Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Carol

#76 Mensagem por KomKu » 30 Abr 2010, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quinta-feira a tarde liguei para a AM e a Priscila atendeu. Marquei com a Carol, esperei completar o tempo e me mandei para a casa. Cheguei e fui recebido por uma Priscila muito bonita, simpática e gostosa. Sua bundinha estava sendo realçada por uma calça justa, que deixa a imaginação voar alto. Uma pena uma mulher deliciosa como ela sendo apenas atendente.

Para aqueles que querem saber, a casa ainda está sob o controle da Anne e a Priscila é apenas recepcionista. A Anne está afastada para gerenciar as obras da casa e, quando as atividades retornarem ao normal, voltará a atender. Pelo menos foi o que ela me passou.

Quando cheguei, a situação estava meio complicada, pois tinham dois clientes saindo ao mesmo tempo, eu chegando e logo após mais um tocando a campainha. Isto tumultuou a recepção e eu não pude conversar com a Priscila.

Fui levado para o último quarto, tirei a roupa e fui para o banho, enquanto a Carol não chegava. Terminei o banho e esperei um pouco, pois ela chegou logo após, risonha, bonita, e gostosa. "http://www.annemassagens.com.br/carolti ... index.html". Após ela fazer festa, nos abraçamos e começamos a nos beijar, com ela muito atenciosa e carinhosa, exatamente como gosto. Enquanto a abraçava, olhei para o espelho e pude admirar sua bundinha bem feitinha e deliciosa, coberta por uma tirinha de calcinha vermelha. Ela deitou de costas, e eu fiquei entre suas pernas, apreciando o contorno da xoxotinha por baixo da calcinha. Que coisa deliciosa, ainda mais quando você pensa que logo vai chupar aquela gostosura e depois meter-lhe a pica, para ela gemer bastante.

Caí de boca em sua xoxotinha, enquanto ela se contorcia e proferia palavras de sacanagem. Chupei muito, hora masturbando seu grelinho com a língua, ora chupando-o, para ela pegar fogo. Foi uma chupada bem lenta, sem qualquer pressa, fazendo com que seu tesão fosse aumentando lentamente. Levei-a próximo ao gozo e retornei, deixando-a doidinha, até que finalmente, suguei seu grelho com vontade, fazendo-a gozar muito. Enquanto ela se recuperava, continuei acariciando sua xoxotinha e beijando sua pernas e ventre, fazendo-a se contorcer de tesão.

Levantei, fiquei de joelhos e comecei a masturbar seu grelinho com o pangaré, que estava em pé, todo assanhado. Ela agarrou a criança e começou a esfregá-la em seu grelhinho, gemendo cada vez mais. Quando ela estava no ponto de novo, pedi para colocar a toca na criatura e deitar. Meti-lhe o cacete com vontade, socando muito naquela xoxota, para um delicioso ppmm. Alternei movimentos rápidos com lentos, para ficarmos nos beijando, enquanto ela também socava minha caceta com sua xoxota, num bailado de endoidar. Brincamos muito, pois ora eu a abraçava, beijava e metia, ora levantava suas pernas, unindo-as e apertando a piroca dentro da xana. Foi bom demais.

Quando cansamos, ela pediu para me chupar. Deitei de costas e ela veio com tudo, me babando todo, da cabeça do pau até as bolas, numa chupada de enlouquecer. Quando não aguentava mais, pedi para ela fazer um 69. A Carol montou em cima de mim, colocando sua xoxotinha na minha boca, para eu chupá-la muito, enquanto ela me chupava bem babado, me deixando todo molhado. Demoramos muito na posição, pois as chupadas estavam boas demais. Ela parou de chupar várias vezes, entrando em pré-gozo, voltando a chupar quando se refazia.

Quando eu estava quase gozando, pedi para ela ficar D4 e meti o cacete em sua xoxotinha. A cada estocada, ela rebolava e empurrava as nádegas de encontro a mim, fazendo o pangaré entrar em sua xoxota até o talo. PQP, que rebolada deliciosa. Ela curvou-se sobre as almofadas que ficam na borda da cama, melhorando a minha posição, que me permitiu socar e também beijar suas costas e morder seu pescoço. Meti muito naquela bucetinha, ainda mais que ela não parava de rebolar e socar o pangaré.

Não resisti mais e pedi para meter no seu cuzinho, que ela estava me prometendo desde que começamos a transar. A Carol passou KY na xana e pediu para eu enterrar a piroca no seu rabo. Encostei-lhe a pica e fui enterrando com carinho, socando lentamente. Pedi para ela deitar e ficamos brincando um tempão. Enquanto eu comia seu cuzinho delicioso, brincava com suas costas, pescoço e orelhas. Cada vez que chegava perto delas, sua bundinha ficava toda arrepida. Como é gostosa a sensação que você tem quando mete fogo em uma mulher e ela responde imediatamente. Nesse aspecto, a Carol é ótima, pois ela se entrega na relação, se satisfazendo e te dando muita, mas muita satisfação.

Metemos muito, até que o pangaré escapou de seu cuzinho e eu resolvi ficar de joelhos. Enquanto eu me secava e, também a secava, ela ficou de joelhos e encostou seu corpo quente ao meu, me dando uma sensação muito boa. Ficamos assim, até que ela ficou de frente para mim, trocou o capote do pangaré, me abraçou, meteu a caceta em sua xoxotinha e começou a socar com muita vontade, até cansarmos.

A Carol saiu de cima do pangaré, retirou o capote e deu uma chupada de endoidar. Ela chupa gostoso pra cacete, e o fez por cerca de uns dez minutos, e só parou porque o tempo acabou e tivemos que interromper a brincadeira.

TD bom demais. Carol excelente. Ela gosta de fuder, adora sexo anal e gosta muito de chupar. Sua chupada é bem molhada e ela trabalha com a boca e a língua, te levando às nuvens. Você tem que se esforçar para não gozar logo. Voltarei muito em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Núbia- Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#77 Mensagem por Aderball » 01 Mai 2010, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Núbia – Anne massagens, rua general Roca 263 tel 2587 2846

http://www.youtube.com/watch?v=GeI2SgzDjH4
trilha sonora para suportar ler isto sem dormir...

Seguindo as excelentes dicas do camarada Komku...

Adeball O INSENSÍVEL de coração frio, reencontra uma de suas vítimas, que mesmo fula com ele , esquenta seu pau, incendeia sua alma e come seu coração na brasa.

Mostrando que mesmo sendo impossível ama-lo, ou faze-lo feliz , Ainda pode se ter muiiiiiiiito prazer e bota prazer nisto.

Ahhh foram 30 min 50,00

Aderball o INSENSÍVEL se redime com Núbia.

Nesta sexta feira , parece que todo o universo conspirou contra mim, em problemas com trabalho,estudo, apurrinhações pessoais, e falta de grana. Ao final de uma semana que me deixou sentido mais por baixo do que os preso político do regime militar.

Quem foi que falou que praga de puta não pega ...

Fui então enfiar minha “ Dita dura, e bota dura nisto” numa bucetinha, para voltar a me sentir gente. Para provar que eu ainda podia ser homem e não um mero peão num tabuleiro, um tijolo num muro.

Peguei o capacete e fui de moto até a Tijuca. Só assim que se consegue chegar a algum lugar nesta cidade. Enquanto passava direto por quilômetros , e quilômetros de engarrafamento, eu sentia , não , o vento, não o calor , Mas sim A LIBERDADE, que tocava meu rosto, e acariciava todo meu corpo. LIBERDADE que impregnava todo meu ser. Naquele momento eu não tinha duas rodas , mas sim duas asas e podia voar para longe de todas as coisa que me deixavam pra baixo. Muito em breve o que ira preencher meus poros e inundar todo meu corpo seria a LIBERTINAGEM.

Estive nna Anemassagens, No todo o lugar é um velho conhecido. O acesso fica nas escadaria ao lado de uma farmácia. Vc sobe e ao final da escadaria da de cara com uma porta. Antes era um corredor aberto. Porem a ultima reforma criou um ambiente com porta onde vc entra e se depara com uma recepção. O lugar é acolhedor . Embora já faça bastante tempo que estive lá e esperava encontrar melhor ainda.

Ao entrar conheci a recepcionista , realmente muito bonita, com olhos claros, uma bela mulher. Me recebeu e chamou as garotas. Conheci duas somente, isto pois já passava de 18:30 e todo mundo já tava querendo fechar, eu realmente fui o mala. Das garotas Núbia, foi a que me chamou a atenção. A gata é linda, uma morena, com cabelos longos , um rostinho de criança, mas um corpaço que deixa qualquer um louco. O diferencial são os seios USA.

O inusitado da agora Núbia, é que tivemos um td juntos, em outra terma e lá ela foi incrivelmente distante. Porém hoje a mulher se mostrou uma companheira, gostosa, agradável, e parceita, numa foda sem trégua , sem arrego. Os momentos em que passei com ela se tornaram infinitos, e delicisos. Ainda sinto em minha boca o seu gosto , e em minha pele o seu cheiro, E em meu pau o seu gozo.

