Burocracia em flats - Se RG era ruim, foto é demais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atirador96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Burocracia em flats - Se RG era ruim, foto é demais

#31 Mensagem por atirador96 » 16 Mai 2010, 18:33

É foda isso. Importante colocar isso nos TDs. Se eu vejo que a garota mora em prédio que tira foto ou pede RG, eu nem vou. Aliás, fui em flat de GP só uma única vez, há muito tempo, a GP até já purpurinou e o tópico dela foi apagado.
Alguém sabe por quanto tempo seus dados ficam lá? Eternamente? Até dar um pau no HD deles e perderem tudo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Laura Novaes » 16 Mai 2010, 21:05

O que posso dizer é que está ficando difícil pra nós GPs em relação a local pra atender. Em primeiro lugar, percebi que os clientes de São Paulo em sua grande (pra não dizer esmagadora) maioria prefere meninas que tenham local. Ninguém mais tá querendo ir pro Lidão. Foi por isso que fui pra flat. Segundo, e em contrapartida, os flats não estão facilitando. Sim, concordo, eles querem é dificultar mesmo, empatar a foda. Acho que por eles, expulsariam as primas todas e, nesse caso, como seria? Se daqui a pouco não pudermos mais atender nos flats, como faremos? Aqui em São Paulo ficar zanzando de um lado pra outro pelos motéis da vida torna-se inviável por causa do trânsito e o cliente não vai gostar de pagar R$ 100 de táxi mais o motel, né...
Eu acho que é bom pra segurança de nós GPs eles pedirem RG. Quanto a tirar foto acho que não precisa tanto, afinal já tem as câmeras que filmam. Mas creio que por conta da conduta indevida de algumas primas sem noção, que ficam desfilando com roupas inapropriadas pela recepção do flat e até mesmo se insinuando pros hóspedes, as que são discretas acabam pagando o pato. Há quartos onde ficam até 4 meninas dividindo, devem atender 24h (creio que seja agência). Onde estou não tiram foto, mas ultimamente andam embaçando pra nós. Se fazem de loucos e quando o cliente diz nosso nome de guerra respondem: não tem ninguém aqui com esse nome. Quando isso acontece sou obrigada a dizer meu nome civil e não gosto dessa situação. Tento evitar ao máximo isso ligando sempre e avisando que estou esperando o fulano e peço pro cliente dizer apenas o número do quarto, mas infelizmente alguns recepcionistas não colaboram. Eu fico P da vida, mas fazer o quê... Já falei com eles e eles só dizem que são regras da gerência. Mas é óbvio que eles querem dificultar. Pô, se eu tô ligando pra lá e dizendo que tô esperando uma pessoa, inclusive dando o nome de quem estou esperando, que diferença faz o nome pelo qual essa pessoa me conhece?!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#33 Mensagem por Dr. Zero » 16 Mai 2010, 23:40

Laura Novaes escreveu:O que posso dizer é que está ficando difícil pra nós GPs em relação a local pra atender. Em primeiro lugar, percebi que os clientes de São Paulo em sua grande (pra não dizer esmagadora) maioria prefere meninas que tenham local. Ninguém mais tá querendo ir pro Lidão. Foi por isso que fui pra flat. Segundo, e em contrapartida, os flats não estão facilitando. Sim, concordo, eles querem é dificultar mesmo, empatar a foda. Acho que por eles, expulsariam as primas todas e, nesse caso, como seria? Se daqui a pouco não pudermos mais atender nos flats, como faremos? Aqui em São Paulo ficar zanzando de um lado pra outro pelos motéis da vida torna-se inviável por causa do trânsito e o cliente não vai gostar de pagar R$ 100 de táxi mais o motel, né...
Eu acho que é bom pra segurança de nós GPs eles pedirem RG. Quanto a tirar foto acho que não precisa tanto, afinal já tem as câmeras que filmam. Mas creio que por conta da conduta indevida de algumas primas sem noção, que ficam desfilando com roupas inapropriadas pela recepção do flat e até mesmo se insinuando pros hóspedes, as que são discretas acabam pagando o pato. Há quartos onde ficam até 4 meninas dividindo, devem atender 24h (creio que seja agência). Onde estou não tiram foto, mas ultimamente andam embaçando pra nós. Se fazem de loucos e quando o cliente diz nosso nome de guerra respondem: não tem ninguém aqui com esse nome. Quando isso acontece sou obrigada a dizer meu nome civil e não gosto dessa situação. Tento evitar ao máximo isso ligando sempre e avisando que estou esperando o fulano e peço pro cliente dizer apenas o número do quarto, mas infelizmente alguns recepcionistas não colaboram. Eu fico P da vida, mas fazer o quê... Já falei com eles e eles só dizem que são regras da gerência. Mas é óbvio que eles querem dificultar. Pô, se eu tô ligando pra lá e dizendo que tô esperando uma pessoa, inclusive dando o nome de quem estou esperando, que diferença faz o nome pelo qual essa pessoa me conhece?!
olá insigne "Laur'amara" (1):

