Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 546 - Santana

#286 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Mai 2010, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nubia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colei nesse prive a tarde, e diferente do normal estava bem vazio, vi a Nubia (até então não sabia que ela estava trabalhando lá) então bora pro quarto.

Nubia: Loira, cabelos lisos no ombro, 1,75 altura estilo cavalona

No quarto, atendimento bom, simpatica e começou chupando sem capote. Coisa que ela realiza com muita maestria, chupa, lambe, beija, engole, garganta profunda, lambe as bolas, alterna velocidades, é quase uma punheta com a boca, e pra não acabar com a brincadeira tão cedo, pedi pra ficar de quatro e bombei bastante, e com força, depois pedi pra ela continuar chupando pois queria finalizar na boquinha dela.
Pedido atendido, ela começou a chupar bem rapido, e ai não aguentei e esporrei! mas ela tirou a boca antes, mas continuou punhetando :D

Resumo: 20tão x 20 mim bem gastos, com a Nubia é gozada boa na certa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#287 Mensagem por xman3 » 12 Mai 2010, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

8) Passando pelas imediações de Santana, passei pelo puteiro, estavam na casa 5 GPs, e a Karina chamou a minha atenção, cabelo vermelho, cara de puta safada... chamei e ela disse ser completa com taxas... combinamos por 1/2 hora... no quarto ela já chegou pegando na rola, acariciou, punhetou, disse q a ferramenta é grande para os decendentes, rsrs e já caiu de boca sem capote, mamou, bateu na lingua, na cara, e enfiava tudo na boca, socava na buchecha, então subi em cima da puta socando a rola guela adentro só ficando as bolas do saco batendo no queixo da puta... ela chamou-me de safado, rsrs
mamei nas tetas delicosas que a puta oferecia, coloquei a rola no meio das tetas, delicia de espanhola e a puta mamando a chapeleta quando saia do vale tetal... encapou a rola e ficou de 4, enfiei gostoso na buceta, e a puta olhava para trás com a cara de safada, segurei-a pela cintura socando com vontade, e ela gemendo... ficou de ppmm enfiei gostoso, mamei nas tetas q a puta apertava e pedia para mamar, e ela ficava olhando a rola entrar e sair da buceta gemendo... desencapei a rola e a puta caiu de boca, mamou com vontade, e derepente esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, a puta engasgou com a golfada q foi direto na garganta, tirou a boca e foi porra nas tetas, ela punhetando e espirrou porra nas tetas... ela disse caracas quanta porra q saiu do saco, rsrs

30tão por 1/2 + TAXA mamada sem capote com esporrada na boca da puta, com direito a dedada no CÚ, que voltarei para comer

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#288 Mensagem por Agente Matt » 12 Mai 2010, 20:42

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Adivinhem quem voltou para esse privê? Ela mesma, a Núbia, a rainha do boquete da Zona Norte. E encontrei ela lá por mero acaso (não tinha visto este tópico recentemente). Neste sábado, fui procurá-la no privê da Rua Olavo Egídio e me disseram que ela estava viajando (estranhei, pois a Núbia não é de viajar). Aí, resolvi ir ao privê da Rua Zuquim 487 pra pegar a mulatinha da Kátia, que também é um fodão, mas ela não tinha ido trabalhar naquele dia. Aí, pra não perder a viagem, resolvi dar uma conferida no plantel do privê da Rua Jovita 546 ... e a Núbia estava lá. Coisas do destino; estava escrito que, no sábado, eu comeria a Núbia. E quem sou eu pra contrariar o destino? Comecei pelo boquete fenomenal da Núbia, que chupou meu pau com tanta dedicação e carinho que ganhou um belo jato de porra na goela. No segundo tempo, dei uma chupada na buceta dela pra lubrificar e mandei o pau pra dentro; a idéia era só fazer um pit-stop e partir pro cu, mas errei no "timing" e acabei gozando na buceta mesmo. Mas não faz mal; agora eu já sei onde ela "mora" e garanto que, em breve, ela vai tomar no cu. Aliás, tenho que voltar logo e várias vezes, pois ela me disse que deve purpurinar no fim do ano. Não acredito muito em promessa de puta não, mas, pelo sim, pelo não, pretendo visitá-la mais vezes antes que eu fique "viúvo".