Ao entrar no quarto o que me chamou a atenção foram os painéis e os espelhos, gigantescos. Os painéis com ondas e rochas, e os espelhos que cobriam quase toda parede. O quarto em especial tem banheiro, e desta vez eles mudaram as caminhas de massagens e os mini sofás por camas de casal. Algo muito melhor..

Tomei um banho , e ao sair foi só vitória. A modelo já me esperava na cama nua, e com os seios enormes e lindos me esperando... beijei muito, e suguei seus lábios macios, e irrestritos, sua língua passeava por entre a minha, e foi a contemplação do paraíso poder sugar seus seios e sentir seus mamilos entumecerem.

Ela me chupou sem camisinha, deixando minha rola escorrendo de melada. Chupei-a pude sentir seu clitóris entumecer.

A garota era realmente bonita, e usava colares , que destacavam seu corpo nu. Sentou no meu pau e me cavalgou sem pena, fudi-a de ladinho , onde ela pediu para mudar e comi-a de 4, socando forte e sentindo o barulho da metida naquela buncenta fantástica. Ainda comi-a de quatro, puxando forte aquele quadril e acabei gozando no ppmm. . Enquanto tinha seus lábios entre os meus.

No final ainda perguntei se não a conhecia de outro prive. E ela disse que talves, ao mensionar uma garota parecida com ela com quem estive , não beijava, só chupava de camisinha, e no encontro tinha uma substancia com cor esbranquiçada , na buça, parecendo hipoglós.

A garota ficou muito fula , comigo, embora, risse, em alguns momentos, dizendo. “ Foi vc então. Poxa se me sacaneou. Eu nunca tive hipoglos, aquilo foi o efeito iluminação que fazia no hidratante e na maquiagem ficando os dois fluorescentes. Nunca usei hipo... Poxa vc me detonou. Seu filha da p..., dizendo tudo isto enquanto ria.” Chegou a mensionar que na época ficou revoltada, mas hoje acha tudo até engraçado.

A única coisa que poderia dizer era (desculpe) , pois vc mudou incrivelmente , hoje se superou em tudo , e eu reconheço que me deixei levar pelo ambiente no ultimo encontro. O que vejo hoje é uma mulher que completa e faz um homem feliz em todos os sentidos, alguém por inteiro na transa.

Aquecendo meu membro, meu corpo e meu coração .... fodaço recomendo.

OS RELATOS SÃO EMOÇÃO , GOZO E CONTEMPLAÇÃO. O DIA QUE MEU GOZO FOR CONTIDO, ESTAREI castr....

Duvíde de mim vá conhecer, vá ver as garotas mensionadas, afinal os gostos variam as pessoas mudam , eu mesmo já tive excelentes fodas e fodas medianas, tudo com mesma pessoa. Ninguem é o dono da verdade.

E que a minha loucura , seja perdoada, pois metade de mim é tesão , e a outra metade Tb.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Luana tesuda

#78 Mensagem por STANLAY M. » 01 Mai 2010, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Fala AHE rapaziada!Semana passada estive na Anne massagens que ainda não conhecia depois de varias tentativas de marcar com a Luana que tava sempre ocupada.O local fica próximo ao morro do Salgueiro e é bem discreto.Chegando lá sou apresentado a perva,quando vi fiquei louco:carinha de safada,baixinha 1,50 +ou-,coxas bem grossas e um rabo de deixar qualquer um de piroca dura. ::gostosa:: Ela me ofereceu toalha e no quarto tem sofá e um colchonete no chão mesmo,mas o fato de ter um boxe dentro com chuveiro de água quente compensa.Comecei dando muitos beijos no rosto ,na boca e ela tava cheirosa pacas.Tirei o top que ela vestia bem devagar aproveitando cada parte daquele corpão e meu pau já quase furando a cueca,uma loucura e logo em seguida o shortinho que deixava a parte da bunda amostra de tão pequeno. Depois de chupar os peitos ela partiu para o oral, como tem um espelho fiquei admirando o rabão enquanto ela me chupava deliciosamente.Fiz um oral na Luana com destaque para a xereca que tava deliciosa. Melhor foi quando fiquei no 69 com a bucetinha dela na minha cara."Putz tive de me segurar pq quase gozei!" Depois fiquei metendo com ela D4 e os gemidos da safada me excitavam mais ainda.Não seio se faz anal mas se for deve ser no tempo de 1 hora.Fiquei por 30min/R$50,00 ou seja,ótimo custo benefício.O único ponto negativo foi que a menina não usou muito a lingua nos beijos,mas não chegou a comprometer muito ,durante um papinho pude perceber que é bem simpática.Quem quiser conferir taí as fotos do site,é tudo aquilo e mais um pouco.Eu adorei!!!Pretendo voltar assim que puder.

http://www.annemassagens.com.br/luanati ... index.html

S.M.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Núbia

#79 Mensagem por KomKu » 04 Mai 2010, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fez Anal:NÃO
Como o último TD que fiz com a Nubia deixou a desejar por culpa minha, estava doido para voltar a encontrá-la, para empatar a partida, já que eu estava perdendo o jogo. No fim da tarde liguei para a AM, verifiquei que a Nubia estava livre e me mandei para a casa. Fui recebido pela Duda, que será a nova recepcionista a partir de 2ª feira, pois a Priscila voltará a efetuar atendimento. Gostei muito da notícia, e na próxima 2ª feira estarei lá batendo o ponto com a menina.

Fui levado para o último quarto, e me preparei para esperar a Nubia, que chegou logo após, linda, simpática e muito gostosa, mas com gripe, o que inibiu bastante a beijação. Ela foi arrumar a cama e eu fui para o banho. Quando saí, ela disse que também tomaria banho, entrando no box. Como sou cavalheiro, voltei para o box a fim de acompanhá-la. Enquanto ela tomava banho, fiquei sarrando em sua bundinha, o que colocou o pangaré a galope. Quando ela começou a lavar a xoxotinha, tirei sua mão e passei a láva-la, com muito carinho e cuidado. PQP, que xoxota mais gostosa, quase que entrei nela ali mesmo, pois adoro essas sacanagens.

Hoje, a Nubia me surpreendeu, pois estava muito simpática e muito, mas muito receptiva. Aliás, ela é sempre receptiva, mas hoje estava demais. Enquanto ela pegava o material, me mostrou toda feliz um frasco de hidratante, pois no último TD eu havia prometido fazer-lhe uma massagem, desde que ela tivesse o material. Pedi-lhe para deitar de costas, pequei o hidratante e comecei a aplicá-lo em seus pés, aproveitando para beija-los. Depois passei em suas pernas deliciosas, massageando-as e alisando-as com todo carinho. A seguir passei hidratante em sua barriguinha, colo e seios, massageando-os lentamente. Pedi para ela virar de bruços e comecei a passar hidratante e massagear suas costas, até chegar na bundinha. Lamentavelmente, não resisti e interrompi a massagem, pois ela levantou o quadril, deixando sua bundinha arrebitada e me oferecendo toda aquela delícia. Caí de língua em seu reguinho, cuzinho e xoxotinha. Beijei, chupei e passei a língua por sua bundinha, subi pelas costas, fui ao pescoço, orelhas e voltei até o cuzinho, metendo-lhe a língua. Ela endoidou, dizendo que assim acabaria me dando o cuzinho. Endoidei com a idéia, mas mantive a linha, pois sei que, por mais que ela segure aquela rabiola, um dia eu a comerei. Após muito me imaginar comendo aquela rabiola deliciosa, desci acariciando suas pernas e fui até os pés, acariciando-os e chupando seus dedinhos, enquanto com os dedos acariciava seu cuzinho e grelinho, sentindo que sua xoxotinha já estava toda molhadinha. Pedi para ela encapar o pangaré e comecei a comê-la no ppmm. Após, passamos para um T, onde fiquei entre as pernas, metendo-lhe a piroca. Quando estávamos suando bastante, a Nubia levantou para aumentar o arcondicionado. Enquanto ela mudava a temperatura, deitado de costas, fiquei acariciando sua xoxotinha com os dedos.

Quando ela voltou para a cama, o pangaré estava todo assanhado e ela simplesmente, virada para mim, sentou sobre ele, engolindo-o inteiramente e iniciando uma cavalgada que me endoidou. Após cavalgar bastante, ela virou de costas para mim, e com a piroca enterrada em sua xana, voltou a socar com força, e se acabou em um gozo para ninguém botar defeito.

Demos uma paradinha para respirar e ela correu para o sofa e ficou ajoelhada nele balançando seu trazeiro, oferecendo-o a mim, me deixando doidão. Levantei, e de caceta em riste, corri até sua bunda, enterrando a criatura em sua xoxotinha até o talo, socando muito. Quando cansamos, a Nubia pediu para eu sentar no sofa e ela, me abraçando, sentou sobre o pangaré, socando com muita vontade. A menina estava pegando fogo e, como um bom piromaníaco, só fiz colocar mais lenha nele. Após muito tempo socando, ela cansou e voltamos para a cama.

