIMA PELADINHA E COMEÇA CAVALGAR DEPOIS DE CAVALGAR PEGO ELA DE QUATRO, ENTÃO TIVE A IDEIA DE TENTAR COMER O CUZINHO DA VAGABUNDA NA HORA QUE COLOQUEI ELA PEDIU SOMENTE PRA DAR UMA GUSPIDA ANTES,, O PAU ENTROU COM FACILIDADE COMI O RABINHO DEPOIS TIREI A CAMISINHA E A MESMA COMEÇOU A BATER PUNHETA POIS EU NÃO GOSAVA DAI ELA CHUPOU DESSA VEZ SEM CAMISINHA E FINALIZEI COM ELA FAZENDO GARGANTA PROFUNDA,,,
BOM ELA É ATE BONITINHA DISSE QUE ATENDE DIRETO ALI NAQUELA REGIÃO POREM ELA É DROGADA ISSO É UMA PENA.
VOU CLASSIFICAR O TD COMO NEUTRO ELA DISSE QUE NÃO TEM TELEFONE
VALORES 40 DA PUTA 25 DO MOTEL
O MOTEL É BEM RUIM TBM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bem amigos!!!! Ontem estava passando pela rua do cemitério velho, e vi uma loirinha sentada, dei a volta e perguntei se tinha telefone... me passou e liguei hoje para marcar um TD... marcamos o local e fomos para o motel Estrela, perto de onde a peguei... rapaz se tivesse visto ela em pé, talvez não teria pego seu telefone... mas vai fazer o que... já havia marcado.... ela entro no carro e já vi a furada que me meti, rsrs... acima do peso... deve ter uns 45 anos.. mas tem uns peitões enormes. Chegando no quarto, esperei que pela idade fosse mais experiênte, mas que nada ficou deitada na cama esperando eu chupa-la... mas chupei só os peitos.... puxei para me chupar, ai ela já pegou a camizinha e enfiou com o pau mole e começou a chupar... perdi o tesão... mas com muito esforço acabei metendo ppmm de 4, quando pedi o cuzinho, disse que a facada era o dobro... não quiz tentar e nem gastar mais.... subiu em cima e acabei gozando pois não aguentava mais, queria vazar.
Vamos as notas:
Rosto: 6
pele: 6 razoavel, porém bem gordinha
Beijo: Nem tentei
buça: 6 ( bem rodada, mas ainda consegue aperta-la um pouquinho ) sem cheiro, apesar que não fiquei com o nariz muito perto, rsrs... de 4 não senti cheiro algum.)
Anal: Faz mediante extorção. ( o dobro do programa )
Meteção: 5 (Geme, nas não entusiasma )
Oral: 2 ( com capote e nem deixou duro )
Nota Geral: 4 (fraco)
Repeco: Não
Preço da facada: R$ 40,00 + R$ 25,00 motel
Contato: para quem quizer se arriscar 9656-1979 - Monica
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Caros foristas, TD fresquinho, realizado rescentemente.
Já tinha visto alguns depoimento da referida dama, e olhando seu site http://sofiamelloacompanhante.blogspot.com , decidi ligar, marcamos uma hora e fui pega-la no hotel. Apareceu bem vestida, com uma calça preta que moldava seu bumbum. Bem vamos aos fatos: Chegamos no motel, foi tirando a roupa, deixando a mostra uma calcinha de tirar o folego... resaltando bem aquela bunda deliciosa... após alguns amassos, mas sem beijo ( ponto negativo, prefiro as que beijam ) depois de muitos beijos pelo corpo dela... ela partiu pra cima.... chupando minha bolas... porém não chupou meu pau sem encapar ( outro ponto negativo ).... colocou a camisinha chupou um pouco e já sentou em cima ..... metemos, ela por cima, ppmm, de 4, de 4 deitada... achei um pouco fria sem muito envolvimento... apesar do td positivo... gosto das que partem pra cima com mais impolgação. Após algumas bombadas... leitinho na borracha... e como não tinha mais tempo e seu celular ligado não parava de tocar ( outro ponto negativo ) fechamos a conta.
