Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#1021 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alta, me impressionou positivamente na apresentação. Cumprimentou quase beijando a minha boca. Gostei do que vi e subi.

Infelizmente no quarto a promessa de beijo não se concretizou.

Rosto bonito, boca linda, tem covinhas quando sorri, cabelos curtos. Magra, bem cinturada, quadril largo muito bonito e bunda ampla, roliça e gostosa de pegar, molinha. Não tem peitos, apenas leves saliências e os biquinhos.

Simpática, um pouco quieta, razoavelmente carinhosa. Sem maiores restrições além do óbvio não biejar e não fazer oral sem.

Chupei a buceta de lábios grandes, pareceu gostar. Depois partiu pro oral com capote. Apenas razoável no quesito da sensação em si, mas ela se esforçou, e chupou por um tempo bastante longo, alternando os movimentos bastante e não dando sinais de que ia parar. Legal ver ela chupando. Imagino que apenas não saiba fazer muito bem com capote. Pelo naipe da chupeta e o empenho, sem capote teria sido muito boa.

Trepada animada, lubrificação natural boa. Buceta muito gostosa de meter. Se ela beijasse teria sido muito bom, bastaria pra mim, não precisava nem do oral sem. Fiquei com muita vontade de beijar ela.

Resumo:

Preço: R$90 por 1 h
Rosto: bonito, com covinhas, cabelos pretos ou castanho escuro, curtos e ondulados.
Bunda: quadril bem largo e muito bonito, com os ossos da bacia bem saltados, cinturada, bunda larga e de formato bem bonito, molinha
Peitos: quase inexistentes, praticamente só os biquinhos, que ficam bem durinhos com estímulo
Pele: bem clarinha, sem marcas e algumas tatuagens, se não me falha a memória
Buceta: pelos raspados com um tufinho denso no meio, lábios grandes, boa de chupar, bom encaixe, lubrificação natural boa

Simpatia: simpática, um pouco quieta, sorridente
Beijos: nada
Chupeta: com capote, não muito gostosa, mas se esforça bastante e chupa por um tempo bastante longo, com boa variação
Posições: boa variação, sem regulagem, trepada com vontade
Empenho: empenhada em dar prazer, não apressa

Custo & Benefício: razoável, seria muito bom se beijasse

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PCFARIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1022 Mensagem por PCFARIA » 09 Mai 2010, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Então, eu sai com essa mina a Kenya, na hora da apresentação gostei do visual, magrinha toda gostosinha e bonita.
Ela pinta lá na casa somente no período noite/madrugada.
Fomos pro quarto e eu pro banho, ela já tinha tomado. voltei e ela veio em cima provocando um pouco, pensei que ia rolar uns beijos mas não rola, só deu alguns selinhos, mas beleza, chupei muito os peitinhos dela, como não tem filhos é uma delicia. Resolvi dar uns beijos na xana dela, ela disse que não deixa chupar, mas eu falei um pouco só e ela aceitou, véio não é que a mina tava curtindo e a fdp gozou. Depois ficou toda mole na cama, devido a isso ela não deixa cliente ficar chupando, mas blz pedi o boquete e veio com capote, mas ela chupou até que legal com boa pressão. Depois ficamos metendo em várias posições e ela não reclamou de nada, gozei com ela de quatro. Ela tem uns gemidos que deixam com muito tesão, a mina merece positivo, foi uma bela metida. 60,00 conto 1/2 horinha.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Re:

#1023 Mensagem por Carnage » 15 Mai 2010, 00:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fiquei interessado pelo perfil, magrinha, do jeito que eu gosto.

Tem um rosto de uma beleza exótica, que muitos não vão achar bonito, mas eu gostei. Bocão, lábios finos. Corpo magrinho, bundinha empinada, peitos que me pareceram bem pequenos, pernas esguias.

