NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem estava resolvido a sair com uma loira caprichada....procurando achei esta GP (
http://www.erosguide.com.br/GrazieleCat ... e-free.htm) achei interessante e liguei.
Atenciosa no telefone, marcamos para as 15:30, me deu referência do lugar onde atende e pediu pra ligar quando estivesse perto. Como o trânsito de São Paulo está uma merda, me atrasei e cheguei perto umas 15:40. Liguei pra ela e ai ela me passou o endereço.....já fiquei puto, podia ter passado o endereço, mas td bem..... pediu pra ligar novamente ao chegar no endereço. Cheguei umas 15:48, liguei e ela me passou o endereço certo e o número do apto, apertei a campainha, porteiro chemou ela, entrei, nome e RG e subi. Detalhe, é prédio residencial, trenquilo.
A loira abriu a porta, de vestidinho preto, já fomos pro quarto, enquanto eu tomava um banho ela ja se preparou, tirou a roupa e me esperava na cama, ao ver esta cena me animei, corpo gostoso, mas não igual ao das fotos.....
Começou com um boquete sem capa, depois colocou a capa e continuou a chupar, depois deu uma cavalgada e pediu pra eu pegar ela de 4, atendi na hora, uma visão maravilhosa comer ela de 4...
Gozei e parei pra descançar.....ai começou o martírio.....
Fui dar um beijo, reclamou que estava com mau hálito.....até concordo pois eu estva a muito tempo sem comer, então ficava gosto ruim na boca....
Ela perguntou se eu queria outra metida, falei que ia esperar um pouco, afinal cheguei 15:50, pra minha surpresa ela disse "VC SÓ TEM MAIS 10 MINUTOS, CHEGOU ATRASADO E JÁ TENHO OUTRO CLIENTE...". Isso me deixou mais puto ainda, afinal, o programa é uma hora.....
Mandei ela chupar mais um pouco, tomei um banho e saí fora, pra não voltar mais....
Acho que este é um problema de GP´s que se acham superstar, paguei R$250,00 por pouco mais de 35 minutos de compania....EXTREMAMENTE CARO, não vale a pena...
Não recomendo e não volto!!!!!!!!!!!!!