Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista
R$ 160,00 - Telefone: 55310581 - 30512890

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 252 Negativos: 11 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 116
Oral Sem:Sim 136Não 116
Beija:Sim 254Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Mônica

#271 Mensagem por Davinte » 27 Jan 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 23.01.10

Definitivamente, em se tratando de rotatividade de mulher, esse privê ganha de qualquer outra casa do ramo. No sábado passado mesmo fui fazer uma visita após duas semanas sem passar por lá e acabei dando de cara com uma equipe de quatro garotas, entre as quais três eram novatas: Izabela, Tainá e Mônica. 8)

Optei pela Mônica. Trata-se de uma morena de mais ou menos 25 anos de idade, aproximadamente 1.67 de altura, rosto bonito, corpo suculento e uma personalidade forte na sala mas meiga no quarto. Fomos para o nosso cafofo e após um bom banho, ganhei beijos deliciosos, oral sem latex e duas trepadas emocionantes com direito a encher a boca da donzela com bastante leite ninho. =D>

Apoteose final: "Muito Bom!"
Valor por 1 hora: R$ 120,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

MONICA MORENA JAMBO

#272 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 28 Jan 2010, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

OLÁ KAMARADAS!
REALMENTE É VERDADE O QUE MESTRE Davinte
FALOU.... ESTÁ CASA É A CAMP~EA NO RODIZIO DE MULHERES....VOCE PODE PEGAR MARAVILHAS, OU CAIR EM UM DIA MEDIOCRE...., VÁ LÁ
A SORTE ESTÁ LANÇADA..EHEHHEHEHEHE

::diabo:: MONICA MORENA JAMBO ::diabo::

MULHER BEM TESUDA
SIMPATIA - 10
ALTURA - 1,6725 LEVEI NA FARMÁCIA AONDE PESEI, MEDI, TIREI A PRESSÃO ARTERIAL..EHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEH
PELE - JAMBO, MULATA GATINHA
BUCETA - DELICIOSA LUBRIFICAÇÃO NATURAL NADA DE ::ky::
IDADE - ::niver:: 25 ANOS, AKELA PELE DE MENINA
XUPETA - BEM FEITA, + COM BLUSA
PEITOS - ENORMES E NATURAIS
BUNDA - PROPORCIONAL, GATINHA
PESO - ESTÁ NA FIXA TÉCNICCA DELA...NA FARMÁCIArsrsrrsrrsrrsrsrss FALANDO SÉRIO É CORPUDA AQUELE TIPO MULATA EXPORTAÇÃO, BOA DE APERTAR, SEM SOBRAS... CARNÃO
DENTES - SIM, TEM...rsrrsrrsrsrrs brincadeira dentes perfeitos
ROSTO - BONITO , BEM GATINHA
CABELOS - AÍ É QUE MORA O PERIGO..EHEHEHHEHEHEHEHEH, MANIA QUE ESTAS MULHERES ESTÃO DE USAR APLIQUES E PERUKAS..EHEHHEHEHEHEHEHHE, NO MEIO DA FODA ME EXCEDI E ARRENQUEI A PERUKA DA MINA....FOI MUITO ENGRAÇADO....., MAS SEM BRINCADEIRA É UM FODÃO ::diabo::

subimos, beijamos bem gostoso
sem pressa....
comi a buceta em várias posições
lubrificação natural NADA DE GEL ::ky::
CÚ - ::bundao:: NÃO COMI ::bundao2::

1:00 DE FODA
PRESENTE 120

RECOMENDO BEM GATINHA ::ok::

FUI :-Bye-:
:-Bye-:

--------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO ::piada::

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

O JAPA SANGUE BOM

#273 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 04 Fev 2010, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy mulata

OLÁ KAMARADAS 8)

NOME DO TD
O JAPA SANGUE BOM ::rei::

