Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#136 Mensagem por Erick Oliveira » 20 Mai 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confesso que não era a minha primeira opção, mas como o alvará tava curto e as outras opções estavam ocupadas, então vou na Sheila.
Após o banho e todas aquelas enrolações chega ela, eu tava explodindo de tesão. Logo me posicionei atrás daquele rabão e fiquei roçando, enquanto ela terminava de tirar suas poucas peças de roupa e arrumar a cama. Já tava com o pau explodindo de tanto roçar aquela bundona, ela veio pagar um boquete, tive que pedir pra parar pois quase gozei. Peço pra encapar e soco forte D4, apreciando aquele rabão nas minhas mãos. Não demoro a jorrar meu leite na borracha.
30 min: 60,00... tive que encerrrar pois o tempo estava curtíssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Juliana Alves

#137 Mensagem por gnoctis » 20 Mai 2010, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Sexo é uma parada que insiste em ser simples. Lá fui eu cheio de planos para a Bellas em busca de uma foda fuderosa cheia de acrobacias, tipo comer todos os orifícios, e no final me surpreendo como o programa desenrolou da maneira mais básica e ainda assim deliciosamente prazerosa. Não rolou beijo, mas a Juliana foi absolutamente sexy, sem exageros ou afetações, demonstrando prazer no que faz. Chegou conversando (nada de PPP) com simpatia, sentou-se na cama e pegou no meu pau com a competente naturalidade de uma GP e abocanhou, lambeu, chupou ele inteiro. Não deixou nenhum pedaço da minha piroca sem o carinho suave de sua boca (que tem um lindo desenho). Ficaria ali até gozar fácil! Mas quis retribuir carinho caindo de boca na sua buceta. Como da primeira vez que fiquei com ela, vi ela se entregar toda abertinha, com suas mãos tocando os peitinhos bicudos e gemer até gozar um gozo que senti na boca, quando sua buceta até mudou de gosto. Ainda dei umas lambidinhas no cú da Jú e ela só curtindo. Camisinha e PPMM. Eu estava cheio de tesão, fiquei me controlando o tempo todo pra não gozar rápido. Aquela buceta quentinha e toda molhada logo, logo me levaria ao gozo. Nesse momento percebi que não chegaria à próxima fase da transa, que seria o cuzinho da Juliana. Deixa pra lá, a parada estava gostosa. Enquanto a comia ela dedilhava o grelo, chamando mais gozo. Muito bom trepar com uma mulher assim! A virei pra ficar de ladinho e mais estocadas até colocá-la D4. Aí foi o golpe fatal. Foda-se, vou gozar!
Sessentinha/30min

A Juliana é essa gostosinha
http://www.bellasmassagens.com/julianaalves/
Pequenininha, um rostinho que é uma graça e um sorriso delicioso de se ver

Link:
🔗

claudio_rdp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#138 Mensagem por claudio_rdp » 22 Mai 2010, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:SIM
PARTI PARA A BELLAS SEM MARCAR PARA UM REPETECO COM A MILLENA, MAIS CHEGANDO LÁ A PERVA ESTAVA OCUPADA E ESTAVAM DISPONÍVEIS A SHEILA E A BRUNA, COMO JÁ TINHA TIDO OUTRAS EXPERIÊNCIAS COM A BRUNA PARTI PARA O REPETECO.

ACHO Q A PERVA TAVA COM A LUA VIRADA NESSE DIA, NÃO ME RECONHECEU COMO DAS OUTRAS VEZES E FOI SUPER FRIA :( :(

TOMEI O BANHO DE PRAXE E VOLTEI PRA CABINE, UM CÚBICULO SÓ COM UMA MACA...PONTO NEGATIVO!! :oops: :oops:

COMEÇOU A CHUPAR LEGAL, TAVA MUITO BOM, MAS LOGO PEGOU A CAMISINHA PRA EMCAPOTAR A CRIANÇA, FICO PUTO COM ISSO, GOSTO Q A PERVA CHUPE ATÉ EU MANDAR PARAR :lol: :lol: NÃO VOU EM PRIVÊS PRA "TOCAR PUNHETA EM BUCETA", BUCETA EU TENHO EM CASA, A HORA Q QUISER!!! :badgrin: PROCURO ALGO MAIS E ÀS VEZES AS PERVAS DEIXAM A DESEJAR NESSE QUESITO, QUEREM Q METEMOS A PICA, GOZAMOS E PARTIMOS!!! AFF !!! :twisted: :twisted:

