Encontros de Foristas, HH - RJ

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 27 Set 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2101 Mensagem por Sam Body » 05 Mai 2010, 00:25

Caros Confrades,


Apesar de ter acordado com uma puta ressaca, o encontro foi pontuado pelo bom humor costumeiro e pelos depoimentos e "causos" relatados pelos amigos.

Aguardemos o próximo evento !


Abraços a todos !

SB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2102 Mensagem por MR. PETRUCCI » 05 Mai 2010, 20:23

O Underground é high class! Só na primeira divisão! 8) :lol:
Com a chuva que caiu, só faltou o Dante lá como eu falei com o Rafa66, pra fazer aqueles textos romanticos sobre ele
e o sucatão pairando sobre as aguas de março ops abril! :lol: ....
Ah e quiser me add no msn, pede ai ao Faregia, ao Rafa eles tem o meu endereço ou entao mandem uma mp! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
Mensagens: 681
Registrado em: 18 Nov 2006, 21:36
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2103 Mensagem por DANTE-RIO » 07 Mai 2010, 12:27

Afeiçoado Petrucci,

Nem sou tão romântico, apenas tive o privilégio de ser alfabetizado com eficiência e nos melhores colégios do Rio... :lol:

Quanto ao encontro, de acordo com as novas regras, eu só poderia ir disfarçado, pois me tornei moderador de outro Fórum. Infelizmente, não tive tempo de comprar a fantasia. No próximo evento é provável que vc veja um elemento estranho, trajando sobretudo, óculos escuros e boné. Se acontecer grite "Dante", caso o cara responda é pq sou eu.

Abração! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2104 Mensagem por Fidget » 07 Mai 2010, 19:41

Fico alguns dias sem entrar aqui e descubro que o encontro já ocorreu!

Mas mesmo que tivesse visto, não daria para eu ir pois viajei no dia 29/04.... e por acaso acho que vi o Ali Sem Noção no voo.

Espero que consiga ir na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2105 Mensagem por fredfariasfred » 09 Mai 2010, 23:36

De acordo com as novas regras, também não pude estar presente, mas continuo acompanhando de longe.
Qualquer dia esbarro com alguns, pelos puteiros da vida he he he.
Outro dia encontrei um ex-forista que me interceptou na 31 rs, disse que o nick dele era Clorogel, mas parou de postar por causa de problemas com a esposa e tal...
Me reconheceu de uma festa do Mister M. Pediu-me para transmitir um abraço para todos deste fórum.
Fica aqui o abraço.
E que os encontros continuem confidencial, pois se eu descobrir, vou aparecer por lá rs.
Abraços ae, seus tarados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2106 Mensagem por Mirko » 10 Mai 2010, 19:20

fredfariasfred escreveu: Outro dia encontrei um ex-forista que me interceptou na 31 rs, disse que o nick dele era Clorogel, mas parou de postar por causa de problemas com a esposa e tal...
Porra,

Esse ai sumiu sem deixar rastros.

Já tinha té bolão para saber do que tinha morrido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2107 Mensagem por Maldito » 10 Mai 2010, 19:50

Caralho! O Clorogel está vivo! O puto simplesmente sumiu, sem deixar rastros! Tentei ligar para ele algumas dezenas de vezes sem sucesso. Cheguei a pensar que a ausência fosse por algum problema de saúde. Bom saber que ele está bem.

Aos que não podem comparecer aos encontros oficiais pelas novas regras, não se preocupem, pois em breve organizarei um encontro extraoficial para reunir a galera. E como será extraoficial, não terá as restrições dos encontros oficiais. A única restrição para comparecer é que precisa ser Amigo do Maldito. Aliás, estou pensando em batizar o evento de Encontro dos Amigos do Maldito. :D O que acham?

Mas o evento não será marcado aqui nesse tópico, que é destinado exclusivamente aos encontros oficiais. Fiquem de olho no tópico de HH's e Outros Eventos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2108 Mensagem por Willy Falcon » 10 Mai 2010, 19:58

Não entendo, qual o motivo de quem está em outros fóruns não poder ir ao encontro?

PS: Esse Sr. Clorogel é um que sai direto com a Viviane Sensual? Nossa, a mulher só fala dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dps2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2010, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2109 Mensagem por dps2 » 10 Mai 2010, 20:23

Olá amigo, sou novo no forum e gostaria de ir no proximo encontro.....



QUANDO VAI SER O PROXIMO ENCONTRO ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfariasfred
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Dez 2008, 02:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2110 Mensagem por fredfariasfred » 10 Mai 2010, 22:02

Falando no "Clorogel", o cara está bem. Disse que parou porque a patroa "descobriu" esse lance de fórum... aí já viram, né??!?!

E é isso mesmo. Ele comentou que foi um dos primeiros a sair com a Vivi e saía com ela direto.
Agora me toquei porque ele me reconheceu, pois naquela festa, a Vivi chegou comigo e saiu comigo no final he he he. eu era o "côrno oficial" naquela data rs.

Neste dia que o encontrei na 31 ele subiu com a Leticia. Uma velha conhecida minha (e de vários aqui), que labutou na 4x4, MV-30, Subway e agora está na 31. Tem uma bunda grande e estava ficando "gordinha", mas deu uma sumida e voltou mais em forma.