EXPLICO AO PARAR O CARRO VI UM JAPA ENTRANDO, ANTES DE MIM....
ELE TOMOU ACENTO NA SALA MAIS PRÓXIMA A SAÍDA, E EU FUI INSTALADO NA SEGUNDA SALA, MAIS PERTO DO ::ok:: PIT STOP DAS PUTAS..QUE É NA COZINHA..RSRSRSR
DAÍ AS MULHERES VINHAM SE APRESENTAR PRÁ MIM PRIMEIRO, E DEPOIS PRO SANGUE BOM..RSRRS
DERREPENTE, A CAMPAINHA TOCA LÁ FORA =D> =D> =D>
Ó DE CASA, DIZ A PUTA CALOURA..RSRSRSR
A GERENTE ABRE APORTA DA RUA, E ENTRA UMA LOIRA,.....
PUTA NOVA FAZENDO ENTREVISTA...RSRRSRS
VESTIBULAR PRA SER PUTA????EHEHEHEH
NOSSA QUE CONCORRÊNCIA...RSRSRSRSR
O JAPA FICA ACESSO, E PULA DE SEU LUGAR , ATO CONTINUO INVADE A SALA AONDE ESTOU....QUESTIONANDO A GERENTE..
- VAI FAZER ENTREVISTA (DIZ A GERENTE)
- EU QUERO COMER ELA..9RETRUKA O SANGUE BOM)
A GERENTE ME OLHA, A FINAL SOU O BUCETEIRO DO GP GUIA ::piada:: ...
- OK , AMIGA. :D . ELE CHEGOU PRIMEIRO DO QUE EU.. PODE ESCOLHER QUEM QUISER....
- OK, BALBUCIOU A GERENTE
- POXA, OBRIGADO, DISSE O JAPA SANGUE BOM... ::mau:: .
EU SEMPRE ME DEI MUITO BEM COM A COLONIA...ESTUDEI NO OBJETIVO, E LÁ FIZ GRANDES AMIGOS...RSRSRSRRS
- BRIGADO NADA, FALEI.. VOCÊ VAI ESCOLHER COM QUEM VOU FUDER...RSRSRSR
- NOSSA É MUITA RESPONSABILIDADE... , ::rei:: DISSE O JAPA SANGUE BOM
- ESQUENTA NÃO, NADA NA VIDA É GARANTIDO , EU DISSE ::piada::
- OK, EU TE ACONSELHO A DE CABELOS LISOS ( ATAL SUZY...)
- OK, MANDA SUBIR PRO QUARTO, FALEI ::pirata:: ...
NO FINAL O JAPA SANGUE BOM , ESCOLHEU MUITO BEM...
ADOREI A MULHER :-positivo-:
COISAS DE PUTANHEIRO..RSRSRSRSRSR
SEMPRE QUE SAIR PRA FUDER, VÁ COM O ESPIRITO DESARMADO, ALEGRE...RSRSR
A VIDA FICA MENOS COMPLICADA

PEGUEI UMA NOVATA ::gato::

SUZI MULATINHA =D>
É UMA MULHER BEM NOVA DE ZONA COM EXCELENTE SENSO DE HUMOR!!!!!!!!
VEIO DO INTERIOR DE SP PRA CÁ...RSRRSRS
LÁ ELA TRABALHAVA EM UM MERCADINHO..RSRSRSRRS
ENFIM, MAIS UMA ::cobra:: ATRÁS DE BONS NEGÓCIOS, RSRSRRSRS
DE PREFERÊNCIA NEGÓCIOS GRANDES :twisted: ...RSRRSRSRRSR...RSRSRRSRRSRSRR

MULHER BEM TESUDA ::rainha::
TATUAGENS - NÃO TEM, USA UM PIRCING NO UMBIGO......
ALTURA - 1,60 FOMOS ATÉ A FARMÁCIA DA ESQUINA AONDE A PESEI E MEDI, ESPECIALMENTE PARA ESTE TD....RS,RS,RS....RS,RS,RS
PELE - NEGRA, COM UM VIÉS DE MULATA :-´ ....
BUCETA - GOSTOSA, DISSE QUE GOZA UMA ATRAS DA OUTRA , AÍ SEI LÁ...RSRS
IDADE - ::niver:: DISSE TER 18 ANOS , MAS PUTA MENTE MUITO..RSRSRRSR
XUPETA - ::oral:: BEM FEITA NO COURO, PRÁ MIM PELO MENOS...RSRSRRSR
PEITOS - NATURAIS E GRANDES, GOSTEI PRÁ CARALHO ::mau::
BUNDA - PROPORCIONAL, GOSTOSA ::bundao::
PESO - 52 KG ... LEMBRA DA FARMÁCIA LÁ EM CIMA..RSRSRRSRSR
DENTES - SIM, TEM ...rsrrsrrsrsrrs brincadeira dentes perfeitos
ROSTO - NEGRA BEM BONITA :lol:
NARIZ - SIM, TEM NARIZ E COM DOIS BURACOS NO MEIO..RSRSRRSRS
CABELOS - PRETOS NA ALTURA DOS OMBROS, A BASE DE ALISABEL..ESTÃO LISOS..RSRSRSRR
ANUS ::bundao:: - NÃO COMI ::bundao2::

