Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#181 Mensagem por Hector Bonilla » 12 Dez 2009, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui essa Terça na 502 traçar uma perva que eu já estava de maldade há um tempo. Já havia visto essa morena em outras visitas, pois na 502 já fui muitas, mas muitas vezes mesmo, porém este é o meu 2º TD lá.

Cheguei por volta das 19:30 e o movimento tava fraco, aí peguei minha latinha e fiquei sentado esperando as pervas aparecerem, até que ela apareceu toda maravilhosa no salão. A Joana é uma morena gostosa pra caralhôôôôôôôô ::gostosa::. Deve ter por volta de 1.65m, cabelo preto bem liso e bem comprido, seios pequenos, bunda maravilhosa e duríssima, barriguinha definida, ela é toda sarada mesmo, tem a perna grossa, achei o rosto mediano, mas enfim, foi uma perva que fiquei com tara desde o 1º momento em que a vi.

Aí fiquei fitando ela, quando tava perto do bar falando com outros caras, acho que ela percebeu e foi então falar comigo. Gostei muito do 1º contato, mina cheirosa, simpática, sentou do meu lado e ficamos trocando uma idéia, ficou lambendo minha orelha enquanto passava a mão no meu pau, que começou a demonstrar sinais de vida. Perguntei o que não fazia lá em cima e disse que só não deixava bater , o resto fazia de tudo , então perguntei sobre anal , beijo e chupada sem camisinha e confirmou todos, perguntei também se tinha como tomar banho junto e respondeu afirmativamente, aí sentou no meu colo e ficou roçando aquele rabão moreno maravilhoso em cima de mim. Tava tudo saindo como o planejado, a perva que eu tava afim tinha me aborbado e dado uma moral , ou seja, não demorei muito e chamei ela pros andares superiores, mas antes disso , confirmei novamente se fazia anal porque minha intenção era subir 1 hora mesmo, fora que com um rabo daquele seria até um pecado se não fizesse anal :lol:.

Fomos na recepção e marcamos 1 hora no quarto comum, enquanto isso a safada ficou rebolando no meu pau, nesse momento tive a certeza de que seria um fodasso.

Subimos.

Gostei do quarto "normal" da 502, tem cama de casal, chuveiro com água quente (sem privada), espelho nas paredes, e boa iluminação. Assim que entramos, acendi a luz que fica acima da cama, pra ficar bem iluminado, e a perva não reclamou, ponto positivo, já que muitas vagabundas que eu comi, pareciam sofrer de morceguismo, ou seja, tinham mania de deixar o quarto um bréu.

Esperei ela voltar e fomos tomar banho juntos, ficou lavando meu pau enquanto eu lavava sua boceta, aí quando terminamos eu já ia saindo do quarto quando ela disse:

- Peraí, fica aqui!!!

Aí se abaixou e começar a me chupar dentro do banheiro mesmo, depois levantei ela e tasquei um beijo, PQP, outra beijoqueira nata detected, a mulher beija muito , mas muito , mas muito , mas muito mesmo, de língua bem pra cacete, não pára não :shock:, tinha vezes que eu tentava parar de beijar pra tentar chupar o pescoço, e ela não deixava, ficava seguindo minha boca :shock:.

Aí saimos de lá e me deitei na cama, o boquete foi razoável, pois ficava com aquela mania chatinha de ficar limpando a cabeça da pica toda hora pra tirar a "babinha", ponto negativo :?. Aí desceu pro saco e a chupada foi show de bola , engolindo uma bola de cada vez enquanto dizia que meu saco era alemão :lol: :lol: :lol:, SHOW!!! Depois dei uma chupada na xota e no cu, e pedi pra meter nele.

Ficou no frango assado e arregaçou bem as pernas , bem do jeito que eu gosto mesmo e tome-lhe rola, PQP, outra vagabunda que dá o cu sem miséria é essa Joana, deixou meter bem forte sem reclamar, e ainda ficava pedindo pau no cu, fiquei socando enquanto olhava meu pau entrando e saindo daquele cagador maravilhoso e vagabunda dizendo que adorava uma piroca, um tesão do caralho, depois ela virou de lado mas continuei de frente, e pra finalizar fomos de quatro, soquei muito naquele rabo e gozei nos peitos em seguida. Mais banhos e fomos pro segundo round, beijei muito nela deitada, depois pedi pra ficar em pé fora da cama e contiuamos beijando demais, por volta de uns 10 min direto, aí falei que ela gostava de beijar mesmo e me respondeu que "era o jogo".

Sei lá que merda de jogo era esse , só sei que tava bom demais, beijei tanto que senti até câimbra na língua depois de um tempo, então de pau durão pedi a xereca, botou a capa e meti nela de quatro na beirada da cama , comigo de pé só admirando aquela safadeza pelo espelho do quarto, depois subi em cima da cama e contiuamos metendo, aí mandei ela olhar a foda pelo espelho, o que me dá um tesão dos caralhos, não demorou muito e gozei. O ponto fraco é que não deixou gozar na boca nem na cara.

Mais banhos aí fiquei vendo ela me mostrar em cima da cama, as posições da bicicleta Ergometrica que ela faz na academia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Gasto total de 160 reais (20 da entrada e consumação + 140 do TD de 1 hora), bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stwart{mm}
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

carla chupetinha

#182 Mensagem por stwart{mm} » 12 Dez 2009, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:carla chupetinha

Fez Anal:NÃO
Com o parar da chuva nesta sexta 11/12 resolvi da uma pulo la 502, cheguei por volta das 8:40 la, a casa estva com poucas mulheres e relaçao as outras sextas que eu fui. No slao fiquei pelo menos uma hora para ver quem eu ia pegar, foi quando abordei a tal carla chupetinha....subi no tempo de quarenta min.
Dentro quarto e de banhos tomados, fui tentar beijar e ela beijou meio esquisito sem por a lingua quase uma selinho, quando eu insistia ela tirava a boca(não entendi, pois em outra oportunidade tinha beijado de lingua no salao), outro coisa ela tem fama de carla chupetinha e nao queria chupar sem, tive que falar que queria sem, ai ela arregassou meu pau de todas as formas, cheirou, e disse: "acho que da pra chupar sem", e começou a chupar, uma chupada ruin meio arranhando, ai resolvi meter na xota, pronto ela q queria escolher as posições, com muito custo comi de frangão e de quatro, perguntei pelo cu ela disse que eu tinha q ter avisado a ela antes para ela poder pegar o gel, porra sacanagem, tinha falado no salão, ai puto da vida ela me pediu para ela calvalgar, deitei e ela começou, a praga gozou e sai de cima de min, numa atitude do tipo se vira agora pra vc gozar, o pau que estva durao começou a amoleçer e eu sinti que ela não queria mais foder, botei pra xupar de novo e gozei meio sem vontade....
final das contas era pra ter dado negativo mais, ela foi ao menos simpatica, uma fato interessante ela tava com um bafo de ter bebido todas, to achando que isso alterou um pouco ela, pois conheço muita gente que saiu com ela e gostou, fazer o q?, não tive sorte

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#183 Mensagem por Al Swearengen » 17 Dez 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Este td foi realizado na reunião de novembro da galera do gpguia. Subimos do buteco para a 502 que estava bem caida. Mas eu tava bem pilhado para dar uma metida e fiquei rondando cada buraco do puteiro à procura de uma perereca interessante. Sentada quietinha eu descobri a Sol. Lourinha (fake), baixinha e queimada de sol. Rosto bonito, faz bem o estilo gatinha. Na entrevista, falou que não liberava o roscofe, mas achei que seria maneiro e subi.

