AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 15 dias, até o dia 19 de Agosto de 2010.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p1358010
A Administração e Moderação do GPGuia
Agosto 2010.
“As vezes faço corrida para uma morena que se tu vê, tu vai ficar doido comandante, pega o tel aí”. O cara só me bota no canal certo, esquecendo apenas de uma vez que me arrumou uma bezerra muito meeira, prefiro nem comentar (não seria digna de TD).
Bati o fio e trocamos amenidades no cel. A voz dela é forte, um tanto imponente, e aí você começa a imaginar a valentia na hora de tomar pica e gemer com aquele vozeirão. Direto ao ponto do dindin, pediu 300 no programa completo, caiu para 250 por 1h30, acho que baixava mais, mas não chorei muito não. Fui nos 250 com anal, confiado na recomendação do taxi-man.
Morena de cor média (mais para clara), rosto bonito, estatura baixa (entre 1,60/65), cabelos bem pretos, peitos duros pequenos deliciosos e a parte inferior nota dez. O quarteto bunda, perna, cintura e quadril fazem da perva uma cavala. As coxas são muito torneadas, bem roliças, cada badega de perna, fora do normal. A bunda maior ainda. Anda toda se rebolando, aliás nunca vi uma mulher gostosa conseguir andar sem rebolar, esta é mais ainda. Quebradora de pescoço desgramada, imagino aquela cavala andando nos passeios da vida e os carros se entroncando para mexer. Ela perfaz aquele mesmo o tipão da morena gostosona.
A buceta é bem carnuda, limpinha, pingelo delicioso. Favorece a chupada e se contorceu toda quando passei a língua com gosto, apertou minha cabeça no meio das pernas, parecendo que ia me sufocar. Apressei o ritmo das linguadas e percebi a perva toda molhada. Me retribuiu com um bolagato identicamente molhado, passando a língua na cabeça do pau. A boca da moça é uma delícia, lábios macios, verdadeira chupada de veludo. Dava para gozar ali, mas a escultura merecia ser brocada, a perva é das que merece levar uma boa rolada, mais ainda por causa das caras e bocas que faz durante a foda.
Fudemos com uma empolgação enorme, a verdade é que a química rolou geral. Beijou de língua de forma envolvente e lubrificou muito bem (coisas raras), a buceta tava deslizando que nem manteiga. Variamos as posições na cama, preferi comê-la de quatro, com ela pedindo para puxar os cabelos com força e no coqueirinho pulando forte no cacete. Na hora de finalizar, tirei a camisinha e larguei o leite nos peitos (durinhos), putzzzzzzzzzz, perfeito.
O segundo round foi todo no cu. Faz anal sem reclamar, soquei com vontade na bunda da perva, enfiei o pau todo, fiz a morena gemer tomando no cu. Apertadinho, mesmo sendo o segundo round, gozei rápido.
Na minha modesta e sincera opinião, NOTA 10. Fudiona, bonita (presença da porra), liberal, muito gostosa e interage no ato da foda. Com louvor a nota dada.
Quem gosta de mulher gostosona e que molha muito a buceta trepando, recomendo.
Vai, e vai sabendo que é quente, a puta é BOA de sobra.
"Pode catar o capim porque a égua é de raça”.
Divulgação do endereço autorizada pela GP:
http://www.luizaperson.blogspot.com
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=713