subimos, beijamos ::namorando:: bem gostoso
sem pressa....
comi a buceta em várias posições
lubrificação natural NADA DE GEL ::ky::
DISSE QUE GOZOU...AÍ JÁ NÃO SEI.., POIS MEU DETECTOR ::mau:: DE ORGASMOS DE PUTA ESTAVA SEM BATERIA. ::VSF:: .RSRSRRSRSRSRSR

1:00 DE FODA
PRESENTE 120 :-presente-:

RECOMENDO FODA BOA :!:
NO FINAL ME PEDIU CAIXINHA..RSRRSRSRS
- CÊ TÁ BEM MALANDRINHA ::diabo:: PRÁ MULHER NOVA DE ZONA
- É , EU SOU ESPERTA, COM MEU NAMORADO ::chifrudo:: PEDIA ROUPAS, SE NÃO DEIXAVA ELE...
- É ENTÃO VOLTO DIA 05, QUANDO RECEBER O SALÁRIO..RSRSRRS KADA UMA .....
É AMIGOS, QUEM GOSTA DE PINTO É VIADO
MULHER QUER É DINHEIRO..RSRSRRSSRSR

FUI :-Bye-:
:-Bye-:

--------------------

EU SE NÃO FODO
NÃO ME DIVIRTO
BUCETEIRO ::piada::

PRAS PUTA DINHEIRO NÃO É TUDO!...
MAS É 100%...RSRSRRS BUCETEIRO ::piada::

Link:
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#274 Mensagem por Marcelo C » 14 Fev 2010, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Priscila

Olá amigos, há muito tempo não ia nesse prive e o dia 06/02 resolvi dar uma conferida lá, tinha muitas garotas mas só uma estava disponivél, A Priscila, nova na casa e iniciante na profissão, toda timida e um pouco nervosa na apresentação. Mas sem muito blá blá bla, a mina é show de bola, não faz oral sem, mas é bom, seus peitinhos são pequenos mais muitos gostosos, sua xaninha uma delicia, gemeu muito enquanto eu a deliciava. Quando abri as pernas dela e coloquei gostoso ela gemia igual uma cadela no cio, gemendo no meu ouvido.."assim vai...haa, haaa" nosso que delicia, mas o melhor estava por vim, quando eu coloquei a menina de quatro, nossa que visão, que bunda maravilhosa, soquei, soquei, e ela gemendo muito até que eu gozei muito, descansamos um pouco e fissemos tudo denovo.

Recomendo!!!
R$ 120,00 p/ 1h

Link:
🔗

mascv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4554 - Jardim Paulista

#275 Mensagem por mascv » 22 Mar 2010, 22:59

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa no cair da noite, essa semana, Apresentaram-se umas quatro meninas. Eu acabei escolhendo uma que atende pelo nome de Natália.. A mina é morena clara, cabelo preto, baixa, com uma bunda que, dentro do vestido, chamou a atenção. Mas, na hora do fight, achei a gp muito velhaca. Ela ficava se poupando, não deixava meter direito. De acordo com a puta, ela já atendeu antes na Mooca. Depois de muita conversa fiada, acabei gozando comendo ela por cima, mais por insistência minha. Não recomendo. Podia ter escolhido a Camila, que tava disponível e, a julgar pelos tds, é garantia de uma boa foda.
120 por 1 hora

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#276 Mensagem por HARD DARK » 23 Abr 2010, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Fui conhecer essa casa, e compartilho a opinião de outros foristas, não sei onde
é que estavam as garotas que dizem ser lindas e gostosas, ninfetas...só tinha garota em nivel de vintão...tudo bem gosto é pessoal, tem casas muito melhores em nivel de garotas com valor bem mais em conta...
Deixando de lado isso, como tava no inferno resolvi abraçar o capeta, chamei a Bruna para conversar, disse que era liberal e que dependendo poderia fazer anal.
Garota morena jambo, cabelos alisados, peitos medios, beunda empinada, gostosa de corpo,tipo raimunda...
Fez oral s/c bom e no meu caso deixou tentar o anal, com calma consegui um pouco e gozei assim...
Resumindo 120,00 por cerca de 30 mins...valeu pelo atendimento , mas sem chance de repeteco tanto a casa , quanto a garota.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#277 Mensagem por brucutu69 » 23 Abr 2010, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda morena