Boa de beijinho na boca, o que rolou foi uma foda nada excepcional mas bem agradável. Muitos beijos depois ela partiu pra mamada. Começou meio timida e esboçou uma frescura de ficar limpando a lubrificação. Depois seguiu a contento. Foi uma trepada bem de namoradinhos. Chupei a buceta dela e depois ficamos variando as posições, sempre com muita calma e beijinho na boca. Gozei com ela de quatro, lembrando que ela estava bem bronzeada e a marquinha de biquini estava de enlouquecer. Demorei para gozar mas ainda rolou um tempo para um novo boquete com punheta que gerou uma finalização (fora da boca) já com o telefone prestes a tocar.

Agora resta postar o td que fiz no encontro dessa semana, mas primeiro preciso lembrar o nome da perereca.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 56 – Mirko wins the lottery at christmas

#184 Mensagem por Mirko » 30 Dez 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Appos o TD mais ou menos (episode 55 - not relesead yet) , e encontrar uma horrenda ex-colega de trabalho que estava acompanhada de mais 3 colegas tão horrendas quanto, decidi rumar para 502.

Chegando lá, cenário nada animador, cuecada, poucas putas e de pouca qualidade.
Avistei alguns alvos mas não preenchiam alguns preceitos básicos da Mirkology.
Não falta de algo melhor para fazer decidi pegar uma cartela do bingo, que por sinal demorou paea diabo para começar, já que não haviam 20 pessoas dipostas a participar, quase desistindo começa o bingo.

O inusitado aconteceu, quase chemei o Januário de Oliveira para gritar:
- éeeeeeeeeeeeeeeeeee biiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnggggggggggoooooooooooo

Declaro a frase no microfone para garantir meu prêmio.

- O sentimento que eu tinha por você voltou

Fiquei lá pelo salão e fui a caça.

Escolhi a presa.

Bianca, loirona grande, branquinha, bundão, peitão, rosto normal, bonitos lábios e barriga padrão 502 e o nome de algum corno tatuado acima do rabo.

Subimos, a moça não beijava, só chupava a língua, ok, ok, custou R$ 5 pratas esse TD.

Chupo os peitões e xana, uma delicia. Partiu para o boquete, bom, nada de excepcional, emendei em um 69. Fiquei lá um tempo e fui ao que interessa.

Papai e mamãe, cavalgada, de quatro e em pé com aquele cuzõa virado pra mim, sempre com a moça contida nas emoções. Leitei. Depois da leitada devia faltar uns 10 minutos e ela não se manifestou a fazer algo de útil além de esperar baterem na porta.

Quando desci apareceram algumas cuzudas intressantes, mas a macharada também havia aumentado, avistei uma negra muito da gostosa, pensei em tentar a 4ª gozada do dia (Tá louco???), mas ao me informar que era a Chocolate, mandei algumas amenidades e logo ela fuzila:

-Vamos fazer um amor gostoso?

Nem sei o que falei mas logo ela mandou: Vou dar uma volta...

See you in hell beeeeaaaatttttcccccccchhhhhhh

Era o que precisava para ir me embora antes de fazer besteira.

Preço: - R$ 28 + 10 de caixinha no bar para fortalecer a “tradição dos ganhadores no bingo” ( até achei justo, se é vero ou não...)

Sai satisfeito para caramba.

Link:
🔗

siacx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

jessica

#185 Mensagem por siacx » 09 Jan 2010, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

amigos ontem depois de tomar uns chopps,

fui a 502, la a casa ja fazia quase fechando conheçi uma menina chamada agatha, loirinha bem bonita, cheirosa, mas não me dava ideia andava de um lado para o outro, disse a ela quero subir com vc mas ela cagou para mim, então pedi uma cerva e fiquei no meu canto, casa fazia final de noite poucas pervas devia ter umas 5, quando ansiedade batia, surge a famosa jessica, olho em volta casa fazia e sem opções, sento ao seu lado e começo a conversar pppppp, papo rola ate que admiro seu corpo, sabemos que a menina deixa a desejar no atendimento em relação a seu comportamento, mais sobre seu corpo sabemos que e muito gostosa.....

para minha surpresa o papo estava agradavel e senti que rolaria algo, so que estava com uma certa desconfiança da foda ser uma merda, mas me surpreendi pois a menina pelo menos comigo rolou um sexo bem gostoso, não sei se gostou da minha cara mas não parou ate eu gozar...

chupou na pele gostoso!!!

deixou eu beijar seu corpo todinho, sua xaninha...

aos amigo vai uma dica adora uma pirocada de 4....

rolou tudo numa boa.... foi um programa bem agradavel e prazeroso!!!

pediu para eu voltar e comela de novo

Link:
🔗

beansafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nova no pedaço - Ellen