ME CHUPOU LEGAL, CHUPEI A SUA BUCETINHA Q É UMA DELÍCIA E PARTIMOS PRO FIGHT POIS TAVA PUTO!! PRIMEIRO D4, DEPOIS PPMM, DE LADINHO E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO :lol: :lol: :lol:

SÓ CLASSIFICO COMO NEUTRO POR SABER Q A PERVA É MUITO MELHOR, ELA NÃO DEVIA ESTAR NUM BOM DIA!! :( :(

30 MIN - R$ 60,00

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#139 Mensagem por Maldito » 25 Mai 2010, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:NÃO
Rio de Janeiro, 24 de maio de 2010

Quando soube que a Milena está para sair da vida decidi que deveria comer essa danada uma última vez (pelo menos por um tempo, enquanto ela não volta para a putaria). "Puta não para, puta dá um tempo". Muito sábia a pessoa que me falou isso.

Fazia um bom tempo que não via a Milena. Está mais magra, mas continua bonita e gostosa. Os peitos não diminuíram com a perda de peso. Resultado: os peitões agora dão a impressão de serem ainda maiores. Pra quem gosta de peitões, é um prato cheio!

Chupeta molhada, feita com dedicação e à gosto do freguês (pedi para ir fundo e fui prontamente atendido). Não esperava menos que isso de uma profissional tão competente quanto a Milena. Excelente!

A boceta estava cheirosa e gostosa de chupar, como sempre.

Cavalgou de frente com maestria, alternando intensidade e velocidade. Destaque para os melões batendo na minha cara. Quase fui nocauteado com vários jabs do peito esquerdo e um cruzado do peito direito.

A coisa seguiu com um belo frango assado, com a danada brincando com o grelo e fazendo cara de safada. É mesmo muito safada, vagabunda e ordinária! É assim que eu gosto! Depois levantou as pernas e as juntou, ficando mais apertadinha e ainda mais gostosa de meter.

Pela primeira vez a Milena me negou o cu. O cliente anterior havia abusado da maquina de churros. Ou seja, o FDP fodeu a Milena (no sentido literal) e me fodeu (no sentido figurado). Fiquei triste, sem cu.

Depois de uma bela brincadeira no doggy botei a cabritinha para mamar e a danada sorveu todo o leite condensado.

Minhas considerações finais são: continua valendo muito à pena e continuo recomendando. Aliás, tanto para quem já conhece para quem ainda não teve a oportunidade, recomendo que corram, porque essa vai pendurar as calcinhas dentro de poucos dias...

R$ 80/h

Senhores, gostaria de fazer um adendo a esse TD. Os senhores sabem que não sou de ficar babando ovo de puta, mas essa merece minha consideração. Esses meus anos de putaria me ensinaram um bocado de coisas. Claro que ainda tenho muito a aprender, mas posso dizer que conheço um pouquinho dessa vida de putaria. Digo aos senhores, sem medo de ser injusto, que pelo menos 95% dessas putas que vemos por aí vale tanto quanto uma nota de 3 reais. Digo aos senhores também que, na minha humilde opinião, a Milena está nos 5% restantes, no grupo que chamo de "Putas Maneiras". Essa vai deixar saudade...

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#140 Mensagem por minerovelho » 25 Mai 2010, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Este TD foi realizado este mês, com a Betina, uma ruivinha iniciante no ramo e na casa.
Gostei também de uma menina chamada Juliana, mas estava terminando um atendimento.

A recepcionista então me falou que tinha três meninas no momento disponível, então vieram às apresentações.

Me agradou de imediato a Betina, uma ruiva, estatura média, falsa magra, 20 aninhos, iniciante como profissional do sexo, bonita de rosto e com um belo sorriso, seios grandes, e embora a pervinha ainda não seja um fodão, ela faz tudo o que vc pede, na maior simpatia e boa vontade, a menina com certeza vai ter futuro.

Inicialmente rolou uns beijinhos, depois ela começou a fazer um o oral, que iniciou e terminou muito bem, até uma garganta profunda rolou.
Fiz um oral nela, e depois de fudermos em diversas posições; ela por cima, ela D4, acabei finalizando nos peitos dela.
Para uma iniciante a ruiva está aprovadíssima, e com certeza vai ter repeteco.

Custo: R$ 80,00 por 1 hora

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#141 Mensagem por Xoxoteirista » 26 Mai 2010, 15:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Caros Confrades,

Ha algum tempo tenho sido frequentador assíduo da Flávia Massagens, mas como a casa mudou de endereço e meu tempo é curto, lá acabou ficando muito longe para meu "horário de almoço".