Estava de passagem pela regiao e resolvi fazer uma parada para ver o plantel.
Apresentacao basica e algumas peças interessantes mas nada fora do normal.
Aí a gerente falou para esperar que tinha uma morena clara atendendo e que ia descer.
Claro que fiquei esperando. Ja eram mais de 20 horas e começa a focar embassado ir a outros lugares para garimpar.

Quando desceu, vi e pedi para subir.
Duda: Morena clara, bonita, estatura media, cabelos negros, olhos castanhos, seios medios,olhos grandes, coxas medianas, algum pneuriznho mas de resto tudo legal. Disse ter 20 anos mas a maioria la diz que tem 20 rsrsrs
Visivelmente nervosa e timida, disse que fui o segundo cliente e ainda estava um pouco receosa.
Duplo sim, só nao faz anal.
TD muito gostoso apesar do nervosismo dela, atendeu todas as posições, fez um gostoso oral sem e deixou gozar nela...
Para ser o primeiro dia dela atendeu muito bem.
Repetiria se ela voltasse rsrsrs Impressionante a rotatividade.

Valeu !!!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#278 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Abr 2010, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
atualizando TD antigo:
tive neste puteiro sabado passado

pelo telefone, me deram a informação de uma mina "cavala", morena de 1,77 d altura e deliciosa de corpo...fui la pensando em comer esta cavala, mas la chegando, a tal não estav, ja tinha ido, e o plantel se mostrava muito fraco, só tranqueira, até que por ultimo pareceu a Priscila, minhonzinha, mas deliciosa, era diferente do que eu fui buscar, ma o Desno reagiu na hora, e ela at´se asustou com o volume que aparecia na bermuda...

Esta Priscila é uma moreninha jambo, toda bem feitinha, dev ter seus 1,55, perninhas grossas e perfeitas, bumbunzinho super empinado, cinturinha fininha, disse ter 23 aninhos, mas tem cara de ninfetinha safda, é meio timida, tava de mini saia e salto alto , um Tezãozinho, peguei na sua mão, quentinha e pequeininiha, e coloquei sobre o desno, ela até se assustou, e disse : Nossaaahhh que grossão hem

Catei ela e subimos, é triplo não mas ver aquela boquinha moranguinho chupando o Desno, mesmo com capa, foi lindo, deixei ela mamar, tava impressionada com a rola, até meio hipinotizada, e pedi para ela continuar de 4 enquanto dedilhava sua chaninha, ja molhadinha, ela chupava, eu dedilhava e ela para va de chupar egemia timidanente, depois chupava e me olhava com cara de timida safada,

posicionei ela de 4, e que maravilha esta minhonzinha de 4, o "CÚ PERFEITO" logo assima de uma bucetinha linda e molhadinha, ladeado por uma belissima bunda minhon super empinada, pincelei gostsos, ela gemendo e tenatndo olhar pra traz, depois fui metendo devagarinho, bucetinha molhada, quente e apertadinha, ela gemia mais ainda, e fiqeui comendo ela de 4 assim por um bom tempo , ela gemendo baixinho, até que coloquei ela de bruços e taquei forte com ela com bumbum elicioso empinado gangorrei apoiado na estaca picuda nela, ela gemia agora bem alto e de repente gemeu muito, : AAAHHHH, AHHHH, Ahhh, ahhhhmmmm ahhhhiiiii ahhhh, gozou gostoso e molhou mais a chana, dai coloquei ela de 4 e soquei forte e vigorosamente, e ela : AAAiiii, Aiiii, aiiiii aAAAAAIIII< AHHH, até perguntei, ta doendo, e ela :: Não, não não para, mete...soquei forte e ritimado, ja tava suando masi que uma cachoeira, ela gemendo muito, :AAAHHHHHhhhh, gozou novamente e logo em seguida eu : POOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, esvaziei o saco

descansamos, ela deliciosa peladinha, até que pegou no Desno e ele reagiu, enchendo a mãozinha quase infantil dela de carne, como ela é Triplo não, dei uma camisinha de frurta para ela chupar o pirulitão do tio, hahahah..., ela mamou gostos, também chupei ela e ela ficou loquinha, gemia muito...depois peguei ela em varias posições e meti muuuuiiiito, até que em dado momento avisram que tava terminando o time, então peguei ela de 4 e soquei forte, e :AAAAHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhh, e eu PORRRRAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!, gozamos os dois mais uma vez...