#186 Mensagem por beansafado » 29 Jan 2010, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Que delícia de morena!!!! Me surpreendi com essa gata!
Tava sentado próximo ao bar quando vi duas morenas conversando... daí a mais baixa me chamou mais atenção (altura de aproximadamente 1,60 m), tava só de calcinha bem minúscula, percebia a saliência de seu bumbum, lindo, redondinho, arrebitado e duro... foi a tentação à primeira vista!
Ela percebeu que eu tava observando seus dotes e em seguida veio sentar junto comigo... Conversamos, trocamos uma idéia, bastante simpática e gostosa, tanto que não demorou muito pra gente subir pro quarto... Perguntei a ela se fazia anal e respondeu que sim, sem restrições.
Escolhi o quarto, preço médio (R$140,00 - 1 hora). Chegamos ao quarto, dali mesmo ela tascou um beijo na boca delicioso, nunca beijei uma boca tão perfeita quanto a dela, fiquei louco de tanto tesão... Saiu do quarto pra se aprontar, pegar seus apetrechos... demorou um pouco, quase fiquei impaciente, mas ela retornou e perguntei se iria contar o tempo desde quando entrei no quarto e respondeu que não, que contaria a partir do momento que ela acabara de entrar... Ufa! Ainda bem, me pareceu bastante honesta... rs
Mas vamos no que interessa... voltamos a nos beijar, acariciar o corpo todo dela, que por sinal é bem gostoso de sentir, aveludada, bem sinuoso e com um bumbum durinho e sem defeitos...
Fui descendo beijando-a até chegar à boceta dela, que tinha um detalhe bem legal, um piercing próximo ao grelo... ela tinha me dito que se eu tocar bem na área do piercing ela ficaria com mais tesão ainda... comecei chupando o grelo, em seguida fui ali no piercing... começou a ficar louca de tanto tesão! Foi lá no meu pau chupando ele com total maestria, chupa muito bem... aguentei o tranco pra não gozar naquele momento...
No momento seguinte, mais preliminares... com a cabeça do meu pau tava massageando próximo a xana dela, fiquei brincando, não houve penetração... Logo coloquei a capa nele e comecei a desvendar os mistérios da Ellen, mas antes dei mais uma chupada na boceta e também no cuzinho dela, estando de 4 pra mim... não resisti... hummm Comecei a comer ela de 4 na boceta, que delícia... nossa mãe, que espetáculo! Depois foi ela por cima de mim, ela sentiu vontade de gozar bem no meu pau e também foi sensacional... Daí ela já queria dar o cu pra mim... ficou novamente de 4 e fui começando a penetrá-la e bem devagar... até o talo! Maravilhoso do mesmo jeito, fui comer aquele cu delicioso, pqp, c..., até gozar todinho naquele cu... sem comentários!
Demos uma pausa, conversamos mais um pouco... mas não demoramos muito e fomos pro 2o. round! Fui beijá-la novamente, chupá-la também e fui comendo de novo, desta vez foi só na boceta, mas com a mesma emoção do cuzinho... também não demorou tanto, logo fui gozar nela estando de 4... que imagem maravilhosa!!!!
Ficamos descansando uns minutos até tocar o sinal pra gente sair!
Digo novamente: recomendável com toda certeza... aprovadíssima! Pra mim foi a melhor mulher que saí no 502!
O mais curioso que era o primeiro dia dela no 502 (26/01) e eu também fui o primeiro cliente dela na casa, apesar de não ser iniciante, de ter trabalhado em outras casas antes, além de não ficar regulando horário... a Ellen foi surpreendente comigo!!!
Total das despesas: R$ 20,00 (entrada) + R$ 140,00 (programa) + R$ 5,00 (gorjeta) = R$ 165,00
Valeu, galera!

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Hector Bonilla » 13 Fev 2010, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joana

Repeteco com a Joana, feito mês passado numa segunda-feira.

Como todos já sabem, segunda-feira na 502 fica um lixo, na verdade não sei nem porque cismei de ir lá aquele dia, acho que mês passado eu tava meio maluco mesmo, galudo demais. Cheguei por volta das 19hs e o ambiente era de desânimo total, algumas pervas sentadas, poucos clientes, então fui para o bar e peguei uma cerva e fiquei sentado um tempo, como tava um lixo, fui na recepção e perguntei sobre a joana, e me disseram que tava em TD.

Esperei mais um pouco e a perva apareceu, morena gostosa pra caralho essa!!! Rabão grande e duro, saradinha, cheguei nela e me reconheceu da outra vez, perguntou se eu não queria ir para a whisqueria com ela para conversarmos melhor. Se bem que nesse dia não tinha diferença daquela whisqueria para o salão mesmo, já que a casa tava bem vazia, mesmo assim fui com ela pra lá. Pô a última vez que fui nessa whisqueria tinha sido exatamente na 1º vez que fui nesse puteiro, em Outubro de 2008, lembro até hoje hehehehehe.

Chegando lá sentamos num cantinho, botou a coxona em cima da minha e ficamos conversando, falando sobre carros, cervejas, um monte de merda mesmo, me contou que não costuma ir segundas mas como tava precisando de $$$$ resolveu ir, falamos sobre a Help tb e me contou que já faturou muita grana ali fazendo TDs com gringos.

Falei que queria comer seu cuzinho e ela respondeu :

- Com certeza!!

Com um sorrisinho no rosto hehehe, aí botou a mão na minha boca e falou:

- Beijinho !!

Aí me tascou um beijo de língua maneiro, acho que botou a mão na frente pra ninguém ver sei lá, achei isso meio esquisito.

Subimos, na recepção escolhi uma hora, então paguei 150, e a recepcionista falou que ia abater os 10 do meu troco na minha comanda, eu devia ter negado e pedido o dinheiro mesmo, já passei uma uma situação chata noutro TD por causa disso, mas acabei aceitando, que imbecilidade!!!! acabei me aborrecendo de novo depois.

Subimos, tomei banho e a piranha demorou um pouco para voltar, então reclamei com ela na volta e me contou que passou por problemas "técnicos", disse que ficou com medo de passar o "cheque" no anal, mas porra eu não tava nem ai pra merda nenhuma , queria comer aquele cu isso sim!! Como no 1º TD, beijou de lingua sem miséria benzão, deitei na cama pra ela me chupar, aí depois pedi pra chupar meu cu, mas acho que não curtiu muito, deu umas lambidas meia tímidas e sem graça, com o pau já tava em ponto de bala , pedi o cortador de tolete. :shock:

O frango-assado foi a posição, essa é a minha posição favorita pro anal, curto muito comer o cu olhando na cara da vaca, soquei muito gostoso, dando estocadas fortissimas e o caralho , mas depois de um tempo a perva começou a reclamar, disse que tava com medo de sujar meu pau, então pediu arrego e falou pra eu tirar, tirei e saiu sujão, quase brochei por causa disso, mas relevei e falei que queria comer seu cu de novo, e ela respondeu:

- Amor, não tem como vc comer meu cu o tempo todo !!!

Achei isso meio escroto, porque nem fiquei tanto tempo assim, a culpa foi dela mesmo, que ficou com vontade de cagar e ficou regulando o anal po. Então trocamos a camisinha e parti pra buceta mermo, peguei de quatro, caralho que rabão gostoso da porra que essa piranha tem, é muito boa. Meti um tempo e pedi o cu de novo, então tirou o pau e direcionou pro rabinho, entrou com facilidade, soquei , soquei e soquei forte até gozar, não muito depois, e saiu cagado novamente, e a puta ainda ficou puta comigo porque deixei a camisinha suja encostar no lençol da cama.

Mais banhos e ficamos deitado conversando , fiquei fazendo carinho na cabeça dela, e ela nos cabelos do meu braço hehehe, até que tava maneiro, porque o resto do tempo não daria pra mais nada mesmo.

Aí ela vira e fala:

- Acho que vou virar viado!!

Não entendi porra nenhuma e perguntei o porque disso, no que me respondeu:

- É porque vc só quer comer cu, tem uns que gostam um pouco, outros que gostam muito, só que vc gosta um poucão!!! :shock:

Falei que não tinha nada a ver, porque eu só gostava de cu de mulheres mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Descemos, e na hora de fechar a conta foi aquele inferno, me cobraram 20 contos, aí falei pra mina que eu tinha 10 reais de crédito por causa do meu troco, e ela ficou fazendo cara feia, aí ligou pra outra mina e disse o número do meu cartão e confirmou se eu tinha mesmo o tal crédito.

Acho isso uma escrotice do caralho, não recomendo a ninguém deixar que deem o troco em forma de crédito , porque na hora de pagar sempre tentam te enrolar, um absurdo. Gasto total de 160 (20 da entrada + 140 do TD de 1 hora).

