ps: não não for permitido esse tipo de postagem, favor apagar.
Estou com muitas dúvidas sobre quem escolher p/ realizar essa fantasia.
Grato
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jurinter, incorreto é julgar o prazer dos outros. Talvez teu entendimento seja limitado, e é totalmente natural, mas criticar quem curte dessa forma não é.SuperPaulista escreveu:CHUVA DE PRATA E CHUVA DOURADA ISSO TUDO É LOUCURA ............COMO PODEM SENTIR TESÃO NISSO ?
QUAL A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA PRA ISSO ?
EXISTE ?
SADO-MASOQUISMO E PODOLATRIA , TRAMPLE , BDSM, POSSO ATÉ ENTENDER E TÊM SENTIDO.
MAS CHUVA MARROM (ou negra) E CHUVA DOURADA É COISA DE LOUCO.
Coisa de louco é o cara dizer que BDSM e podolatria fazem sentido, enquanto outras não. Ao meu ver, é muito mais normal vc mijar em cima de uma vadia do que ficar amarrando e dando surra de relho nelas, ou então pagar 200 reais para beijar e idolatrar pés de supostas rainhas do nada.JCKeep escreveu:Jurinter, incorreto é julgar o prazer dos outros. Talvez teu entendimento seja limitado, e é totalmente natural, mas criticar quem curte dessa forma não é.SuperPaulista escreveu:CHUVA DE PRATA E CHUVA DOURADA ISSO TUDO É LOUCURA ............COMO PODEM SENTIR TESÃO NISSO ?
QUAL A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA PRA ISSO ?
EXISTE ?
SADO-MASOQUISMO E PODOLATRIA , TRAMPLE , BDSM, POSSO ATÉ ENTENDER E TÊM SENTIDO.
MAS CHUVA MARROM (ou negra) E CHUVA DOURADA É COISA DE LOUCO.
Para tua informação, eu curto chuva dourada, mas não curto "lama negra", nem por isso atiro pedras.
Evolução, amigo, evolução...
Vermeer escreveu:Coisa de louco é o cara dizer que BDSM e podolatria fazem sentido, enquanto outras não. Ao meu ver, é muito mais normal vc mijar em cima de uma vadia do que ficar amarrando e dando surra de relho nelas, ou então pagar 200 reais para beijar e idolatrar pés de supostas rainhas do nada.JCKeep escreveu:Jurinter, incorreto é julgar o prazer dos outros. Talvez teu entendimento seja limitado, e é totalmente natural, mas criticar quem curte dessa forma não é.
Para tua informação, eu curto chuva dourada, mas não curto "lama negra", nem por isso atiro pedras.
Evolução, amigo, evolução...
noooooooooossa!Rubens Castilho escreveu:KARAIO !
Vi uma coisa muito nojenta semana passada. Fui no puteiro da Alameda Franca, 175 e vi um carinha loiro, alto, saindo bem rapidinho do puteiro enquanto eu entrava. O cara estava escondendo o rosto. Na hora achei que o cara era casado e tal.
Escolhi a puta , a Jessica mulata, e ela me disse para esperar que estavam limpando o quarto depois que aquele cliente saiu. Daí eu perguntei , por que 'limpar' ? Ela me disse que o cara tem o costume de se vestir de mulher e enfiar coisas no próprio CU. Só que dessa vez , ele enfiou um treco no CU que saiu todo cagado e o cara começou a cagar sem párar pelo quarto. Ela me disse que o cara paga para cagar e para ser cagado também. Puta que pariu. Que mundo é esse ?
Se o cara pagasse para cagar na puta, vá lá ... Agora, pagar pra puta enfiar coisas dentro do seu CU e para ser cagado ... ! Porra vá se fuder, sua bicha !
Tava um puta cheiro de merda vindo do quarto. Fiquei com nojo e saí daquela esplunca , sem comer a Jéssica.
SuperPaulista escreveu:noooooooooossa!Rubens Castilho escreveu:KARAIO !
Vi uma coisa muito nojenta semana passada. Fui no puteiro da Alameda Franca, 175 e vi um carinha loiro, alto, saindo bem rapidinho do puteiro enquanto eu entrava. O cara estava escondendo o rosto. Na hora achei que o cara era casado e tal.
Escolhi a puta , a Jessica mulata, e ela me disse para esperar que estavam limpando o quarto depois que aquele cliente saiu. Daí eu perguntei , por que 'limpar' ? Ela me disse que o cara tem o costume de se vestir de mulher e enfiar coisas no próprio CU. Só que dessa vez , ele enfiou um treco no CU que saiu todo cagado e o cara começou a cagar sem párar pelo quarto. Ela me disse que o cara paga para cagar e para ser cagado também. Puta que pariu. Que mundo é esse ?
Se o cara pagasse para cagar na puta, vá lá ... Agora, pagar pra puta enfiar coisas dentro do seu CU e para ser cagado ... ! Porra vá se fuder, sua bicha !
Tava um puta cheiro de merda vindo do quarto. Fiquei com nojo e saí daquela esplunca , sem comer a Jéssica.