Depois soube que esta mina trabalha só aos fins de semana, era sabado ainda cedo, antes do almoço, e eue tava tirando o atraso dela da semna inteira, hahahah, e ela ainda falou : po cara, voce acabou comigo, assim eu acho que nem volto amnha, (domingo), minha chana ta até ardida...

Èeee, mas valeu, 120,00, meio caro, mas meti e esporrei muito, e esta mina é deliciosinha mesmo....

C.Desno

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Paola

#279 Mensagem por Davinte » 01 Mai 2010, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

em 25.04.10

Tarde de domingo sem nada pra fazer resolvi passar em revista o plantel deste privê. Por lá chegando, toco a campanhia e quem me abre a porta é a Cida com a sua tradicional cara de sono. Vêm as atendentes se apresentar e logo me chamam a atenção duas moças tão diferentes: a peitudinha Natália com seu jeito de menininha e a Paola com um jeito de mulher que sabe das coisas. 8)

Chamei-as para a uma entrevista pré-coito e já de cara descartei a Natália em função do seu atendimento ser no pior estilo triplo não. Por outro lado, a Paola me prometeu o céu, a terra e o mar de um jeito muito meigo e faceiro.

Loira de 25 anos, aproximadamente 1.65 de altura, corpo razoável e rosto de traços europeus - segundo ela mistura de espanhóis com italianos - são as características da moça.

Fomos para o nosso leito nupcial e coisa foi tão boa que o tempo passou voando: houve beijos em larga escala, oral sem latex muito bem executado, trepada de tudo que foi jeito e um suadouro daqueles.
::beijinho::
Sái de lá revigorado!.

Valor por 1 hora: R$ 120,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Marcelo C
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#280 Mensagem por Marcelo C » 16 Mai 2010, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalia

Na casa havia somente essa garota, fui embora e voltei depois e a mesma garota ai resolvi subir.
Transa normal, um pouco mecânica mas a mina é gostosa e gente boa, fez uma toca com camisa, diz que não faz sem, veio por cima, peguei de 4 e enchi o plástico, infelizmente não faz anal, eu nunca tive sorte com isso! conversamos um pouco e novamente uma toca com, de pp&mm, de 4, na beira da cama, ela até geme mas achei novela, enchi o tal, e vazei!

120 contos de reis 1'

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por brucutu69 » 18 Mai 2010, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

TD recente

Depois que mudou a gerente voltei a frequentar mais assiduiamente esta casa.
A Cida tem recebeido muito bem e voltou o cafezinho. Se bem que ontem ja não estava tão fresco rsrsrs Mas fui avisado antes.
Como foi falado antes tem muita rotatividade. Tem dias que encontra 10/12 garotas e tem dias que tem somente uma ou duas.
A Duda que postei la em cima nao apareceu mais. Ou apareceu eventualmente, nao quando estive la.
Ontem conheci a Juliana: loira natural, alta (tipo 1,70), corpo de modelo, rosto bonito, cabelos bonitos, mãos e pés bem cuidados, pele sedosa, delicada, seios grandes e turbinados, pele bem clarinha, perfil falsa magra, tem quadril largo e cintura fina, sotaque sulista.
Essa dificilmente vc vai encontrar num vintão conforme comentado acima. Na verdade, pode até ter garotas de vintão mas como o valor é alto, muita vezes vc chegando mais cedo éo primeiro td do dia e aí o pique é total. Pega a garota inteirassa.
Disse que está em curtíssima temporada rsrs Vai voltar ao sul ainda esta semana. Não sei se vai...

Oral sem - Depende basicamente de higiene e aspecto saudavel.
Anal diz que faz, não fiz, algo raro. Mas é algo que sempre pergunto porque é de lua.
Beija - Não apresentou restriçoes.
Eu recomendo sempre perguntar antes para não ter surpresas depois.

