Moderadores/ Coordenadores, desculpem se abri um tópico indevidamente, mas procurei um tópico que tratasse das gp's de rua do Menino Deus (perto do millenium flat e na frente do Parque Marinha na Borges de Medeiros) mas não achei, então criei este. Se for o caso podem excluir/transferir para a área correta.
TD realizado hoje à noite (19/05).
Estava voltando pra casa e passei na frente de uma perva que fica na outra quadra em frente ao Millenium Flat (na Borges de Medeiros). Quem vai do bairro-centro é passando o millenium flat, na quadra da frente. Achei a puta velha e feia de rosto, com cara de cigana, mas fui falar com ela só pra ver no que dava. Perguntei sobre o oral e ela disse que era R$ 15. Numa fração de segundos pensei: 15 pilas, sem pagar drive, tô com o saco cheio - pq não? Ela entrou no carro e fomos para uma rua atrás do mãe de deus, bem escura e deserta.
Estacionei o carro e ela já começou a alisar o Guri que prontamente respondeu. Dei uma chupadinha de leve nos peitos dela e quando ela começou a chupar meu pau esqueci de tudo: dos problemas, que ela era velha, que era feia, que tinha cara de cigana e tudo mais. Um Sr. Boquete muito bem feito. Parace que ela engole o pau do cara e depois devolve, engole e depois devolve. O oral foi com camisola, mas pela prática e maestria da gp parecia que estava sendo no pêlo mesmo. Ela lambeu o pau, chupou as bolas, apertou o saco, fez garganta profunda e tudo mais. Olha que sou chato pra boquete, mas pra essa puta tirei o chapéu. Nota 10. Ela chupou por uns 15/20 min eu acho (pois como falei antes perdi a noção do tempo) e em momento nenhum veio com aquele papo do: me dá leitinho amor, goza pra mim, tá na hora, já passou o tempo, etc... Acabei gozando com ela chupando mesmo (coisa muito difícil de acontecer comigo, mas ela conseguiu).
Vou repetir com certeza!! Ótimo custo benefício.
Resumo da Ópera:
R$ 15 mirréis para ela e alguns ml's a menos nas bolas
NOTAS:
Nome: Ana
Rosto: 2
Seios: 5
Beijo: tá me tirando?
Barriga: 1 (gordacha)
Vaginal: não fiz, obrigado
Oral: 10000 (espetacular)