Tirando os pontos negativos do anal, e do lance da cobrança , até que foi um TD positivo.

Link:
🔗

john_stewart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#188 Mensagem por john_stewart » 14 Fev 2010, 09:12

Dillon escreveu: Descemos, e na hora de fechar a conta foi aquele inferno, me cobraram 20 contos, aí falei pra mina que eu tinha 10 reais de crédito por causa do meu troco, e ela ficou fazendo cara feia, aí ligou pra outra mina e disse o número do meu cartão e confirmou se eu tinha mesmo o tal crédito.

Acho isso uma escrotice do caralho, não recomendo a ninguém deixar que deem o troco em forma de crédito , porque na hora de pagar sempre tentam te enrolar, um absurdo.

E eu pensando que eu era o único a ter passado por esse constrangimento escroto imposto por aquelas vagabundas da recepção em forma de crédito. Pelo visto, elas fazem isso direto, a mais velha principalmente. E se elas conseguem isso com cinco, fecha a noite com 50 reais sem fazer qualquer esforço.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#189 Mensagem por REIDASTERMAS » 06 Abr 2010, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:JOANA

FUI NA 502 APOS UM BOM TEMPO E ME DEPAREI COM A JOANA NOSSA QUE DELICIA, CONVERSEI COM A MINA APERTEI BASTANTE AQUELA BUNDA LINDA E CHEIROSA, NAO RESISTI E CHAMEI PARA METER.

AO CHEGAR NO QUARTO SOQUEI COM VONTADE NELA DE 4 MAIS O QUE QUERIA MESMO ERA METER BEM GOSTOSO NA QUELE CÚ DELICIOSO POR SINAL, TIREI DA BUCETA E JA EMPURREI NO CU DA VADIA ONDE ME PARECEU GOSTAR MUITO DE DAR AQUELE RABO NAO RESISTI E GOZEI RAPIDO.

TOMAMOS UM BANHO E TAL VOLTEI PARA A ATIVIDADE E FALEIPRA ELA QUERO SOCAR SÓ NA SUA BUNDA ELA ME OLHOU COM CARA DE SAFADA E FALOU METE A PICA NESSA BUNDA QUE É TODINHA SUA NOSSA FIQUEI LOUCO AO OUVIR ISSO BOTEI ELA PRA SENTAR NA MINHA PICA E VI MINHA ROLA SENDO DEVORADA PELA AQUELA BUNDA DELICIOSA A MINA QUICAVA NO MEU PAU COMO LOUCA JÁ ESTAVA FICANDO COM O PAU TODO ESFOLADO QUANDO EU MANDEI ELA FICAR EM PÉ PARA MIM GOZAR, ELA ARREBITOU AQUELA BUNDA LINDA DE MARQUINHA E TOMA ROLA NO RABO APERTEI AQUELES PEITÕES E A SAFADA GEMENDO E PEDINDO MAIS NAO RESISTI E LARGUEI O LEITE NA QUELA BUNDA DELICIOSA EM SEGUIDA A PUTA AJOELHOU E MAMOU MEU PAU TODO GOZADO NOSSA FUI AO CÉU E O QUE ME IMPRESSIONOU É QUE NEM PEDI O TEL ELA ME DEU E ME CHAMOU PARA SAIR FORA DA CASA E COM CERTEZA VOU GOZAR MUITO NA QUELA BUNDA DELA.

EU RECOMENDO METE GOSTOSO.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por Hector Bonilla » 10 Abr 2010, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Td realizado essa terça-feira.

Minha intenção inicial era fazer um TD com a tal Natália chaveirinho , então marquei com ela no seu privê na 2º feira as 18h, aí por volta das 17h liguei direto e nada da vagabunda atender, então parti para a Termas 81, e depois para a 502, enquanto o mundo se acabava em chuva, hehehe. Já tinha uns 2 meses que eu não ia lá, e minha impressão foi péssima, tava muito vazio, devia ter no máximo umas 8 pervas, e uns 10 clientes, Dessas pervas todas na minha opinião, apenas 3 valiam, já que o resto podia estar muito bem em qq trash ou termas mais baratas por aí. Uma delas era uma morena que fiz TD negativo na 65 (de nome Polly), a outra era a Joana, com a qual já fiz 2 TDs e não queria repetir, e essa outra morena que até então nunca tinha visto ali, mas infelizmente ficou garrada com um coroa e como eu tava sem tempo, meti o pé.

Na terça foi a mesma merda, liguei o dia todo pra vaca da Chaveirinho e nada dela atender, então voltei de novo na termas 81 e não subi com ninguém, tomei as 3 cervas da consumação e parti pra 502 novamente, porra mano tinha que ver as ruas do Centro, parecia uma cidade fantasma mesmo, tu via alguém num raio de 100-200 metros. Cheguei na porta da 502 por volta de umas 18h, nem aquele segurança tava lá, quem tava era o garçom mesmo, aí fiquei trocando uma idéia com ele, perguntei como tava o movimento, e me respondeu que bem fraco. Fiquei por volta de uns 10 minutos pensando se subia ou não no puteiro, até que liguei o foda-se e decidi subir assim mesmo.

Quando entrei minha impressão foi pior que a de 2º feira, eu nunca tinha visto um puteiro tão vazio em toda minha vida não, deviam ter no máximo 5-6 putas, e uns 3 clientes. aí fui no bar e peguei um Redbull, nisso avistei a morena que tinha visto na 2º, tava lá quietinha sentada, de longe parecia ser meio marrenta e tal, mas como eu tava querendo ela mesmo, resolvi chegar junto e ver qual é. Sentei do lado dela e foi bem simpática na recepção, falou que se chamava Anita.

A garota é uma morena maravilhosa, possui cabelo castanho liso (escovado segundo ela), marquinha de biquini sensacional (bem acima da cintura), faz mais o estilo magra gostosa, barriguinha saradinha, bunda média, seios pequenos, mas o que curti mesmo foi a cara da vadia, tem um rostinho lindo, parece uma paty da Zona Sul mesmo, tem uma boquinha linda, sorriso lindo, de todas as pervas que já vi na 502, foi de longe a mais bonita sem dúvidas. Então sentei do seu lado e começamos os diálogos, garota muito simpática, tirando toda a má impressão de marrenta que eu havia achado, papo vai papo vem, chamei ela pra ir pra whisqueria para conversar mais reservadamente, no que aceitou na boa. Chegando lá não tinha ninguém, nem o barman, aí ao sentarmos ela me vira e fala:

- Quer abusar de mim né safado? por isso me trouxe pra cá.