Simpática na apresentação, já no quarto, apesar de tentar conversar na boa, se mostrou meio forçada. A princípio não quis tirar a parte de cima, insisti, vi que estava é com vergonha dos peitinhos, que são pequenos e murchos, devido a gravidez. Tem uma bela tatuagem grande em torno da cintura, que disfarça a marca de cesárea.

Acho que até beija, pois veio me dar uns selinhos de iniciativa própria, mas como estava com um pouco de mau hálito, nem tentei beijar de verdade.

Chupei um pouco a bucetinha, gemidos falsos e forçados. Ficava a toda hora mudando de posição. Tava lá na boa e de repente pulava e ficava de outro jeito. Cortava o barato toda hora, pulou o oral, e eu que já não estava gostando do andar da carruagem nem liguei. Colocou a camisinha e pediu pra eu meter, não deixava eu fazer nada direito, ficava mudando de posição sem eu pedir, gemendo falso. De repente pulou pra fora da cama e ficou de pé pedindo pra eu comê-la assim. Aí já pediu pra eu gozar, sendo que faltava ainda um bom tempo. Foi insistente, gozei logo pra acabar com aquilo. Fui tomar banho, ela já tirou o lençol da cama encerrando o expediente. Faltavam ainda mais de 15 minutos pra dar o tempo. Deixei pra lá, só queria sair.

Resumo:

Preço: R$90 por quase 1 h
Rosto: diferente, uma beleza meio exótica, eu gostei
Bunda: quadril pequeno, bundinha pequena mas bonitinha, ossos da bacia bem saltados, cinturada
Peitos: bem pequenos, murchos e caídos
Pele: uma cor bonita, com algumas marcas e várias tatuagens
Buceta: pelos raspados, lábios bem grandes, encaixe gostoso, lubrificação natural boa até

Simpatia: simpática a princípio mas bem falsinha no quarto
Beijos: veio me dar uns selinhos, mas tinha mau hálito, não tentei beijar
Chupeta: simplesmente não fez
Posições: pouca variação, não fazia o que eu queria e sim o que ela queria, terminou rápido
Empenho: tava no automático, não pareceu curtir nada, apressou bastante

Custo & Benefício: péssimo

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1024 Mensagem por Bom de bola » 16 Mai 2010, 13:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui até o local conhecer o tão falado Abaccate onde vieram umas 8gps e escolhi a kelli,magrinha corpinho em cima cabelos longos lisos e pretos e um rosto atraente,bom papo e simpatica. fomos tomar banho voltamos comecamos a pegação,cai de boca em sua bucetinha limpinha e cheirosa,fez um oral s/c gostoso mais rapido,beijos intensos e com vontade,meti de lado,ppmm e finalizei com ela cavalgando. muito bom,vale repeteco
R$ 60,00 1/2 hora Nota 9,0 pra keli

Garota: Kelly TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1025 Mensagem por zedascorve » 18 Mai 2010, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Anal:NÃO
Hoje fui nesse prive, umas duas da tarde, apresentaram-se três garotas, escolhi a Suzane, loira, 1,65m, peitos legais, bunda normal, corpo no lugar, nada de excepcional, rosto bonito, começou com uma bola gato bem feito, chupando bem as bolas, depois de quatro, de bruços, de frente, socando forte, gozei gostoso

dou positivo mas não sei se vai ter replay

obs: a mulher que toma conta da casa é meio xucra, tinha um cara lá que não escolheu nenhuma das três que apresentaram, ela falou umas baboseiras pro cara, sem nenhuma educação.

obs2: a tal da suzane disse que tem fotos no mclass

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 368
Ver TD's

#1026 Mensagem por blackrock » 19 Mai 2010, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Loira

Terça à noite sem nada para fazer... passei com amigos lá nesse privê.

Apresentaram-se Lívia, Daniela, Andréia, Priscila e mais duas que não lembro o nome.

Escolhi a Priscila... ela é loira, 1,65m de altura, uns 56kg, peitos médios já sofrendo a ação da gravidade, bunda proporcional... rosto agradável. Tem os cabelos curtos e lisos. A buceta é raspada deixando apenas uma pequena penugem.

