Havia acabado de sair do Dama da noite virei a esquina a esquerda e dei de cara com esse privê.
Fica quase na esquina, tem uma escada metálica enorme que vc tem que subir pra chegar ao salão. O Salão não é muito grande e acho que tem um palco pras garotas fazerem shows, não sei de muitos detalhes, pois estava bebasso, e já era mais de 3 da matina.
Logo que cheguei vieram duas meninas conversar comigo, mas eu estava de olho mesmo em uma loirona com um rabo imenso e até que bonita de rosto e super sorridente. Dispensei gentilmente as meninas que estavam comigo e chamei a loira pra conversar o nome dela é Paola.
Pra quem gosta de mulher grande é um prato cheio, eu tenho por volta de 1,80m, ela de salto tive impressão que a moça ficava maior do que eu. Batemos um papo e fechamos por uma hora programa completo. Fomos pro quarto e ela não chupa sem borracha, metemos um pouco e ela estava super molhada, trocamos de posição e ela é super gente boa, o que vc mandar ou pedir ela faz... Pedi o cuzinho, ela ficou de quatro e eu mandei rola no rabo dela, mas ela queria mesmo era dar a buceta e pedia toda hora pra eu comer mais a buceta dela... Então intercalei, cú-buceta, buceta-cú... Depois ficamos só no anal e a posição que ela mais preferia era de ladinho e ficamos assim até eu gozar.
A moça é legal, a casa não é lá essas coisas, os quartos até que não são ruins, tem até banheiro nos quartos, pelo menos o que eu peguei tinha.
Se algum forista quando for lá puder reparar melhor e me tirar essa duvida ficarei grato.
Entrada: R$ 5,00 com direito a uma cerva
Programa: R$ 50,00 1/2 hora e R$ 90,00 1 hora.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
SUPRIMIDA PARTE ESPECULATIVA DO TD
PIRROQUE