Rosto de menina: 10
Corpo: Alta magra, mas em forma 9
Seios: lindos, naturais, médios 10
Local: Flat na Rouxinol com pouca burocracia, ap bem arrumado, está no flat a pouco tempo
Atendimento: Estilo namoradinha 9
Fight: muito bom recomendo
Ontem saí com a Claudia. Fui no flat na Rouxinol com uma burocracia simples de documento. Isso não me chateia pois dá algum sentimento de segurança. Estava pronta na hora marcada, não tive de esperar. Estava me esperando com uma lingerie preta, sensacional. Ela não mostra o rosto nas fotos, e é uma pena porque é realmente muito bonita. Está em SP a pouco tempo e ainda tem um sotaque carregado. Tem rosto de menina e corpo de mulherão. É o tipo de mulher que parece que vc conhece a muito tempo. Super simpática, extrovertida, gosta de conversar e super culta. Beija muito bem, aquele tipo que já vai deixando o menino animado só no beijo. Não regulou tempo e até ficamos um pouco mais. Não ficou olhando o relógio nem atendendo o cel.
Quando cheguei ela foi logo me deixando bem a vontade. Conversamos um pouco e fui tomar um banho. Na volta ela estava me esperando e demos longos beijos. Depois fiz um oral nela que foi maravilhoso, limpinha cheirosa, nada de negativo a comentar. Ela também faz um oral muito bom, mas não deixa gozar na boca, que pena pq foi quase. Então encapamos o menino e ela ficou de quatro com aquele corpo maravilhoso e uma cinturinha fina que realça o quadril, marquinha de biquíni. Não sei se ela topa viajar, mas ir com ela para praia deve ser show. Ela fez várias posições e terminamos com ela por cima. Fui para o banho e ela me serviu uma cerveja e ficamos conversando. Ela tem uma cultura e simpatia fora do normal. Para aqueles que gostam de mulher tipo namoradinha, eu recomendo.
http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... audia.html