Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#76 Mensagem por datalouco » 01 Dez 2004, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal
Estive segunda dia 29/11 bastante meninas na casa, a Sara do 515 esta trabalhando lá agora! muito gostosa, TD bom e relaxante, só que os banheiros da casa estão meio que zoados, ponto negativo para casa! a Sandy tb voltou! :D
abraços
Datalouco 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Sara

#77 Mensagem por Aguia 2 » 06 Dez 2004, 23:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Jovita no dia 22 (segunda-feira), e tava lotado de cueca!!!

Pelo menos encontrei a Sara (velha conhecida do 515).
Ela continua uma vadia!!!!!!!!!!! Te tortura com um strip, te encosta na parede, esfrega aquela bunda no teu pau, etc.....

Depois dessa entrada apetitosa, fez um excelente boquete (com camisinha) e a peguei de quatro (que rabão!!!), e vou confessar, dei apenas algumas bombadas e já gozei.

Valeu bem a pena.

Link:
🔗

Bruce Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SARA...

#78 Mensagem por Bruce Lee » 18 Dez 2004, 01:27

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Aí comparsas,

Ontem fui ao J-237 a noite e, para variar, a concentração de cuecas por m2 estava altíssima, teve uma hora que chegou nove em uma cacetada só, a visão do inferno... tava tendo uma suruba e, segundo fiquei sabendo, havia umas sete gps. no quarto. Então subi com a Sara, que ainda não conhecia. Gostei muito só que... faz uma streep tipo performance-mata-tempo que não acaba nunca. Gosta de comandar o programa e, de quatro, vai deixando o jr entrar bem devagar só para torturar o peão. Quando chegou a hora de seção lado B (para quem não entendeu: ANAL :razz:) gasta 1/2 hora passando creme. Se o sujeito for daqueles que não segura ereção por muito tempo, já viu né. Apesar desses, digamos, incomuns, a coisa foi boa e a visão de quatro daquela bundona te chamando é impagável. Valeu os 40,00 + 40,00.
Tomei uma ducha e caí fora.
É isso aí.

Link:
🔗

Toots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GP com a Amanda

#79 Mensagem por Toots » 25 Dez 2004, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena

Fez Anal:NÃO
Pois eh rapeize, natal, eu to de ferias aqui sem porra nenhuma pra fazer, resolvi postar o meu ultimo TD, que rolou no dia 22 desse mês! Tava tentando ir no Privê da Gabriel, aquele famoso, mas ao chegar la (umas 2h da manhã) o leão de chacara da porta disse q tava lotado, e q a gerente disse q nao era pra deixar ninguem mais entrar. Detalhe: dois carros na porta!!!!!!!!!!!!!!!!

Após passar esse carão, fomos eu e mais dois brother lá na Jovita, e posso iser q a casa em si eh muito bacana, mas a qtde de homem eh foda, e o atendimento dos empregados eh um lixo! Fazer o q neh? Programa a 35 meia hora eh assim mesmo!

Após ir na parte de fora, e ver uma mesa de sinuca, ao lado de um bar (aliás mesa profissa, so q 20 paus uma hora), voltei a salinha com uns sofas salmon, e sentei. Ateh q a Amanda passou. Rosto bonito, estilo mulherão, bem alta, bunda e peitos grandes. Chamei pra conversar, e apos mostrar interesse a perva perguntou qto tempo eu ia querer. Eu disse meia hora, e ela disse td bem, por q estava esperando um mano chegar ,aliás, esse mano eh apaixonado pela GP, tinha ido la no dia anterior, e segundo ela, tava la quase td dia. Após esperarmos uma cara, qdo um quarto vagou, o mano chegou e eu abraçado com a gp na sala. O mano bufou, disse q chegou no horario combinado e tal, e eu disse, ueh, q q eu posso fazer???????

Vamos ao TD. A mina eh gostosa ateh, peitos meio caidos, porém manja do barato. Entramo no quarto e a mina ficou falando do cara, e das treta q rolava com esse mano e um outro q se estapeavam pra pegar a GP (vai entender esses loco). A mina chupa com camisinha, boquete legal, arroz com feijão. Depois de um tempo de bocas, a mina subiu em cima de mim e fico me beijando, e tentou passar ESCONDIDO a porra po KY na buça. Meio laceada, mas cavalga legal, depois de uns minutos mandei fica de 4, ela obedeceu, meti de quatro normal e depois mandei ficar de bruços com as pernas fechadas, apertando aquela xana. A puta obedeceu e eu gozei sem mais delongas!

Mina gata, loirão, mas não é AQUELAS COISAS!