Nesse exato momento começei e ficar com um certo tesão pela mina, e respondi que ela tava certa, então começei a passar a mão em suas pernas ( tem aqueles cabelinhos loiros ), continuamos conversando sobre assuntos diversos e a puta adivinhou até minha profissão ( caralho, as vezes fico até meio puto com isso entende, de parecer tão óbvio assim), aí me tascou sem eu pedir nem nada, um beijo de língua muito gostoso e depois chupou (enfiou) a língua dentro da minha orelha, dizendo que adorava fazer isso, hehehe muito bom!! Por isso levei ela pra lá , porque sei que na boate da 502 as putas não costumam beijar ( acho que é até ordem da gerência da casa, conforme li por aí não sei aonde). Beijei muito o pescoço da gata, cheirei ela, passei a mão, nunca fiquei tanto tempo com uma puta assim numa termas, porque nem curto muito, prefiro subir logo, mas ela era tranquilona, me deixou bem a vontade, não ficou apressando pra subir nem nada, achei até estranho, enfim! Falou que já trabalhou na 65, Solarium, Centaurus (porém nessa ficou só uns dias devido a forte concorrência, segundo ela), se bem que tou cagando e andando pra CV de putas, se a mina era da VM, de privê ou do puteiro mais caro de Estocolmo, pra mim pouco importa, se a puta é boa eu subo mesmo e foda-se. Falei que tinha adorado sua marquinha de biquine, aí abaixou a parte de baixo do biquini mostrando a xoxota :P. Aí perguntei se fazia anal, e falou que não costumava fazer assim de primeira não, e sim quando já tinha uma certa intimidade com o cilente e tal, claro que nem perguntei se beijava, porque seria mongolice, já que a mina me beijou por um bom tempo lá. Falei para subirmos, aí ela falou:

- Vamos então seu cachorro, seu garoto de programa.

Na recepção pedi uma hora na cabine comum, então paguei o valor padrão da casa ( 140 reais ), e subimos, no andar de cima, entregaram a toalha, e somente uma camisinha, aí perguntei se não podia arrumar mais uma, e a tia da marcação falou que custaria mais 3 reais, achei um absurdo, mas que se foda, no final até que foi melhor ter pedido outra mesmo, então marcou na comanda e fomos pro quartinho, no caminho foi me dizendo que seria melhor eu ter levado minhas camisinhas porque seria bem mais barato. Fui tomar meu banho enquanto ela se arrumava em outro lugar. Terminei e fiquei esperando, depois de uns 5 min ela entra, toda gostosa, usando um vestidinho preto transparente, sem nada por baixo :shock: . Caralho!! que mulher gostosa ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Tirei minha toalha e começamos os trabalhos, dei uma apertada forte nela enquanto beijava na boca pra caralho, aí falou:

- Hmmm, até estalou, que delícia!!!

A partir daí fiquei com um tesão do caralho pela mulher, fiquei de pau durasso enquanto ela me encarava e beijava na boca sem miséria alguma, aí ela vira e pede pra chupar meu pau, pedindo por favor e tudo :shock: , se ajoelhou e começou um boquete bom pra caralho, lambendo o pau todo, dos lados, as bolas, engolindo até o talo, até dei umas tampadas no narizinho dela e nem reclamou, mandei engolir a pica toda e ela respondia depois de tirar ele da boca, me olhando com cara de safada, e como se tivesse fazendo algo errado, o que me dava mais tesão ainda:

- não consigo engolir ele todo, é muito grande!!. Aí eu empurrava a cabeça dela contra meu caralho e tampava o nariz hehehe, falei:

- Chupa tudo porra!!!!

Pra que??

A vadia simplesmente respondeu: tudo mesmo??, olha lá hein, tudo pra mim é tudo mesmo!!!!.

Simplesmente enfiou a cara no meio das minhas pernas, lambendo meu cu enquanto minhas bolotas descansavam em cima de sua testa :twisted: :twisted: , aí esfreguei o pau e as bolas na cara dela enquanto me lambia, amigos, puta que pariu, nunca vi uma mulher com tanta tara em cu assim, era uma coisa descomunal, a mulher ficou muito louca me lambendo, falando que eu era cheiroso e gostoso , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aí deitei na cama pra ela continuar, falou:

- Olha como eu namoro com seu cu. :shock:

Aí empurrei muito forte a cara dela contra mim. PQP!! Que vadia depravada imunda maravilhosa do caralho!! Fiquei com um tesão fora do comum em ver aquela gata lambendo e chupando meu cu como se tivesse adorando, aí fiquei dando com o pau na testa dela, aí pegou meu pau e bateu com ele na cara e na língua, enquanto me olhava nos olhos e me chamava de safado. Aí fiquei em pé em cima da cama para ver melhor pelo espelhão que tem na parede, fiquei empurrando a pica na bochecha dela pelo lado de dentro da boca, fazendo volume e passando a mão por fora e falando:

- Olha ali sua vagabunda! minha pica atolada na sua boca!!

Aí ela ficava passando a mão por fora da boca e gemendo, aí pegou meu pau e ficou enfiando nos cantos da boca e falando:

- Vou escovar os dentes com seu pau. :shock:

:shock: :shock: :shock: :shock: Caralho a mina é doida amigos, é do tipo que conversa com o pau e o caralho mesmo, acho que foi um dos melhores boquetes do ano, fica se fazendo de safada, pedindo por favor e etc, uma coisa de doido, aí dei umas lambidas no seu cuzinho (lindo por sinal) e na xereca. Não aguentando mais de tanto tesão me atrevi a pedir o cu, no que ela aceitou prontamente (isso porque tinha dito lá embaixo que não fazia muito anal, hehehe), só fez uma ressalva : E se eu não aguentar?? Aí respondi que pararia na boa.

Botou a capa, colocou o travesseiro em baixo (nem precisei pedir) ela mesmo sugeriu essa posição, aí mandei abrir o cagador com as mãos, o que fez na boa, segurou e abriu as nádegas, mostrando aquele buraco de porcarias, pronto pra ser penetrado, meti devagar enquanto ela se masturbava, aí pediu pra socar, mas depois de um tempo falou que ia gozar e que eu teria que parar porque quando goza fica doendo, ignorei e fui pra pertinho dela, saborear aquele rostinho lindo enquanto devorava o cuzinho, aí ela ficou falando:

- Para por favor!! vai arrombar meu cu!

Enquanto fazia caras e bocas, só que ela realmente não parecia querer que eu parasse mesmo entende, complicado de explicar, foi o que percebi, então me acabei naquele cuzinho, enquanto beijava ela na boca pra caralho, aí falei que ia gozar na cara, então pediu só pra não gozar no cabelo, fiquei por cima e dei maior gozadão, que acabou pegando no cabelo mesmo hehehe, fiquei tremendo, ela percebeu e falou pra eu sentar, então sentei na barriga dela enquanto olhava sua cara e cabelo esporrado, ficou meio boladinha, mas falei que não tinha sido por mal. Tomamos banho juntos, me lavou e tudo, perguntou minha idade e falou que eu era muito safado pra minha idade, disse ter 29 anos hehehehe. Aí voltamos cama e ela falou:

- Descansa aí um pouco para começarmos tudo de novo!

