Robertinha (ex Pietra Portela, Roberta Baroni, Bianca, Pietra ou Mirella)
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (71) 9929-45187

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 11Não 4
Beija:Sim 8Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Robertinha (ex Pietra Portela, Roberta Baroni, Bianca, Pietra ou Mirella)

#1 Mensagem por Chocolate da Bahia » 01 Set 2009, 02:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após muitas investidas, consegui dobrar essa senhorita.

O dificil foi chegar a um consenso, mas a preseverança é uma virtude que poucos têm.

Liguei para a dita cuja e consegui chegar em $200. As fotos valiam o investimento, então cruzei os dedos e fui para a batcaverna.

Chegando pensei com os meus botoes: BINGO!

É tudo aquilo que está no site, com leve atuação do phodashop, mas nao destoa da realidade.

Loirinha, espivitada, alto-astral, cheia de ppp e gírias, a cereja do bolo é a disposição para a putaria da galega, usa ferradura nos dentes, sem atrapalhar o bola gato que faz com maestria e bem molhado.

A maior parte do coito é puro teatro, com gemidos, caras e bocas fakes.

ROSTO: 08
CORPO: 10 (MALHADA)
PEITOS: 09 (DURINHOS E PONTIAGUDOS)
BUNDA: 09 EMPINADA
VAGINA: 08 (MUITO APERTADA, MAS POUCA LUBRIFICACAO)
ANAL: 00 (DIZ QUE NÃO FAZ)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=1350
99294-5187
B1 - 20/12/10.
E&M - 09/04/14
E&M - 13/04/18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 13 Out 2009, 00:02

MANCADA
Pois é hoje estava eu de bobeira e resolvi sair com essa perva, no telefone foi um pouco fria e dura de negociar, mas consegui fechar em 250 por 2 hs, marquei de pega-la na pituba e chegando la ela me liga dizendo que iria demorar um pouco e que eu fosse pra o motel que dentro de 20 min ela chegaria, bem... o idiota aqui foi pra o motel, em seguida liguei pra ela passando o numero do quarto e nada, esperei mais de 40 minutos e entao resolvi ligar pra ela, resultado: o cel desligado e eu fiquei a ver navios, como nao tinha nenhum plano B resolvi me picar e ir pra um barzinho ver o jogo do Vitória.

Não recomendo visto a falta de profissionalismo da mesma, quem vai, vai sabendo.

Está cada vez mais dificil dar credito a essas gps do elitegirl. :twisted:

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#3 Mensagem por decameron » 13 Out 2009, 19:03

POSITIVO
TD meio antigo, tava com preguiça de escrever...

GP loirinha, baixinha, igual as fotos. Com excessão do mega no cabelo, que sem ficou melhor. Coxas roliças, bunda redondinha ( sensacional ) mas não dá sob hipótese alguma, seios de menininha ( médios, bicos roseos, do tipo que fura qualquer blusinha ). A garota como falaram, é super alto -astral, faz o estilo de garota de revista de surfista ( tipo Fluir e coisas do gênero ). Tá meio iniciante não profissão ( começouy no inicio do ano eu acho ) e por isso ainda tem uns cagoetes de caloura, só quer chupar com camisola ( mas com um pouco de conversa ela libera no cru ), refuga o beijo ( que também basta ser carinhoso que ela esquece que tinha negado ). Mas é uma puta deliciosa, fode muito e como é pequena vc pode fazer varias posições que não cansa .

Primeiro round foi meio rápido, a Pietra é do tipo que quer terminar logo tudo muito rápido e o forista deve ficar atento e segurar a onda senão se fode, quer dizer nfode mal . Como falei no início não queria chupar sem camisola e refugou bejios mas foi só um pouco de conversa e tudo liberado com excessão do cu . Mamei muito naqueles peitos e ela me fez um oral razoável, como adoro cheupar bucetas dei-lhe um tratamento especial mas ela fica naquela que não pode gozar ( diz que não é ser profissional ? ) . Bem Meti na figura no PapiMami, franguinho e de DoggyStyle , goozada sensacional.

No intervalo muito papo, e não sei se nosso santo bateu, mas achei a garota muito legal. Pau duro e nova chupada sem camisola, e chupei a mulher inteira, ela se tremia e ficava pedindo para parar, botei ela de quatro e meti naquela buça e ficava olhando aquele anelzinho rosado, pedi quase implorei mas não fez efeito . Mais ica na buça e mais milhões de esperma lançados no mundo.

Final da história a GP é novata, tem umas histórias estranhas ( chupada com camisinha, ausência de cu, sem beijo, quer terminar tudo rápido ) mas com jeito vc consegue dominar a fera. Na minha opinião é uma puta com grande potencial, apesar de ser de pequena estatura

Presente de R$ 250,00 poara 1h mas com desconto para o próximo encontro ( que com certeza haverá ). RECOMENDO

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirella - freelancer

#4 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 14 Mai 2010, 21:37

A perva esta anunciando no executivip com este nome e outro telefone. Se liguem!!!