Pedi para ela deitar de bruços, deitei sobre ela e enterrei a caceta em sua xoxotinha, socando lentamente, enquanto acariciava com a língua suas costas, pescoço e orelhas. Brincamos bastante, até que mudamos de posição, passando para um ppmm, que permitiu a troca de alguns beijos, pois ela estava com gripe. Fui metendo, ora devagar, ora rápido e com força, até que ela disse que iria gozar de novo. Saí de cima dela e enterrei a cabeça entre suas pernas, caindo de boca em seu grelinho. Quando vi que ela estava pegando fogo, com o dedo comecei a acariciar os lábios de sua vagina, fazendo-a se contorcer e entrar num gozo delicioso, que a deixou acaba. Bem meus confrades, acabada ou não, não quis saber, e enterrei a pica em sua xoxota, socando bastante. Após algum tempo, mandei ela me abraçar e a levantei, colocando-me de joelhos, com o pangaré enterrado em sua xoxotinha. Ela começou a socar, enterrando cada vez mais o piroca em sua xana, numa brincadeira muito boa. Ficamos assim até acabar o tempo. Caímos os dois na cama, mais mortos que vivos, esgotados mais felizes, pois foram 50 minutos de foda pura.

Mais uma vez, o TD foi excepcional, e hoje, apesar de gripada, a Nubia estava sensacional, com muita fome de pica, fudendo até nos acabarmos. Menina nota 1000, pois a cada dia ela melhora cada vez mais. Como disse o confrade Aderbal, se alguém não acreditar, vai lá comer a fera.

Na próxima 5ª feira retornarei para os braços da Carol, minha outra musa do desejo, para na segunda feira pegar a minha deusa do amor.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#80 Mensagem por KomKu » 07 Mai 2010, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Na 5ª feira a tarde fui a AM, pensando em fazer um TD com a Carol. Ao chegar, a Tais me informou que a Carol havia acabado de entrar. Perguntei sobre a Priscila, na esperança que ela já estivesse atendendo, mas ela não tinha ido trabalhar hoje. Perguntei quem estava disponível e ela me informou que a Luana e mais duas meninas estavam livres. Como eu já tinha lido dois relatos favoráveis sobre a Luana, e na semana passada quando a vi pessoalmente achei-a bastante interessante, resolvi escolhe-la.

Fui levado para o último quarto e comecei a tirar a roupa, quando ela entrou toda simpática. Ela é uma morena café com leite, bonita, com cerca de 1,65 m de altura e 21 anos de idade. Embora seja baixinha, possui um corpo bonito e bastante proporcional, possuindo uma bundinha muito bonita e gostosa e um par de pernas grossas e deliciosas.

Antes de iniciarmos o TD, ficamos uns dez minutos conversando. Ela tem um bom papo, com uma conversa descontraída, sendo inteligente e muito bem articulada, sem contar que possui um timbre de voz muito agradável. Encerrando o papo, perguntei-lhe como gostava de gozar. Disse-me ela que sempre curte as transas, mas que dificilmente conseguia gozar, principalmente sendo chupada. Ao ouvir isto, pensei comigo, PQP, mais um desafio, pois a minha maior satisfação em uma foda é colocar a mulher para gozar. Eu me sinto realizado quando pego uma mulher, principalmente uma GP e a coloco para gemer e se estremecer toda gozando. É frustante você trabalhar em cima de uma mulher e no final, nada. Porra, pensei comigo mesmo, não sou um grande fudedor, mas se aprendi algo nesses anos, é agradar uma mulher. Então, vamos a luta e que vença o mais insistente, porque o outro certamente vai se dar bem.

Pedi para ela deitar de costas. Observei que seu corpo é simplesmente lindo e muito, mas muito delicioso. Para voces terem idéia do tesão que é seu corpo, eu já estava de caceta totalmente dura, só em apreciar aquele corpão, sabendo que logo seria todo meu. Fui por cima dela, beijando seus seios, seu pescoço e dei uma chegada em sua orelha para ela se contorcer e arrepiar-se toda, sem fugir da carícia, pelo contrário, demonstrou claramente que eu tinha atingido seu ponto fraco. Registrei o fato e desci beijando e chupando seu corpo, passando pela barriguinha muito bem feita até chegar na xoxotinha. Contive o impulso de sair chupando-a logo. Beijei e passei a língua pelo seu ventre e em volta da xana, para no final cair de boca em seu grelinho, fazendo-a se contorcer e gemer bastante.

Como senti que, embora a menina ainda não estivesse totalmente entregue a mim, estava inteiramente sob meu controle, achei que era hora de investir numa gozada. Virei-a de bruços, deitei sobre ela e comecei a beijar, chupar e morder seus ombros pescoço e orelha, levando-a ao desespero, pois cheia de tesão ela tentava fugir às carícias para se recompor. Segurei-a e não permiti a sua fuga, mantendo-a presa enquanto castigava seu pescoço e orelha. Nessa altura a Luana começou a pegar fogo e a soltei, deixando seu nível de tesão baixar um pouco, para atacá-la em outro lugar. Desci acariciando suas costa até chegar em sua bundinha. Mordi muito suas nádegas e acabei dando uma longa linguada em seu cuzinho todo perfumado. Nesse ponto, ela se rendeu, entregando-se totalmente as carícias, gemendo e rebolando bastante. Continuei descendo e fui beijando e mordendo suas pernas saborosas, até chegar a seus pés. Chupei seus dedos por algum tempo, fazendo-a gemer, ainda mais quando comecei a masturbar sua xoxotinha e a portinha de seu cuzinho, fazendo-a quase chegar ao delírio. Vendo que a menina estava toda entregue e com a xoxotinha completamente alagada, voltei lentamente para sua bundinha, chupando seu cuzinho e sua xoxotinha. Aproveitei, coloquei as mãos por baixo de seu corpo e peguei seus seios, acariciando-os bastante, fazendo seus mamilos saltarem, ficando enormes. Aí, realmente, a menina endoidou e eu já estava vazando, com o pangaré babando feito louco, num gozo lento e silencioso. Pedi para ela colocar a camisinha pois iria penetrá-la. Após o pangaré estar devidamente encapado, pedi para ela deitar de bruços e voltei a dar umas chupadas em sua xoxotinha e cuzinho, atiçando-a mais ainda. Quando ela começou a rebolar, enfiando a bundinha em meu rosto, fui sobre ela, enterrei a caceta em sua xoxotinha e ataquei seu pescoço e orelhas, beijando-os e mordendo-os muito. Quando ela começou a endoidar, rebolando sua bundinha e comprimindo-a sobre o pangaré, fazendo-o entrar todo, acelerei o ritmo das estocadas e das carícias às suas orelhas. A menina entrelaçou suas pernas as minhas e começou a tremer, empurrando seu corpo contra o meu e começou a gozar.

Disse-lhe que iria esperar um pouco para ela se recompor. Saí de cima dela e deitei ao seu lado. Quando ela virou de costas para mim, peguei o pangaré e enterrei em sua xoxotinha, socando a caceta com força, fazendo-a gemer bastante. Após um bom tempo, parei e levantei, ficando de joelhos. Ela levantou também e eu a abracei por trás, acariciando sua xoxotinha com uma das mãos, amarrotando seus seios com a outra, enquanto beijava e acariciava sua nuca, seus ombros e suas costas. Foi uma sensação muito boa, pois a menina tem uma pele lisinha e muito suave. Enquanto eu a acariciava ela disse-me que eu já tinha me divertido bastante, e que ela também queria se divertir comigo. Como resposta, tentei encaixar o pangaré em seu cuzinho. Imediatamente ela disse-me que iria colocar um creme. Aproveitou para perguntar se eu pretendia gozar, pois anal era apenas para finalizar.

Olhei o relógio e faltavam 15 minutos para acabar o tempo. Falei comigo mesmo, que cu que nada, vou te estuprar. Joguei-a na cama, deitada de barriga para cima, e entrei com tudo em sua xoxota. Abracei-a com firmeza e, enquanto socava com força a sua xana, metia a língua em seu ouvido e mordiscava sua orelha. A safada resolveu me provocar e começou a se debater, tentando fugir, enquanto gritava que não estava aguentando mais, que eu deveria deixar sua orelha em paz. Resolvi atendê-la e, deixando de lado sua orelha, comecei a atacar seu outro ponto fraco, ou seja, seu pescoço, mordendo-o e chupando-o bastante. A menina alucinou e começou a gemer e gritar. Quando senti que ela ia gozar, comecei a socar forte e rápido, intensificando as mordidas em seu pescoço. Novamente, ela procurou entrelaçar suas pernas as minhas, começou a tremer e iniciou um delicioso gozo. Enquanto ela gozava, continuei socando até que reduzi o ritmo e fiquei entrando e saindo lentamente, fazendo-a aproveitar o gozo ao máximo.

A Luana, embora eu tivesse simpatizado muito com ela quando a vi, foi uma completa surpresa, pois a menina é muito calma, muito tranquila, te dá ampla liberdade para trabalhar em seu corpo e participa continuamente da transa, sempre te incentivando, sussurrando palavras na hora certa, que só fazem te incentivar a socar ainda mais. Ela vai se entregando a você e te seduzindo lentamente, até que você se dá conta que está doido por aquela menina e não consegue parar de meter-lhe o cacete.