Link:
🔗

Alexandre_X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#289 Mensagem por Alexandre_X » 12 Mai 2010, 23:01

POSITIVO

TD realizado por volta das 19:00

Começou com a já famosa e espetacular chupeta sem capa, fiquei um tempo vendo ela chupando e em seguida partimos p um 69 delicioso (ela tem um xaninhalinda e super higiênica). Ela veio um pouco por cima, peguei um pouco de lado, chupei ela mais um pouco e finaizei num ppmm.
Anal: faz mediante taxa de 20,00.
Maravilhoso.
30,00 por 1/2

Obs: segundo ela se "aposenta" em dezembro, então aproveitem...

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#290 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2010, 20:56

POSITIVO

DEPOIS DE LER UNS TDS AQUI FUI MATAR SAUDADES DA NUBIA. JA FAZIA UMA CARA
QUE NAO PEGAVA. QUANDO PENSO NUMA CHUPETA DA HORA EM SANTANA É COM ELA MESMO. FUI ATÉ A JOVITA, NEM SENTEI NO SOFÁ MANDEI CHAMAR A PROPRIA.
NO QUARTO, FIQUEI SENTADO NA BEIRA DA CAMA SÓ ASSISTINDO AO BOM DESEMPENHO
DELA.. :lol: . É O TIPO DA MINA QUE A CHUPETA APENAS JA COMPENSA O TD. MAS DEPOIS DE
MUITA CHUPACAO PEGUEI ELA DE 4 E LOGO ESVAZIEI O SACO. BOA PEDIDA POR 20 CONTOS

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2010, 21:03

POSITIVO

LENDO OS RELATOS AQUI FUI CONHECER A TAL DA KARINA. CHEGANDO LA PARA MINHA SURPRESA É UMA PUTA CONHECIDA MINHA DE MUITO TEMPO :shock:
ELA ESTAVA SUMIDA DA AREA, JA TRABALHOU NA CONDESSA SICILIANO, NA CONSELHEIRO SARAIVA, ETC... FICOU UM TEMPAO FORA DE CENA. QUANDO VI, NAO PENSEI DUAS VEZES.
TROCAMOS UMA IDEIA NO QUARTO SOBRE O TEMPO PASSADO, MAS LOGO FOMOS PARA A FODA. MINA COMPLETA, FAZ DE TUDO E COM SACANAGEM MEDIANTE PRESENTE.
MAS QUEM PAGA 20 TB SE DA BEM. METI COMO UM CONDENADO, ESSA MINA TEM JEITO DE PUTA MESMO, "NASCEU PRA COISA" 8) . A MINA ATÉ DEU UMA EMAGRECIDA.. FICOU BOA DE NOVO. SAI DE LA SATISFEITO

20$ - 20 MIN

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

bunda muittooooooo grande

#292 Mensagem por di.casanova » 14 Mai 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
DEPOIS DE BOAS AVENTURAS NESSE PRIVE, QUE UM TEMPO ATRAS DEIXEI DE VISITAR PELO MAL ATENDIMENTO E E NIVEL DAS GAROTAS, FUI LA ESVAZIAR MEU SACO E DEIXAR UM DINHEIRO.
:evil: MAS A MERDA DA APRESENTAÇÃO CONTINUA. VC SENTA NO SOFA E AS PUTAS FICAM TE OLHANDO. LOGO ENTREI BATI O OLHO NUMA PERNUDA QUE ESTAVA DE MINI SAIA. SENTADO LA, FICAM UMAS 8 PUTAS ME OLHANDO SEM FALAR NADA, ATÉ QUE UMA PERGUNTA: GOSTOU DE ALGUMA? LEVANTEI E PUXEI A GOSTOSA QUE VI DE ENTRADA.

