Olá pessoal, achei estranho que ninguém falou dessa menina ainda... então eu resolvi fazer um favor para a galera e experimentar a guria.
Eu vi o anuncio dela na folha de londrina, depois encontrei as fotos no londrina sexy: http://www.londrinasexy.com.br/narume.html
quem vê as fotos percebe que a mina é meio gordinha e tals... mas a realidade é ainda pior. A mina é gorda, e olha que eu já fui na Angels massagem! Ela é muito gorda... maldito photoshop!
Ela atende em motel ou no sobradinho da JK. Cheguei lá liguei para ela e ela demorou uns quinze minutos... quando ela tirou a roupa me bateu um desespero... mas eu já estava lá mesmo... ai ela fez uma massagem em mim... a massagem até que foi boa, mas ela me ensebou com tanto óleo que eu tive que ficar uns dez minutos no banheiro para tirar aquilo tudo. Mas até ai tudo bem... ela faz umas coisas excitantes até... vc percebe que a mina já ta um tempo nessa vidinha besta... mas ela além da gordura não beija na boca e chupeta só com capote... e que chupetinha sem vergonha! Foi um minuto eu acho e já queria me dar... a detalhe... que bucetinha mais fedidinha... puts meu... só de lembrar eu fico com nojo... Ai veio por cima, depois foi de quatro, ai graças a deus eu gozei e disse que tinha que ir embora trabalhar... e olha que seria uma hora de programa e eu fugi com uns vinte e cinco minutos, contando a massagem e o banho! Essa daí nunca mais me vê na vida!
notas:
Rosto: 7 (ela tem um rosto bonito)
Corpo: 4 (gooooorda)
Seios: 8 (apesar de caídos são enormes, anormal para uma oriental)
vagina: 3 (fedida)
oral: 2 (muito fraco)
vaginal: 5 (mais ou menos)
anal: não sei, nem quis saber