Narumi - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9977-0408

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
professor BIG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Narumi - LondrinaSexy

#1 Mensagem por professor BIG » 05 Mai 2010, 21:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, achei estranho que ninguém falou dessa menina ainda... então eu resolvi fazer um favor para a galera e experimentar a guria.

Eu vi o anuncio dela na folha de londrina, depois encontrei as fotos no londrina sexy: http://www.londrinasexy.com.br/narume.html

quem vê as fotos percebe que a mina é meio gordinha e tals... mas a realidade é ainda pior. A mina é gorda, e olha que eu já fui na Angels massagem! Ela é muito gorda... maldito photoshop!

Ela atende em motel ou no sobradinho da JK. Cheguei lá liguei para ela e ela demorou uns quinze minutos... quando ela tirou a roupa me bateu um desespero... mas eu já estava lá mesmo... ai ela fez uma massagem em mim... a massagem até que foi boa, mas ela me ensebou com tanto óleo que eu tive que ficar uns dez minutos no banheiro para tirar aquilo tudo. Mas até ai tudo bem... ela faz umas coisas excitantes até... vc percebe que a mina já ta um tempo nessa vidinha besta... mas ela além da gordura não beija na boca e chupeta só com capote... e que chupetinha sem vergonha! Foi um minuto eu acho e já queria me dar... a detalhe... que bucetinha mais fedidinha... puts meu... só de lembrar eu fico com nojo... Ai veio por cima, depois foi de quatro, ai graças a deus eu gozei e disse que tinha que ir embora trabalhar... e olha que seria uma hora de programa e eu fugi com uns vinte e cinco minutos, contando a massagem e o banho! Essa daí nunca mais me vê na vida!

notas:
Rosto: 7 (ela tem um rosto bonito)
Corpo: 4 (gooooorda)
Seios: 8 (apesar de caídos são enormes, anormal para uma oriental)
vagina: 3 (fedida)
oral: 2 (muito fraco)
vaginal: 5 (mais ou menos)
anal: não sei, nem quis saber

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peralta_londrina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Narumi - LondrinaSexy

#2 Mensagem por peralta_londrina » 18 Mai 2010, 23:25

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Sempre quis sair com uma oriental, vejo o anuncio no londrinasexy da “narume” (http://www.londrinasexy.com.br/narume.html) percebo pelas fotos que a garota esta um pouco acima do peso; mas liguei pra ela... Menina simpática, atenciosa... acertei tudo com ela e parti para o local...prédio com portaria na av são Paulo... Fácil localização, subi para o AP da menina, quando abre a porta sou recebido pela própria, mas... Não se parece nem um pouquinho com a foto... Ela tem pelo menos uns 20 quilos a mais... Entro, ela me acompanha ate o quarto, tiro minha roupa e ela me oferece uma massagem...logo quando me deito percebo um cheiro forte de urina de gato e pelos pelo edredom tento relaxar mais não consigo...Começamos o “fight” nada de excepcional, oral fraco “no couro” penetração nada de mais a menina não se mexe parece uma boneca inflável...acaba o 1º round tomo um banho e vou embora... Sem ter me saciado o jeito e descontar na patroa... rsrsrrsrs

Rosto: 5 beleza natural
Bumbum: 6 o ponto forte da garota.
Seios: 4 grandes, mas flácidos.
Corpo: 3 acima do peso.
Oral: 4 precisa de um pouco de experiência.
Anal: não perguntei.
Valor: R$: 120,00 1hra + R$: 10,00 da lavada do carro... deixei ele estacionado em frente ao bosque as os pombos %&$%¨$%&¨$ carimbaram ele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder