Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestrevr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#76 Mensagem por mestrevr » 30 Abr 2010, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sara - 9835-9597

Boa noite, companheiros! :D
minha primeira vez (aqui no forum), rsrsrs
não tinha muita experiência com gp, mas nos últimos tempos visitei algumas. havia colhido algumas informações aqui, e agradeço à contribuição dos colegas! concordo tb com o amigo engenheirovr sobre a importância do forum para até melhorar o atendimento das meninas daqui. vou contribuir postando aqui as minhas aventuras nos td's.
começo com este, a Sara de BM. doi no final de março, não me lembro o dia. já era princípio de noite qdo eu liguei e ela me disse que estava indo pro local. não curto muito a idéia de ir no local da perva mas aceitei essa.
ela me atendeu em um quarto no centro, em frente ao Banco do Brasil, perto da rodoviária. deixei o carro num estacionamento em frente e fui pra lá. o prédio é legal, dá pra entrar numa boa sem receios. quando abriu a porta eu já gostei, ela não é linda, mas é bem bonitinha e me recebeu com um beijinho no rosto! rsrsrs! ela é simpática e boa de papo! tem uma boca gostosa, lábios carnudos! Agora, quanto ao corpo, ela é mesmo um show! peitinhos lindos, corpo bem torneado, cintura fina e quadris chamativos, pernas com os pelos loirinhos e buceta raspadinha! Aí peguei ela pela mão e pedi pra dar uma voltinha devagar!!! Quando vi aquela a bunda! sou tarado por bunda e fiquei louco quando vi a dela! caramba, que é aquilo? é redonda, durinha e empinada! uma delícia! :razz: fomos tomar um banho antes de tudo, dpois fomos aos trabalhos! brinquei beijando aquele rabo gostoso! ela participa bem! não parece fingir! faz bom estilo, não é muito burocrática e te deixa relaxado, bem à vontade.
fiquei decepcionado pq não quiz chupar sem capote, mas tudo bem. tá valendo. envelopou o bicho e caiu de boca, fez um oral gostoso. dpois começou a me beijar pelo corpo todo, uma delícia de boca.
já tava louco e botei ela de 4! que visão aquele rabo delicioso! peguei pela cintura e mandei ver! meti gostoso! ela faz bem! é gostosa, mexe bastante e não faz tempo ruim! pedi o cuzinho mas ela disse que não! mas tudo bem! a bucetinha já vale! eu tava no embalo e acabei por gozar bastante! não deu nem pra segurar muito. como tava sem mto tempo não pude ficar pra segunda, apesar do convite tentador dela pra continuar! mas vou voltar outro dia com certeza, com mais tempo e tentar também aquela bunda!
Ah! o quarto é simples mas é legal! limpo! tomei um banho antes e outro dpois! toalha limpa e cheirosa!
boa relação custo benefício: R$ 50,00 meia hora e R$ 80,00, mais R$ 10,00 do quarto (ela disse que era de uma amiga empresta pra ela de vez em quando).

o telefone dela é 9835-9597,
vale à pena, é uma mulatinha gostosa, não muito bonita mas é razoável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexandra (agora Isabela) - 9913-2632

#77 Mensagem por mestrevr » 30 Abr 2010, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Antes de mais nada, preciso corrigir o preço do td anterior: a sara é R$ 80,00 e não R$ 8.000 como apareceu no tópico. digitei errado! me desculpem! estou em fase de aprendizagem! :)
Agora vamos ao que interessa! em primeiro lugar, a Alexandra, agora Isabela do http://www.desejovip.com existe mesmo! rsrsrs!
liguei pra ela no começo do mês, numa terça feira, já havia tentado algumas vezes antes mas só dava cx postal! aí então mandei uma mensagem na terça e ela me retornou! já me espantei aí! rsrsrs.
ela tava chegando em VR e não marca com antecedência, então liguei no começo da noite encontrei com ela na porta daquele hotel (me esqueci agora o nome) na gustavo lira, entre o banco real e o sindicato dos metalúrgicos! demorou um pouquinho pq tinha chegado do rio aquela hora e tava se arrumando!
apareceu na porta bem vestida, de uma forma bonita e sexy! mas sem ser vulgar, não tem mta pinta de GP!