Sendo assim tenho aproveitado para visitar outras casas, e dessa vez resolvi passar na Bellas Massagens, até porque o preço está UM POUCO mais baixo do que costumamos encontrar por aqui.

Como não estou de bobeira, dei uma conferida nos depoimentos dos confrades frequentadores da casa antes de ir, e notei que as melhores ranqueadas eram a Milena e a Sheila. Chegando lé sou recepcionado pela Bruna e logo sou encaminhado para o "quarto" para que as meninas se apresentassem.

Começando pelo local... aquilo que chamam de "quarto" é uma tristeza... uma cabine fédida que mal cabia a cama, e me fez lembrar vividamente os distantes tempos de Vila Mimosa... simplesmente lamentável!!

Mas como não procurava conforto, e sim uma bela foda, não desanimei e esperei pacientemente as meninas se apresentarem. Colegas, não sei se fui eu que dei muito azar hoje ou se o nível é realmente esse... sei que depois de todas as meninas se apresentarem eu não achei nenhuma delas bonita... a Milena não me foi apresentada, mas lembrando dos depoimentos aqui vistos, resolvi tentar a Sheila.

Sinceramente não achei a mulher bonita... o rosto é de coroa, e não é bonito (conheço várias coroas mais bonitas que ela, até mesmo tias minhas que não são lá grandes coisas) e é meio gordinha.... o que muitos aqui disseram e eu tenho que concordar é que ela tem uma belíssima bunda, MAS SÓ ISSO!! Não foi muito simpática, mal trocou três palavras... me deu a toalha e me encaminho para o banheiro, que nem agua quente tinha.

Enfim, como minha prioridade não é beleza, simpatia e nem conforto, mas sim uma foda profissional (no bom sentido da palavra), fui na esperança de a performance da "gata" compensar tudo isso... ledo engano!!

Chegando a fédida cabine, a mulher não falou quase nada e foi logo tirando a roupa, o que muitas vezes é um excelente negócio, ficou de quatro sobre a cama e foi logo abocanhando o rapaz.

Como o bolagato é a minha parte preferida, achei ótimo ela cair logo dentro, mas como algunas aqui já haviam dito antes, a chupada é sem muita pressão, mas como eu gosto de dar a primeira gozada logo na bolagateação pra depois partir pro fight mais relaxado, fui deixando... como a performance não permitia chegar logo lá, ela deve ter se cansado de chupar e pôs a capa no moleque.

Como já tinha visto que todo mundo aqui disse que ela liberava a caçapa 2 sem maiores problemas, fui direto mirando nela. Acontece que e desgraçada da vagaba ficava meio que travando o brioco, fazendo com que sempre fosse parar na xota, e como a bunda dela é muito grande e carnuda, acho que ela pensou que fosse conseguir enganar e poupar seu brioco do ataque. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, coloquei ela deitada de bruços e forcei a barra até adentrar a rabiola, que era o mínimo que eu poderia ter num inverstimento tão frustrante até então.

Mais algumas socadas na caçapa 2 e o leite saiu... ela então perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que sim... tomei um banho relâmpago e voltei para o 2º round e justificar, pelo menos um pouco, o investimento!

Chegando ao quarto, fiquei enrolado na toalha esperando que a putana voltasse para o abate final, quando ela apareceu dizendo que o tempo tinha acabado. Realmente demorou um pouco até terminar o 1° round, mas ainda não tinha chegado nos 30 minutos de programa de jeito nenhum!

Enfim, ao contrário da grande maioria das vezes, em que tenho o auxilio das valiosas dicas da galera do GPG, dessa vez fui traído pela opinião que vi da maioria dos confrades que lá compareceram... mas, embora não seja o mais comum, sei que isso pode mesmo acontecer!!

Vamos ver se dou mais sorte da proxima vez (em outra casa, claro!!)

Notas:
ROSTO: 3
CORPO (menos a bunda): 4
BUNDA: 9
PERFORMANCE: 3
SIMPATIA: 3
PROFISSIONALISMO: 3
CASA: 2

Resultado:
30min / R$ 60,00 péssimamente gastos!!

Repeteco jamais!!

