POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite galera, mais uma casa que desbravei. Mas vamos lá. Para entrar tem que subir uma escadinha e para entrar toca a campainha e o portão abre-se automaticamente. Tipo aqueles filmes de ficção científica rsrs. Mas vamos ao que interessa, eu apertei a campainha e o portão se abriu. Por ser bem novato na casa achei que poderia receber uma apresentação deliciosa. Que nada. Só uma disponível, me disse ela, que as outras estavam ocupadas. Sei.... Mas tá bom, o seu nome é Vanessa, ela é alta, tem rosto de beleza mediana, tem pele branca, cabelo curto estilo joãozinho tingidos de preto com mechas loiras, peitos de médios pra grandes, bunda até que gostosa mas não é funcional, barriga com marcas de que teve filho. No centro da sala tem um palco com pau de sebo para as garotas fazerem strip, e banheiro fica nos fundos da casa. Tem mesa de sinuca nos fundos. Voltando pra sala: sofá não possui, só uns bancos quadrados de madeira. Mudando de assunto, no quarto o TD é fraco. As paredes da casa não são iguais aos quartos das outras casas que eu sou acostumado a ir; tem aspecto de mofado, o box possui se não me engano dois colchões, a janela é uma desgraça, pois emperra, a garota na recepção aparentava estar bêbada mas eu acho que era só impressão minha. No quarto fiz as perguntas que são de praxe de toda entrevista. Ela me disse que não faz oral sem e não faz anal. No TD ela fez um boquete bem gostoso, mesmo com plastico. Fez um boquete bem demorado e deixou bem duro, após a chupeta colocou gel na xoxota e sentou de frente, ponto negativo é que ela é fumante, pois durante a cavalgada senti cheiro forte de cigarro. A foda tava boa, mas não resisti ao tesão e acabei gozando. A gente se limpou e se vestiu, mas antes de eu sair de lá pedi que me passasse o telefone. Vou passar as informações da casa a seguir. Ponto negativo pra garota também, pois ela não gosta muito de falar nem de sorrir, só responde se a gente perguntar.
Informações da casa: Os preços dos TDs são de 40,00 por vinte minutos, 50,00 por 30 minutos e 90,00 por uma hora.
Horário de atendimento é das 10 hrs da manhã até as 04 hrs da manhã, pois a GP me falou que o privê funciona das 10 da manhã às 20 hrs, e que as 20 hrs passa para boate indo até às 4 da manhã.
Segue telefone: (11) 2033-1470
Obs.: Os dias que atendem esqueci de perguntar, mas quando eu fizer outro TD trarei mais informações sem falta. E para os putanheiros que forem de fora ou forem da região e quiserem conhecer a casa, serão muito bem-vindos.
TD: Acertei 40 temers por 20 minutos
Mas na verdade fiquei só 15.
O mês que vem tem mais.