depois de terminar um relacionamento de longa data com uma GP ( espero que definitivamente), resolvi voltar a pesquisa das gatas de site , apos algumas ligações combinei com a Leticia no motel , atrasou um pouco e como faz tempo que não saio assim em motel fiquei um pouco irritado com a espera , quando chegou vi que é realmente a garota das fotos , com a calça que estava parecia a mulher melancia , a bunda é realmente muito grande e em otima forma pro tamanho( algumas poucas estrias ) , deitamos na cama e começou um oral bom , chupei seus peitos (silicone mas parecem naturais ) e dei uma lambidas na buceta ( mas ela não se animou muito então logo desisti) pedi pra el vir por cima , ( encheu a buceta de e isso me desanimou um pouco ) mesmo assim boa pressão a mulher é muito grande cavala mesmo rebolou um pouco e nechi a camisinha rapidamente , lavei o pau PPP e segundo round chupou novamente e me distrai vi que estava cansado então coloquei a camisinha e peguei ela de quadro , que delicia ( tirando o exesso de KY) ela de uqatro é um espetaculo a bunda é enorme e a cintura parece menor ainda , não aguentei novamente e gozei ( que merda deiva ter batido uma punheta antes pra aproveitar mais ) . olhei no cel e só tinha passado uma hora , mas como meu tempo era curto não me arrisquei a pedir uma terceira foda .
rosto : 6 ( muitas acne no rosto) meio mestiça
corpo : 9 ( tipo cavala mesmo mulherão )
bunda: : 10
buceta: 5 ( lisinha se não estivesse cheia de KY ....)
tempo era 1:30 mas como ela atrasou um pouco e recebi umas ligações durou uns 50 minutos custo 150,00 + motel
gostosa
http://www.londrinasexy.com.br/leticia.html