POSITIVO Nome da Garota:Ana casada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ana,
quase hora do almoço, teria um tempinho para meter, me lembrei de anuncio de casada mulherão, fui pensando numa morena alta e boa, estava perto, por que não.
la chegando, apresentaram-se, é uma morena, não tão alta, mas B O A, uns 25 anos, estatura média com um super salto alto e pernão e bundão, aquele tipo preferencia nacional tudo âo, cabelos castanhos e pele morena, muita bunda e muita cocha, seios normais, e muito "safada", mas discreta nos olhares e insunuações, demonstra querer pica, o Dessno reagiu e armou uma barraca, ela olhou maliciosamente e sorriu...
resolvi conferir e subimos, sem roupa mostrou sua abundancia extrema, e aquela cara de cachorra dadeira exitante, chupou gostoso sem capa ajoelhada, mamou a pica grossa como se fosse um picolé de banana, depois deixiei ela chupando de 4 na beirada da cama enquanto dedilhava sua buça, molhada de tesão, ela adora ouvir safadesa e lembrar que esta corneando o maridão, encapou a pica e disse : nossa, que pintão, bem maior e muito mais grosso que do meru marido...
posicionei a boazuda de 4 no centro da cama, pincelei gostoso com ela de 4 e fui metendo devagar, mais apertada do que imaginava, mas escorregou gostosos pois ela estava super molhada, iniciei socando até o talo moderadamente, e ela ja uivava de tesão : Ahhh, aaaahhhh, ahhh, ai, isso mete, mete tudo!!!!
acelerie e bomebi hard, com ela gemenedo e gritando muito, muito molhada.
a partir dai fiz varias posições e variações com a boazuda, de ladinho, de bruços deliciosamente na gangora entarrando, de frente, frangoaasadoi extremo bem arregaçada socando forte, e ela sempre gemendo e se deliciando...
prevendo que gozaria, parei, e intimei pelo cú, ela ficou assuatada e ao mesmo tempo exitada com a possibilidade, disse que seu cú é muito apertado e que até hoje só o maridão havia comido, duas vezes, com bastante dificuldade...
coloquei ela de 4 e lubrifiquei seu cuzinho com bastante KY warm, a mediad que dedialhava seu cu ela gemia e falava : vai com carinho, aiiihhhh, aiiihhhh, ahhhhh..., troquei a borracha e dei para ela chupar um picolé novinho, ela chupava e me olhava com cara de safada, dai coloquei KY na pica , posicionei ela de 4 com o cu pra cima, e fui colocando, foi bem dificil, mas ela colaborava e arreganhava o cu, entrou a cabecinha e dai....hahahaha, enrrabei a boazuda com o Desno quase até o talo, ela gemia muito de dor e prazer e dizia,: devagarinho, aiiihhh, aiiihhh, aiii , deliciahhh, aiiii.... para quem não estav acostumada ela estava adorando, soquei mais forte e ela pediu clmencia, mas ja tava quase gozando, tirei a pica pra fora, tirei a camisinha e PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, dei um banho de porra na gostosa...
Nos lavamos e voltamos, ainda faltavam uns 15 minutinhos, ela chupou o desno que logo reagiu e enbarrou como um poste, colocamos uam capa e ela pediu rola, queria de 4, ficou na posição e pediu : vem, me arromba seu picudo...
ela pediu e eu fui, soquei forte na buceta da boazuda, estocando com força e dando-lhe pauladas vigorosas na buça, ela gemia muito e gozou com uma loba : AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!, mas eu ainda estav la e continuei o castigo, ela gemendo muito e eu socando tudo, as vezes tirava tudo par fora e depois enterrava até o talo, socava forte tipo curra, foi uma surra de pica bem dada na bioazuda e ela pedindo mais, ja tava suando em bicas, coração batendo forte, e ela levano rola e gemendo, até que alguém bate na porta e avisa deu o tempo...
posicionei ela melhor, coloquei e soquei mais foret ainad, acho que por uns 2 minutos, na aceleração final, atpe que ela explode em mais um gozo : AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, delicia.... e eu
PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
esvaziei o saco,
me lavei rapidamente e vazei, com as pernas bamabas e com cara de maluco despenteado, no caminho fui dando um trartto no espelhinho do carro para não chegar assim no escriba...
saco cometamente vazio e satisfeito, recomendo pela safadesa e abundancia...
120,00
C.Desnossauro