bonita de rosto! corpo show de bola! pele macia e cheirosa! seior médios e firmes, quadril largo e pernas grossas! e como já disse anteriormente, sou tarado por bunda! e a bunda dela é maravilhosa!!!!
fomos pra um motel, no caminho conversamos legal! ela é simpática e tem bom papo! tava alegre e divertida!
chegamos lá e ela foi pro banheiro, voltou de calcinha e salto alto, já me conquistou!
outra boa surpresa, ela é mesmo a gata das fotos! sensacional! tá só um pouco maior, quadril e pernas! mais é um mulherão! faz o tipo cavala! eu sairia com ela pra uma pizza ou uma volta na rua de mãos dadas sem problemas!
na cama a gata dá show! pegou o garoto desencapado e chupou gostoso, com vontade! chupa mto bem! gosta de beijar! ficamos um tempo nos beijos e chupadas.
dpois ela ficou de 4, primeiro eu me acabei beijando aquela bunda e em seguida mandamos ver! mete gostoso, é uma delícia! gozei satisfeito! pedi o cuzinho mas ela disse que não, que até faz mas tem que combinar antes, e naquele dia ela não podia! não entendi bem pq mas não insisti muito.
mais um papinho, uns carinhos, um tempo e voltamos ao figth!
o bicho subiu e ela sentou nele com vontade! cavalga mto e regola gostoso! dpois botei ela novamente de 4 e mandei com força! umas socadas bem dadas e gozei mais uma vez!
já tinha se passado mais de uma hora e então fomos embora! mas com certeza fiquei com vontade de repetir! ela é boa mesmo! mete muito e parece não fingir! :D
durante o programa ela desligou o cel. e não ficou regulando a hora! faz o tipo namorada! não parece que vc tá com uma GP!
o nome dela no site era Alexandra, mas ela me disse que tava afim de trocar, dpois eu vi no site que ela havia trocado para Isabela!
paguei R$ 100,00 satisfeito! mais uns R$ 50,00 do motel (tomamos uns refrigerantes).

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mary - 9818-2902

#78 Mensagem por mestrevr » 30 Abr 2010, 01:28

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, caros confrades! essa é pra fechar os depoimentos, por enquanto!

:( :x
Saí do trabalho pensando em "comer alguma coisa" antes de ir pra casa!
como já tinha selecionado alguns nomes no jornal diário do vale, liguei pra uma que achei interessante,
Mary, universitária, 21 anos, loira, 1,60, 55 k. olhos claros, e queimadinha. gostei da opção.
liguei pra moça e ela me disse que atendia no edifício redondo, no bairro aterrado. tudo bem, fui pra lá!
o prédio é comercial, como ainda tava cedo ele tava aberto, mas tem um porteiro que fecha o portão de acesso às sete. dpois disso não sei como faz.
Cheguei na sala (ou quarto, sei lá), atendeu a porta com um sorriso, uma loirinha bonitinha e até simpática, baixinha e meio gordinha, mas até que razoável, dá pra comer bem. já me disse de cara que não faz anal.
O lugar é amplo, mas não tinha nada, apenas um colchão no chão, uma televisão e um ventilador, um armário com algumas coisas e toalhas, tem tb um banheiro.
A garota me recebeu com um vestidinho de malha, que tirou logo, já tava sem nada por baixo.
pediu pra eu acertar adiantado, então eu paguei meia hora.
jogou um lençol na cama e já foi pra lá. eu tava quase indo embora, aquilo tava meio deprimente, mas resolvi encarar. deitei no colchão, botei uma camisinha e ela começou a chupar (chupada fraca) meio sem vontade e aparentava pressa que eu terminasse. o garoto quase que não cresceu, aí ela me perguntou como eu preferia e mandei que ficasse de 4, botei na buceta e comecei a meter. segurei com força na cintura e ela já me tirou a mão, pediu pra não apertar. até que ela rebola, mas não tava legal, gemeu meio no automático. o garoto não ficou muito animado mas foi e gozei rápido! ela correu no banheiro, pegou um papel e pegou a camisinha, dpois jogou num baldinho de lixo que estava ao lado, e só então eu percebi.
levantei, botei a roupa, ela me ofereceu pra eu me lavar mas eu nem quis. aquilo foi tão estranho que eu só queria sair dali. fui!
:(
burocrática e fria, parecia um funcionário público atendendo no guiche do inss ou da prefeitura.

avaliação/comentários:
rosto: 7
corpo: 6
oral: 4
higiene: duvidosa
preço: R$ 50,00 meia hora e R$ 80,00 uma hora, mas não vale nem metade!
repeteco: nem pensar.
relação custo/benefício: se eu tivesse ido pra casa bater uma bronha teria sido melhor, e eu economizaria cinquentinha. rsrsrs! bom pra aprender! :badgrin:

Link:
🔗

Moreno_VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por Moreno_VR » 11 Mai 2010, 11:18

Bom dia Srs., sou novo aqui e tava dando uma garimpada no diário do vale.