uma questão muito mais séria, no caso, é o fato de o exercício da prostituição estar numa espécie de limbo legal — ela não é proibida, entra quem quiser, consome quem quiser, mas qualquer outro agente que entre co-participando da relação GP-cliente pode ser acusado de lenocínio

veja estes artigos do Código penal:

Art. 229 - Manter, por conta própria ou de terceiro, casa de prostituição ou lugar destinado a encontros para fim libidinoso, haja, ou não, intuito de lucro ou mediação direta do proprietário ou gerente:
Pena - reclusão, de dois a cinco anos, e multa.
Art. 230 - Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:
Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
1º - Se ocorre qualquer das hipóteses do § 1º do art. 227:
Pena - reclusão, de três a seis anos, além da multa.
§ 2º - Se há emprego de violência ou grave ameaça:
Pena - reclusão, de dois a oito anos, além da multa e sem prejuízo da pena correspondente à violência.

levando o raciocínio ao limite, a moça só poderia atender em sua própria casa, não pode ter gerente e nem secretária, e mesmo o taxista que a leve pro motel pode teoricamente ser indiciado pelo artigo 230, o que a obriga a ter veículo próprio caso o cliente deseje ir para um motel e caso este (o motel) aceite correr o risco de infringir o artigo 229
vc, melhor do que qualquer um de nós, sabe que esse limbo legal alimenta uma rede de pequenas ilegalidades e jeitinhos para encobrí-los, certamente o pessoal do flat sabe o que vc faz ali e se acontecer algo tenha certeza que a corda não vai arrebentar para o lado deles, esse negócio de RG e foto é para proteção deles e não sua

Nota (1): uma cansó do trovador provençal Arnaut Daniel, que começa com "L'aur'amara / fa.ls bruoills brancutz / clarzir, / que.l doutz espeissa ab fuoills, / e.ls letz / becs / dels auzels ramencs / ten balps e mutz, / pars / e non pars; / per queu m'esfortz / de far e dir / plazers / a mains per liei / que m'a virat bas d'aut, / don tem morir, / si.ls afans no m'asoma."

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Laura Novaes » 17 Mai 2010, 09:44

Obrigada pelos esclarecimentos, Dr. Zero. :wink:

Agora, por favor, tu poderias traduzir tua nota pra mim? Não tenho domínio do occitano... Hehehe

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#35 Mensagem por roladoce » 17 Mai 2010, 13:18

Laura Novaes escreveu:Obrigada pelos esclarecimentos, Dr. Zero. :wink:

Agora, por favor, tu poderias traduzir tua nota pra mim? Não tenho domínio do occitano... Hehehe
Que uma profissional do sexo participando de nossos topicos, sempre bom ter uma visao de outro ponto de vista...