Link:
🔗

PromiscousBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#142 Mensagem por PromiscousBoy » 09 Jun 2010, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Sou novo aqui neste fórum e desejo vida longa a este espaço de opiniões, bem como quero mandar um abraço aos amigos esqudrinhadores de putas que nos brindam com seus tds por aqui.
Postei um comentário sobre a Bellas em outro fórum e decidi compartilhar com vcs.
ROCK´N´ROLL AND PUSSY! ;)

Garota: Sheila
TD: Neutro
Oral sem borracha: sim
Beija: sim
Anal: Não fiz, mas rola sim
Deixa gozar na boquinha

É meu primeiro td aqui no fórum, portanto quero apresentar vivas à toda comunidade e confrades putanheiros.
A menina não tem um rosto lindíssimo, mas é bonitinha, dá para encarar :rola:
Alguns colegas disseram que estava muito gorda, mas ela é baixinha e bem musculosa, então se tem uma visão de gordura, contudo, realmente, a barriga de mamãe murcha é um ponto negativo, mas o que importa é a bunda (gigantesca e durinha) e a chaninha (cheirosa)
A Sheila foi apresentada, como outras garotas, mas estava com o intuito de pegar ela mesmo.
Ela tem um jeitinho maluquete que é divertido.
Tomeu um banho e esperei um pouco até ela chegar pra foda.
Já chegou beijando, mas depois de um minuto já começou a chupar a bengala. Chupa muito bem, dá tesão.
Depois de chupar bastante o garoto pedi para fazer um 69 para lamber o seu grelinho, como ela é baixinha fica na posição ideal.
Chupei muito sua grutinha e seu cuzinho, dei uma dedada de leve no brioco e ela não reclamou (fato raro, pois a maioria reclama).
Ficamos nessa posição durante um bom tempo, depois encapamos o garoto e ela já colocou aquele burrão pra cima pra eu meter.
Meti na sua bucetinha e senti que já iria gozar. Coloquei ela de ladinho para aproveitar mais o tempo e soquei a perva com vontade e ela mexendo aquele rabão pra ajudar a gozar mais rápido.
Não tem como não ouvir os famosos bordões: "Mete que eu quero gozar", "Faz gostoso", etc.
Quando vi que não tinha mais jeito e ia gozar preguntei se ela levava na boquinha e ela disse sim, então soquei mais um pouco e tirei a borracha.
Logo em seguida chupou a vara com vontade e na hora que ira esporrar, ela sentiu e tentou colocar o garoto para fora com o objetivo de que gozasse nos seus peitinhos, mas eu previ a manobra e coloquei de volta o garoto na sua boquinha. Enquanto estava querendo gozar na boquinha dela veio a recepcionista batendo na porta e pergunando se tinha alguém no quarto, foi ilário ouvir a sheila com a boca cheia respondendo: "hum huh hum", mas a recepcionista não satisfeita perguntou onde estava uma outra menina, daí a melancia não respondeu mais. Foi gostoso e fiquei bem relaxado.
Claro que a melancia foi pro banheiro lavar a boca, mas demorou um pouco conversando com outras piranhas(nada profissional) :patso: Depoisme perguntou se eu queria ir tomar uma ducha. Tomei a ducha e retornei, demorou mais um pouco tagarelando com as amigas. Depois presenciei mais um ato de anti-profissionalismo:
chegou vestida na porta do quarto perguntando se queria mais uma camisinha - lembrando que faltava meia hora para terminar o programa.
Disse que era pra trazer sim, porque se rolasse uma nova foda já estaríamos com a camisinha na mão. Mais um período de demora (o lugar é muito pequeno pra demorar pra pegar uma camisinha), senti cheiro de armação e comecei a colocar a roupa, quando estava colocando a camisa, ela entrou e fez uma cara exagerada de "não acredito", continuei no ritmo de brincadeira e disse que meu cel estava tocando e vibrando muito e tinha que sair, ela disse tudo bem e foi para a recepção, logo depois fui para a recepção também e tirei o dinheiro para pagar meia hora, ela não ficou muito satisfeita, mas não reclamou.
Dei um beijinho nela e fui.
Eles melhorararam a recepção e colocaram uma porta mais alta. No quarto do meio tiraram uma cama de solteiro e colocaram uma cama de casal.
O ar condicionado não é polar, mas dá pro gasto ( achei suficiente porque não gosto de frigorífico :D)
Quando comi a milena ela ficou comigo a hora inteira e não me enrolou, além de ser mais bonita e mais gostosa do que a Sheila.
Concluíndo: a Sheila é pra fuder meia hora e ir embora, até porque deixa fazer coisas que outras não fazem , mas em comparação com a Milena , não tem como ganhar.