Me atendeu em tudo que eu pedi, oral sem bem molhado, estilo namoradinha. sossegada, fala mansa mas não é falante. Faz um pouco de pompoarismo. Não regula posiçoes

Repetiria sem pestanejar

Recomendado.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por brucutu69 » 23 Mai 2010, 01:31

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Loira

TD realizado na terça feira - 20:00

Fui atrás da Juliana Loira e ela estava la, porem em atendimento.
Aguardei quase uma hora e nada de descer.
Nesse interim pedi para conversar com uma garota que estva iniciando naquele dia : Karen Loira.

Karen Loira: Cabelos compridos, alta, tipo 1,72, seios medios, pele bem branquinha, diz que tem descendencia hungara, perfil fisico europeu, tipico aquelas europeias que apareciam naqueles padocks de F1, alta, magra, coxas finas e pouca bunda, barriga tanquinho, rosto bonito, ohos verdes.
Estava muito tensa, fui o primeiro cliente, achei que não fosse rolar. Conversei um tempão para ver se ela relaxava. Ia esperar outro desbravar e voltar outro dia depois de algmas experiencias. Mas ela dizia que não sabia se voltaria, que ia experimentar para ver se conseguia, etc, etc....
A Juliana estava demorando e a Karen poderia nunca mais voltar entao dada a situação resolvi desbravar mas com um baita receio de não rolar bem.
Essa realmente nao tinha experiencia, demorou para relaxar, a penetração inicial foi muito dificil, super apertada, levou algum tempo até deslizar no vai-e-vem.
Depois de algum tempo começou a curtir mas não se soltou integralmente.

Valeu para experimentar aquele perfil europeu, tipico de formula 1 do leste europeu.
Mas não sei se repetiria.

Não faz oral sem - tem medo
Não faz anal
Beijou com muita cerimonia.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#283 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Jun 2010, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Ana casada

Ana,

quase hora do almoço, teria um tempinho para meter, me lembrei de anuncio de casada mulherão, fui pensando numa morena alta e boa, estava perto, por que não.

la chegando, apresentaram-se, é uma morena, não tão alta, mas B O A, uns 25 anos, estatura média com um super salto alto e pernão e bundão, aquele tipo preferencia nacional tudo âo, cabelos castanhos e pele morena, muita bunda e muita cocha, seios normais, e muito "safada", mas discreta nos olhares e insunuações, demonstra querer pica, o Dessno reagiu e armou uma barraca, ela olhou maliciosamente e sorriu...

resolvi conferir e subimos, sem roupa mostrou sua abundancia extrema, e aquela cara de cachorra dadeira exitante, chupou gostoso sem capa ajoelhada, mamou a pica grossa como se fosse um picolé de banana, depois deixiei ela chupando de 4 na beirada da cama enquanto dedilhava sua buça, molhada de tesão, ela adora ouvir safadesa e lembrar que esta corneando o maridão, encapou a pica e disse : nossa, que pintão, bem maior e muito mais grosso que do meru marido...

posicionei a boazuda de 4 no centro da cama, pincelei gostoso com ela de 4 e fui metendo devagar, mais apertada do que imaginava, mas escorregou gostosos pois ela estava super molhada, iniciei socando até o talo moderadamente, e ela ja uivava de tesão : Ahhh, aaaahhhh, ahhh, ai, isso mete, mete tudo!!!!
acelerie e bomebi hard, com ela gemenedo e gritando muito, muito molhada.

a partir dai fiz varias posições e variações com a boazuda, de ladinho, de bruços deliciosamente na gangora entarrando, de frente, frangoaasadoi extremo bem arregaçada socando forte, e ela sempre gemendo e se deliciando...

prevendo que gozaria, parei, e intimei pelo cú, ela ficou assuatada e ao mesmo tempo exitada com a possibilidade, disse que seu cú é muito apertado e que até hoje só o maridão havia comido, duas vezes, com bastante dificuldade...

coloquei ela de 4 e lubrifiquei seu cuzinho com bastante KY warm, a mediad que dedialhava seu cu ela gemia e falava : vai com carinho, aiiihhhh, aiiihhhh, ahhhhh..., troquei a borracha e dei para ela chupar um picolé novinho, ela chupava e me olhava com cara de safada, dai coloquei KY na pica , posicionei ela de 4 com o cu pra cima, e fui colocando, foi bem dificil, mas ela colaborava e arreganhava o cu, entrou a cabecinha e dai....hahahaha, enrrabei a boazuda com o Desno quase até o talo, ela gemia muito de dor e prazer e dizia,: devagarinho, aiiihhh, aiiihhh, aiii , deliciahhh, aiiii.... para quem não estav acostumada ela estava adorando, soquei mais forte e ela pediu clmencia, mas ja tava quase gozando, tirei a pica pra fora, tirei a camisinha e PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, dei um banho de porra na gostosa...