Abraços e ótimas entradas de anos para todos hehehehe

Link:
🔗

Bruce Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sara novamente

#80 Mensagem por Bruce Lee » 28 Dez 2004, 02:25

POSITIVO

Turma,

Dia 23 a noite voltei ao J-237 e procurei pela Melissa, pois já estava com saudades daquela bundinha, mas fui informado que ela casou com o cliente com quem estava namorando (já comentei isso aqui) e virou dona de casa. Então peguei a Sara, aquela que fica andando para lá e para cá, mostrando a marquinha de biquini na bunda, que manda imaginação do peão lá para cima. Mermão, ela continua ótima só que ainda faz aquela streep tipo "mata-o-tempo". Sabe como poucas esfregar o corpão no cidadão e simula boquete sem capa, só que não faz. Na hora do lado B continua demorando para passar óleo, se bem que vê-la enfiando o dedo no buraquinho é excitante. Finge bem estar gostando. Resumo da ópera:

simpatia 8
corpo 9
oral 8
vaginal 8
anal 9 ($ 40,00)

Obs.: quem tem ejaculação precoce não deve procurá-la.

É isso aí.

Link:
🔗

Aguia 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

TD com Amanda.

#81 Mensagem por Aguia 2 » 30 Dez 2004, 13:00

POSITIVO

Na segunda dia 27/12, comi a amanda, loira, alta, bem bonita, mas com os peitos um tanto caídos.

Chupeta boa (com capote), comecei comendo primeiro com ela por cima, depois de quatro, de pé (com ela gemendo muito!!!) e finalmente no papai-mamãe. Então, pedi para gozar nos peitos da perva, e ela deixou.

Tirei a camisinha e para surpresa dela (não minha), o primeiro jato saiu muito forte e acertou em cheio a cara da vagabunda!!!

Na hora ela ficou puta da vida, mas depois eu pedi desculpas, disse que tinha sido sem querer, etc..... e tudo bem.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#82 Mensagem por datalouco » 31 Dez 2004, 17:53

POSITIVO

Voltei novamente ontem 30/12 as 19h a casa estava cheia de cuecas, uma visão do inferno :evil: mas continuei esperando, plantel fraco e desanimador!!! mas apareceu a Sara e uns cuecas dando em cima e tinha um cara que ia subir com ela e ficou enrolando, não sabia se ia pagar com cartão ou dinheiro, cheguei na Sara no fundo da casa e subimos por lá e o cara ficou esperando na frente heheheh! show de TD, tava um pouco cansada reclamando que o ultimo cliente ficou duas horas com ela e socou muito forte, ficando com a buça dolorida! mas a vadia fez bem o serviço. Rebolou legal aquela bunda maravilhosa, o cuzinho piscou varias vezes, meti como um cachorro louco na cadela no cio, encerrei o ano satisfeito. :D

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Dara mulata

#83 Mensagem por Robinho75 » 10 Jan 2005, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Dara mulata

Domingão sem Faustão fui lá no Jovitão :D .

Havia aproximadamente umas 7 gps das quais uma comível: a Dara mulata alta 1,75m, 80kg bem distribuídos, seios grandes, bunda grande, coxas grossas, cabelos médios pretos, simpática.
Avaliação: chupetal: gostoso, chupa com vontade sem maltratar o jr :) ;
bucetal: a buceta não é nem muito apertada nem muito larga, na medida :lol: , metida em várias posições e de bruços uma delicia :razz: ;
anal: não faz;
Avaliação geral: TD muito positivo, a garota é muito atenciosa, bom papo, sem frescuras, te deixa a vontade, sem pressa. Apesar dos 22 aninhos e de ter começado a pouco tempo na putaria, ela manda muito bem, é do interior de SP, Bauru se não me engano.
Recomendo com louvor. :P

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#84 Mensagem por Putólatra » 23 Jan 2005, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

22/01/05
Descrição: Branca, estatura mediana, cabelos pretos e até os ombros, magra (porém gostosa), bunda deliciosa, peitos pequenos e bonitos.

Fiquei naquele quarto perto do salão de jogos, mas fiquei com a luz apagada (só a do banheiro acesa), então deu pra ficar despreocupado, pois ninguém me veria comendo a mina.
Logo de cara, não gostei do fato dela não deixar passar o pau na bunda dela sem camisinha. Mas tudo bem, pois o resto ela fez direitinho. Começamos com ela por cima, depois fomos para o P&M, até concluirmos com ela de quatro.
E a filha da puta ainda usou a toalha que estava reservada a mim para tomar banho. Tive que me enxugar com a toalha molhada, mesmo.

Link:
🔗

lowrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#85 Mensagem por lowrider » 25 Jan 2005, 00:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Amigos, tudo bem?

Sou novo aqui no forum, e vi q o negocio é não sonegar, então vamos ao que interessa....

TD atrasado porém vale a intenção:

Fui no 237 no final do ano passado (acho q 1 semana antes do Natal). Como de costume, tava cheio de cuecas..
Haviam na casa umas 15 garotas, porem a Amanda me chamou a atenção..estilo mulherão, alta, bunda e seios grandes (porém meio caídos). Conversamos um pouco e depois de quase 30 min de espera (o único ponto negativo daquele dia) subimos para o quarto - aquele q tem o acesso interno ao banheiro -acertei 1 hora com ela, tomei uma ducha e fui pra o TD. Ela ja me esperava deitada na cama, de bruços com uma cara de safada e com o vestidinho meio acima da bunda, que mostrava as polpas carnudas da sua bunda gostosa.
Deitei em cima dela esfregando meu pau na bunda dela, porem não resisti e cai de boca naquela buceta gostosa que rapidinho ficou molhadinha. Ela me deitou na cama e começou com um boquete sem a toquinha, porém basico...em seguida ela veio por cima cavalgando de frente e de costas onde gozei e finalizei o 1º tempo. Intervalo com um papinho, tomei outra ducha e parti pro 2º tempo..dessa vez ela começou o boquete com a toquinha e em seguida pediu pra pegar ela de 4 onde fiquei um bom tempo bombando, pedia à ela que deitasse e continuei bombando até gozar gostoso.