Link:
🔗

Single-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#143 Mensagem por Single-RJ » 11 Jun 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Faz umas duas semanas, estava no Centro doido para comer uma putinha, então pensei onde posso achar uma boa agora, o problema é que já passava das 19 h. Liguei para o Bellas e me disseram que fechavam só as 20:30 h então fui pra lá. Chegando lá a única menina disponível, sentada com cara de cansada, era a Débora. Achei a menina gostosa, morena, bonitinha de rosto, gostei do conjunto da obra, mas como não queria entrar numa roubada, perguntei umas 3 vezes se ela realmente queria atender, se não estava cansada e tal ? Confesso que fiquei ressabiado pois ela pediu para pagar adiantado, pois a gerente ia embora. Ela disse que não, que eu não ia ficar desapontado, que me daria um trato gostoso. ERA VERDADE... :D

Tomei um banho e esperei-a no penúltimo biombo/cafofo/divisória (rs), ela estava de babydoll transparente preto, linda. Já chegou beijando gostoso pra kcete, de língua, sem miséria, abaixou e me pagou um boquete como há muito não recebia. Essa sabe o que faz com a boca. Tirava o pau da boca e batia com ele na cara, babou ele todo, pôs todo na boca, enfim, fez miséria com ele... rs

Depois desse boquete divino e sentindo que mais um pouco eu encheria a boca da menina, resolvi pedir para começarmos a meteção... rs
Ela então botou a camisinha com a boca e ficou D4 no meio da cama, que rabo lindo que ela tem. Meti ajoelhado na cama um tempinho, mas o joelho reclamou e puxei-a para a beirada, ficando em pé. Meti gostoso assim, com pressão e ela aguentando tudo e pedindo mais, jogando o cabelo para eu puxar, enfim, boa metida. Depois fomos num PPMM, de lado, com ela recostada, ela se soltou e parecia estar curtindo a foda, bem participativa. Pedi o cuzinho e fiquei impressionado com a disposição da menina para dar aquele cú, meti nele em várias posições, socando forte, D4, de lado, no PPMM, uma delícia. Gozei horrores com ela.

Valeu muito a pena os R$ 80,00 investidos na menina.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#144 Mensagem por arrepiadodanado » 14 Jun 2010, 16:01

POSITIVO

Boa tarde! Hoje dei sorte...

Passei na Bellas e para minha supresa a Milena estava lá....

Acertei 1 hora para poder relebrar os bons momentos que tive com ela, meio que em clima de despedida...

O TD foi super positivo como de praxe... Começamos com muitos beijos e amssados, quando iniciamos um 69, ótimo, ficamos um bom tmepo assim...Eu recebendo uma maravilhoso oral, boquinha de veludo mesmo e me deliciando com aquele linda buceta, lisinha, sem pelos e muito cheirosa. Depois iniciamos com ela de 4 e logo passo para ppmm, onde gosto de ficar chupando seus enormes peitos e beijando muito. Fiquei assim até gozar....

Ficamos conversando bastante, tomei uma ducha e começamos o segundo tempo, oral por parte dela, encapou e inicamos, dessa vez com ela em cima, cavalgando bastante e eu me deliciando com suas peitlos em minha cara, quando ela pede para come-la de 4. Assim que inicio batem na porta e avisam que terminou o tempo, porém continuamos, eu na velocidade 6....sem parar, já suando bicas e parei apenas quando cancei, desfaleci na cama e acabei nem gozando da segunda vez... mas mesmo assim foi ótimo. Banho e rua.

1h - 80,00

Para quem não conhece, segue descrição da Milena. Altura mediana, cabelos bem tratados, lisos, negros, rosto bonito, uma boca carnuda, seu corpo é bem desenhado, com um par de peitos GG e uma bunda bonita. Pele muito macia e cheirosa. Sempre com unhas feitas, muito bem cuidada e cheirosa.

Sobre o lugar, continua o mesmo, o banheiro está somente com agua fria, mas ficaram de consertar.

Abraços!

Link:
🔗

apdrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#145 Mensagem por apdrio » 14 Jun 2010, 22:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora

Tem mto tempo q não vou nas "primas", já fui frequentador assíduo da Flavia Massagens, Belprazer e Mara Massagens

Hoje me deu vontade de ir, jogar um leite fora... Chegando lá, nada de interessante nas apresentações, mulheres meia boca, um sinal de q não tava começando bem, mas lá fui eu tentar a sorte com essa Débora, eu nao tinha mto tempo e ja tava la mesmo, resolvi arriscar e me fodi...

A roupa me enganou na apresentacao... Na apresentação nao sorriu mas depois eu vi os dentes, HORROROSOS, e de corpo bem fraca tbm... Pra mim q peguei primas gostosas como a MEL morenaça q atendia na Mara Massagens e varias gostosas da FLAVIA e BEL, achei essa prima realmente uma merda, q roupa q ela tava me enganou bonito...