Ainda bem que aqui em Salvador ainda não está desse jeito, tbm não sei, não gosto de ir flats, prefiro pagar uma grana a mais e ir no motel, até por que aqui o transito é ruim, mias não é insano como em sampa... :mrgreen:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#36 Mensagem por Rodrigão » 17 Mai 2010, 15:56

Laura Novaes escreveu:O que posso dizer é que está ficando difícil pra nós GPs em relação a local pra atender. Em primeiro lugar, percebi que os clientes de São Paulo em sua grande (pra não dizer esmagadora) maioria prefere meninas que tenham local.
Será ?
Laura Novaes escreveu: Ninguém mais tá querendo ir pro Lidão.
Acho que é o Lidão que não quer mais que vamos lá.
Muita gente reclama da falta de respeito com que é tratado(a) la.
Laura Novaes escreveu: Os flats não estão facilitando. Sim, concordo, eles querem é dificultar mesmo, empatar a foda. Acho que por eles, expulsariam as primas todas e, nesse caso, como seria? Se daqui a pouco não pudermos mais atender nos flats, como faremos?
Já ouvi essa história que os FLAT´s estão dificultando para as GP´s.
Se não puderem ficar em FLAT´s não se preocupem que apareceram alguns predios especificos para isso...e ai teremos os famosos ' PREDIÃO ' com GP´s melhores...
Laura Novaes escreveu: Aqui em São Paulo ficar zanzando de um lado pra outro pelos motéis da vida torna-se inviável por causa do trânsito e o cliente não vai gostar de pagar R$ 100 de táxi mais o motel, né...
Da para usar o metrô também...que custa R$ 2,65
Laura Novaes escreveu:
Eu acho que é bom pra segurança de nós GPs eles pedirem RG. Quanto a tirar foto acho que não precisa tanto, afinal já tem as câmeras que filmam. Mas creio que por conta da conduta indevida de algumas primas sem noção, que ficam desfilando com roupas inapropriadas pela recepção do flat e até mesmo se insinuando pros hóspedes, as que são discretas acabam pagando o pato. Há quartos onde ficam até 4 meninas dividindo, devem atender 24h (creio que seja agência).
Acho que não é so isso não.
Aqui na empresa quando vou viajar para fora de SP o pessoal que faz a reserva eles ja tiram informação se no FLAT tem GP.
Se tiver eles ja riscam da lista.
E uma Falsa moralidade concordo, mas fazer o que ?
ficar hospedado onde tem GP´s para quem é casado não pega bem.
Laura Novaes escreveu: Onde estou não tiram foto, mas ultimamente andam embaçando pra nós. Se fazem de loucos e quando o cliente diz nosso nome de guerra respondem: não tem ninguém aqui com esse nome. Quando isso acontece sou obrigada a dizer meu nome civil e não gosto dessa situação. Tento evitar ao máximo isso ligando sempre e avisando que estou esperando o fulano e peço pro cliente dizer apenas o número do quarto, mas infelizmente alguns recepcionistas não colaboram. Eu fico P da vida, mas fazer o quê... Já falei com eles e eles só dizem que são regras da gerência. Mas é óbvio que eles querem dificultar. Pô, se eu tô ligando pra lá e dizendo que tô esperando uma pessoa, inclusive dando o nome de quem estou esperando, que diferença faz o nome pelo qual essa pessoa me conhece?!
Ai complica, desse jeito todo mundo vai ficar sabendo seu nome civil...

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#37 Mensagem por MulderFox » 17 Mai 2010, 17:18

Rodrigão escreveu:Aqui na empresa quando vou viajar para fora de SP o pessoal que faz a reserva eles ja tiram informação se no FLAT tem GP.
Se tiver eles ja riscam da lista.
E uma Falsa moralidade concordo, mas fazer o que ?
ficar hospedado onde tem GP´s para quem é casado não pega bem.

Rodrigão.
Que merda hein ! Como se isso impedisse o cara de ir pra putaria. Se não for no mesmo Flat ele vai pra um puteiro.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Dr. Zero » 17 Mai 2010, 21:57

Laura Novaes escreveu:Obrigada pelos esclarecimentos, Dr. Zero. :wink:

vc não domina o occitano? eu também não... :oops:

segue uma tradução do trecho por Augusto de Campos:

Aura amara
branqueia os bosques, car-
come a cor
da espessa folhagem.
Os
bicos
dos passarinhos
ficam mudos,
pares
e ímpares.
E eu sofro a sorte:
dizer louvor
em verso
só por aquela
que me lançou do alto
abaixo, em dor
— má dama que me doma.