Paguei R$65,00 no cartão por 1/2 hora de diversão.

Subimos, tomamos banho e ela começou o oral. Pedi sem capa... mas o máximo que fez foi dar umas 4 lambidas no pau... depois encapou e começou a engolir. Bom oral msm com camisinha. Passou KY e iniciou a cavalgada de frente num bom ritmo... peguei ela no ppmm, depois pedi para cavalgar de costas, coqueirinho e para finalizar D4. Como tava demorando para gozar a garota pediu para trocar a camisinha e tome KY na buceta... continuei metendo D4 até gozar!

TD positivo, porém não terá repeteco. Garota tenta agradar o cliente mas não se envolve muito na transa.

Ela disse que fica de terça a sexta na casa e chega por volta das 20:00 horas. Disse que trabalhava numa clínica no Campo Belo.

Link:
🔗

Garotinho Inquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1027 Mensagem por Garotinho Inquieto » 21 Mai 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kenia

Finalmente consegui comer a famigerada Kenia.

Subindo as escadas, já alisei a bundinha gostosa e mal entrei no quarto, tentei beijá-la, sem sucesso, ja que disse que fica apaixonada (mesma ladainha de sempre).

Despi-la é uma delícia, levantei o vestido e alisando a buceta e os peitos... por isso adoro gp, se fazem de escravas para gente.

Banho tomado, gulosa encapada e bem feita.

Não regula posição e a melhor é de lado, chupando os peitos e alisando a bucetinha, já bem molhada naturalmente.

Gozei no ppmm, com travesseiro embaixo e socando fundo e forte.

Valeu a gozada e os R$ 60 por 1/2 no cash.

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Aline

#1028 Mensagem por Debyloide » 05 Jun 2010, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado porém sonegar jamais......tá foda pra posar não tenho tempo nem de respirar direito......atolado de coisas pra fazer. Vou ser bem basico sem detalhes senão não consigo colocar os td´s em dia.

Fui com um truta meu depois de um churras......

Aline é burocratica mais ver aquela bunda dela naquele shortinho não tem preço

Gostosa demais eu mesmo fiquei com pau duro só de ver aquela bundona nua.....não pedi pra chupar sabia que seria com .......

Coloquei d4 e soquei soquei soquei affff......ate suarrrrrrr......gozei muitooooooo

Que rabo !!!

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1029 Mensagem por Ruivão » 07 Jun 2010, 08:34

POSITIVO

TD realizado dia 05/06 +/- 16:00h.

Estava com o tempo curto, por isso cheguei na casa e perguntei pela Mariana (garantia de boa foda, rola uma química) e fui informado que ela só trampa durante a semana. Pedi apresentação, se apresentaram umas 6 garotas e escolhi a Aline.

Já tinha subido com ela no final do ano passado, TD burocrático, oral encapado mas muito bem feito bem babado e com direito a garganta profunda. Me chupou por uns 5 minutos, coloquei ela de 4 e bombei forte até encher a borracha.

Tomei uma ducha e sai fora.

Apesar de ter sido meio burocrático valeu a pena. Repeteco? Talvez, pela beleza e por ser uma cavalona gostosa!

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1030 Mensagem por gump_gorrest » 07 Jun 2010, 21:18

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tudo bem , turma?
Passei nesse antro na semana passada duas vezes.
Na primeira subi com a Aline.
O movimento tava fraco naquele dia e a garota queria faturar de alguma maneira e ofereceu chupar s/c por 20 conto e o rabicó por 50. Fechei o pacote por 60 contos. Afinal precisava ajudar a moça e tambem queria comer um cuzinho que ha muito nao fazia.
Já conhecia a fulana e gostava do seu atendimento normal. Oral sem S/C foi bom, mas eu nao tava muito a fim e ela acabou fazendo só um pouco. Parti pro bucetal com ela cavalgando e depois peguei ela d4 no cuzinho. Soquei um bocadin e deitei ela de bruços e continuei até gozar.
Foi bom pra matar a vontade, mas na verdade, anal nao muda muito do bucetal pra mim.
Meia hora e vazei.