Blza... A mina ja chegou cheia de frescura, falando q tava vindo de uma gripe e nao queria me beijar direito, ja fiquei puto... E como eu nao metia de camisinha ha mto tempo, meter de camisinha numa mina realmente mto fraca de tudo contribuiu pra quebrar meu tesao, botei ela de 4 e nao consegui gozar por nada... Tirei a camisinha e pedi pra ela chupar um pouco pra eu gozar, nem isso a piranha fez... Bati uma punheta e gozei... AInda bem q pedi o programa de meia hora, 60 reais... Sai de la bolado, mas tudo bem, acontece...

Prive fraco, com mulheres mto fracas, já peguei mulheres beeeem melhores pelo mesmo preço na Bel Prazer, na flavia massagens e na MARA massagens (nem sei se existe esse prive ainda)... Nao recomendo de maneira alguma esse prive, o "plantel" q eu vi realmente é fraco demais... Já peguei mulher melhor na mimosa pagando 25 reais...

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PISADA NA BOLA DA MILENA

#146 Mensagem por Billie_Joe » 17 Jun 2010, 23:42

MANCADA

No meu horário de almoço liguei pra Bellas marcando um TD com a Milena às 18:30hs. Já ouvi falar que é uma merda pra conseguir marcar com essa garota e estava empolgadaço por ter conseguido de primeira. Como meu trabalho só me fode, só pude sair de lá muito em cima da hora e logo liguei avisando que ia me atrasar um pouco, chegando lá cerca de 20 minutos depois de ter ligado fui recebido pela Bruna que me informou que a Milena havia ido embora por conta de um imprevisto. Ainda argumentei alegando que havia ligado e confirmado um pouco antes mas a FDP rebateu dizendo que ela acabara de sair. Porra, essas piranhas acham que a gente nasceu ontem. Quer dizer que num intervalo de 20 minutos entre a minha ligação e minha chegada a mulher saiu por conta de um imprevisto? É lógico que quando liguei ela já não estava lá. E ainda me convenceu a entrar na cabine pra ser apresentado às outras meninas, se a Juliana estivesse disponível até iria, mas só estava a Bruna mesmo, da próxima vez vou ligar em cima da hora pra saber se ela vai estar lá, marcar antecipado é uma merda, nunca dá certo.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#147 Mensagem por Lucas28 » 17 Jun 2010, 23:59

Bn. Passei por lá esta semana e na anterior e fiz Tds com a Milena e com a Juliana (separadas) valem sim muito a pena.

Sempre que tenho ido lá estou sendo bem tratado, mas fico puto sim com a batida na porta pra avisar q o horário acabou e o fato d ter q ouvir as "transas" do lado.

Essa semana fiz um Td por lá q foi cômico, estava em uma cabine e derepente entrou alguém (homem) indo pro atendimento e conversando com a menina e não é q uma das meninas q estava em outra cabine atendendo começou a bater papo com o rapaz q ia ser atendido por outra e em outra cabine pq reconheceu a voz.

Isso mesmo, reconheceu a voz e começou o papo, quando sai de lá fiquei imaginando o cliente q estava com ela; o cara deve ou ter broxado ou ficado puto, pq eu q estava na primeira cabine já fiquei puto, imagina quem estava com a própria? Bater papo com outro cliente na hora do atendimento é cruel.

A única pena é q não fiquei sabendo o nome da menina para dizer aqui a total falta de profissionalismo, mesmo não tendo sido comigo me senti na pele. Tomará q o cliente seja forista e depois relate aqui o fato com o nome da atendente.

Acredito q a "gerente" devia ter um pouco mais d cuidado com o atendimento, só não deve fazer isso pq lá tem um movimento intenso e como o q interessa pra elas é o valor.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#148 Mensagem por josju » 21 Jun 2010, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Caros confrades Minha Musa Milena Vazou, (a gerente falou que ela casou, como estava sendo anunciado aqui) bom na hora só estava a bruna , e a betina disponível acabei optando pela Bruna, mais é foda nunca consigo dar 2 com ela, vou dar neutro por que ela até se esforça um pouco...mais é foda, ela não tem carisma, maus acabei de gozar ela ja estava perguntando se queria gozar de novo..pra mim tocar uma punheta pra ela detesto isso....acho que vai ser dificil voltar la de novo....é foda doido pra dar um fodão pega uma mina dessa até desanima a putaria...bom estou falando minha opinião..derrepente não rolou clima entre a gente...