Alguem já saiu com algumas dessas e tem algum comentario a respeito?

NAYARA 8834-2258
Morena, seios lindos, bumbum arrebitado, olhos verdes, bem safadinha. C/local

RENATA 9975-8307
Loucura de mulher! Corpo de violão, seios firmes, bumbum grande, beijando muito.

REBECA 8816-7522
Gata, 19 anos, olhos verdes, curvas perfeitas, totalmente provocante. Adoro beijar! S/decepção.

Valeu aí. Um abração a todos !!!!

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por mestrevr » 15 Mai 2010, 22:29

Olá Moreno vr.
seja bem vindo ao grupo!
tb estou curioso com essas três, principalmente a rebeca e a nayara! a descrição delas instiga!
tentei ligar semana passada pras duas mas tava sempre fora de área! se eu conseguir ponho o resultado aqui,
mas se vc pegar alguma delas antes, contribua com a galera e socialize o figth! rsrsrs
um abraço e boa sorte.
8)

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por EngenheiroVR » 17 Mai 2010, 21:36

Fala Moreno VR,
Cuidado com falsas promessas. As gatas aqui de VR são de médio pra baixo. Eu mesmo tentei pegar a Rebeca e me dei mal, veja meu relato. No mais, se garimpar coisa boa divida com os amigos aqui, é pra isso que serve o forum. Abração.

Link:
🔗

comedorvr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flavia Felipa 92982623

#82 Mensagem por comedorvr » 20 Mai 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Caros colegas do GPguia

Atraves do site http://www.desejovip.com peguei o tel dessa mina e revendo os TDs ja postados sobre ela rsolvi ligar para marcar um TD.
A GP marcou perto do hotel onde fica ( na Gustavo lira - confesso que fiquei meio preocupado pelo lugar do encontro, sem pode ter alguem conhecido) por volta das 10:30 da matina e apos pega-la partimos para o love star.
Ela não é muito bonita (lembrem-se colegas que discordam - gosto é igual cu cada um tem o seu), seios pequenos ,mas com corpinho ajeitadinho.
Apesar dos relatos anteriores no meu caso a GP so aceitou fazer oral com latex e por isso não deixei por muito tempo e parti para um 69 naquele baita bucetão e naquele brioquinho. Parto para a vagina dela comendo ela de PPMM e depois de ladinho até que ela cavalgou e terminei o 1º round. Ligeira pausa ( com direito a banho)e quando minha criança se anima de novo peço seu rabinho (já haviámos combinado previamente pois aumente em 50reais o programa) e ela pega o gel e pede para eu meter de 4, e acabo permanecendo nessa posição para sentir bem aquele brioco até que descarreguei o leitinho.
Como já estava quase na hora do almoço nos arrumamos e partimos

Rosto: 6 ( não faz muito meu estilo)
Seios 7 (pequenos mais durinhos- prefiro grandes)
Vaginal:8 ( mete com gosto)
Anal 8 ( lambuza bastante de gel mas não nega o fight)

R$ 150 por 1h com direito ao rabinho

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por mestrevr » 23 Mai 2010, 23:17

Bem lembrado, camarada engenheirovr!
muita propaganda enganosa, e as minas parecem que fazem sem a menor vontade.
a coisa é complicada.
eu mesmo já havia lido o teu relato sobre a rebeca e não me atentei, faltou conferir o telefone da mala!
e qdo li o anúncio no jornal gostei da descrição. parecia uma gata.
já cortei da minha lista.
é isso aí galera!
abraços

Link:
🔗

DOMADORBM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TAMIRA 9245-2615 Morena, 21 anos, cabelo na cintura,

#84 Mensagem por DOMADORBM » 05 Jun 2010, 08:49

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei para aputa, que vi n diario do vale a descriçãoparecia boa e resolvi confeir: "Morena, 21 anos, cabelo na cintura, seios lindos, corpo violão, saradona. S/decepção " Liguei ontem dia 04/06/2010 às 20:30 h, combinei com a perva para pega-la às 21:30 h na agua limpa proximo ao mercado coscarela...chegui as 21:30he liguei para ela..e pediu para esperar umpouquinho que ela estava acabano de se arrumar...até ai tudo bem...deu 22:00h liguei para ela e ela tinha saído com outro, cliente que tinha chegado mais cedo que eu...