Então ficamos conversando, enquanto namoravamos, beijando muiiiiiiiiiiiiiito na boca e no rosto dela, perguntou se eu tinha aprendido essas putarias vendo filmes pornos na net, falei que sim, que quase tudo mesmo, o resto foi na prática!!! Caralho, em pouco tempo já tava com o pau duraço de novo, é muito raro eu ficar com tanto tesão depois de uma gozada, simplesmente fiquei louco de tesão pela puta, aí falei que ia dar uma chupada na axilinha dela, botei de frente pro espelho e dei uma lambida, aí ela ficou rindo pra caralho e falou:

- Vc é um tarado maluco!!!!!!

Aí não teve como continuar pq a mina ficou rindo muito mesmo, aí falei: Pô vc tem tara em cu de homem e eu que sou tarado maluco?. Aí caímos na gargalhada lá, aheuaheuaehauehau, ri muito. Então mais uma sessão de boquete sensacional, indo até o máximo que conseguia, batendo na cara e lingua e eu tampando o nariz, então pego ela de quatro e meto na buceta dessa vez, aproveitando toda a paudurescência do momento, soquei puxando seu cabelo, os ombros, enquanto olhava a cara dela pelo espelho, num certo momento a piranha me solta:

- Tá indo no útero, porra!!! Um branquelo de pau grande, que absurdo!!!

Caí na gargalhada, até atrapalhou um pouco a metida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois fomos um pouco de lado, aí meti segurando em seu pescoço e metendo 2 dedos na boca dela. Aí pedi pra gozar na boquinha, então tirei e punhetei até gozar tudo dentro, no que ela foi cuspir na lixeirinha logo em seguida, mais banhos e ela se despede com um selinho. TD absurdamente positivo, caralho que fodão!! que putaria gostosa! que mulher!!! Nesse TD tive a sensação de ter aproveitado a perva e o tempo ao máximo, por isso fiquei muito satisfeito. Caralho com certeza vou repetir, a não ser que ela saia de lá.

Gasto total de R$ 167 ( 140 do TD + 27 de consumação incluindo a entrada e camisinha extra), absurdamente bem gastos. Ao sair da 502, olhando aquele deserto que era o Centro devido a chuva, fiquei estranhamente com um sentimento de felicidade extrema, pois nem eu mesmo achava que faria um TD tão positivo assim naquele dia de merda. Só me restou pensar nas frases do Supremo Mestre Vândalo:

- A vida prega peças e essa é uma delas, vivendo e nunca aprendendo, difícil não se emocionar!!!. :lol: :lol:

No metrô ainda fiquei trocando um papo com o guardinha (gente fina) e fui embora felizão pra casa!!!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 60 - Sleeping Beauty

#191 Mensagem por Mirko » 13 Abr 2010, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Senhores,

Tem um dia que todo putanheiro se fode para valer e esse dia foi hoje.

Perdido no centro cometo o desatino de cair na 502, puteiro a muito decadente, até talvez animado pelo TD acima.

Casa vazia. Chega uma puta, conversinha fida, 2 putas conversinha fiada, até que aparece a Mel. Preta/mulata Gostosissima, não é nenhuma beldade, rabo escultural, 280 ml em cada peitola, DNA de ratazana escrito pelo corpo todo, não senti firmeza, até que apertei a tecla “F” e ai quem começaria a se fuder foi eu.

Para começar tentou o truque manjadissímo de empurrar a suíte a $ 190. Cancelei e pedi o quarto, deveria ter encerrado minha noite ali mesmo.

Chegada no quarto a vaca demorou pra diabo pra dar as caras, chegou tirou a roupa e pediu para chupa-la, deu uma chupada de leve e já foi pedindo para foder.

Encapei, dei umas estocadas e fiquei por lá mesmo.

2º tempo começa dei um beijos bons e achei que a coisa ia decolar, mas a má vontade da vagaba era nítida. Chupada fraca e punhetava a 350 idas e vindas por segundo, já estava fudido e chupei muito aquele cu e a buceta que estavam “fresquinhos”, encapou o cansado, sentou de costas para mim e apreciei aquele rabo, ficou de 4, tentei o cu e ela correu. Fiquei socando e ela lá de 4 paradona.

Mais real doll impossível, pediu para eu gozar algumas vezes mas a coisa estava muito unilateral, fiz um filminho enquanto socava ela de 4, parei, ela se deitou e pasmem, cochilou.

Precisam de mais?

Toca o interfone.

Um Td negativo sem dúvidas, mas é ai que eu começaria a me foder para valer, desci e fiquei lá vendo aquele puteiro moribumdo.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Episode 61 - Nigthmare in Alfandega Street

#192 Mensagem por Mirko » 13 Abr 2010, 01:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Já tive TDs em que a puta não chupava pau, em que elas fizeram corpo mole, que pareciam até uma defunta, mas esse foi inacreditável.

Naquele salão deste puteiro de merda sou abordado pela Eduarda, com a conversinha fiada de sempre, ia chupar, ia fazer e acontecer, deu beijo, ia dar o dinheiro de volta se fosse ruim e começou a pedir churrasco, Coca-cola e o caralho, incrível como eu não percebi sinais básicos, o sexto sentido do putanheiro foi pra picas hoje.

Grandona ela, mas mal acabada, aparelho nos dentes, nenhuma beldade, mas me enganei achando que ela poderia compensar a falta de empenho da gostosona.

Levou meu dedo a sua xota, estava melada, acho agora que devia ser corrimento ou alguma “zira” que desse lubrificação a buceta daquela escrota, não a chamarei de puta, pois é uma vergonha para qualquer uma que se prostitui.

A Mel desceu e rapidamente arrastou outro incauto para uma festinha a 4.

Meu pau subiu com aquele traste e ai eu me fudiria como nunca antes.

Foi mijar, foi falar com a gerente (???) e me despachou para o quarto.

Chegando lá ficou reclamando do quarto que queria ir para suíte que eram só mais $30 (eram mais $50), fiz a primeira menção a ir embora. Ai ela ficou quieta.

Dei umas lambidas nas tetas e senti algo doce
- Você ta com leite?
- Não, é o creme que é doce

Fui dar um trato naquele bucetão arrombado, dei umas lambidas, tava meio vencida.

Botei meu pau em direção a boca da vadia e ela dava umas lambidinhas, não engolia, não fazia nada, tentou punhetar a 500 km por hora uma pica a mei bomba, to até com medo do que podia ter dentro daquele esgoto.

Nisso ela babuciou que ia "brincar com o cuzinho", não dei a atenção devida a essa escrota, pois o cuzinho que ela iria brincar seria o meu, ela colocou a camisinha nos dedos e estava pronta a me enrabar.

-PAROU, parou, parou.
. Eu ainda devia ter mandado “a seco é sacanagem”.

Nisso minha ereção foi lá para Marte.

Me digam existem filhas das Putas viados enrustidos que gostam de ser enrabados por putas de merda?
É sério isso mesmo? Porra, porque não pegam um pepino em casa e enfiam no proprio rabo, é melhor que dar sustento a uma vadia de bosta como essa. Não mas existem pederastam que acham graça serem atoxados por punhos e na sua cabeça de merda acharem que não viados.