Vamos as notas:
rosto: 8 ( bonita com aparelho nos dentes )
corpo: 9
bumbum: 10 ( seu ponto mais forte, lindo bumbum, redondinho )
Peitos: 8 (Medios, porém com tamanhos compativeis com seu corpo, e gostosos de chupar )
beijo: s/n ( não beija... não se envolve, achei muito profissional )
xana: 8 ( sem cheiro )
anal: s/n ( nem ofereceu, nem mediante suborno, mas em seu site diz que faz )
oral: 2 ( só encapado e pouco tempo )
Meteção: 7 ( a média... acabou sem positiva... procura agradar )
Simpatia: 10 ( bem simpatica, tem um bom papo)
Nota Geral: 7
Repeteco: Talvez, não sei ( vantagem é que vem até nossa cidade, mas como disse, muito profissional )
Facada no porquinho: R$ 150,00 - 01 hora
Contato: http://sofiamelloacompanhante.blogspot.com ou fone: 44-98075165
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E AI CAMBADA DE APUCA!!!!!!!!!!!
EU TAVA MEIO SUMIDO. MOTIVO: TAVA SEM GRANA E TINHA DADO UMA PARADA MESMO.
TO VOLTANDO AOS POUCOS. MAS APUCA CONTINUA FRACO DE MUIE.
MAS, TD FEITO EH TD RELATADO. MISSAO DADA EH MISSAO CUMPRIDA, RSRSRSRS.
TAVA EU DANDO UMAS VOLTAS DE CARRO PELA MELA E EIS QUE VI UMA GAROTA NOVA.
TAVA ANDANDO COM UMA VEIA QUE USA OCULOS.
FIZ O RETORNO E PAREI PRA CONVERSAR.
TAVA UM FRIO DISGRAÇADO E A GURIA TAVA DE BLUSINHA.
MANDEI ENTRAR NO CARRO E FUI PRA UMA RUAZINHA ESCURA.
COMBINEI 10 ESTALECAS PELO XUPIS. TAVA FRIO PRA TIRAR A ROUPA. RSRSRSRS.
BOM, A GURIA MANDA BEM, SEM CAPOTE E DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA.
DISSE QUE SE CHAMAVA VANIA, MORENA CLARA DE CABELOS CURTOS.
ESTOU QUERENDO FAZER UM REPETECO, MAS NUNCA MAIS A VI.
NEM A VEIA DE OCULOS NAO APARECE MAIS LA, PRA EU PERGUNTAR.
MAS, TAH AI MEU TD.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PAULA -
ENTÃO AMIGOS,
TD REALIZADO A UNS 2 MESES, SONEGADO ATÉ AGORA POIS REALMENTE ESTOU DESANIMADO DE POSTAR, POIS OS COMPANHEIROS SÓ COLETAM E NÃO CONTRIBUI COM NADA!!! POREM VOU POSTAR ESSE E MAIS DOIS TDS QUE ESTAVAM SONEGADOS
BOM ESSA PAULA EU CONHECI NO BATE PAPO DO UOL, PASSOU MSN E COLOCOU UMAS FOTOS O PREÇO ERA RAZOAVEL ENTÃO FUI CONHECER!
PEGUEI ELA NO LUGAR QUE ELA PEDIU PRA ESPERAR ( SE VC LIGAR ELA VAI PASSAR O LOCAL )
ELA É UM POUCO GORDINHA MAS É SIMPATICA E BONITINHA.