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#149 Mensagem por Darth Rola » 23 Jun 2010, 00:32

POSITIVO

Terceira semana de junho de 2010
GP: Milena
Vale Repeto? Sim, muitos e muitos
TD nº: Já perdi a conta
Duração: 01 hora
Valor: R$ 80,00

Andei lendo este tópico e vi rumores de que a Milena iria pendurar as chuteiras e que ainda por cima estaria gravidinha, então resolvi dar quem sabe a ultima visita.

Liguei 3 vezes e somente na terceira consegui marcar, pois antes ela não havia chegado. Então quando badalou a hora marcada eu já estava la tocando a campainha, antes do fight conversamos um pouco e vi que realmente ela estava grávida, que estava de 6 meses e que será um menino, porem a barriga não aparenta ter 6 meses e que o motivo dela querer se aposentar é somente devido a gravidez e não porque iria se casar, mas creio que depois que terminar toda a burocracia pos parto e depois de desmamar o neném ela deve voltar.

Tomei banho e ela aparece na cabine, que por sinal é muito ruim, apertada pra KCT, porem a cama é macia, mas o que vale ali é a Milena e a Juliana também, pois o local precisa de melhorias. Ela chega e já começamos a nos beijar loucamente e nisso ela nunca economiza pois beija com vontade e com uso de bastante língua.

Em seguida ela tira o sutian e mostra pra mim suas enormes tetas, comecei a mamar neles loucamente ao mesmo tempo que alisava sua xota e apertava sua bunda. Depois ela veio pra cima de mim e balançou as tetas na minha cara e novamente mamei muito neles e beijei ainda mais a sua boca gostosa.

Nisso ela foi descendo, descendo, descendo e chegou no muleke. Deu uma lambinha na cabeça e o enfiou na boca, começou a praticar um boquete maravilhoso, totalmente babado e feito com muita vontade. Enquanto ela chupava eu acariciava seus cabelos, seu pescoço, suas costas e usava sua boca pra meter, segurando a cabeça e fazendo o movimento de entra e sai. Hora ou outra força sua cabeça pra que ela fizesse um garganta profunda e ela fazia, e eu segurava sua cabeça para que o garganta demorasse mais e enquanto a rola estava em sua goela ela fazia movimentos internos com a língua e garganta aumentando ainda mais o prazer.

Então, ela ficou na posição de frango assado, coloquei o capote e encaixei em sua xota bem devagar e comecei a meter muito gostoso. Ela fazia pressão com a própria xota e isso parecia que ela estava apertando o pau com as mãos, isso deixava sua buceta ainda mais apertada e isso aumentava ainda mais o tesão e a pressão na metida aumentava cada vez mais e a vontade de gozar já estava quase estourando, quando derepente o celular toca, tive que atender pois era do trabalho e teria que voltar rapidamente, ou seja, o balãozinho que dei estava caindo, de cara não dei muita importância e continuei a meter e o telefone novamente toca.

Isso cortou totalmente o clima, atendi a porra da ligação e falei que já estava indo, arranquei o capote e o muleke já estava ficando meia bomba, então pedi pra Milena aplicar aquela chupada esperta, ela riu e atendeu a meu pedido. Outra vez outro boquete muito bem feito, ela chupava, chupava, chupava e na hora de gozar ela parava de chupar, isso aconteceu umas 3 vezes, mas não é culpa dela, pois não tem como adivinhar que horas eu iria gozar e foi apenas coincidências. Então comecei a bater uma bronha bem pertinho da boca dela e na hora de gozar puxei a cabeça dela pra mais perto, ela engoliu o cacete e jorrei tudo na boquinha dela. Gozei muito gostoso na boca dela e foi muito bommmmm.

Depois ela foi pro banheiro cuspir, tomei banho e ralei peito pro trabalho. Novamente mais uma foda ótima com a Milena, e nunca tive nenhum TD com ela que não tenha sido bom, pois ela faz com gosto e faz questão de agradar o cliente e conforme falou o Maldito recentemente, a Milena é gente boa pra KCT e uma das poucas GPs que são muito maneiras e merece consideração.

