POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da Garota: Carol Rangel
Biótipo:Cabelos dourados,1,63 cm,bem gostosa
Rosto: Bonita,dentes lindos,cara de safada
Peitos: Pequenos,mas naturais
Bunda: Maravilhosa,delícia de se pegar
Dados Adicionais
Local: Jebaland
Tempo: 90 minutos
Valor: R$ 200,00
Telefone: 9132-8496
Atendimento:
Beijo: Bom,timida no começo....
Oral: Excelente,boca de veludo...
Vaginal: Buceta gostosa,gosta bem do game...
Anal: Perfeito,apertadinho......
A Foda
Estava há uns dias tentando contato com a gata,sem exito,só dava caixa postal,mas entre assistir a São Silvestre e dar um pega na Carol,com certeza preferia a segunda opção,acabei ligando meio sem esperanças,mas por sorte me atendeu.....
...como tinha referencias boas do DK,a gata é realmente o que ele tinha me passado,gente fina ao telefone,boa conversa...começei a me animar..
....passei para pegar para irmos ao motel,mas no trajeto argumentei sobre a chance dela conhecer Jebaland.....e foi aceito meu convite....
.....chegamos,sentamos para um leve bate papo,conversa fluindo bem....quando convido a Dama para irmos aos aposentos.....
......deitamos na cama,com beijinhos timidos de inicio,mas ela se mostrou bem ativa,passando a usufruir do corpinho do Jeba,beijinhos no pescoço.....tirou a minha roupa e já começou um trabalho bocal competentissímo,ela tem uma boca macia,chupa na pressão correta e com bastante volume,a moça é boa de boca mesmo,deixou o Jeba em ponto de bala,colocou a camisa no garoto e subiu em cima dele....
....começou a cavalgada com maestria,e faz uma carinha de safada,enquanto vc soca a pica nela,sabe controlar bem os movimentos,parece estar curtindo a foda,deixei ela controlar a parada e as vezes abraçava ela e bombava forte naquela bucetinha,a coisa foi se arrastando por uns 20 minutos e eu me segurando para gozar,daí não teve jeito,avisei que ia gozar,ela se mexeu magistralmente....
....e leite pra borracha...pit stop para higiene,falamos amenidades,realmente tem boa conversa...e logo fui intimando aquele cuzinho,bateu um ....
....deitei com ela já caindo de boca na pica,começou novamente aquele oral de primeira,já com o garoto estalando,encapotou,passou um gelzinho e sentou de costar para mim,fazendo aos poucos a pica sumir dentro daquele cuzinho apertadinho,soltou uns gemidos e me olhava com a cara de garota safada.....saiu de cima,deu uma chupada nas bolas,fiquei em pé ao lado da cama,encostou aquele rabo maravilhoso na borda da cama e soquei a pica no cuzinho dela,com movimentos amenos,saboreando cada socada...aos poucos passei a bombar com mais força,ela sempre respondendo bem,gosta de uma vara no cu....depois de muita socadas,perguntei sobre o leitinho na boquinha de veludo,só deu uma olhadinha e....
....desencapei e ela mamou até receber todo o estoque na boquinha.....
Resumo: valeu a indicação do DK,gata bonita,astral legal,sem frescuras e sabe o que faz...e o principal......Gosta....
....o repeteco é certissímo.....
aí gata,o astral da parada foi assim........
http://www.youtube.com/watch?v=PEsNpiDeKV0