Conheci o Kaa na Juscelino Kubistchek. O nome acho que é uma alusão ao JK e ao significado da palavra Kaa que segundo me disseram, quer dizer floresta ou coisa assim.
Fica ali na JK quase Santo Amaro e tem uma entrada discreta. Vc só percebe que é restaurante por causa do movimento. Quando vc entra tem aquela sensação agradável. O local se abre num pé direito enorme até o final e na lateral tem um imenso espelho de água (quase uma piscina) de uns 7m x 15m. E na lateral uma densa vegetação até o final do restaurante, em toda a lateral. Parece que ganhou um premio internacional em Los Angeles como um dos restaurantes mais bonitos.
Não dá para descrever muito bem, então segue o link: http://www.kaarestaurante.com.br/
Fui no almoço. Tem pratos executivos interessantes na faixa dos R$ 50,00. Sai uns 70 por cabeça, bebida inclusa e sem sobremesa. Ótimo para um almoço de negócios, as mesas são relativamente afastadas.
Eu fui de massa com frutos do mar e estava excelente, tudo no ponto certo, um dos melhores que provei nos ultimos tempos. Só não pude saborear melhor porque era uma almoço de negócios e não pude me concetrar muito.
O serviço é meio confuso e está se acertando. As mocinhas poderiam ser mais bonitas, embora não fossem feias mas normalmente as recepcionistas desses restaurantes são de ficar com queixo caído e essas não eram, embora simpáticas. Parece que não há um bom entrosamente ainda entre elas e o maitre. Tem um, mais baixinho, que é marrento, nem olha na sua cara direito e quando olha parece que vai te dar um soco. Além de tudo, ineficiente porque me mandou para uma mesa errada.
Lugar bonito, boa comida, um pouco caro, mas vale conhecer.