É isso aí... vou aguardar esse encontro dos Amigos do Maldito, seu... seu... seu... MALDITO!!!!! Que já foi noivo da Vivi tb kkkkkkkk. Só tem côrno nessa porra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca Tesudo
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Fev 2007, 16:43
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2111 Mensagem por Carioca Tesudo » 11 Mai 2010, 10:05

Camaradas

Encontro de foristas tem que ser na putaria. Proponho fazermos uma festinha com umas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dps2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2010, 11:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2112 Mensagem por dps2 » 11 Mai 2010, 15:44

boa ...

cada um da uma graninha e a gente fecha um puteiro moderado ou então ... aluga um sitio la pra região da taquara, e leva as putas pra la .. ai cada um da uma graninha pras bebidas e putaria... acho que as putas dariam ate de graça pois nós que fazemos elas ficarem famosas...


quem concorda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 30 Dez 2009, 12:20
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2113 Mensagem por Willy Falcon » 11 Mai 2010, 19:47

dps2 escreveu:boa ...

cada um da uma graninha e a gente fecha um puteiro moderado ou então ... aluga um sitio la pra região da taquara, e leva as putas pra la .. ai cada um da uma graninha pras bebidas e putaria... acho que as putas dariam ate de graça pois nós que fazemos elas ficarem famosas...


quem concorda?
Acho que não :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2114 Mensagem por Maldito » 11 Mai 2010, 20:37

Galera,

Conforme informado em 19/04/2010 (link para anúncio), os encontros de foristas do GPGuia/RJ passaram por uma reformulação. Para quem não viu o anúncio, transcrevo-o aqui:
Maldito escreveu:Companheiros,

Como eu havia prometido, temos novidades. Os Encontros de Foristas do GPGuia/RJ estão passando por uma reformulação.

1) A partir de Abril/2010 está vedada a participação de membros da organização de outros fóruns do mesmo gênero (Administradores, Coordenadores, etc) e representantes de casas (termas, privês, salas de massagem, etc).

2) Durante essa reformulação estaremos recebendo apenas os foristas que já tenham comparecido a encontros anteriores, desde que não se enquadrem nas categorias referidas no parágrafo anterior. Essa medida é provisória e, futuramente, voltaremos a receber novos confrades.

3) Outra mudança refere-se ao local dos encontros e sua divulgação. A partir de agora nossos encontros serão realizados em locais diferentes, em esquema de rodízio. O local de realização do encontro será secreto, sendo divulgado através de MP ao participantes poucos dias antes evento. Aqueles que estiverem aptos a participar dos encontros e decidirem por fazê-lo estarão automaticamente assumindo o compromisso de não revelar o local do encontro para absolutamente ninguém.

Quaisquer dúvidas podem ser postadas nesse tópico ou enviadas a mim por MP, as quais terei prazer em responder.

Saibam todos que essas mudanças não alterarão a essência dos encontros, que é reunir a turma para trocar dicas, experiências e se divertir com boas histórias.

Abraço!
Portanto, respondendo a pergunta do camarada Willy Falcon:
Willy Falcon escreveu:Não entendo, qual o motivo de quem está em outros fóruns não poder ir ao encontro?
Não tem problema nenhum foristas de outros fóruns que também tenham cadastro no GPGuia comparecerem aos encontros. Cada um tem liberdade para participar do fórum que gosta e não discriminamos ninguém pelo fato de também participar de outros fóruns. Os cidadãos que não podem comparecer são aqueles que fazem parte da organização de outros fóruns (coordenadores, administradores, supervisores, moderadores, etc). Foristas de outros fóruns que também tenham cadastro no GPGuia e não se enquadrem nas categorias relacionadas acima são muito bem vindos.

Respondendo a outra perguna do Willy Falcon, o Clorogel é sim o camarada que saía muito (não sei se ainda sai) com a Viviane.

Outra questão:
dps2 escreveu:Olá amigo, sou novo no forum e gostaria de ir no proximo encontro.....
Conforme o item 2) do anúncio, foristas que nunca tenham comparecido a encontros no passado não podem comparecer aos encontros oficiais. Contudo, conforme informei na página anterior, estou pensando em organizar um encontro extraoficial onde permitiremos a presença dos Amigos do Maldito. Nesse encontro poderão estar presentes membros da organização de outros fóruns, desde que sejam amigos do Maldito. Poderão estar presentes também novos foristas ou foristas antigos que não tenham comparecido a encontros anteriores. A idéia é que os novatos possam interagir com os veteranos. Mas esse encontro será anunciado no tópico HH's e Outros Eventos e ainda não temos data definida. Portanto, fiquem de olho no tópicos de HH's e Outros Eventos.

Sobre o seguinte comentário:
Carioca Tesudo escreveu:Camaradas

Encontro de foristas tem que ser na putaria. Proponho fazermos uma festinha com umas putas.
Esse tópico aqui é sobre encontros de foristas, e não festinhas com putas, surubas e similares. Portanto, peço a gentileza de não discutirem esse assunto aqui. Contudo, quem desejar pode criar um tópico específico para marcar tal evento.

Entretanto, às vezes ocorre de esticarmos nossos encontros em algum puteiro. Não é nada garantido, mas pode ocorrer.

No mais, estou à disposição para esclarecer eventuais dúvidas.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidget
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 13 Set 2007, 17:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Encontros de Foristas GPGuia/RJ [Oficial]

#2115 Mensagem por Fidget » 20 Mai 2010, 19:48

E aí Maldito!
Quando será o próximo encontro?
Perdi os dois últimos, então ir nesse é questão de honra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festinha mensal com GPs e Foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    549 Exibições
    Última mensagem por doutorvipsp
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1187 Exibições
    Última mensagem por zé americano
  • Pergunta de milhões - carteirada de foristas
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por symphony from death
  • GPs que topam participar de festinhas com foristas
    por doutorvipsp » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    3576 Exibições
    Última mensagem por gandaia10
  • Boa tarde foristas, sou novato gostaria de uma informação sobre essa gp
    por Sev7nsixx » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1223 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Estado do Rio de Janeiro / Assuntos Gerais”