Quando eu cheguei, a Bruna abriu a porta. Por ela também ser loura, magrinha e branquinha (a minha combinação preferida), eu perguntei se ela era a Raphaela, com quem eu tinha marcado para as 15:00 h. Diante da resposta negativa, eu fiquei com uma grande vontade de voltar outro dia para experimentar a Bruna (muito atraente).
No corredor, havia uma intensa movimentação de muitas GPs, e eu conheci a Raphaela. Observem os dois anúncios que ela tem (as fotos são diferentes em cada um):
http://www.centrostar.com/raphaelamassagista_arquivo
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Massagista
As fotos descrevem corretamente a GP, porém eu acho que ela está um pouco melhor nas fotos do que pessoalmente. Os olhos dela são verdes.
Eu tomei um banho e, quando eu estava na sala azul, a Raphaela entrou, usando apenas uma espécie de camisolinha preta transparente aberta na frente, sem nada por baixo. Eu não sei bem o nome dessa roupa, mas tinha reparado que outra GP no corredor estava usando uma igual.
Eu lhe pedi um selinho, pois já sabia que ela não beijava na boca, e ela já foi dizendo que não beijava com a boca aberta. Porém, quero salientar que ela me atendeu com muita simpatia, e não a considero fria, como alguns confrades relataram. Eu, particularmente, prefiro as GPs que têm um temperamento calmo, e não agressivo, na hora do sexo, e esse é o caso desta.
Ela tirou a pouca roupa e pegou no MASTRO, que ficou empolgado. A buceta dela tem pequenos lábios grandes, rosados e protusos (para fora). Depois de eu acariciar o corpo dela, nós nos aproximamos da cama e eu perguntei como era o atendimento dela, se era com massagem. Ela disse que fazia primeiro uma massagem e depois o complemento.
Eu deitei de bruços na cama e ela começou uma massagem nas minhas costas. Se não me engano, ela não usou creme. Nesse momento, eu comecei uma breve conversa, como de costume. Ela disse que tinha começado a trabalhar com programas porque era uma forma de ganhar dinheiro fácil. Disse também que ela tem um filho (ou filha?) com um namorado com quem ela vive e que não sabe que ela é GP. A massagem foi boa, porém se limitou às costas. No momento oportuno, eu me virei de frente.
Então, ela colocou a boca no MASTRO e fez um ótimo boquete sem camisinha. Depois, ela me colocou a camisinha com as mãos e, por iniciativa própria, introduziu o MASTRO na vagina e cavalgou, inclinada para a frente. Depois, eu lhe pedi para se deitar e lhe mandei um carinhoso ppmm. Ela permaneceu com os olhos abertos, ao contrário de muitas GPs que fecham os olhos nessa hora. Por fim, eu lhe disse que queria fazer uma posição em pé.
Eu a coloquei de frente para a parede, perto da porta. O MASTRO penetrou a vagina dela por trás. Eu segurei a buceta e os seios dela e lhe soquei o MASTRO, enquanto sentia aquela bunda deliciosa com o meu quadril. Então ela, corretamente, moveu as minhas mãos para a cintura dela. Esse é o melhor jeito de segurar a mulher nessa posição. Enquanto estávamos nessa posição, a GP, que não tinha falado muito durante a foda, usou a tradicional fórmula "o seu pau tá latejando". Por fim, o MASTRO espirrou o leitinho na camisinha.
Eu não falei com a GP sobre sexo anal, pois eu não faço questão dessa variação.
O tempo de atendimento foi respeitado, e eu paguei R$ 85,00 por 40 min.