SARA: MORENA BAIXINHA, CABELOS VERMELHOS CURTOS, CORTE MODERNO, ROSTO PEQUENO BONITO, SEIOS PEQUENOS GOSTOSOS. ATENCAO :arrow: CINTURA FINISSIMA, BUNDA EXTREMAMENTE GRANDE, SEM BARRIGA NA VERDADE NEM OLHEI A BARRIGA DIREITO... :lol: FIQUEI HIPNOTIZADO COM AQUELA BUNDA, O QUE É AQUILO MEU REI! PARECE ATÉ QUE FEZ APLICACAO DE SILICONE. SEM DUVIDAS UMA DAS MAIORES BUNDAS QUE PEGUEI (OPA, INFELIZMENTE NAO FAZ ANAL). MINA SIMPATICA E EDUCADA BEIRANDO OS 30 ANOS. TD: ORAL COM CAPA. NAO FAZ SEM NEM COM TAXA. CHUPETA BOA, COM CRIATIVIDADE. LOGO PEDI DE 4. QUE VISAO :!: O QUE ERA GRANDE FICOU MAIOR AINDA :shock: FIQUEI ALI, METENDO E ME ESBALDANDO ATÉ GOZAR.. BUNDA GRANDE E MACIA SEM MARCAS.. É PRECISO PENSAR COISA RUIM PRA NAO GOZAR LOGO.

SAI DE LA SATISFEITISSIMO. PORRA POR 20 MANGOS :lol: ASSIM ME ACABO

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#293 Mensagem por xman3 » 18 Mai 2010, 22:55

POSITIVO

8) Depois de um dia de trampo danado, estressante, implantação de sistemas, reunião, cobranças... nada melhor do que dar uma METIDA, e estando pelas imediações de Santana, aproveitei e passei pelo puteiro, e logo de cara quem vejo... a puta da Karina, e vendo as outras presentes, não pensei duas vezes, e chamei para meter... no quarto ela disse estou virgem, acabei de chegar :? tirei a roupa e ela já pegou na rola, alisou, punhetou, virou e esfregou aquela BUNDONA, a ferramenta ficou DURA e ela já caiu de boca, mama gostoso, bate na cara, fode com a boca, uma verdadeira chupadora de rola, fica mamando e gemendo... disse que a ferramenta é avantajada para os japas :? peguei no 69 com ela por cima, buça limpa e sem odor, gemeu quando dei uma lambida no grelo, bucetona, gosta de lingua na buça, tanto que mamou com mais vontade do que a vez anterior, rebolou e sentou na minha cara, dei uma linguada naquele CÚZÃO, a vagabunda subia e descia, e eu linguando o CÚ... a puta pegou a rola e tome mamada, subi em cima da puta e enfiei a rola guela adentro, as bolas batendo no queixo, ela gemendo e mamando, chamando-me de safado, e ela então, safada, puta, piranha, e tudo mais, ela nasceu para a coisa... encapou e sentou em cima, com a rola atolada na buça, rebolou, subia e descia batendo estaca... ppmm metendo com vontade, a puta gemendo e ela gosta de ver a rola entrando e saindo, mamei nas tetonas que ela espremia oferecendo os bicos tesos... ficou de 4, enfiei com tudo na buça segurando-a pela cintura, cada estocada, a puta olhando para trás com a cara de puta, gemia e pedia para meter, e obedeci, soquei com vontade... falei de comer o seu CÚ :shock: e ela disse nossa, ele é virgem :? até aquela hora... tirou o capote e caiu de boca, pqp vai gostar de mamar uma rola lá em casa, rsrs... encapou a rola, ficou de 4 e enfiei mais na buça, ela disse, quero a rola bem DURA, para vc enfiar no meu CÚ apertado :shock: e meti gostoso na buça, e quando ela sentiu que a ferramenta estava no ponto, passou creme no CÚ e tirou da buça e colocou na porta dos fundos, pediu para ir devagar, a rola deslizou CÚ adentro, facíl facíl :? fiquei atolado naquele CÚZÃO arrombado... falei para arrebitar a BUNDA, então engatei como um cachorro engata numa cadela na rua, rsrs ... tirou o capote e mais mamada, babada, foda de boca... e eu disse vou gozar no seu CÚ 8) ela mamou com vontade, encapou e de novo ficou de 4 arrebitando a BUNDONA e foi rola CÚ adentro, trepei naquela BUNDONA enfiando tudo no CÚ tesudo, a puta gemendo e pedindo para gozar, e foi o que aconteceu, soquei demais, com vontade, até q gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp gozando e socando naquele CÚ tesudo, a puta gemendo e piscando o CÚ, apertando a rola, uma chave de CÚ :shock: fiquei em cima dela até a rola amolecer e ser espelido CÚ afora...