Ela disse-me que gosta de beijar, mas que estava com gripe, razão pela qual evitei beijá-la.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Eita Carol!!!!

#81 Mensagem por pietropaolo » 07 Mai 2010, 16:39

POSITIVO

Eis que finalmente aproveitei a disponibilidade de um alvará e fui fazer a tão prometida visita a AM. Depois de muito consultar o "oráculo" (mais conhecido como confrade Komku), eis que resolvo reiniciar meus desbravamentos na AM com a Carol, depois de muitas dicas boas do oráculo. Aliás, como o telefone estava com defeito, a coisa tava concorrida a tarde lá, e pode ter sido que a Carol estivesse ocupada justamente comigo... Desculpe, confrade... Não era minha intenção atrapalhar os seus planos, mas eu não poderia adivinhar... Como antiguidade é posto, eu abriria mão tranquilamente do meu TD para que eu o confrade se deliciasse nas curvas da "leoa loira". Mas chega de conversa fiada e vamos ao TD.
Lá chegando, fui bem recebido e deixei pra trás um pequeno stress que tive numa ocasião anterior. A casa ainda está em obras e a disposição da recepção não colabora muito para a privacidades. Havia um fluxo não muito intenso (alguns quartos vazios indicavam isso), e ainda assim presenciei o cruzamento de alguns confrades pelos corredores internos da casa e até mesmo na porta. Acho que a recepção poderia ficar "isolada" para evitar isso, de forma que o confrade que tivesse acabado de se deliciar com os encantos putanhísticos só sairia depois do "faminto recém-chegado" já ter se dirigido para o ninho de amor. Mas acho que a Anne pode consertar isso tranquilamente.
Encaminhado para o quarto, tratamento padrão: "Toma a toalha e o lençol e vai se adiantando que ela já vem". Na sequencia um outro discreto ponto negativo. A Carol demorou um pouco (cerca de 10-12 minutos) para se dirigir para o ninho de amor. Nada que irritasse, mas ficar ali sozinho olhando para o nada ou para espelhos é um pouquinho incomodo.
Eis que então chega a "leoa loira" com seus olhos cor de mel e um sorriso quase incandescente. Brincadeiras, conversa para descontrair, e ela já chega beijando. Rindo a coisa vai andando e de imediato o pietrinho se assanha. A conversa nem rende. Os beijos tornam o ambiente com cheiro de sexo, pois são carinhosos, porém intensos. Junto com os beijos, uma animada apalpada na rola dura, seguida de uma agradável punhetinha (de leve)... Do meu lado, começa uma interessada siririca e discretos gemidos já podem ser ouvidos dos dois lados. A gente tenta incluir uma conversa, mas o clima quente tomou conta e a conversa trava (por puro tesão!!!). A punheta vira um acanhado boquete. Digo acanhado pq achei a Carol pouco a vontade neste momento, embora fosse dela a iniciativa. Como não gosto que minha fêmea fique limpando "baba de pica com tesão", me incomodei um pouco e apertei a cabeça dela, para que enfiasse de uma vez todo o mastro na boca. E foi o que aconteceu. Daí pra diante, acabou a frescura de limpar a baba e eis que ela chupa com maestria. A chupada se transforma num 69 de forma automática. Nesse ponto os dois já estão em ponto de bala.
Ela interrompe o 69 e parte para um boquete solitário, com lambidas no saco e na rola que praticamente me desmontam. Eu precisava me vingar. Deitei-a de barriga pra cima e chupei-a até seu grelo ficar dormente depois de uma gozada sensacional.
Não havia mais como evitar. Era uma questão de honra aquela buceta TODA MOLHADA engolir uma rola igualmente úmida. Devidamente encapada ela é engolida voluptosamente através de uma cavalgada como poucas vezes vi. Os gemidos eram algo a parte. A gente já não se controlava. Após um rodízio de posições com pica dentro o tempo todo, ela praticamente implora para que tenha seu cuzinho ocupado pelo meu talo e eu não poderia negar a um carinhoso pedido acompanhado de uma voz de desejo. A sequencia de socadas fortes levam ao gozo físico (ejaculação), pois a sensação de gozo permeou toda a foda.
Concluindo: A Carol é demais e está aprovadíssima com todo louvor. Graças ao nosso confrade Komku, que bondosamente me indicou essa pérola, eu aponho sobre ela meu selo de qualidade garantida. Passa tranquilo na avaliação do INPM (Instituto Nacional de Putas e Massagistas).
NOTAS:
Rosto: 8,5
Sorriso: 10 (avaliado separado do rosto por ser um caso a parte...)
Olhos: 10 (Cor de mel. Assim como o sorriso, não poderia ser avaliado em conjunto com o rosto).
Simpatia: 11 (Boa companhia, agradável, faz tudo para te deixar a vontade de desinibido).
Corpo: 9,5
Seios: 9,5 (Lindos e com um bico maravilhoso de chupar).
Bunda: 10 (Bela bunda, com uns pelinhos loiros que dão um charme especial).
Buceta: 10 (Cheirosa, depilada e gostosíssima de chupar)
Beijo: 10 (Sem miséria, sem esquiva e COM língua, sem refugar)
Oral: 8 (Desculpem o rigor, mas perdeu dois pontos por parar para ficar limpando "baba"... Depois caprichou, embora em alguns momentos desse umas "sugadas" com força, o que gerou um certo incomodo, bem discreto, na cabeça da rola as vezes... Mas no geral, foi ótimo!)

TD POSITIVAÇO. Se vai ter retorno? Com certeza!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#82 Mensagem por KomKu » 12 Mai 2010, 20:42

POSITIVO

Na semana passada não consegui marcar um programa com a loura, fato que me deixou cheio de saudades. Mas, após ler o relato do TD que o companheiro Pietropaolo realizou com ela, fiquei fissurado. Assim, ontem liguei para a AM e marquei com a Carol, não sem antes ter que esperar ela terminar um atendimento. Cheguei no horário combinado e fui levado para o último quarto.

Assim que tirei o sapato ela entrou, ela entrou exibindo aquele sorriso maravilhoso. Eu, como um bom babaca, fiquei de boca aberta apreciando aquela loura deliciosa, pois ela vestia um corpete branco muito sexi, um saiote xadrez vermelho e calçava uma sandália branca de salto alto, que simplesmente adornava aquele pézinho lindo, bem tratado e delicioso. A visão me deixou tão extasiado, que o pangaré ficou logo em pé. A Carol veio até mim, me abraçou apertado e começou a me beijar, trabalhando maravilhosamente bem com a linguinha. Ela beija muito bem. Em que pese a má vontade em ter que soltar aquele corpaço delicioso, tive que ir ao banho, não sem antes pedir-lhe para não tirar a roupa, pois eu queria fazê-lo. Enquanto estava no banho, ela ficou me provocando, dizendo que estava me esperando para tirar-lhe a roupa. Como sou um sujeito muito fraco ante qualquer provocação feminina, acabei logo o banho, me enxuguei rápido e corri para cima da gata manhosa, que se levantou para me abraçar. Nos abraçamos bem forte e voltamos a nos beijar. Aproveitei para beijar seu pescoço e descer por seus ombros, sentindo o perfume delicioso de seu cabelo. Virei-a de costas para mim, e comecei a desabotoar o corpete, até retirá-lo, deixando livres seus seios empinados e deliciosos. Claro que não resisti e comecei a acaricía-los, enquanto também acariciava seu corpo e, por baixo do saiote, sua xoxotinha. Lentamente tirei o saiote e ela ficou apenas de calcinha, branca e transparente, que me deixou doido de tesão, fazendo com que o pangaré entrasse em um galope desenfreado. Mesmo assim resisti e continuei beijando seu pescoço e suas costas, enquanto as mãos acariciavam todo aquele corpo quente, lindo e gostoso.

Após uns 15 minutos de agarração, deitei-a na cama, de costas e procurei sua boca, que ela entreabriu para receber a minha e nos beijarmos por algum tempo. Saí de sua boca e encarei o par de melões, beijando-os para fazer seus bicos ficarem durinhos e enormes. Quando eles estavam em pé durinhos como minha caceta, caí de boca neles sugando-os demoradamente. Após desci beijando seu corpo, até chegar a calcinha. Beijei sua xoxotinha por cima da calcinha, metendo-lhe a língua, enquanto a safada gemia de satisfação. Brinquei muito com aquela sensualidade a meu alcance, até que resolvi deixar de brincar e castigar aquela xana. Tirei sua calcinha e caí de boca em sua xoxotinha, sugando seu grelinho e acariciando seus lábios vaginais até que ela começou a gozar, tremendo as pernas e se contorcendo muito.

