ATÉ PUTARIA TEM HORA QUE ENCHE O SACO.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel Capeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: ATÉ PUTARIA TEM HORA QUE ENCHE O SACO.

#31 Mensagem por Coronel Capeta » 16 Mai 2010, 00:42

Foder até fartar da repetição ou da falta de novidade com qualidade acontece muito.

Quando isso acontece, é mais uma fase de descanso do bravo putanheiro. E depois, pouco a pouco, tesão e instinto predador irão conduzi-lo seguramente de volta aos puteiros. São fases, tal como as putas que afirmam aposentar-se. Isso passa, mas elas estão aí numerosas e produzidas para serem enfiadas vezes sem conta, naquele canto da puta que sempre fala alto ao instinto do macho, até o mais casado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#32 Mensagem por Cadelão » 16 Mai 2010, 09:04

Adam West escreveu:Eu que cheguei a me esbaldar em putaria por 2 anos seguidos (sempre indo a cada 3 semanas ou 1x/mês) já tô de saco cheio, imagina quem já tem muito mais tempo de estrada.

(Fora o rombo financeiro)

Nós Homens ainda ficamos com apenas um rombo financeiro, imaginou um cara que é viado? um rombo financeiro e outro rombo no cu

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#33 Mensagem por Caubói/38 » 18 Mai 2010, 20:33

Eu por exemplo, dei um tempo nas bostagem prá fugir de "patrulhamento ideológico" drento da putaria. Mas tô comendo puta no mesmo ritmo dantes.
Putaria não enche o saco!
Pelo menos prá quem gosta e tem como se manter nela, não....
O contrário é algum tipo de subterfúgio que oçêis tão usando prá começar a dar ré no quibe, agasalhar o croquete, escorregar no quiabom ganhar passaporte prá próxima parada gay em cima do trio-elétrico da Madonna.
Digo isso baseado no deitado popular que prega que; "o tesão não acaba, ele meuda de lado" (nesse causo, da parte da frente prá parte de trais).
E tenho dito!

Link:
🔗

Tityus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#34 Mensagem por Tityus » 20 Mai 2010, 12:47

Não me considero um expert no assunto, e além do mais estou a dois anos longe da putaria por ter sido um BOP FDP, mas acredito que as duas alternativas estão corretas: "até a putaria enche o saco" e a "putaria não enche o saco".
Explico:
1) Normalmente enche o saco de quem está esperando um pouco mais de alguma coisa, no caso esperando algo mais do sexo, pode até ser aquilo que o colega falou em relação a faltar "algum sentimento", mesmo que conscientemente ele não queira nem ouvir falar nisso, porque isto óbviamente é comportamento BOP. Mas alguém fazer 6 TDs em uma semana, mesmo tendo grana, lógico que não se envolve emocionamente com ninguém e está claramente carente, então é normal encher o saco de relacionamentos sem sentimento;
2) Não enche o saco quando a pessoa está emocionalmente envolvida com outras pessoas, possui relacionamento amoroso e carinhoso com pessoas "civis", e usa as putas só para esvaziar o saco e realizar fantasias. Sai com a alma lavada do TD, relaxa, desestressa, e sequer pensa na puta depois da gozada. Estes serão na maior parte do tempo felizes, terão uma família feliz, relacionamentos felizes, e com certeza não gastarão muito em putaria.

Se eu pudesse falar algo para quem está de saco cheio da putaria eu diria para fortalecer os seus relacionamentos com quem não é puta, isto com certeza vai aliviar o "peso" da putaria na vida.

Acho que é isto.

Até mais amigos.

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Hammermart » 12 Ago 2010, 00:33

Não sei como é isso com os outros, mas tenho ficado cada vez mais distante da putaria por falta de vontade mesmo. Deve ser a idade...Antes que venham com ironias, sempre gostei só de mulher mesmo e não vou mudar nunca. O que acontece é que valorizo mais o dinheiro hoje em dia, às vezes comparo a satisfação de fazer alguma coisa como ir a um bom restaurante ou pagar 3 a 4 vezes mais só prá comer uma dessas putinhas sem graça.
Tem também o lance de se locomover em São Paulo, trânsito dos diabos, um puta trabalho e irritação para chegar no motel. Enfim, um problema de custo-benefício.
Talvez eu esteja errado dizendo que pode ser a idade, sempre fui um pouco assim para com a putaria, sem algum envolvimento psicológico acho difícil me animar muito. E com isso não quero dizer necessariamente amor ou paixão, mas pode ser simplesmente uma situação mentalmente estimulante. Pode ser uma GP de beleza excepcional ou personalidade muito encantadora, mas sem isso acabo preferindo ficar em casa, descansar mais ou me divertir em atividades não-sexuais.

Link:
🔗

Responder