60tão por uma hora de sexo sem miséria, boca, buça e CÚ com taxa de 20tão... bem gasto, a rola agradece e vou voltar quando pelas bandas passar 8) 8) 8)

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

atras da bunduda

#294 Mensagem por di.casanova » 20 Mai 2010, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

fui louco nesse prive pegar a bunduda da Sara. Por 20 contos vale a pena o
repeteco, paguei sem dó. entrei e havia um movimento na casa, várias putas
metendo. tive que esperar a dita cuja desocupar.
logo ela me chama com um sorriso no rosto. nao teve jeito, estava com tesão antes
de entrar no quarto. a chupeta foi com latex, mas bem feita. pedi pra ela olhar
pra mim e lamber.. fez corretamente. em seguida peguei ela de 4. porra que bunda
enorme :shock: pele macia, puta cheirosa. tive que me controlar pra nao gozar antes.
meti muito e depois gozei. troquei uma ideia com ela depois, mina gente fina.
foda aprovada

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por di.casanova » 21 Mai 2010, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

DEPOIS DE ALGUNS TDS POSITIVOS NESSA CASA, COISA QUE FICOU DIFICIL
APÓS ALGUM TEMPO, VOLTEI A PEGAR MAIS UMA NOVIDADE PARA MIM.
ENTREI NA CASA E FIQUEI DANDO UM TEMPO NA SALINHA, APENAS UMA PEITUDONA
E OUTRA BRANQUINHA FICARAM POR LA. AS OUTRAS ESTAVAM OCUPADAS.
ESPEREI AS MINHAS PREFERIDAS MAS NADA DE APARECEREM. RESOLVI NÃO ESPERAR
MAIS E CHAMEI A MONIQUE, UMA DAS QUE ESTAVAM NA SALA
MONIQUE: BRANCA, CABELOS PRETOS, CORPO MÉDIO, 1,60m APROX., JEITO DE
SAFADA, SEIOS PEQUENOS. ROSTO, BOM PARA O PADRÃO VINTÃO, AINDA MAIS NESSA
CASA DE DRAGÕES. PAGUEI OS VINTE REAIS E FUI. NO QUARTO, UM BREVE PAPO
PRA DAR CLIMA. A MINA SACOU A CAMISINHA E MAMOU, O SUFICIENTE PRA EXCITAR
E DEIXAR NO JEITO PARA PENETRAÇÃO. DEITEI NA CAMA E ELA VEIO POR CIMA, DE
INICIATIVA DELA. LOGO PEDI DE 4 E FIQUEI BOMBANDO ATÉ GOZAR. GEMIDOS FALSOS
AJUDARAM-ME. ATENDIMENTO NO PADRÃO VINTÃO, SEM AMIZADE, MAS O SUFICIENTE
PARA ESVAZIAR MEU SACO

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por di.casanova » 26 Mai 2010, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

o puteiro até que está melhorando... voltei para averiguar. logo vejo a Karina
e uma mina que não via há muito tempo na vida da putaria. Aliás conheci as duas
num puteiro que existia em Santana, na Rua Condessa Siciliano, 61. A dona
era uma negra bem gorda chata pra caralho... :lol:
Bom como sabia de muito tempo que ela era safada, fui com ela.
Tais: morena, 1,60, um pouco cheinha, olhos verdes, estilo nordestina gostosa
seios médios, bunda grande. Lembro que essa bunda tinha muita celulite, agora
está com menos, nem perguntei porque! :lol: estava com um mini vestido amarelo.
as minas dessa casa não costumam trocar de roupa, podem reparar :lol:
No quarto trocamos uma ideia sobre a vida de puta.. logo o tempo foi indo
e já fui para a briga. ela encapou (não fazia sem) e chupou bastante. tem experiência,
então aprovada nesse quesito. variamos posições no vaginal e gozei com ela de 4. não
perguntei sobre anal, mas já comi com taxa no passado, não sei quanto ela pede agora.
foda boa para o padrão, vinte dinheiros para uma gozada