Link:
🔗

gump_gorrest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#1031 Mensagem por gump_gorrest » 07 Jun 2010, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Continuando a por os TDs em dia,
passei com a Melissa - 19 anos - rostinho de menina
apesar da chupação ser com camisinha, ela tem uma arte de fazer o troço tão bem feito que assim mesmo foi nota 10. Enquanto isso ela virou a bunda pra eu acariciar, e que bundao.
Fizemos um frango assado e gostei do que vi nesta posição - pernas, peitos, boceta, vulva, pubis, barriga...
Depois foi d4. Ela tem um bundão e uma big tatoo que ainda tá so´ no contorno, mas é bem grande.
Soquei, soquei, soquei.
Gozei e vazei.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1032 Mensagem por Barbarian » 09 Jun 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia loira

Passada no abbacate - Poucas pervas de plantão, meio fraco na verdade.
Acabei subindo com a Andréia, peitos inteiros, de médios pra grandes, uma barriguinha que não atrapalhou quando deitada, cara razoável, buceta feia mas razoavelmente apertada.
Cheguei com tesão, nem pedi pra chupar, já cai pra dentro e fiquei lá enquanto ela fingia gostar. Paguei, gosei, vazei.

Link:
🔗

Neis_japoneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1033 Mensagem por Neis_japoneis » 11 Jun 2010, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Raissa

TD realizado no dia 04-06, sexta-feira com a Raíssa.
Passei no Abbacate e fiquei até impressionado com o nível bom das GPs e em dúvida entre algumas.

Resolvi escolher a Raissa após pré-entrevista aonde ela disse que beijava e fazia chupeta sem.

Morena bonita de rosto, magra falsa, com par de seios médios para pequenos mas bons de se chupar; bunda arrebitada com cintura fina excelente para vê-la de quatro.

Ao chegar no quarto, banho rápido de ambos e decepção... Disse que só chupava sem e dava beijinho com presentinho... Porque ela não disse isto antes... Como não estava muito afim de pagar por isso, foi sem beijinho e com camisola.

Não vou considerar o TD negativo pois é uma delícia vê-la de quatro e aos poucos ela se solta e se torna mais simpática.

R$60/30min.

Quem sabe um dia, eu repita para ver se o TD melhora.

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1034 Mensagem por Ruivão » 16 Jun 2010, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 07/06 com a Mariana.

Com ela rola uma química e resolvi subir por 1 hora. Chegamos no quarto, tomei um banho, gata escovou os dentes e tomou um banho tb.

Deitei na cama e ela já veio me beijando, logo depois chupei a bucetinha dela e brinquei bastante com ela até a mina fica encharcada. Aí ela vei me chupar, engoliu até o talo, peguei ela no frango assado e fiquei bombando até a gata gozar e depois foi minha vez de encher a borracha.

A metida foi tão boa que nem quis dar outra, ficamos trocando idéia até o telefone tocar avisando que tinha dado o tempo.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1035 Mensagem por Baita_CPS » 23 Jun 2010, 14:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Fazia tempo que não passava na casa, estive lá nessa semana, final da tarde. Se apresentaram umas 8 gps, umas 3 bem comíveis.

Escolhi a Mel, 1.60m, cabelos castanhos com luzes, rosto bonito, peitos pequenos, bunda pequena; como ela teve filho a pouco tempo, o conjunto geral não é dos melhores.

A moça é simpática e esforçada, meio namoradinha, sem vícios de puta.
Beijo na boca, oral com, e não curte anal. Metida no ppmm e de ladinho... mas não curti, acho que pelo valor tem melhores opções na casa.

Sem repeteco.

abs
Baita

Link:
🔗

Trancado