Em resumo companheiros nãocomam ela..vamos deixa-la sem grana

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#85 Mensagem por todytkd » 05 Jun 2010, 13:06

Concordo brothers, elas acham que estão podendo, temos que dar um gelo nas putas que fazem pouco caso... e dar moral para as que sempre estão dispostas a nos atender bem...

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Valkiria-Sara 9835-9597

#86 Mensagem por Rex_Rj » 08 Jun 2010, 10:51

leozão escreveu:Td realizado em 30/12/09, para não sonegar uma história de sucesso em meio a tantas ruins na região...

Como estava indo muito a BM/VR no último mês não resisti aos anúncios do Diario do Vale, mas em face aos comentários aqui, tive que pesquisar bastante, mas vamos as dicas boas...

Anuncia como Sara ou Valkiria...

Engraçado, que no TD que escrevi sobre a Valentina eu tinha esbarrado com uma morena no local dela, gostosíssima, mas acabei perdendo o telefone, quando vi o anúncio de BM, são poucas pois a maioria é de VR, liguei, e para minha sorte era a tal...

Ela é morena, cor do pecado, com marcas deliciosas e corpo perfeito!!! A bunda dela é demais, empinada, grande com uma tatoo muito legal na lateral do lombo...
Os seios são perfeitos, ela deve ter 20 aninhos mesmo, não sofrerarm qualquer açaõ da gravidade, são de tamanho médio, desenhados. Naturais...
O rosto é normal, bonita morena de lábios carnudos, que navegam pelo corpo. Beija sem problemas...
Marquei de pegá-la no centro de BM, praça da matriz. Aqui vai um aviso, pergunte a menina a roupa que ela vai estar e cuidado, pois no dia em que fui pegá-la ela chegou com um vestidinho colado, e com o corpo que ela tem, chamou mais a atenção do que deveria.... casados atenção!!!! Tive que dar uma voltinha até um lugar mais seguro.....
Fomos ao motel Andes, simples e no centro de BM, para o TD.
A menina é legal, educada e sabe conversar, ´mas como não estávamos lá só pra isso...
Tiramos as roupas, ela estava sem calcinha para não marcar o vestido, sem sutiã também, pois nem precisa como já citado...
Começou com um boquete desencapado, até as bolas.... Depois encapou e colocou mais vigor na ação.... Gostoso....
Coloquei a menina deitada e iniciei os beijos... Muito cheirosa, pele macia, novinha... gosta de ser beijada, nos seios e coxas, fica molhada.... Coloquei de costas e aquela bunda atrai mesmo... um monumento... muitos beijos na bunda aberta com as mãos, gosta que aperte, rebola na sua cara, mordidas na bunda ... delícia...
Com ela deitada de costas, coloquei devagar com ela rebolando... pede para por pressão e ir fundo.... Peço para ficar de 4, é o melhor para aquela bundona, vista deliciosa, metida idem, bom segurar naquela cinturinha fininha e meter forte... ela gosta que puxe os cabelos.... deixo ela de 4 na beirada da cama, fico de pé com um pé na cama para meter com mais força... recoemendo, pois ela gosta... alguns minutos assim e deito e peço para ela vir por cima, primeiro de costas..... depois de frente.... de frente ela até busca uns beijos e oferece os seios... muito legal... não dá para segurar muito tempo....
aviso que vou gozar ela se deita e pde nos seios.... atendo e despejo o leitinho naquele corpo....
pernas bambas, e satisfeito , esperamos um pouco na cama para depois ir ao banho....
Como o tempo estava curto... temos que ir embora, senão dava para continuar, ela não regula e nem olha o tel...
Grata reveleção...pena que ainda não faz anal...

Esta é a segunda boa descoberta em BM e ninguém comenta se testou também, acho que temos muitos sonegadores aqui....