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=626

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Mirella ou Bianca

#5 Mensagem por motox » 18 Mai 2010, 12:27

Liguei agora a pouco e já ta cobrando 350,00 no 9252-5152 (Mirela). Agora da no mesmo pra comer Mirella ou Bianca o preju é igual.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirella ou Bianca

#6 Mensagem por MUTHAFUCKA » 19 Mai 2010, 09:10

Essa é mais uma da safra das mutantes ... é a velha pietra do elitegirl... garota vinda do recife... faz ponte aérea aqui e lá... lá atendeu muito e tem até TD´s negativos postados sobre ela... com outro nome claro... são não lembro qual... rs

Atenciosamente,

Motherfucker

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mirella ou Bianca (ex Pietra)

#7 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 22 Mai 2010, 19:56

Lembrei dessa perva, me deu um bolo uma vez no motel, nao recomendo, altamente anti-profissional, ta dificil arrumar puta profissional de qualidade nessa terra, acho que vou fazer umas viagens e trazer algumas, a situacao da dificil!!!

Link:
🔗

papamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca

#8 Mensagem por papamina » 09 Jun 2010, 14:08

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD recente!

Menina simpática e bonitinha.

Baixinha e saradíssima. Para quem gosta de mulher malhada é um prato cheio, mas é bem pequenininha. Muito gostosa, cheia de tatuagens, piercings e marquinha de biquini. Limpíssima. Pontual. Não atende o celular (só mexeu nele quando foi embora para chamar o motorista). Deixa o cara à vontade e não é de dar muita conversa.

O corpo dela é realmente delicioso!!!! Melhor que no site!

Pontos fracos: megahair e fuma (em momento algum enquanto estivemos juntos, mas o cheiro estava por todo o corpo dela).

Não beija na boca, nem pitoque! Acredito que se eu a beijasse com o gosto de cigarro, daria um negativo.

Talvez por conta do cheiro do cigarro nossa química não foi das melhores, mas faz um bokt legal e a foda é gostosinha. Caras, bocas e gemidos de artista. Adora se admirar no espelho. Provoca de todo jeito para o gozo mais rápido. Ah sim, usa lubrificante.

Vamos às notas:
rosto - 7
corpo - 10
simpatia - 10
pontualidade - 10
celular - 10
fight - 7 (como disse, não rolou química de minha parte)
oral - 8
anal - não perguntei (não faço questão)
bucetal - 7 (precisa de KY)
R$.350,00

Boa sorte ao próximo cliente!

Saudações.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=626

Link:
🔗

gordonerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Bianca

#9 Mensagem por gordonerd » 11 Jun 2010, 22:28

Erraram a perva, mas que já tem tópico sobre essa aí, tem:

viewtopic.php?f=143&t=90157

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bianca

#10 Mensagem por B1 » 12 Jun 2010, 01:32

gordonerd escreveu:Erraram a perva, mas que já tem tópico sobre essa aí, tem:

viewtopic.php?f=143&t=90157

Agora sim...

Juntados.

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca (ex Pietra ou Mirella)

#11 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 12 Jun 2010, 12:27

engraçado, depois que descobrimos a camaleoa, ela desligou os 2 telefones hehehe

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca (ex Pietra ou Mirella)

#12 Mensagem por motox » 15 Jun 2010, 09:52

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei comer a GP por 200 por um tempo e nao consegui. As fotos nao saiam de minha cabeça entao decidi encarar.
Liguei no final de semana e marquei no del rey. No telefone foi meio fria, mas ao vivo a mulher é nota 10. Muito gente boa e gostosa pra caralho.

Chegou no motel e foi logo tirando a roupa e conversando bastante. Me deitou e começou a me lamber todo e foi descendo, chupou sem capote e babou bastante. Boquete delicioso, mas se apressa em botar camisa e subir no pau.Passou KY e sentou gostoso, virou pro coqueiro invertido, de ladinho, ppmm e finalizei na boca e nos peitos. Correu pro banheiro pra cuspir e lavar a boca.

Descanso e mais conversa. Ai foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda e gostosa. Lambi seu corpinho e desci pra buceta q é muito gosotosa e cheirosa. Vi o pinguelo da gp crescer e ela ficar excitada, deu um pulo me jogou na cama deitado e mais boquete, dessa vez demorou mais. Subiu na pica de novo e depois bombei nela d4. Bombei muito nessa posiçao e ela, apesar de baixinha aguenta pica. Levantou e foi em direçao a cadeira erotica e a posicionou de frente pro espelho. Botou saliva na buceta e tome mais pica d4 na cadeira erotica e vendo pelo espelho, depois virou no frango assado e tomei bombada. Cansei e fomos pra cama, ela por cima e depois d4 de novo. Tava encruado e paramos um pouco. Ela ameaçou ir embora e solicitei q nao me deixasse na mao. relaxamos um pouco e boquete até gozar na boca da gp.