PARTIMOS PARA O MOTEL ESTRELA, CHEGANDO NO LOCAL ELA FALOU QUE JA HAVIA TOMADO UMA DUCHA, EU FUI TOMAR UMA QUANDO CHEGUEI ELA JA ESTAVA DE LINGIRI E COMEÇOU A CHUPAR,, CHUPA GOSTOSO,,, DEPOIS METAMOS PAPAI E MAMÃE ELA POR CIMA ,, FINALIZEI COM ELA DE 4,,,, DEPOIS DISSO ELA JA FOI VESTINDO A ROUPA E DAI EU TOMEI MAIS UMA DUCHA E ELA NÃO TOMOU ,, PARTIMOS EMBORA , DEIXEI ELA NO MESMO LUGAR, ELA ME PASSOU O TEL DE SUA AMIGA,,, COM QUAL SAI NA OUTRA SEMANA E VOU POSTAR LOGO EM SEGUIDA
NOTAS
BELEZA GERAL : 6 (´...É GORDINHA,,, )
BUÇA : 6 NÃO DA CORAGEM CHUPAR ,, MAS É NEUTRA ODOR NORMAL
CHUPETA: 8
TREPA: 7
NÃO DEIJA BEIJAR!!
REPETECO: APESAR DE QUALIFICAR COMO POSITIVO, SO PEGO DE NOVO SE ELA COBRAR
R$ 20,00 OU DE GRAÇA
VALOR: R$ 50,00 DA PUTA MAIS MOTEL SE EU NÃO ME ENGANO R$ 30,00
TEMPO: 45 MIM
CONTATO: 43 - 9623-1993
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ANNE - AMIGA DA PAULA
COMO DISSE NO TD ANTERIOR , OS NOBRES AMIGOS NÃO MERECEM MINHAS INFORMAÇÕES PORÉM LA VAI MAIS UMA
PEGUEI UMA SEMANA DEPOIS DA PAULA
PEGUEI O TEL COM A AMIGA DELA
PEGUEI ELA NO MESMO LUGAR QUE PEGUEI A PAULA
ELA TAVA MUITO ARRUMADINHA
ELA DEVE TER 1,40 DE ALTURA MORENA MAGRINHA PARECE TER UNS 16 ANOS BEM NAMORADINHA ( EU PEDI A INDENTIDADE PRA COMPROVAR QUE ELA ERA DE MAIOR RSRS ELA NASCEU EM 91)
CHEREISO UMA COISINHA DE LOUCO
PARTIMOS PARA O PARADISE
NO CAMINHO ELA CONVERSOU MUITO, ELA É MUITO SIMPATICA E LEGAL
CHEGANDO NO MOTEL ELA SUBIU NA CAMA COM SALTO E UM SHOTINHO AJUELHOU E VEIO ME BEIJANDO BEM COMO SE FOSSEMOS UM CASAL APAIXONADO
FOMOS TIRANDO A ROUPA ELA FICOU SO DE CALCINHA UM FIO DENTAL UMA DELICIA ,, ELA FEZ UMA CHUPETA DELICIOSA E ME BEIJOU MAIS EM QUANTO ME PUNHETAVA CHUPOU MAIS UM POUCO COISA DE LOUCO,,,
DEU DE 4 PAPAI E MAMÃE DE LADINHO EM CIMA CAVALGOU LEGAL
GOZOU (OU FINGIU QUE GOZOU) EU TBM GOZEI
DAI ELA ME CHAMOU PRA UMA DUCHA COM ELA
EU FUI CHEGANDO LA ELA PELADILHA REBOLAVA AO SOM DE UMA MUSICA ASSANHANDO MEU PAU DAI DEREPENTE ELA CAI DE BOCA NOVAMENTE
VAMOS PARA CAMA MOLHADOS MESMO E A MESMA METEÇÃO ATE EU GOZAR
TOMAMOS UMA DUCHA E VAZAMOS
NOTAS
BELEZA GERAL : 8 (´...NÃO É PRINCESA, MAIS BEM MENININHA MORENINHA,,, )
BUÇA :8 CHEROZA NÃO CHUPEI MAIS ATÉ DA CORAGEM
CHUPETA: 9
TREPA: 8
BEIJO É UMA DELICIA
REPETECO: COM CERTEZA ÓTIMO CUSTO BENEFICIO
VALOR: R$ 50,00 DA GAROTA + R$ 50,00 DO MOTEL COCA CHOCOLATE CAMISINHA
CONTATO: 9655-7481
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AMANDA
OLA AMIGOS MAIS UMA DICA,,
ESTAVA ANDANDO ESSES DIAS ATRÁS DE GAROTAS,,,