Na falta de algo melhor para fazer comecei a dedar aquele túnel que ela tinha no meio da pernas, porque chamar aquele bucetão arrombado de vagina e uma injúria a parte da mulher que mais gostamos. Meti um, dois, três, quatro e pensei: Pelo menos vou fazer um fist fucking nessa escrota, mas nem esse prazer eu tive.

E ela dizendo que estava gozando horrores. Pedindo para colocar meu pau mole na sua buceta e todas essas merdas. Fui tentar beijar e correu, passei nos peitos e constatei que a mesma estava lactando. FDP. Já estava puto, fiquei mais puto...Vi que não ia rolar e decidi por encerrar essa desgraça ali e comecei a me vestir.

Nisso a débil mental começou a tentar conversar comigo
- O que foi?
- É trabalho? È mulher?
- Você traiu sua mulher?
- Eu sou psicóloga, mas não é de puteiro não, eu faço psicologia

CARALHO, CARALHO, CARALHO

Sou veementemente contra qualquer tipo de agressão a uma mulher, mas senti vontade de começar a comer ela na porrada.

Subi as 23:01, as 23:25 já estava lá embaixo. Incrível como esse pesadelo levou 25 minutos.

Perguntei a Paraíba da recepção se poderia haver algum tipo de compensação, ela falou que não, se podia fazer a reclamação a alguém e também não.

Mas o que esperar de um lugar em que essa Paraíba filha de uma puta está claramente mancomunuda com as vagabundas. Na 502 o cliente tem o direito de se fuder de verde e amarelo.

Desejo de todo coração que essa Eduarda seja estuprada por toda ala de aidéticos do Hospital Grafeé-Guinle.

Para completar aquele segurança gordo escroto ainda me pediu um cafézinho.

Esse é um puteiro que vou ter a satisfação de nunca mais pisar na minha vida. Fiz apenas 13 TD nessa merda e nada menos do que 6 negativos. Vou lançar a campanha: NÃO VÁ NA 502, é um puteiro de merda.

R$ 140 rasgados de forma ridícula+ 32 de consumação. Ser feito de trouxa por um monte de imbecis é f...., mas esperem, o maior imbecil fui eu.

Uma noite para esquecer. Decididamente é melhor torrar dinheiro do que tentar economizar nesses puteiros da segunda divisão. A putaria anda de mal a pior. Minha percepção atual é que temos em maior qunatidade são as coisas que listo a seguir: Puteiros ruins, puteiros caros, puteiros desorgarnizados, putas enganadoras³, putas feias, putas que não estão disponíveis nunca, baba ovos de putas, proxenetas, otários que acreditam em puta amiga e tudo de pior que tem nesse mundo da putaria. Um fodaço a um preço módico? Cada vez mais raro.

Link:
🔗

REIDASTERMAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#193 Mensagem por REIDASTERMAS » 20 Abr 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fui a 502 ontem para ver se o nivel continuava bom e constatei que sim, confesso que tenho um tesão pra comer aquela recepcionista nova que ficou no lugar da velha, ela é muito gatinha tem cabelão liso preto e é moreninha com carinha de cachorra...mais vamos ao td.

Cheguei na casa e logo fui comprimentando pelas pervas gostosas que fico tipo a Mel, Joana e outras gostosas, tomei umas bebidinhas e tal ai veio a Rubi falar comigo somos amigos a um tempo muito gente boa além de ser uma delicia..

Ai veio falou comigo e saiu veio a Jessica conversamos e tal mais hoje não iria subir com ela veio varias minas rebolar no meu pau só que a rubi realmente estava de mais com um colã preto todo socado dentro do rabo e uma marquinha de biquine maravilhosa, ela viu minhas olhadas e me tascou um puta de um beijo na boca onde conversamos e logo em seguida fui comer aquele rabo gostoso.

Subimos peguei o quarto de numero 7 que por sinal gosto muito e também tem o 4 que é bem legal e espaçoso, fui tomar meu banho e logo em seguida volta a Rubi vestida com um vestido coladão de oncinha onde ja foi me agarrando e me beijando, falando que tava cheia de tesão por mim no salão quando me tascou o beijo e sentiu minha pica latejando no rabo dela logo se agachou e pegou minha pica e engoliu tudo chegou a sair lagrimas dos olhos me senti em um filme porno bem hard show de bola uma boca quente e aveludada que se o cara não tiver equilibrio goza de tacada rsrsrs, quando vi que ia gozar pedi para ela deitar na cama que era minha vez de degustar aquela buceta que realmente constatei que a puta estava com muito tesão em mim pois estava toda molhadinha..onde cai de boca com vontade e logo a puta gozou no minha boca ...peguei a camisinha coloquei no meu pau e ela caiu de boca de novo deixou meu pau todo babado.

Botei ela de 4 e empurrei na quela buceta gostosa e quente e que visão vendo aquela bunda deliciosa com aquela marquinha de biquine que porra show de bola sem contar que ela tava no dia da metida hard me dei muito bem me pediu para sentar na minha pica pois ela tinha acabado de gozar de novo me senti o rei ao ver ela toda meladinha que chegou a escorrer pelas pernas.

Deitei na cama e ela veio sentando gostoso rebolando e olhando para minha cara falando meu nome e pedindo para socar porra me senti um verdadeiro ator de filme porno..fugindo um pouco de assunto acho que ela já fez FILMES ADULTOS mais esqueci de perguntar..voltando ao td ela sentando e impinando a bunda nao resisti e falei que ia gozar na boca dela onde prontamente me atendeu fiquei de pé a puta se ajoelhou na minha frente e começou a mamar bem gostoso onde não resisti e gozei dentro da boca dela onde não deixou pingar uma gota e limpou meu pau todo com a língua.

Tomei um banho e voltei cheio de gás novamente visto que faltava uns 15 minutos pro tempo acabar já sai do banheiro colocando meu pau que estava meia bomba para ela recarregar rsrsrs mamou gostoso puta de 4 novamente ky na bunda e tomale pica no cu socando com raiva e com força e dando varios tapas na bunda da vadia puxões de cabelo e tapinhas na cara ela deitou a cabeça na cama e pus meu pé em cima da cabeça dela e dei meu dedão do pé pra ela chupar fiz igual a um filme que havia visto não lembro o nome...enquanto socava a pica toda dentro do cu da vadia e sentindo aquela bunda macia com aquela marquinha de biquine não resisti e larguei leite na bunda da vadia e em cima da marquinha onde logo pegou meu pau e começou a mamar deitei na cama e fiquei admirando por 2 minutos aquele corpo maravilhoso uma bunda maravilhosa.

Resumindo gastei 140 do quarto mais 20 conto da entrada um total de 160 conto bem gastos.

OBS..RECOMENDO A PUTA ALÉM DE SER MUITO SIMPÁTICA PAGA UM BOQUETE MELHOR OU IGUAL AO DA LUANA DA AMERICAN NIGHT E DA A BUNDA MARAVILHOSAMENTE BEM.