Resumo:
Rosto - bonito - 9
Corpo - deliciosa e malhadissima - 10 (apesar de baixinha) Corpo lisinho, cheiroso, pelos dourados e umas tattoos massa.
cabelo - mega hair, mas nao da pra perceber
Bunda - empinada e dura - 10
anal - nao faz
Nao beija no boca, so de leve.

Gata estilo surfistinha e muito gostosa. Nos demos bem e ficamos quase 3hs no motel.

Prejuizo 350,00 + motel + consumo

Link:
🔗

BaianoRolaGrossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Executivo Vip (ex Pietra ou Mirella)

#13 Mensagem por BaianoRolaGrossa » 07 Set 2010, 17:25

Achei as fotos dessa gp muito parecidas com as dessa Bianca, alguem poderia confirmar?

http://www.modelorobertabaroni.blogspot.com/

Link:
🔗

Come_todo_canto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pietra Portela

#14 Mensagem por Come_todo_canto » 13 Dez 2010, 19:39

POSITIVO
Pessoal,
a lista está muito grande, procurei pelo nome não achei, vi umas 07 páginas não achei também. E como no site diz q ela está recentemente em Salvador. Mas tmb sei o tanto q site mente.
Por isso, caso tenha já essa garota com outro nome, peço para o Coordenador relocar o meu comentário.

Bom, liguei pra perva, muito simpática, combinamos o valor $300 1h/1:30 no LP.
Cheguei rapidin, e lgo em seguida ela chegou...bem rápida...
Muito bem apresentada com um shortinho e uns peitões que inclusive ela acabou de colocar (ainda está com cicatrizes recente)...
No pega pra la, e pra cá...ela tirou a roupa e tem um corpo muito bonito...mignon...com umas pernas bem malhada..

Começou chupando meu pau bastante....chupei ela....depois ela chupou mais...que já emendou um 69....depois ela começou um coqueirinho de fuder (literalmente)....dai eu falei q não aguentava senão ia gozar...ela virou ao contrário de bunda pra mim....dai q foi foda...não guentei e leite....

Conversamos bastante...bem simpática....banhinho pra relaxar....

começou o segundo ela me chupando a vontade...e pediu pra pegar ela D4...dai atendendo a pedido meti com força....fiquei nessa um bom tempo...dai partir pro PPMM e ela toda arreganhada....meti até gozar....

Corpo muito bonito, mas como ela tem realmente uns 1,60 pra quem gosta de cavalona não é a melhor escolha, mas pra um mignon q da pra fazer tudo é ideal....rosto, tmb muito bonito (mas rosto, cada um tem uma preferência)

recomendo, mas não vou repetir pois a lista é grande. Senão, repetiria.

segue link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
🔗

motox
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca Executivo Vip (ex Pietra ou Mirella)

#15 Mensagem por motox » 20 Dez 2010, 15:17

NEUTRO
Modera....Junta os Topicos ai. Essa gp é a mesma BIANCA = PIETRA PORTELA = ROBERTA BARONI.

Em casa de bobeira e prourando um gp gostosa pra comer....apos ligar pra algumas q cobraram 400,00/350,00 consegui negociar com Pietra Portela para 300,00 / 2h.

A GP é deliciosa, continua malhada e agora ta turbinada. Botou silicone e ta cheia de nao me toque nos peitos e com dificuldade em algumas posiçoes. Cirurgia recente, 30 dias +ou-.

Chegou rapido, mora ao lado do del rey num flat. Nao durou nem 5 min depois q eu liguei. Ja chegou tirando a roupa e me reconheceu do ultimo td.

Foda 1 = Muito cheirosa e gostosa foi tirando a roupa e mostrando seu silicone novo. Ficou 10. Muita chupaçao, bjos com envolvimento e pegaçao. Pau duro, botei ela pra chupar depois retribui a chupada. Depois chupou um pouco mais e em seguida subiu no coqueiro, coq invertido, e finalizei com ela d4. Estoquei forte e durante um bom tempo.

Tempo pra descansar, conversamos um pouco e comemos.

Foda 2 = Boquete bem babado e demorado. Pegou o gel passou na buceta e subiu, virou de lado, ppmm, d4, frango assado de tudo q foi posiçao e nao consegui gozar.....tava encruado na porra! Ela reclamou dizendo q nao aguentava mais e entao botei ela pra chupar....demorei pra caralho e como ela reclamava nao consegui gozar....

Fomos embora e a deixei em casa.

Preju 300,00

Geral. Continua mesma coisa so que agora turbinada.

Qualifiquei como neutro pois nao se esforçou mais pra minha segunda gozada. E tambem pelo fato de ter repetido uma perva enganado pela mudança de nome.

Link:
🔗

Responder