A Carol me fez deitar de costas e caiu de boca no pangaré, fazendo-o desaparecer por algum tempo. Após, começou a sugá-lo, trabalhando deliciosamente com a língua e os lábios na cabeça da criança. Com frequência, descia chupando-o e ia até as bolas, colocando-as na boca e sugando-as pra cacete. Amigos, foi uma chupada muito deliciosa, especialmente porque ela não estava com pressa e, acreditem, estava se divertindo, pois a loura adora chupar uma caceta. Mas, o mais excitante, eram suas palavras, pois o tempo todo ela proferia obcenidades, em especial que "queria o cacete bem duro, para engoli-lo com sua buceta". Sentindo que a menina tinha assumido o controle total da brincadeira, relaxei e aproveitei ao máximo, pois ela estava endiabrada e eu tinha apenas que aproveitar, pois isso não acontece todo dia.

Após muito tempo implorei para fazermos um 69, pois eu queria sentir o sabor de sua xoxotinha em minha boca. Ela virou e encaixou sua xana na minha boca. Agarrei sua bunda e meti a língua em sua xoxotinha, chupando seu grelinho com vontade. A safada estava com tanto tesão, que foi só meter a língua em seu grelhinho que ela começou a se contocer, as pernas ficarem trêmulas e ela cair num gozo delicioso, pois não parava de comprimir sua xoxota em minha boca.

Quando se refez, a Carol vestiu o pangaré e sentou na caceta, metendo com muita vontade a sua xana na minha piroca. Ela começou a socar lentamente, aumentando vagarosamente a intensidade, até que entramos num ritmo frenético, pois enquanto ela metia sua xota no cacete, eu socava feito doido. Nessa brincadeira ela entrou duas vezes no pré gozo, e só não gozou porque fui incompetente e parei de socar antes dela gozar.

Confesso-lhes que nunca em minha vida fui fudido por uma mulher como ontem pela Carol. Ela estava com um fogo impressionante, e me comeu sem nenhuma pena. Ela martelou muito sua xana em minha caceta e só saiu de cima de mim, porque eu lhe pedi para parar, pois queria acariciá-la. Contra a sua vontade, ela saiu de cima do pangaré e pedi-lhe para deitar de bruços. Ela deitou e empinou seu trazeiro, oferecendo-me seu cuzinho e a xoxotinha. Deixei o cuzinho para lá e enterrei a caceta em sua bucetinha, socando-a lentamente, enquanto acariciava seu pescoço, suas costas e sua orelhas com muito carinho. Acariciei muito aquela gata selvagem e faminta por sexo, até que ela pediu-me para virar e ficar de barriga para cima, pois queria me beijar. Ela virou e eu voltei a meter-lhe a pica, continuando a socar, enquanto nos beijávamos longamente. Suguei muito aqueles lábios macios e deliciosos. Como o tempo estava acabando, resolvi brincar com a gata, e fiquei tentando pegar suas orelhas com o lábios, enquanto ela de maneira muito safada fugia.

Apesar do programa ter sido maravilhoso, e eu não querer parar de forma alguma, tive que sair de cima da loura deliciosa e fui para o banho ainda com a caceta dura. Quando acabei de me enxugar, coloquei a roupa enquanto ela também se vestia. PQP, quando dei por mim, vi seus pézinhos lindos, calçando um par de sandálias brancas sensuais, que me deixaram doido. A Carol sentou no sofá, peguei seu pézinho e .................... .

Fiquei tão doido com o que fiz, que na próxima 5ª feira retornarei à AM para pegar a Gata loura de novo e fazer com aqueles pés o que comecei a ontem. FFFUUUIII.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#83 Mensagem por Jonh B Oman » 13 Mai 2010, 21:06

POSITIVO

TD realizado dia 06/05/2010
Depois de uma reuniao daquelas eu precisava desestressar, como o tempo era curto foi a Anne Massagens, a casa ainda esta em reforma, acho que a reforma sera eterna mas pelo menos os quartos estao melhores. Fui apresentado a algumas meninas mas resolvi TD-zar a Carol, uma loira apetitosa e com um par de seios que me chamou muito a atenção, entao fui para o abate. Chegando la, banho tomado enquanto ela tira a roupa e ja começamos a nos beijar, ela beija com vontade, em seguida um oral muito bom, pressão certa e sem capote, chupa e massageia as bolas com maestria, ficou ali ajoelhada e mamando por um bom tempo, depois pediu pra eu deitar e continuou a chupeta alternando entre cacete e saco, simplesmente fantastico, quase enchi a boca dela de leite quente, entao pedi a buceta, raspada e cheirosa, aproveitei e chupei gostoso antes de socar o pinguelo la dentro. Capote na criança e ferro na menina, sentou em cima e rebolou gostoso por mais algum tempo, pedi de 4 e ela na hora atendeu, soquei bastante segurando naquela cintura ate encher o latex.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 07
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 08 (S/C)
Vaginal: 08 (Depilada e Cheirosa)
Anal: Não Sei (mas pelo tamanho do buraco da sem dó)
Beijo: Básico Mas Estilo Namoradinha

Custo: R$ 50,00 (1/2 hora)

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicolly

#84 Mensagem por KomKu » 14 Mai 2010, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Hoje a tarde liguei para a AM para marcar um programa com a Carol. Falei com a atendente Duda, que marcou a hora. Como achei que havia alguma coisa errada, criou-se uma confusão que, após desligar o telefone, me levou a refazer a ligação para retirar qualquer dúvida. Quando faltavam 20 minutos para o início do programa, liguei para a AM a fim de confirmar o programa. A Tais disse-me que a casa não costuma marcar hora com antecedência superior a 20 minutos e que a Carol estava marcada para as 17:30 com outro cliente. Não preciso dizer que isso me irritou muito, pois repetiu-se o que aconteceu na TM Studio com a Rafaela, que anotou o meu pedido de agendamento com a Valeska, mas não avisou a ninguém. Desliguei o telefone danado da vida com a Tais e fui para a TM Studio fazer um programa com a Dany. Quando saí, resolvi ir na AM, pois eu não iria deixar de frequentar a casa por causa de burrice, sem ao menos falar com a gerente.

Fui recebido pela Tais, que me atendeu de forma muito atenciosa. Aliás, gosto dela e nós temos nos entendido muito bem. Após conversar bastante com ela, que inclusive pediu desculpas pela casa, entendi que foi apenas mancada de uma pessoa. Como atualmente eu ando querendo evitar problemas e não criá-los, resolvi apagar tudo, razão pela qual fiquei batendo papo com a Tais, até que ela me perguntou se eu não queria conhecer uma das meninas novas da casa, a Nicolly, já que a outra estava atendendo. Disse-lhe que não estava a fim de fazer programa, mas ela insistiu, dizendo que seria apenas para conhecer a menina.

Eis que entra faceira na recepção uma menina toda sorridente, muito bonita e simpatissíssima, com um saiote curtinho, que deixava a mostra um par de pernas deliciosas e uma bundinha linda. PQP, não resisti a Nicolly e lá fui eu para o último quarto, para verificar o que aquela gostosura tinha por baixo da roupa. Na realidade fiquei encantado com a menina, e quando isso acontece, não resisto.

A Nicolly possui cerca de 1,65 m de altura, é morena clara bastante bronzeada, cabelo preto liso, até os ombros, um rostinho lindo, dois seios fartos, mas um pouco flácidos, uma pequena barriguinha que some quando ela deita, um par de pernas bonitas, pés pequenos e bem tratados e uma bunda muito gostosa. Achei que ela tinha uns 24 anos, mas ela me disse ter 28 anos. Além de ser saborosa, a menina é muito simpática e agradável. Perguntei-lhe o que ela fazia e ela disse-me que tudo, inclusive oral e anal, além de gostar de beijar. Também, descobri que ela gosta muito de transar. Perguntei-lhe se ela gostava de gozar sendo chupada e ela falou que adora gozar D4 e que normalmente não goza sendo chupada. Pensei com meus botões, porra mais um desafio.

Após deitá-la na cama, fui sobre ela e comecei a beijar seus seios e colo, até chegar em sua boca, quando ela partiu para cima de mim, metendo a lingua em minha boca para um beijo gostoso. Enquanto nos beijávamos, orientei o pangaré para ficar roçando em sua xoxotinha, me enchendo de tesão. Após bastante beijos, desci beijando seu corpo e fui parar em seus pés, beijando-os deliciosamente, com muita lingua e chupação. Voltei a subir, beijando suas pernas, enquanto ela gemia um bocado. Quando cheguei em sua xoxotinha, ela já estava toda úmida, e enfiar a língua em seu grelinho foi bom demais, Chupei muito aquela criança, até que ela começou a gozar, prendendo minha cabeça com as pernas e apertando-a com as mãos de encontro a sua xoxota. Foi uma gozada bonita de ver e, principalmente, de participar.

Quando disse-lhe que queria comê-la, ela pegou a camisinha, deu uma boa chupada no pangaré sem capote, colocou a camisa na boca e cobriu a criança, dando-lhe mais uma boa chupada. Ela deitou de costas me oferecendo sua xoxotinha, que penetrei sem pena, socando para valer. Enquanto martelava sua xana, trocamos beijos deliciosos, até que o pangaré resolveu sair fora.

