Hoje havia planejado sair com a tal Mirella/Bianca executivovip, mas a mesma totalmente antiprofissional, deixou o cel desligado a tarde toda, entao parti para o plano B, Lauren Rios, cel desligado tambem, ai lembrei que havia ligado pra uma tal Aliciane loira que anunciou no atarde, resolvi ligar e a perva fez 100 reais por 1 hora e se eu quisesse ficar mais tempo 130 reais, entao resolvi desbravar (para minha infelicidade).
A garota chegou rapido no motel, ate me supreendi pois esperava algo pior, ja que nao havia visto fotos, loira, vestida normalmente calça jeans, se despiu, peitos durinhos, coxas grossas e bunda grande mas um pouco flacida, entao comecamos na putaria, ela a principio se mostrou bastante fria, pediu a grana antecipado, paguei pra nao haver stress, embora nunca perva nenhuma houvesse me pedido antecipado o pagamento, sendo assim, a perva comecou o embate de forma meio estranha, procurando mt papo e pouco trabalho, reclamando das chupadas que eu dava nos seus seios, isso me desagradou mas seguimos para o oral sem capote, o oral dela nao eh ruim mas nao empolga, ficou chupando uns 10 min e logo ja queria ir pra o rola e rola, dps de algum tempo ela no coqueirinho, gozei, foi ai que comecou o strees, inventando que gozei perto da buceta dela quando tirei a camisinha, depois inventou que a camisinha devia ter furado e que melou ela, que eu teria q pagar uma pilula do dia seguinte pra ela, fez uma cena la para o clima ficar ruim, pois ja havia sido paga, entao esculachei ela e disse que desse jeito ela nao iria longe nesse ramo, esculhambei e mandei ela vazar antes que eu me stressasse mais e tomasse a grana dela, a coisa ficaria ruim para ambos. Diz ter apenas 3 meses no ramo, duvido, que saira na proxima semana um anuncio dela no "panterasvip" que sera a primeira loira do site. Detalhe, nao ficamos sequer 1 hora do programa, acho que se eu perdesse esse 100 reais num assalto a raiva teria sido menor.
Resumo: Nao recomendo nem ao meu pior inimigo esta puta, a pior de todas que ja conheci, nota ZERO, nem para pisteira serve.
http://www.panterasvip.com.br/portal/in ... ?pagina=12
(71)8272-6386 / 9198-7048