Nos lavamos e voltamos, ainda faltavam uns 15 minutinhos, ela chupou o desno que logo reagiu e enbarrou como um poste, colocamos uam capa e ela pediu rola, queria de 4, ficou na posição e pediu : vem, me arromba seu picudo...

ela pediu e eu fui, soquei forte na buceta da boazuda, estocando com força e dando-lhe pauladas vigorosas na buça, ela gemia muito e gozou com uma loba : AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!, mas eu ainda estav la e continuei o castigo, ela gemendo muito e eu socando tudo, as vezes tirava tudo par fora e depois enterrava até o talo, socava forte tipo curra, foi uma surra de pica bem dada na bioazuda e ela pedindo mais, ja tava suando em bicas, coração batendo forte, e ela levano rola e gemendo, até que alguém bate na porta e avisa deu o tempo...

posicionei ela melhor, coloquei e soquei mais foret ainad, acho que por uns 2 minutos, na aceleração final, atpe que ela explode em mais um gozo : AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, delicia.... e eu
PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

esvaziei o saco,

me lavei rapidamente e vazei, com as pernas bamabas e com cara de maluco despenteado, no caminho fui dando um trartto no espelhinho do carro para não chegar assim no escriba...

saco cometamente vazio e satisfeito, recomendo pela safadesa e abundancia...

120,00

C.Desnossauro

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#284 Mensagem por TITOLA » 22 Jul 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA MORENA

Eu estava essa semana fazendo uma auditoria em uma empresa próximo da Brigadeiro L.A, no começo da noite resolvi dar uma descarregada e passei nessa casa. Ambiente bom, garotas bonitas, higiene ok, até muito luxuoso, em comparação com outras casas próximas dali. Na apresentação me chamou ateção a garota Alessandra morena, +ou- 1,65, seios médios, cabelos pretos até o ombro, uma verdadeira bonequinha de luxo. Subimos e logo constatei que seria um dos meus melhores TD, simpática, sem frescura, após à higiene, um oral maravilhoso completo, em quanto eu deslizava as minhas mãos por todo o seu corpinho magestroso. Em seguida sentou no meninão com vontade mexendo muito e gemendo gostoso, D4 , ppmm com direito a vários beijos de lígua bem quentes, para finalizar a coloquei com as pernas para cima e com uma sequência alucinante não aguentei e a dei um banho de creme.

As vezes vale a pena pagar um pouco mais e ter um atendimento do jeito que queremos,do que sair insatisfeito.

Recomendo a todos essa casa e principalmente essa garota ALESSANDRA.
Farei muitos repetecos, nesta casa com essa garota.

Link:
🔗

TITOLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#285 Mensagem por TITOLA » 23 Jul 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Boa tarde a todos, devolta a essa casa da Brigadeiro encontrei outra garota bem legal a Bruna, na apresentação não encontrei a Alessandra deveria estar atendendo, mas mesmo assim resolvi subir e desta vez a Bruna chamou-me a ateção estatura baixa, branquinha, cabelos até a costa, uma simpatia de garota, bom papo estrovertida, e como de costume, após o banho um belo oral macio e molhado, eu com muita vontade beijei muito a sua partes carnudas, em seguida sentou gostoso, depois de um tempo à coloquei D4, adimirando toda aquela paissagem, a garota é muito linda só vocês vendo. Sentada no meu "pau" de frente pra mim não resisti e mamei gostoso aqueles belíssimos seios, faltava ppmm e com muito entusiasmo e a coisa quente ela colocou a sua língua na minha, finalizei com ela de ladinho.
Bela garota, muito linda, capa de revista, espero encontrá-la mais vezes.
OBS. A casa com a Bruna e a Alessandra, fica excelente, mas na ausência de uma das duas se torna razoável. Afinal mulher fresca já basta a minha. Nem vou mais no da AL Jaú,por causa delas.

Link:
🔗

Responder