Aproveitei a oportunidade e pedi para ela deitar de bruços. Fui sobre ela e comecei a beijar seu pescoço e ombros, descendo por suas costas. Fiquei bastante tempo beijando-a e chupando, pois sua pela e bem lisinha e bastante suave, deixando uma sensação bastante agradável. Após, resolvi descer até sua bundinha, beijando e mordendo-a bastante, até chegar em seu cuzinho perfumado, onde meti a língua com muita vontade durante um bom tempo, fazendo-a gemer deliciosamente. Desci beijando suas pernas e dei um trato de classe em seus pés, fazendo-a suspirar mais ainda. Tornei a subir e fui direto para seu pescoço, enquanto metia o pangaré em sua xoxotinha, socando bastante, enquanto a beijava e acariciava com carinho. Ela suspirava e gemia bastante, até que baixinho perguntei ao seu ouvido se ela gostava de sexo anal. Gemendo, ela disse-me que adorava e tornei a perguntar se ela queria que eu comesse seu cuzinho. Ela quase que implorou para eu enrrabá-la. Levantamos, ela ficou de quatro e eu meti o pangaré em sua xana, socando bastante. Quando ela já estava doidinha, tirei o cacete de sua xoxotinha e fui metendo devagar em seu cuzinho, até enterrar tudo. Pedi para ela deitar e comecei a socar devagar e com carinho, enquanto mordia sua orelha para deixá-la cheia de tesão. Depois de comer muito aquele rabo delicioso enquanto a acariciava, perguntei-lhe se ela gostava de ser penetrada com os dedos. Ela respondeu que sim. Então, pulei fora, fiquei ao seu lado beijando suas costas e comecei a acariciar seu cuzinho com os dedos, até que o penetrei bem devagar, para não machucá-la. Só foi entrar, que ela começou a gemer bastante, ainda mais quando também penetrei sua xoxtinha com outro dedo. Penetração realizada, comecei a masturbar sua xoxota e seu cuzinho com os dedos, quando ela disse-me que assim iria gozar. Resolvi maltratar a menina e aumentei a velocidade da masturbação, levando-a a mais um gozo delicioso, pois ela apertou tanto as pernas, que quase esmagou meu dedo em sua xoxota.

Infelizmente o tempo estava acabando e só pude virá-la de barriga para cima e meter-lhe de novo o cacete na xana, para brincar até ir para o banho.

Gostei muito da menina, pois ela é simpática, muito agradável e faz tudo para te agradar. Tudo o que lhe propus ela aceitou imediatamente, demonstrando que gosta de uma caceta e que curte um bocado uma boa transa. Eu que não cheguei bem na casa, saí plenamente satisfeito com o presente que a Tais me deu. Nota dez para a Nicolly.

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Eita Carol!!!!

#85 Mensagem por pietropaolo » 14 Mai 2010, 11:47

POSITIVO

Depois de reler o meu relato anterior e o do confrade Komku com a Carol, eis que me bate uma saudade súbita e um forte e incontrolável desejo de TDzá-la mais uma vez. Não me controlei. Parti para a AM, liguei um pouco antes, e aproveitei a disponibilidade da Carolzinha.
Uma breve observação... A nova recepcionista a tal de Duda não nos permite falar com a menina. Ela é que marca. Respeito a política da casa, e pra mim nem fez diferença, porque eu já conhecia a Carol. Mas para quem nunca foi e vai na indicação, falar com a menina e sentir aquele primeiro contato (ainda que "virtual") eu acho que é bom. Que a direção da casa possa acabar com essa frescura.
Entrei e fui pro quarto direto, com a Carol entrando em seguida com um micro-vestido de dar água na boca. Fui pro banho com ela me observando e a água gelada foi cruel.
Na chegada na cama, ela já estava sem a saia, só de calcinha e o beijo na boca foi sem miséria. Beijo de namorada mesmo!!! E que diferença faz a porra da intimidade... rs... Não que na ocasião anterior tenha sido ruim, mas ela (que já é bem soltinha) estava muito mais a vontade desta vez.
O beijo não ficou sozinho muito tempo... logo foi acompanhado de uma discreta, mas provocante punheta, o que me motivou a tocar-lhe o grelo. Ficamos nessa putaria um bom tempo, falando coisas sacanas entre um beijo e outro e o tempo todo com a combinação "punheta x siririca".
Claro que isso não ia "acabar" bem. Evoluiu para um boquete muito louco, e como eu não gosto de sentir prazer sozinho, eu somo isso ao tesão que ela fica qdo é chupada e parto para um 69 de fazer inveja a qualquer um. Eu não sabia se gemia ou chupava o grelo dela, que não parava de gritar um só momento. Aliás, se vc achar o "ponto" da chupada no grelo dela, ela fica absolutamente louca. Assim foi por um bom tempo, até que eu não aguentava mais e, a ponto de jorrar leite na boca da Carol, pedi para ela sair dali!!! ::basta::
Parti para a chupação em sua xota (agora no modo "solo"). E assim fiquei até que ela estivesse "no ponto". Eu nem precisei pedir. Ela mesma pegou a camisinha, vestiu o tronco e imediatamente sentou em cima, sem pedir autorização. Do jeito que ela estava, eu nem precisava ser vidente para ver que em alguns instantes ela ia explodir em cima de mim... Não deu outra!!! A fdp gozou "como gente grande" e aí ficou a me provocar para que eu também o fizesse. Eu me controlava, e a coisa acendeu mais, pq ela se soltou completamente, e, como uma louca sentava, quicava, rolava pro lado, por baixo, e me fodia sem parar. Qdo chegamos na posição D4, não teve jeito... As loucas reboladas dela resultaram num gozo duplo e ela se contorceu junto comigo. Foi um show!!!
Pior é que o confrade Komku escolheu a quinta feira como sendo o dia de se divertir na AM e eu tb.. .kkkkkk. Vou parar de ir lá por dois motivos:
1) Sinto que ando atrapalhando o planejamento do meu amigo confrade Komku, e como antiguidade é posto, eu vou ceder o dia pra ele!
2) Se eu não parar de ir lá, vou me apaixonar pela Carol. Ela é um doce de pessoa e o sorriso no rosto durante a 1 hora de TD eu nunca vi.

PONTOS NEGATIVOS:
- A obra interminável. Isso nos causa constrangimentos de nos deparar com outros confrades (e sonegadores!!!!!) e o que é pior... Com eletricistas, marceneiros, pedreiros e profissionais envolvidos na reforma. Isso é muito ruim... Tira a privacidade.
- O chuveiro frio. No verão a gente leva na esportiva, aproveita do calor, mas já nesta época e pior, no inverno, vai ser insuportavel para aqueles que como eu não gostam de água fria. Isso é um detalhe fácil de se resolver... Se o problema for economomia, põe um aquecedor solar, que acho que sai mais barato que chuveiro elétrico. A solução ela tem que avaliar a melhor, mas a verdade é: UM POUCO MAIS DE CONFORTO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM.
- A má vontade da Duda de não permitir marcar direto com a própria menina. Como disse, pra mim, não fez diferença, mas se fosse a primeira vez, eu acho que isso contribui favoravelmente.

PONTOS POSITIVOS
- Felizmente acabaram com aquele inconveniente de bater na porta do quarto quando faltam 5 minutos ou qdo o tempo acaba. Nos distraímos e passamos um pouco do tempo (a culpa não foi da Carol. Foi minha....) e ninguém nos incomodou, perturbou ou algo do gênero.
- A Taís está mais simpática e isso torna a visita mais agradável.
- O plantel da casa está muito bom. O nível melhorou, tanto em sentido físico (beleza de rosto e corpo), quanto no da simpatia das meninas.
- O pagamento pode ser feito ao irmos embora. Isso é um pequeno detalhe, mas tenho visto casas que cobram antecipado e causa certo constrangimento a alguns confrades. Na AM vc paga quando sai. Bom diferencial

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#86 Mensagem por KomKu » 15 Mai 2010, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Na 5ª feira quando fui à AM para falar com a Tais, enquanto eu a esperava chamar a Nicole para me apresentar, a Nubia estava saindo. Ao me ver, veio toda alegre me dar um abraço e um beijo. Me senti saudoso e, hoje sábado pela manhã, sem o que fazer, e com as rédeas soltas, resolvi ir na AM para visitar a gostosinha da Nubia. Liguei e a Taís me falou que hoje a menina estava de folga, mas que a Nicole estava livre. Safada essa Tais, pois ela notou que eu gamei pela menina e jogou pesado. Jogando pesado ou não, reconheço que estou gamado pela gata e ao ouvir seu nome, não tive dúvida, "estou indo, chego em 5 minutos".

Chegando a casa, a Tais me recebeu com beijinhos e levou-me para o quarto um, pois o meu quarto preferido só vagaria em cerca de meia hora. Não quis esperar, pois estava doido para reencontrar a minha gostosinha. Logo após a Nicole veio, e ao me ver disse "Oi, é você!!!!" e abriu um sorriso muito bonito. Gostei da recepção e fui abraçá-la e dar-lhe um beijo, que foi plenamente retribuído.