SE ALGUÉM SOUBER SE A PUTA FEZ ALGUM FILME PORNO FAVOR COLOQUEM AQUI POIS DESCONFIO QUE JÁ VI UM FILME COM ELA E COM A MEL.

Foi uma super foda melhor que a Joana..

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Eduarda

#194 Mensagem por estressado » 20 Mai 2010, 23:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui na casa de merda (by Mirko) perder meu tempo com a vagabunda de merda com nome de guerra Eduarda. A idéia era variar, podia ser que eu estivesse perdendo algo não indo lá há um tempão. Não tava.

Cheguei e uma pretinha bonitinha perguntou se eu queria contribuir com algo, não lembro se era caixinha ou bingo (aquele animador bicha, velho, gordo e chato chamado Lady Agatha tava lá hoje). Falei que não e fui pro bar. A Karina, loiraça altona belzebu, muito bonita de rosto, de corpo e de bunda, com peitões siliconados, chegou em mim, mas não levei fé no jeito dela.

A pretinha que eu comi da última vez veio me beijar (deixando um monte de marcas de batom, acho que um pouco de sacanagem) e esfregar a bundona, mas fugi dela. Vi uma outra preta no bar, com cabelo gigante estilo predador, pensei "caralho, mais feia que o Vagner Love" e voltei pro início do salão. A loirinha Paola sorriu simpática quando passei do lado dela, aproveitei pra aperta-lhe a bunda, aí ela mendigou bebida, neguei e ela foi embora. Nesse momento, chegou a Eduarda - morena com cabelão lisinho super branquinha com corpaço sensacional, com coxonas, peitaços naturais e rosto de suburbana. Ela foi simpática, passou na entrevista (enganou direitinho) e subi logo.

Como a 502 é desonesta, escolhi subir só por 40 minutos (não tem mais meia hora). Aí ela mandou a primeira safadeza, falando pra mulher da recepção: "170 reais". Falei: "não, quarto simples". Paguei as 120 pratas (um roubo) e subimos. Na marcação, ela mandou a segunda: "tem 5 reais trocados?" Eu: "não". Ela: "dá 5 reais pra ela, eu tou devendo e ela me cobra". Eu, sendo educado: "não tenho trocado." Ela: "dá mais que ela troca". Eu, sorrindo e terminando a conversa insólita: "não".

Fomos pro quarto 3 e ela falou que já voltava, sendo que tinha informado "direto" pra mulher da recepção. Falei pra ela avisar a mulher na volta pra ela não começar a contar o tempo e ela falou que só ia guardar algo. Ela voltou rápido, tirou o vestido de oncinha rapidão e mamei nos peitões. Tirei a roupa também e rolou uma belíssima esfregação de pau no rego até meu pau ficar durão, depois ela pediu pra eu pegar a camisinha.

Falei que queria que ela chupasse antes, deitei e ela ficou enrolando, só batendo punheta. Broxei com a sacanagem e falei que ela podia colocar a camisinha se quisesse, tentando salvar algo na merda do td. Ela colocou na frieza, com meu pau encolhido como uma tartaruga assustada, depois ficou batendo punheta, não chupando nem com camisinha. Falei: "vamos cancelar". Coloquei minha roupa e fui descalço pra não perder tempo na marcação pedir pra mulher chamar a gerente Renata, loira com jeito de sapata ex-puta, que acho que entrou no lugar do velho, gordo e banana Sidney.

Expliquei, ela ficou ouvindo por um tempão, num clima chatíssimo (devia ter cancelado de imediato), com a Eduarda mentindo direto a cada argumento maneiro que eu mandava ("ele queria transar sem camisinha", "tá me chamando de mentirosa?", huahauhauaha), depois a gerente aceitou e até pediu desculpas, da boca pra fora, claro. Respondi: "desculpo nada, o serviço daqui é ridículo". A mulher da recepção registrou o estorno das 120 pratas no meu cartão e fui consumir algo, já que ia pagar as 20 pratas de entrada. Tomei uma Fanta, paguei as 20 pratas e fui embora.

Link:
🔗

Espiga-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#195 Mensagem por Espiga-RJ » 21 Mai 2010, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Primeiro post!

Embora não seja uma boa estréia, já que a casa não vem sendo bem avaliada, mas é o mais recente, por isso começarei por ele. Assim dou fim a quase seis meses de sonegação, não totalmente voluntária, tendo os problemas recentes do fórum como atenuante, mas enfim retribuindo as valiosas informações que obtive como visitante.

Foi a segunda vez que estive nesse puteiro. Na primeira, há alguns meses, fui só para conhecer, pois estava cansado. Usei a tática de não levar dinheiro para não cair em tentação e fazer um programa sem o devido preparo.

Acabei conhecendo a Jack, uma morena alta, cabelos lisos e compridos, bonita, 23 anos, usa aparelho, magra, peitinhos pequenos e bonitos, embora já tenha prole. Conversamos bastante, dei uma ximbada, rolou uma cumplicidade e ainda bem que não levei a grana... Mas a perva foi coma minha cara e ficou meio decepcionada por não rolar.

Voltei ontem e conheci uma menina que esqueci o nome, bonita de rosto, muito animada e corpo médio. Detalhe foi que ela disse que estava no quarto período de medicina. quem for cardíaco que tire a prova...

Ela não parava quieta, sentava, passava a mão no meu pau e toda hora se levantava para falar com as outras pervas. Numa dessa, a Jack passou, se lembrou de mim e furou o olho da suposta acadêmica.

Fiquei impressionado com o fato dela se lembrar de vários detalhes da nossa conversa. Já é dificil puta que se lembrar de quem as come (vou contar uma história sobre isso quando relatar um TD na 31), quanto mais de quem só conversou.

Aí não teve jeito, paguei 120/40 min e fui para o abate. (+ 20 consumação (3 skol incluídas) e 4 d um refri para a putinha)

Resumo do TD: beijos, carinhos (importante para se dar bem com essa perva), oral sem capote com técnicas, variadas muito gostoso, ppmm, cavalgada (ótima, créu velocidade 5), D4, quando parti para o backdoor, a pedido da perva, que estava com medo de eu gozar sem provar seu cuzinho. Entrou tranquilo, ela manda socar com vontade, disse que gosta. Virei para o frango assado e gozei no cú da prima beijando muita aquela boquinha.

Higine rápida no box que fica na cabine (gostei, cama de casal, embora o ar condicionado estivesse aparentemente desligado), e segundo tempo só com beijação, boquete e punheta com boa técnica, já que 2 em 40 min já foi o tempo...

Por falar em tempo, não houve problema. Só começou a contar quando a perva entrou no quarto. Detalhe é que recebi um telefonema e fiquei um tempão atendendo no quarto, antes do TD, que, obviamente, foi positivo. Continuou a tal da cumplicidade e a perva me deu o telefone dela. Pontos positivos: beleza, completude, vontade de agradar. Único senão é o fato da pervinha ser meio maluquinha e tentar conduzir o atendimento, talvez na vontade de mostrar todas as suas habilidades. Deve ter repeteco.

É o relatório.

Link:
🔗

Responder