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#297 Mensagem por bitchfucker » 27 Mai 2010, 21:42

POSITIVO

Acho que fazia coisa de anos que eu não ia nessa casa e decidi ir aí neste sábado para relembrar o bolagato da legendária Núbia. (complexo de BOP)

Quando cheguei na casa tinha umas 6 garotas, tnha algumas lá que não era de se disperdiçar, o único problema é que não da para saber pela não simpatia delas se elas atendem bem ou não. :|

Só fiquei um pouco impressionado o quanto essa mulher já está caidinha, com todo o respeito. Mas a boca continua a mesma. tanto que é que nem deu para transar, fiquei só no boquete até o fim.

Optei por meia hora (R$30,00) e a Núbia cobrou mais R$10,00 de taxa do oral desencapado. Não sei se ela anda fazendo isso com todos.
Não creio que seja por falta de higiene :doubt:

Enfim, nunca é demais ir lá para receber o oralzão mais famoso da Z/N hehehehh. Quem sabe dou mais passadas por lá e já pego duas em série, claro com a Núbia no meio disso tudo :lol:
Com a grana apertando é a alternativa para esvaziar o saco, ou melhor dizendo, uma ótima alternativa.

Abraços.

Link:
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#298 Mensagem por Jr_lhp » 29 Mai 2010, 14:04

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

passei nesse prive em busca da chupeta perfeita com a perita no assunto Nubia...porem a mesma estava ocupada.
Como nao tinha tempo escolhi a menos feia que tava na sala...a Monique...morena, seios medios pra pqno, com um rosto bonito para o padrao vintao...
No quarto devido as restrições da garota, classifico o td como neutro...não faz oral sem, o perde mtos pontos, nem anal e provavelmente nao beija na boca...
Com a camisola, ela até que ñ chupam mal, mas ñ é a mesma coisa...Depois veio por cima e cavalgou (parte boa no td)...fomos no ppmm e depois de quatro...alguns gemidos falsos...finalizei assim msmo...

por mim ñ merece repeteco

abraço

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#299 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Jun 2010, 19:05

POSITIVO

Colei na casa, e não tinha muitas opções, resolvi encarar a Karina, pois sabia que ela fazia bola sem capote.

Karina: Morena, pele clara, 1,60 de altura, bem gorda, mas nada que comprometa, pois o seu peitão e seu bundão fazem valer a pena.

No quarto um pouco de PPP (ela fala pá caraio :lol: ), e comecei mamando aqueles peitões, deitei e pedi pra ela cair de boca, quando ia colocar o capote pedi sem, e ela disse que cobrava extra de R$ 10,00 aceitei, e ela mamou gostoso enquanto eu apertava seus peitões, não sei se ela se empolgou mas começou a raspar os dentes :shock: nem falei nada, só pedi pra começar a meter. PPMM, a vadia geme bem gostoso, depois D4 apreciando aquele bundão. Voltei para o PPMM e apos algumas estocadas enchi o latex.

Foda boa, R$20,00 x 20mim, a perva não tem frescura, porem uma mera troca de oleo.

Link:
🔗

Jr_lhp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#300 Mensagem por Jr_lhp » 19 Jun 2010, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

td realizado esta semana...estava novamente na regiao e fui atras do melhor boquete da zona norte...
chegando na casa escolhi a nubia...fomos pro quarto e ela ja começou a fazer o que mais sabe..chupar
e como chupa essa fela da puta, quer dizer, essa puta
estava tao bom que nem deu tempo de meter...ficou apenas chupando...desde a cabeça até as bolas

qdo fui gozar avisei mas ela num deixou finalizar na guela

abraço a todos e recomendo para uma boa troca de oleo de baixo custo...

Link:
🔗

Trancado