Enquanto ela arrumava a cama, fui para o banho, mantendo um papo muito animado com ela. Voltei para a cama e ela estava apenas com um saiote curto, que deixava exposto um par de pernas bronzeadas e muito bonitas. Abracei-a e beijei-a com carinho, não deixando de abraçá-la, para poder sentir o delicioso calor do seu corpo. Ao correr a boca por seu ombro, pude sentir o suave perfume do seu corpo. Enquanto a abraçava, tirei seu saiote, deixando-a apenas de calcinha. Seu corpo lindo e delicioso ficou todo exposto, adornado por apenas uma minúscula calcinha vermelha. PQP, que tesão de menina. Um corpaço moreno, bronzeado, uma bundinha linda pra cacete e um par de pernas bronzeadas e bem torneadas. Seu corpo é cheinho, mas ela não é gorda e a barriguinha que pensei ter visto na quinta-feira, sumiu. Estou fissurado nessa menina, pois além de ser bonita e gostosa, ela é extremamente simpática, muito meiga e atenciosa, o tipo de mulher que você gostaria de ter toda noite em sua cama. (Lamento, mas sou um BOP sem vergonha)

Deitamos e fui sobre ela beijando-a. Após, desci beijando seu corpo e passei a língua em sua xoxotinha, por sobre a calcinha. Tirei sua calcinha, beijei seu ventre, saboreei sua xoxota e continuei descendo e beijando suas pernas gostosas, até chegar aos seus pés. Quando levei-o a boca, ela me olhou de maneira tão sensual, que peguei fogo. Para minha surpresa, enquanto beijava e chupava seus dedos, com o outro pé ela começou a acariciar o pangaré. A Nicole tirou o pé da minha boca e com os dois começou a esfregar minha caceta, numa masturbação muito sensual e deliciosa. Subi nas paredes, mas me contive para curtir o máximo aquela carícia. Após aproveitar bastante os seus pés, beijei-os, abri suas pernas e abocanhei seu grelinho, chupando-o com muita vontade, pois o mínimo que eu poderia fazer após carícias tão gostosas, seria fazê-la gozar. Meti muito a língua sobre e sob o grelho. Suguei-o com vontade, a medida que com a língua massageava-o rapidamente. Não deu outra, ela novamente agarrou minha cabeça, empurrou a xoxota contra minha boca e apertou-a com as pernas, começando um longo gozo, que procurei prolongar ao máximo, beijando suavemente seu ventre, suas pernas e em volta de sua xoxotinha. Foi tão bom que quase gozei com ela. Embora eu não tenha gozado, o pangaré deixou o lençol todo melado. Esse cara é um safado e adora uma boa sacanagem.

Hoje, como eu estava mais a fim de uma boa sacanagem do que propriamente meter, coloquei-a deitada de costas e fiquei roçando o cacete entre suas pernas. Estava tão bom, que melei toda a menina, ainda mais quando ela pegava a criança e a arrumava para atingir suas partes intimas e mais sensíveis. Finalmente, penetrei sua xoxotinha e, em vez de socar, apenas me movimentei dentro dela lentamente, valorizando as carícias que fazia em seu pescoço e costas. Quanto mais ela gemia e dizia que estava bom, mais eu a acariciava. Depois de muita sacanagem, perguntei-lhe se ela queria ser penetrada D4, já que é sua posição preferida. A Nicole praticamente pulou e ficou D4, para eu meter-lhe a caceta. Inicialmente soquei forte e rápido, para após reduzir a velocidade e carinhosamente ficar metendo em sua xoxotinha, enquanto apreciava a beleza do seu corpo por trás, em especial sua bundinha, que grudada em meu cacete, estava linda e deliciosa. A Nicole adorou a metida, pelo menos ela assim o disse, e eu adorei, pois sentir aquele corpo gostoso e bronzeado roçando e batendo no seu, é uma experiência muito, mas muito agradável e, como sempre digo, as vezes uma boa sacanagem é muito melhor que uma simples gozada. Foi tão bom que até esqueci de pedir para ela me chupar ou para comer o seu cuzinho.

Acabado o tempo, tomei meu banho e enquanto me arrumava, nós conversamos bastante. Aliás, hoje, durante todo o programa conversamos muito, principalmente na hora das carícias. Pronto para sair, como ainda faltavam alguns minutos para fechar o tempo, aproveitei para abraçá-la por trás e beijar seu pescoço. A safada adora e fica se roçando em mim, me provocando com aquele corpo delicioso. Saímos do quarto abraçados e ela foi andando me aplicando pequenos beijos. Na recepção, enquanto eu pagava o programa, ela ficou me abraçando e roçando seu corpo ao meu. ME APAIXONEI, POIS A MENINA É DEMAIS.

Conversando com a Nicole, ela me disse que seu nome será com "e" no final (Nicole) e não "y", como eu escrevi no TD anterior (Nicolly).

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por KomKu » 17 Mai 2010, 20:36

Caro confrade Darth,

já respondi sua MP, mas acho que responder aqui no tópico poderá ajudar outros companheiros.
A Nubia, para mim, é mais gostosa do que está nas fotos. Tem um corpo lindo, um par de seios opulentos e deliciosos e uma bundinha deliciosa. Ela vai fazer 20 anos e as vezes, age como uma porra louca, mas sem comprometer o TD, pelo contrário,até que funciona bem. Ela beija, chupa sem capote e só não faz anal.

A Luana tem 21 anos sendo exatamente o que está nas fotos. É bonitinha e muito gostosa. Ela beija, chupa sem capote e faz anal para finalizar. Deixa você fazer o que quer com ela. Gostei muito da menina e tentei repetir o TD, mas não consegui. Voltarei a ela ainda nesta semana, porque vale a pena.

A Carol, 27 anos, é fora de série. Além dos peitões deliciosos, é muito gostosa e bonita. Fode muito bem e beija para valer, chupa sem capote e faz anal. Ela gosta muito de trepar e no último TD que fiz com ela, levei uma verdadeira surra de xota, pois ela tomou a iniciativa durante todo o programa. Confesso que fiquei com medo de não dar no couro. Mas aguentei até o final e, ainda, saí vivo.

Finalmente, uma menina nova, Nicole, 28 anos, é uma gracinha, é a simpatia em pessoa e tem um corpo muito delicioso. Gamei e sou fissurado por ela, pois tem um rosto bonito, embora no momento esteja marcado por alergia, tem seios opulentos, uma bunda muito gostosa, e um par de bonitas pernas roliças e deliciosas. Possui um corpo bonito, sua pele é morena e bronzeada, que a deixa mais atraente ainda. Assim, como a Luana e a Carol, ela é meio tímida na primeira vez, mas vai se soltando e beija muito, chupa sem capote, adora fazer anal e deixa voce fazer o que quer. Fiz um longo anal com ela, sem qualquer reclamção. Todas as quatro adoram foder D4.
Espero ter ajudado.
FFFUUUIII.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#88 Mensagem por Darth Rola » 18 Mai 2010, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Anal:NÃO
Terceira semana de maio de 2010
GP: Nubia
Duração: 01 hora
Nota: 9
Repeteco: SIM

Finalmente sai da minha jurisdição e rompi as fronteiras do centro da cidade e de niteroi. Estava eu olhando o amantes&cia e entrei no link da ANNE MASS, vi as
fotos da Nubia e da Luana e gostei muito, e como ja é natural fui pesquisar em nosso forum e obtive otimas referencias de ambas.

Peguei o metro e parti pra tijuca. Conforme os confrades falaram, o local está em obras e tive que cruzar com o eletricista pelo corredor e pelas escadas, o chuveira ta sem energia e meu banho foi gelado, mas creio que isso é apenas frescura, pq eu fui la pra fuder e não para avaliar as instalações.

A Nubia realmente é que nem nas fotos. Uma bela morena, alta, cabelos negros, lisinhos e com franjinha, pele lisinha, sem marcas quaisquer. Ela é toda gatinha, bonita de rosto, bundinha bem gostosa e redondinha, peitos grandes, macios e gostosos, porem sao do tipo que nao sao duros, porque nao sao peitos que sao formados por carne e sim mais por pele, pelo menos foi o que uma outra puta me explicou sobre peito mole e peito duro, mas quando digo que nao são duros, nao quero dizer que sao molengas e caidos, pois nao sao, sao redondinhos, ficam em pezinhos, porem sao pesados e isso faz pender um pouco, mas isso é extremamente normal.

A foda com ela foi muito boa mesmo, pois ela é toda carinhosa e meiga, fazendo o estilo namoradinha safada. Começamos com namoricos e longas mamadas em suas tetas e muitos beijos de lingua que eram otimos. Depois ela veio por cima e começou a mamar no muleke, mas nesse ponto eu nao gostei muito, embora seja babado e com certo ritmo, nao tinha pressao e parecia que nao tava chupando, em seguida tentei chupar sua xana e ela nao deixou, mas o motivo eu nao sei, prometeu deixar eu chupar apos o meteção, mas acabou não rolando. So que a bunda dela eu chupei, uma bunda toda gostosinha e cheirosa, uma perfeita bundinha sendo lambida e mordia, foi d+

No transcorrer teve mais boquete, mais namorico, e ela botou o capote e comecei a meter no PPMM, meti bastante e gostoso durante um bom tempo e ela gozou, depois ela entrou no box, jogou uma agua e ficou de 4 pra mim e passei a roçar o muleke em seu rabo, forçando a cabeça na portinha do cu e ela falando pra mim nao botar, e ate parece que iria por no cu e ainda mais sem capote, entao encapei a peça, mirei na xota e comecei a bombar. A cena daquela xota sendo socada, batendo o pubis naquele rabo e apertando sua bunda com força, vendo os peitos balançando no espelho e ela olhando pra tras com cara de safada foi otimo.

