POSITIVO Nome da Garota:Sheila Melancia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sou novo aqui neste fórum e desejo vida longa a este espaço de opiniões, bem como quero mandar um abraço aos amigos esqudrinhadores de putas que nos brindam com seus tds por aqui.
Postei um comentário sobre a Bellas em outro fórum e decidi compartilhar com vcs.
ROCK´N´ROLL AND PUSSY!
Garota: Sheila
TD: Neutro
Oral sem borracha: sim
Beija: sim
Anal: Não fiz, mas rola sim
Deixa gozar na boquinha
É meu primeiro td aqui no fórum, portanto quero apresentar vivas à toda comunidade e confrades putanheiros.
A menina não tem um rosto lindíssimo, mas é bonitinha, dá para encarar :rola:
Alguns colegas disseram que estava muito gorda, mas ela é baixinha e bem musculosa, então se tem uma visão de gordura, contudo, realmente, a barriga de mamãe murcha é um ponto negativo, mas o que importa é a bunda (gigantesca e durinha) e a chaninha (cheirosa)
A Sheila foi apresentada, como outras garotas, mas estava com o intuito de pegar ela mesmo.
Ela tem um jeitinho maluquete que é divertido.
Tomeu um banho e esperei um pouco até ela chegar pra foda.
Já chegou beijando, mas depois de um minuto já começou a chupar a bengala. Chupa muito bem, dá tesão.
Depois de chupar bastante o garoto pedi para fazer um 69 para lamber o seu grelinho, como ela é baixinha fica na posição ideal.
Chupei muito sua grutinha e seu cuzinho, dei uma dedada de leve no brioco e ela não reclamou (fato raro, pois a maioria reclama).
Ficamos nessa posição durante um bom tempo, depois encapamos o garoto e ela já colocou aquele burrão pra cima pra eu meter.
Meti na sua bucetinha e senti que já iria gozar. Coloquei ela de ladinho para aproveitar mais o tempo e soquei a perva com vontade e ela mexendo aquele rabão pra ajudar a gozar mais rápido.
Não tem como não ouvir os famosos bordões: "Mete que eu quero gozar", "Faz gostoso", etc.
Quando vi que não tinha mais jeito e ia gozar preguntei se ela levava na boquinha e ela disse sim, então soquei mais um pouco e tirei a borracha.
Logo em seguida chupou a vara com vontade e na hora que ira esporrar, ela sentiu e tentou colocar o garoto para fora com o objetivo de que gozasse nos seus peitinhos, mas eu previ a manobra e coloquei de volta o garoto na sua boquinha. Enquanto estava querendo gozar na boquinha dela veio a recepcionista batendo na porta e pergunando se tinha alguém no quarto, foi ilário ouvir a sheila com a boca cheia respondendo: "hum huh hum", mas a recepcionista não satisfeita perguntou onde estava uma outra menina, daí a melancia não respondeu mais. Foi gostoso e fiquei bem relaxado.
Claro que a melancia foi pro banheiro lavar a boca, mas demorou um pouco conversando com outras piranhas(nada profissional) :patso: Depoisme perguntou se eu queria ir tomar uma ducha. Tomei a ducha e retornei, demorou mais um pouco tagarelando com as amigas. Depois presenciei mais um ato de anti-profissionalismo:
chegou vestida na porta do quarto perguntando se queria mais uma camisinha - lembrando que faltava meia hora para terminar o programa.
Disse que era pra trazer sim, porque se rolasse uma nova foda já estaríamos com a camisinha na mão. Mais um período de demora (o lugar é muito pequeno pra demorar pra pegar uma camisinha), senti cheiro de armação e comecei a colocar a roupa, quando estava colocando a camisa, ela entrou e fez uma cara exagerada de "não acredito", continuei no ritmo de brincadeira e disse que meu cel estava tocando e vibrando muito e tinha que sair, ela disse tudo bem e foi para a recepção, logo depois fui para a recepção também e tirei o dinheiro para pagar meia hora, ela não ficou muito satisfeita, mas não reclamou.
Dei um beijinho nela e fui.
Eles melhorararam a recepção e colocaram uma porta mais alta. No quarto do meio tiraram uma cama de solteiro e colocaram uma cama de casal.
O ar condicionado não é polar, mas dá pro gasto ( achei suficiente porque não gosto de frigorífico
)
Quando comi a milena ela ficou comigo a hora inteira e não me enrolou, além de ser mais bonita e mais gostosa do que a Sheila.
Concluíndo: a Sheila é pra fuder meia hora e ir embora, até porque deixa fazer coisas que outras não fazem , mas em comparação com a Milena , não tem como ganhar.