P.S. 1 pelo menos vc percebeu que o nome da dama cantada pelo trovador era Laura? o trocadilho entre L'aura (a aragem) e Laura (nome próprio feminino) simplesmente se perde na tradução
P.S. 2 se eu aparecer por aí eu não aviso, não me identifico e vc nunca descobrirá quem sou eu :badgrin:

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por No frills » 19 Mai 2010, 13:18

Laura Novaes escreveu:O que posso dizer é que está ficando difícil pra nós GPs em relação a local pra atender. Em primeiro lugar, percebi que os clientes de São Paulo em sua grande (pra não dizer esmagadora) maioria prefere meninas que tenham local. Ninguém mais tá querendo ir pro Lidão. Foi por isso que fui pra flat. Segundo, e em contrapartida, os flats não estão facilitando. Sim, concordo, eles querem é dificultar mesmo, empatar a foda. Acho que por eles, expulsariam as primas todas e, nesse caso, como seria? Se daqui a pouco não pudermos mais atender nos flats, como faremos? Aqui em São Paulo ficar zanzando de um lado pra outro pelos motéis da vida torna-se inviável por causa do trânsito e o cliente não vai gostar de pagar R$ 100 de táxi mais o motel, né...
Vou dar uma idéia pra resolver isso:

Em vez de alugar um flat pra atender dentro dele, junte-se com umas 5 ou 6 colegas e alugue um lugar pra servir de base. Pode ser uma sala comercial ou apartamento. Um lugar pra vocês ficarem enquanto estão esperando os programas aparecerem. Mas não traga nenhum cliente no local. Será só uma sala de espera mesmo. Um local privado. Coloque uns sofás, mesas de escritório e uma televisão. Nada de camas ou outros itens que indiquem que o lugar pode ser usado pra transar. E se alguém do prédio perguntar, diga que vocês fazem doutorado e alugaram o imóvel pra servir de sala de estudos. :mrgreen: :badgrin:

Daí, você marca o programa com o cliente num motel próximo, e chega lá com seus próprios meios. Se for próximo o suficiente, poderá até mesmo ir a pé ao motel.

Esse sistema seria ótimo pra todos. Em primeiro lugar, não causa desconforto pro prédio que serve de base porque vocês não estariam exercendo o ofício lá. Em segundo lugar, não fere a lei e vocês continuam operando no limbo jurídico. E para nós clientes, seria fantástico porque teríamos GPs se fixando e atendendo em diferentes pontos da cidade. Com isso, seria mais fácil dar uma escapadinha do local de trabalho para um programa no meio da tarde ou logo na saída do trabalho, usando o alvará do happy hour. Do jeito que está hoje, se nós clientes não trabalharmos próximo do Lido, do Metrópolis, na região dos Jardins ou Moema, é muito difícil dar uma escapada furtiva.

Um ótimo lugar pra começar isso seria na região do entorno da Alexandre Dumas (acho que é Granja Julieta ali). Tem um monte de escritórios na região, e logo ali perto tem um monte de motéis. Se você se fixasse por ali e começasse a atender os clientes da região nos motéis próximos, iria abrir a possibilidade de um monte de clientes darem essa escapada. Hoje, quem trabalha ali e quiser fazer um programa com uma GP free, o mais próximo é ir pra Moema, só que dali pra Moema é um transito desgraçado, o que torna a escapada impraticável. Mas ali não é o único lugar. As GPs poderiam se fixar em muitas outras regiões da cidade visando atender o público local.

Eu mesmo faria bem mais tds se as GPs não estivessem tão concentradas em umas poucas regiões da cidade que são de dificil acesso pra mim.

Fica a idéia.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#40 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Mai 2010, 14:11

Tudo a ver com o link que eu citei no outro tópico (e trouxe pra isso aqui).

É o modus operandi citado pelo Márcio Rachkorsky da CBN, minar o negócio da GP criando pequenos constrangimentos pros clientes.

Na minha opinião ter que ficar me identificando e tirando foto na recepção é chato mas não chega a ser um impeditivo. Se quiser comer a GP tal não vou deixar de ir só por causa disso. E como já disseram desde sempre a gente é filmado na recepção que seria até pior do que foto.