Em seguida, arranquei o capote e ela mamaou mais, como o boquete estava sem pressao a vonatde de gozar passou, bati uma bronha e gozei na bunda dela...
Resumindo, foi uma foda muito boa. Pretendo voltar la pra comer a Luana, que nem pude conhecer pois estava passando mal e nem quis ir na recepção e depois que comer a Luana farei um repeteco com a Nubia.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#89 Mensagem por KomKu » 18 Mai 2010, 23:28

POSITIVO

Hoje retornei a AM para realizar o TD que não consegui na 5ª feira. Liguei para a Tais e verifiquei que a Carol estava livre. Fechei o programa e me mandei para a casa. Cheguei ao local e dei de cara com mais um perna de calça querendo entrar. Só faltou entrarmos abraçados. A Tais levou-me para o último quarto e me forneceu logo a toalha, permitindo que eu tomasse banho antes da Carol chegar. Ela entrou com um saiote curto, um corpete preto sensual e uma sandália de salto alto preta, bastante sexy, ainda mais que suas unhas estavam pintadas com cor rosa claro, deixando o conjunto muito sensual. Aliás, a menina sempre tem esse cuidado, de combinar a cor das unhas, com a cor da sandália e a cor da roupa.

A Carol foi logo me beijando e abraçando, e ficamos assim, só sentindo o calor de nossos corpos por um bom tempo. Coloquei-a sentada no sofá e sentei na cama, pegando seus pés adornados por aquelas sandálias sensuais, e comecei a beijá-los, roçando a boca em seus dedos. Que tesão da porra, pois os seus pés são muito bonitos e, por isso, beijei-os e chupei-os muito. O pangaré ficou logo doido, relinchando e babando, ainda mais quando ela o pegou para ver se estava no ponto.

Fomos para a cama e como ela ainda estava de sandálias, voltei a beijar seus pés e dedos, passando a língua sobre eles. Disse-lhe que hoje, antes de transar, iríamos namorar. Assim, após muitos beijos e chupões em seus pés, tirei sua sandálias. Como o programa era de uma hora e meia, ela pediu para massageá-la. Peguei seu hidratante e pedi para ela virar de bruços. Molhei as mãos e comecei a aplicar-lhe o hidratante enquanto a massageava. Comecei pelas costas e fui até a bundinha, massageando suas nádegas por bastante tempo. Desci por suas pernas e acabei massageando seus pés, beijando-os e chupando seus dedos. Pedi para ela virar de bruços e subi beijando suas pernas, até chegar em sua bundinha, onde me detive, chupando seu cuzinho e sua xoxotinha. Quando ela estava cheia de tesão, pedi para virar e fui aos seus seios, beijando-os e chupando seus mamilos, para finalmente deitar ao seu lado e começar a beijar seus lábios. Enquanto eu os beijava, com os dedos comecei a masturbar sua xoxotinha e ficamos assim, beijando e masturbando por quase meia hora. Quando senti que ela estava bastante excitada, parei de beijá-la, abri suas pernas e mergulhei em sua xoxotinha, chupando-a muito, até fazê-la gozar. Enquanto ela gozava, permaneci entre suas pernas, beijando seu ventre e pernas. Nessa brincadeira, ela voltou a ficar excitada e me mostrou seu grelinho durinho. Não resisti e voltei a cair de boca, chupando aquela delícia novamente, até ela voltar a gozar.

Pedi para ela encapar o garoto. Deu uma boa chupada, vestiu a criança e deitou de costas, para levar um cacete cheio de tesão. Enquanto socava sua xoxotinha nos beijávamos como namorados transando pela primeira vez. Após comê-la bastante, ela pediu para fudê-la D4. A Carol levantou e me apresentou seu traseiro delicioso. Meti muito a piroca em sua xana, até que pedi para comer seu cuzinho. Ela passou gel para lubrificar ficou D4 e, recuou até o meu cacete encaixar no seu cuzinho. Aí foi só forçar um pouco e a caceta entrou até o talo, para eu começar a enrrabá-la com muto carinho. Depois de comer muito aquele rabo, lembrei que ela tinha pedido para chupar. Perguntei-lhe se ela queria chupar e a gulosa disse que estava doida para engulir a criança. Tiramos o capote, ela limpou o pangaré, que estava todo melado e enfiou-o gulosamente na boca, chupando muito. Após uma longa chupada, pedi-lhe para fazermos um 69. A Carol montou sobre mim e enfiou sua xoxotinha no meu rosto. Abri sua xana e meti-lhe a língua no grelinho. Nos chupamos muito, até que ela entrou no estado de pré gozo e, dizendo que não aguentava gozar mais, tentou sair de cima de mim, mas agarrei sua bundinha e mantive-a presa, continuando a chupar. Entretanto, a safada continuou lutando e, para não machucá-la, deixei-a sair. Entretanto, agarrei-a, abracei-a e beijei muito aquela aquela boquinha gostosa Ficamos nos beijando até que acabou o tempo..

O TD de hoje foi o máximo, um verdadeiro programa de namorados. Gostei muito da brincadeira e ela adorou. Se vamos repetir, mas é claro. Entretanto, preciso visitar a bonequinha da Luana, outra que gosta de namorar.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nubia

#90 Mensagem por KomKu » 20 Mai 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Sendo a segunda vez que escrevo o mesmo artigo, vou resumir bastante. Como estava com saudades, hoje fui a AM para fazer um TD com a Nubia. A cada programa ela fica mais simpática e amorosa comigo, procurando me satisfazer ao máximo.

Após nos abraçarmos e beijarmos, fui para o banho, mantendo um bom papo com ela, que pediu para fazermos hoje um programa de namorados. Como é meu preferido, deitei-a e indo sobre ela, beijei-a, chupei-a e fiz carícias, principalmente em seus pés. Quando eu os toquei, ela ficou excitadíssima e começou a masturbar seu grelinho. Quando não aguentou mais virou-se e me ofereceu sua xoxotinha. Caí de boca chupando-a deliciosamente, até fazê-la gozar intensamente.

Dizendo que queria minha caceta, encapou o pangaré e deitou de costas. Penetrei-a carinhosamente e comecei a socar lentamente. Ela foi se excitando lentamente, até que começou a masturbar seu grelinho enquanto eu socava sua xana. Vendo que ela já estava totalmente excitada, acelerei o ritmo das estocadas, fazendo-a tremer, se contorcer e gritar que estava gozando. Para prolongar seu gozo, reduzi o ritmo, socando lentamente, enquanto ela ainda se contorcia.

A Nubia estava endiabrada e me pediu para comê-la de lado. Ficou de lado e entrei entre suas pernas, metendo o pangaré em sua xoxotinha. Perguntei como queria, e ela falou que lentamente. Comecei a socar lentamente, até que ela voltou a ficar excitada. Aumentei o ritmo, até que não aguentando, pediu para comê-la de quatro. Fomos para a posição e eu entrei lentamente em sua xana, aproveitando o roçar agradável do pangaré em sua xoxotinha . Como ela estava em ponto de bala, aumentei o ritmo, socando muito, até que ela explodiu num gozo demorado. Continuei socando lentamente, prolongando ainda mais seu gozo. Após gozar muito, ela desabou sobre a cama.

Ainda querendo mais, pediu-me para deitar de costas e sentou sobre o pangaré de frente para mim, socando rápido e com força. Depois de muito surrar a criança, virou-se sobre o pangaré, sem parar de socar e me ofereceu a visão daquela bundinha morena, lisinha e deliciosa, rebolando sobre minha caceta. Agarrei seus seios por trás e comecei a acariciá-los. Subi pelas paredes quando ela disse que iria gozar de novo. Foi uma explosão só.

A Nubia me deu uma verdadeira surra de xoxota. Os programas com ela tem sido muito agradáveis e ela simplesmente tem me oferecido seu corpo sem qualquer restrição. Ela não só é muito bonita, como também tem um corpo sensacional e, abraçar, beijar e sentir o seu calor é de endoidar qualquer um. Quando o TD acabou eu estava na lona, mas muito satisfeito. Transamos muito, mas também conversamos bastante e, estando com ela, o tempo voa.

O TD foi excelente e a Nubia foi tão maravilhosa que, quando fui pagar o programa para a Tais, ela ficou me abraçando e roçando seu corpo ao meu, me acariciando. Antes de eu sair, ela me abraçou e ficou me beijando tão deliciosamente, que quase voltei para o quarto. Só não o fiz porque ela me deixou um bagaço hoje.

Link:
🔗

Responder