Sheila carvalho -
R$ 250,00 - Telefone: 84054867

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negro_gato23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sheila carvalho -

#1 Mensagem por negro_gato23 » 14 Mai 2010, 19:34

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Amigos sai com essa morena de mais ou menos 1.64 de altura,cabelos preto na cintura, 21 anos,tem um corpo bonito coxas grossas, seios medios, cintura fina e uma bunda muito bonita! foi o que mais me chamou atenção! Eu a conheci atraves de uma amiga sua que me passou seu cel.A gata é simpatica mais um pouco arisca na hora que agente liga pra ela mais sabedo conversar ela é de boa,no inicio ela cobra R$300,00 mais se agente barulhar ela baixa pra R$250 marca pra econtrar no motel mais podem esperar que não tem como decepcionar chega mais ou menos com uns 15 minutos depois que agente chega,muito cheirosa,arrumada,simpatica demais! não fica olhando o relogio deixa bem a vontade.Na hora do vamo ver chupa maravilhosamente bem sem camisinha algumas garganta profunda lambe o pau da umas batidinhas na cara dela que deixa agente louco muito gostosa,Depois cavalgou no meu pau ate gozar dando alguns beijos na boca a gata adora que agente chupe os seios dela não tem restrições de posições fiz todas que imaginei com ela e por ultimo quis ela d4 que visão linda aquela bunda redonda e durinha na minha frente não resisti e pedi o cuzinho dela mais nesse ponto é mercenaria so da a bunda se de mais grana,ai eu afinei então gozei olhando a bunda dela passando o dedinho no cuzinho dela que ela deixou bem devagar ouvindo ela gemer gostoso e rebolando no meu pau.Não deu tempo de da a segunda mais ela da duas vezes sem problemas pena que eu tinha um compromisso.

Bem é isso ai gata bonita,muito legal,sem ritimo regular,celular desligado,prefere atender durante o dia,uma garota recomendada.

VT:250 + o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Sheila carvalho -

#2 Mensagem por CUTIERO » 16 Mai 2010, 10:35

A GP SE CADASTROU NO FORUM E AUTORIZOU A POSTAGEM DE SEUS CONTATOS.
TOPICO LIBERADO
SEGUE O ENTERRO

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por CUTIERO » 17 Mai 2010, 14:15

SENHORES, DEVEM ESTAR DE SACANAGEM SÓ PODE.
JÁ FALEI QUE QUALQUER SUSPEITA OU DENUNCIA DEVE SER ENCAMINHADA A ALGUM MEMBRO DA COORDENAÇÃO/MODERAÇÃO.
TA DIFICIL DE ENTENDER??????
TUDO É UM PROCESSO, SE FOR ALGO IRREGULAR VAMOS CONFIRMAR E PUNIR.
ENTENDERAM AGORA??
QUALQUER DUVIDA ME ENVIEM MP. ENTENDERAM???

BREVE FAXINA NESSA MERDA TODA.

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

solitariogyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por solitariogyn » 20 Mai 2010, 14:41

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas sempre que venho a Goiânia sempre consulto o GP pra me informar.Sai com essa garota ontem a tarde liguei pra ela fui muito bem atendido conversamos um pouco combinamos tudo e fui ao motel espera-la fuie ao eros, com 20 minutos ela chegou,bem arrumada,unhas feitas cheirosa,e bonita.Tem um corpo bem feito.O que mais me chamou atenção alem de sua aparencia é a forma como ela conversa sempre simpatica uma otima companhia não é apressada não olha no relogio e muito esforçada pra agradar,depois de beber algumas ela foi tomar banho e ja veio nua, nos beijamos muito trocamos varias caricias ate ela começar a chupar meu pau por um bom tempo tive que me segurar pra não gozar rapido so pela chupada que ela deu,depois ela colocou a camisinha e subiu encima cavalgou bastante gemendo no meu ouvindo falando coisas gostosas até ela gozar no meu pau enquanto eu chupava seus seios,dai coloquei ela de ladinho depois d4 e ver aquela bunda gostosa e sentir aquela buceta quentinha e bem lubrificada metendo e ouvindo ela gemer não deu outra borracha cheia.Breve parada pra um banho e conversar um pouco ate começar tudo outra vez peguei a morena no por fim num PPMM muito gostoso tirei a borracha e gozei na boca dela!
Rosto:8,5
seios:8,0
buceta:10 bem depiladinha e cheirosa
bunda:10
cú:so dela não dá
conjunto muito bom,companhia excelente e mete bem.
250 do presente,e o motel com algumas bebidas.

Link:
🔗

bob vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por bob vip » 02 Jun 2010, 10:11

Tópico desbloqueado, contato e classificação do TD restabelecidos.

A coordenação do GPGuia
Junho de 2010.

Link:
🔗

Responder