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#150 Mensagem por Babyface » 23 Jun 2010, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Meus amigos,
hj fui a Bellas. Tinha o objetivo original de transar a "rainha" local Milena mas a mesma...agora Sra. casada...cada vez menos comparece pra "dar" expediente. Devidamente avisado disso mesmo assim fui lá e transei a "princesa" do pedaço...a Juliana Alves.......e não me arrependi em nada !
Ela é uma bela mulher. Cerca de 1,65m, branca, cabelos negros lisos no meio das costas, tattoo abaixo da nuca, rosto 'exótico' pelos olhos puxadinhos 'pseudo' orientais, seios médios e bicudos, corpo bem torneado, pouquíssima barriguinha, pernas e bumbum num conjunto bem equilibrado. Trata-se de uma capixaba bem vivida no auge de seus 30 anos !

Uma ida num privé desses me força a uma 'descompressão' pois estou acostumados às 2hs das agências e frees portanto tenho uma inicial dificuldade de me 'reprogramar' mas tudo saiu muito bem.

Após as apresentações e banhos em pouco mais de 5 minutos começamos. Ela livrou-se do soutien branco e da micro negra atochada no bumbum e começou num vai-vém entre meu peito e meu pau que a princípio estava 'congelado' mas em instantes reagiu. Chupa muito bem ! Comecei a acariciá-la no bumbum e toquei a xana mas ela moveu minha mão pro cu. Disse-me que fica 'ligadaça' qdo tocada e pêga por trás. E lá fui eu...meti-lhe o dedinho, girei suavemente e me mexi pra beijar aquela bunda. Sugeri um '69' e ela contrapôs um 'de ladinho' e lá fomos nos chupando com intensidade. Tasquei beijos, cusparadas e a língua naquele cu. Seu ânus está visivel e inevitavelmente rodado mas isso excita-me ainda mais ! Depois de minutos vários assim mando-a deita-se de barriga pra cima e continuo a chupá-la. Interessante como ela chega até a evitar a língua na xana e posiciona-se pro oral no cu (depois ela disse-me o por quê). Em seguida ela pede pra chupá-la de 4 e lá vai a morena sobre a cama arrebitando o rabo e eu por trás massageando, com dedos e língua, o cuzinho e dando uns tapas naquela bunda 'pecadora'.
Daí ela fala "Vamos brincar agora, vamos ?" KY no cuzinho, na camisinha e pergunto "Onde vc quer ?Tongue" e ela "Atrás...no cuzinho." Rapaziada eu estava realmente muito excitado pelos 15 ou 20 minutos de chupação mas impressionou-me uma coisa...qdo eu me aproximei e a gata posicionou-se guiando meu pau pro ânus a penetração foi facílima tal qual "faca quente na manteiga" pois deslizei direto e fundo. Fiquei eletrizado ! Cheguei até a testar com o dedo se tinha ido mesmo atrás dela. Que anal gostoso ! Tive que desengatar em 1 minuto senão gozaria. Na 2a. penetração o mesmo...deslizando...resisti bombando uns 3 ou 4 minutos e gozei beleza !

Depois batemos um papo bacana...ela dizendo o qto anal é comum (90% a solicitam por trás) e um constante prazer pra ela (se o parceiro souber realmente meter)...falou de 'taras e vícios' de certos clientes entre 4 paredes. Comentou que como na Bellas o anal não é "à parte" a turma vai lá a procura disso nelas...
Disse sobre bloquear beijos pois considera-os intimos demais...até mais que intensas enrabadas (lógica estranha essa) mas a respeitei nessa convicção.
Comentou o pq de evitar mamadas na xana dela pois se percebe que o parceiro a acertouApprove tenta escapar pra não gozar pois surge uma "moleira" logo após que a prejudica nas transas seguintes. Ela disse depender muito da sua "explosão física" no privé e gozar a deixa em "off".
Ela tem opiniões firmes e sabe se expressar bem !

Já passados cerca de 40 minutos do tempo sugeri uma massagem no que ela saiu-se muito bem. Com suavidade e firmeza fez minha coluna estalar 3 vezes e me colocou 'nos trinques'. Deliciosa a massagem que ela me fez na cabeça (a de cima dessa vez !) Mais outra habilidade a ser valorizada. Retribui 'na mesma moeda' aproveitando pra memorizar nas mãos as curvas da morena.
De súbito batem a porta..."Ju...tempo acabou" e eu la de dentro "Ôooo desmancha prazer !" e a gata se mijando de rir.

Dindim pago (R$ 80,00/1h), banho tomado (levei minha toalha...sabem como é..."seguro morreu de velho") ela já "des"vestida com a micro lingerie me leva a porta onde brinco e me despeço de Sheila, Bruna e Débora...a beijo no rosto e dou-lhe um 'até logo'. Repeteco na certa.

=D> =D> =D>

Link:
🔗

Responder