O único problema que pode me deixar realmente constrangido em recepção de flat é a demora pra ser atendido o que é muito comum. As GPs atrasarem a beça o programa deixando a gente lá dando sopa na recepção por vários minutos. Vai que aparece alguém conhecido?! O ideal era chegar na hora e já subir.

Quanto ao Lido tenho ido lá ultimamente e nunca me senti mal atendido, eles continuam amando a presença das GPs por lá, não fosse isso não continuariam agraciando com aqueles R$10 de caixinha.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#41 Mensagem por Pinter » 20 Mai 2010, 10:55

Daqui a pouco vão exigir a foto do pinto....

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Dr. Zero » 20 Mai 2010, 21:13

mas se a gente for pra um motel eles não exigem os nossos documentos? o circuito interno de segurança não filma a gente lá dentro (não dentro do quarto, espero)?

a questão levantada é que a gente dá muita bandeira e nossas ficantes, namoradas e esposas pegam isso muito rápido, então se é pra dar uma escapada tem que ser algo bem feito e que não gere suspeitas e não tenha (muitas) chances de complicações futuras

em tempo: como um colega mencionou, o mais seguro é não sair, mas se a cabeça de baixo começa a mandar, aí as coisas complicam...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Dr. Zero » 20 Mai 2010, 21:40

No frills escreveu:
Vou dar uma idéia pra resolver isso:

Em vez de alugar um flat pra atender dentro dele, junte-se com umas 5 ou 6 colegas e alugue um lugar pra servir de base. Pode ser uma sala comercial ou apartamento. Um lugar pra vocês ficarem enquanto estão esperando os programas aparecerem. Mas não traga nenhum cliente no local. Será só uma sala de espera mesmo. Um local privado. Coloque uns sofás, mesas de escritório e uma televisão. Nada de camas ou outros itens que indiquem que o lugar pode ser usado pra transar. E se alguém do prédio perguntar, diga que vocês fazem doutorado e alugaram o imóvel pra servir de sala de estudos. :mrgreen: :badgrin:

Daí, você marca o programa com o cliente num motel próximo, e chega lá com seus próprios meios. Se for próximo o suficiente, poderá até mesmo ir a pé ao motel.

Esse sistema seria ótimo pra todos. Em primeiro lugar, não causa desconforto pro prédio que serve de base porque vocês não estariam exercendo o ofício lá. Em segundo lugar, não fere a lei e vocês continuam operando no limbo jurídico. E para nós clientes, seria fantástico porque teríamos GPs se fixando e atendendo em diferentes pontos da cidade. Com isso, seria mais fácil dar uma escapadinha do local de trabalho para um programa no meio da tarde ou logo na saída do trabalho, usando o alvará do happy hour. Do jeito que está hoje, se nós clientes não trabalharmos próximo do Lido, do Metrópolis, na região dos Jardins ou Moema, é muito difícil dar uma escapada furtiva.

Um ótimo lugar pra começar isso seria na região do entorno da Alexandre Dumas (acho que é Granja Julieta ali). Tem um monte de escritórios na região, e logo ali perto tem um monte de motéis. Se você se fixasse por ali e começasse a atender os clientes da região nos motéis próximos, iria abrir a possibilidade de um monte de clientes darem essa escapada. Hoje, quem trabalha ali e quiser fazer um programa com uma GP free, o mais próximo é ir pra Moema, só que dali pra Moema é um transito desgraçado, o que torna a escapada impraticável. Mas ali não é o único lugar. As GPs poderiam se fixar em muitas outras regiões da cidade visando atender o público local.

Eu mesmo faria bem mais tds se as GPs não estivessem tão concentradas em umas poucas regiões da cidade que são de dificil acesso pra mim.

Fica a idéia.

insigne "No frills":

a sua ideia não é algo parecido com uma instituição execrada por muitos chamada 'agência"?

Link:
🔗

No frills
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#44 Mensagem por No frills » 21 Mai 2010, 00:35

Não,

Estou sugerindo que existam vários Lidos em diversos pontos da cidade em vez de 1 só Lido no centro, e que as GPs deem um jeito de ficar por perto ou se deslocar pra la fácil.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#45 Mensagem por Pinter » 21 Mai 2010, 17:05

Melhor coisa é viajar com uma galera.