PASSANDO NA AV MINAS GERAIS PRÓX A BATERIAS DO SAULO
VEJO UMA MORENA AJEITADA
PARO PERGUNTO COMO É O ESQUEMA ELA ME PEDI 40
E DEIXOU POR 30
FOMOS DENTRO DO CARRO MESMO ELA CHUPOU LEGAL
E FICOU E DE QUATRO BOMBEI ATE GOZAR UMA BOA OPÇÃO PARA UMA FODA-RAPIDO
ELA ME DISSE QUE TODO DIA SAI DE CASA E VAI FAZER PONTO ALI NA ESQUINA DO EMPORIO PORTO BELO
ELA DISSE QUE SAI AS 8:30 DA NOITE VAI ANDANDO ATÉ LA NORMALMENTE ARRUMA ALGUMA COISA ANTES DE CHEGAR, FALOU TBM QUE FAZ DOIS PROGRAMAS E VAI EMBORA! DISSE NÃO TER CELULAR MAIS IRIA PROVIDENCIAR
NOTAS
BELEZA GERAL : 6
BUÇA : 6 NÃO DA CORAGEM CHUPAR
CHUPETA: 7
TREPA: 6
NEM QUIZ BEIJAR FODA RÁPIDA MESMO
REPETECO: QUANDO ENCONTRAR COM ELA NA RUA VOU DE NOVO,, POIS APUCARANA QUASE NÃO TEM NADA MESMO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Bom dia a todos !
Que Apuca, é meio sinistro para GP, todo mundo sabe, mas que de vez em quando aparece algumas surpresas boas e bota boas nisso.
ELLen
Estava passando perdo do shopping, quando vi uma loira coisa linda, marcando bobeira, quando passei ela deu aquela olhada classica. "tipo convidando a para algo mais", fui conferir, abordei e perguntei como funcionava o esquema, ela disse que era R$ 150,00 uma hora e meia, tentei negociar mas não teve jeito, Foi ai que reconheci, está diferente, com cabelos mais loiros, Trata-se da Ellen de Londrina, como estava na secura, fui fazer um repeteco fui para o Motel Monreale, Ela continua simpatica e tem uma boa conversa. ela me disse que está atende de segunda e Quarta em Apucarana. Ela anuncia no acompanhates da net o link é esse.
http://www.acompanhantesnet.com/hp-ler- ... 108&iid=ok
Mas tudo isso ficou em sengundo plano quando ela ficou peladinha, foi tomar uma duxa, eu mais que de preça fui atrás o esquenta começou debaixo do Chuveiro, ela começou uma chupeta, deliciosa, ela gosta do que faz, mais do que depressa retribui, chupando sua bucetinha, coisa que delicia, fomos para a cama, encapei e fui para cima, ela da umas gemidinhas bem baixinho, que tesão alternamos algumas posições finalizei com ela de quatro. Depois tomanos um breja gelada, tomei uma ducha para reanimar, fizemos um esquenta prolongado, mão na quilo, aquilo na mão, chupei muito aqueles peitos maravilhosos, depois ela veio por cima cavalgou muito até eu encher a borracha novamente, ficamos mais um tempo ali, total 01:40 hs,
Vamos a nota
Corpo : 10 (Magra Falça)
Oral: 9
Transa: 9
Tempo: 10 (não regula)
Preço : R$ 150,00 (01:30 hs)
Motel : R$ 50,00
Ela me passou esse telefone: (43) 96309257