Resumo:
Rosto: 6 (sou rigoroso...)
Corpo: 10 com louvor, 20 aninhos.....
Oral: 7 início sem, depois com, não deixa finalizar
Metida: 9 gostosa, faz o que se pede, toma iniciativa quando se empolga, não geme fingidamente
Investimento: R$ 80,00 1 hora + 50,00 motel
Companheiro confirma o tel perva? to em VR a trabalho e to tentando ligar mas so da cx postal;
abraços

Link:
🔗

EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

JÚLIA 9942-3880/8131-6139 (desejovip.com)

#87 Mensagem por EngenheiroVR » 10 Jun 2010, 13:11

Salve rapaziada!
Não tenho andado numa maré de sorte!! :oops:
Depois de ver as fotos da perva no site acima, resolvi ligar pra fazer um TD com a moça.
Na sexta dia 03/06/2010, no primeiro contato que fiz a mesma me atendeu e deixamos "pré-combinado o atendimento", sendo que ligaria 15 minutos depois pra informar aonde pegaria a perva (ela tem local, como não gosto de local ela aceitou fazer motel).
Ligo 10 minutos depois me atende outra garota (voz completamente diferente), pergunto pela Júlia e ela diz sou eu, então falo com ela: vou passar aí pra te pegar e irmos pro motel, ela responde: dá não amigo, só faço local!!! Aí ela tampou o telefone e conversou com uma outra pessoa que estava do lado, eu consegui ouvir ela dizendo: o que foi que você combinou?
Rapaziada, pode até ser a garota da foto, mas como o primeiro contato (na realidade o segundo contato) não foi legal, achei que poderia ter enrrolação. Então pulei fora.
E continuo garimpando....
A Valentina virou ouro, já viram o novo preço de atendimento dela no site??? Pois é! Talvez tenha que pagar esse preço. É a inflação... rsrs
Abraço

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por todytkd » 10 Jun 2010, 14:37

Moreno_VR escreveu:já tentei ligar pra esse tel. um monte de vezes tb e nao consegui...

c alguém tiver o tel. novo dela posta ai plz.

Fala brothers, falei com ela duas vezes nesta semana e em uma das ligações, ela pediu para ligar depois pois ela estava em casa e não podia falar, na outra, liguei a noite e ela desligou o telefone, atendeu, perguntei se era a Sara e logo desligou... tbm estou querendo tel dela... se alguém conseguir avise-nos...

Abraços!!!

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: JÚLIA 9942-3880/8131-6139 (desejovip.com)

#89 Mensagem por todytkd » 10 Jun 2010, 14:41

EngenheiroVR escreveu:Salve rapaziada!
Não tenho andado numa maré de sorte!! :oops:
Depois de ver as fotos da perva no site acima, resolvi ligar pra fazer um TD com a moça.
Na sexta dia 03/06/2010, no primeiro contato que fiz a mesma me atendeu e deixamos "pré-combinado o atendimento", sendo que ligaria 15 minutos depois pra informar aonde pegaria a perva (ela tem local, como não gosto de local ela aceitou fazer motel).
Ligo 10 minutos depois me atende outra garota (voz completamente diferente), pergunto pela Júlia e ela diz sou eu, então falo com ela: vou passar aí pra te pegar e irmos pro motel, ela responde: dá não amigo, só faço local!!! Aí ela tampou o telefone e conversou com uma outra pessoa que estava do lado, eu consegui ouvir ela dizendo: o que foi que você combinou?
Rapaziada, pode até ser a garota da foto, mas como o primeiro contato (na realidade o segundo contato) não foi legal, achei que poderia ter enrrolação. Então pulei fora.
E continuo garimpando....
A Valentina virou ouro, já viram o novo preço de atendimento dela no site??? Pois é! Talvez tenha que pagar esse preço. É a inflação... rsrs
Abraço
Fala brother, é verdade, a mina virou ouro, mas, tá foda, tô cansado de ficar garimpando, só aparecem furadas... pelo menos ela é TD positivo garantido, rs... pelo menos comigo foi, rs... mas se continuar deste jeito...
Abraços

Link:
🔗

tiogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#90 Mensagem por tiogato » 22 Jun 2010, 16:25

Volta Redonda não é como Rio e Sampa, mas pesquisando vc acha GP bem interessantes. Nem sempre o preço significa pegar GP bonitas e boas de cama. Já fiz ótimos programas por apenas 30 contos, mas depente do mês, no aterrado no viaduto ás vezes pintam umas minas bonitinhas para programas. Sempre saio com a Gisele uma menina baixinha branca muito gostosinha estilo namoradinha e que acabou virando uma amigona. Já fiz vários gp q paguei caro e me arrempendi. Gostaria de trocar informações de GPs que ja peguei e que ainda não conheço. meu email é ******.

Link:
🔗

Responder