Era uma vez...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Era uma vez...

#16 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Mai 2010, 08:42

Lendo esse tópico também me veio a lembrança de quando descobri o fórum em 2006, estava procurando o site de uma puta no google e abriu direto no tópico dela dentro do GPguia e desde então acabei me viciando no fórum inclusive logo me cadastrei e começei a relatar os td´s que eu fazia.

Realmente daquela época para os dias de hoje muita coisa mudou, apesar do fórum já existir há bem mais tempo do que a data em que me cadastrei. E muita gente começou a se cadastrar, alguns com o intuíto de auxiliar, outros com o intuíto de satisfazer o seu próprio ego, outros para satisfazer as putas com as quais saíram ou saem, outros para tentar se beneficiar do fato de ser forista e chantagear as putas, enfim todo o tipo de forista surgiu e surge todos os dias, pois como falou o "Chefe" esse é o maior fórum do gênero em língua portuguesa.

Eu mesmo já dei minhas escorregadas em termos do que postar ou não, mas sempre se vai aprendendo, e tentando melhorar para poder passar as informações com maior objetividade e sem muitos rodeios. Como falou o Vermeer, o td é individual e depende do gosto pessoal de cada um, o dele todos sabemos qual é (ele adora as cetáceas :D ), o Malevo gosta das mulatas, eu gosto de ir em clínicas, o Obamis vai em tudo que é lugar mas dificilmente consegue terminar o TD sem se machucar, e por aí vai.....

Concordo com as duas regras que o C*** C*** postou, e aí outra coisa que ele mesmo me ensinou que é não postar comentários nos tópicos das putas dando um up desnecessário para ela, pois o tópico volta para cima da lista. E principalmente a terceira regra que é a de não ser BOP, essa é sem comentários.

Sempre considerei que os que auxiliam nesse fórum (coordenadores, moderadores, administradores, etc...) são abnegados (menos o Vermeer que não faz porra nenhuma da vida :lol: ) que provavelmente gastam muito tempo do seu dia tentando organizar o fórum para que todos possam usufruir das informações mais fiéis possíveis. Eu gostaria de contribuir mais com o fórum, porém a minha vida profissional não permite muito isso, pois nem nos almoços tenho conseguido comparecer. Enfim poderia ficar o dia todo divagando e filosofando sobre a questão, mas vou parar por aqui pois já deixei o meu recado!

Um abraço a todos os putanheiros e foristas de fé!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Era uma vez...

#17 Mensagem por ChicoKid » 18 Mai 2010, 16:14

Descobri esse fórum por acaso. estava digitando no google putas da minha região e acabei dando de cara com o gpguia no início de 2008, só lamento não ter encontrado esse fórum antes, pois é de uma utilidade imensa para nós putanheiros não cairmos em falcatruas e também alertar os demais confrades. Muita puta que eu estava afim de ir acabei não indo depois de ler relatos de confrades de confiança. Sempre que posso tento divulgar o gpguia em sites de relacionamento e para parentes e amigos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Era uma vez...

#18 Mensagem por Peter_North » 01 Jun 2010, 13:33

De minha parte, só posso agradecer ao Leteseu e aos que o ajudam pelo trabalho que passam para deixar este fórum na melhor condição possível. Posso estar um pouco afastado do fórum, mas certamente não é por achar que o fórum é ruim, pelo contrário, está cada vez melhor. Parabéns a todos e muito obrigado por tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”