Conclusão:

Simpatia: 8,5
Corpo: 8,0 (por causa dos seios meio caidos)
Oral: 9,0 (pelo 1º sem toquinha)
Vaginal: 8,5

PS1.: Não sei se com vcs foi diferente mas percebi q ela não curte que fiquem chupando os seios dela, pois enquanto ele cavalgava não deixava ficar chupando direito...

PS2.: Depois posto os TDs feitos com nossa conhecida amiga Sara e com a Mônica (Ruiva de seios maravilhosos e bicudos)

Até mais,

Low

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

sara

#86 Mensagem por fabinho » 28 Jan 2005, 11:43

POSITIVO

ontem a noite dei uma passada no 237 para ver como que estava o plantel e acabei escolhendo a sara

striper meia boca para matar o tempo e uma transa mais para esvaziar o saco.

resumo do td nota 7

Link:
🔗

lowrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#87 Mensagem por lowrider » 28 Jan 2005, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Estive ontem a noite no 237 e fiz um TD com a Sol (irmã da Fernanda) que retornou da espanha no final do ano passado. Loira, branquinha, seios médios e uma bundinha empinada deliciosa.

A garota tem um bom papo e é super simpatica..fiz um TD de 30 min começando com varios beijinhos pelo corpo, depois um oral (com toquinha) basico, uma bela cavalgada e finalizei com ela de 4.

Havia uma outra loira no mesmo estilo da Sara...micro-sainha preta e um topizinho amarelo, marquinha de biquini, tatoo no final das costas...tavam até falando que era o clone da Sara.rsrsrs..alguem ja fez um TD com ela??

Abraços a todos!

Low

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#88 Mensagem por Putólatra » 30 Jan 2005, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

29/01/05
Descrição: Morena, cabelos curtos, corpo em forma, bunda grande e peitinhos pequenos;

Já havia ficado com ela em março do ano passado e não havia curtido muito. Mas, resolvi dar uma segunda chance a ela e não me arrependi: desta vez, a transa foi muito boa.
Antes do tchaka-tchaka, tomamos um banho e ela lavou meu pau. Depois, fomos pro quarto e começamos a foder. Comecei no papai-mamãe e nem sai dessa posição, de tão bom que estava. Gozei gostoso com essa vaca.

Link:
🔗

Lolkho Di Tuddho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Este Prive Rouba no tempo e se Vc Reclamar os Seguranças te ameaçam

#89 Mensagem por Lolkho Di Tuddho » 30 Jan 2005, 09:47

NEGATIVO

Td realizado a duas sextas feiras

A Sara como sempre boa gente e é muito legal ve-la enfiando os dedos no proprio rabo, se bem que não quis fazer anal, agendei E PAGUEI p/um prog de 1 hora mas qual não foi a minha surpresa ao escutar a campainha tocando menos de 20 minutos de ter subido com ela, quando fui reclamar, eles disseram que ja havia passado o tempo e não houve nada que eu dissesse (educadamente diga-se de passagem) que os convencesse disso, a Sara tb me contou que ja viu acontecer isso com outros clientes e quando os caras reclamaram foram agredidos pelos seguranças, comigo eu fui ameaçado, constrangido e sai de la PUTISSIMO DA VIDA, nunca mais volto. A GERENTE É MALA E A CASA NÃO É DIGNA DE CONFIANÇA.

Link:
🔗

Dogface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#90 Mensagem por Dogface » 02 Fev 2005, 23:31

Fui conhecer a casa juntamente com dois amigos, pois trabalhamos bem próximo ao local, já deu merda na entrada quando um segurancinha meia boca cismou em nos dar uma geral, não permitimos, ao entrar observei que a casa até que é bem arranjada, decoração razoável e tudo muito limpo, plantel com aproximadamete 20 minas, 19 sem qualidade alguma, todas ruins mesmo, só São Jorge pra enfrentar aquele bando de dragões, o local estava repleto de malas e metidos a malas, ficamos exatos 15 minutos, na saída a gerente metida a malandra, e já avisada pelo segurança que nos recusamos a passar pela revista da entrada, resolveu encrespar ao mandar nos cobrar a consumação alegando que só não pagariamos se tivessemos feito programa ou bebido algo, aí o bicho pegou mandei a subcafetina tomar no cu, mandamos o segurancinha pra casa do caralho e fomos embora beber no Bar do Luizinho.

Link:
🔗

Responder