Duda Delicinha - freelancer
R$ 70,00 - Telefone: 9715-0181

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maisdemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda Delicinha - freelancer

#1 Mensagem por maisdemetro » 22 Mar 2010, 12:02

POSITIVO
Duda é magrinha 1,65 de altura, atualmente tá com cabelos loiros, costuma acessar o bate papo do uol com o nick GP Duda Delicinha, cobra inicialmente R$ 70,00 por 2hs mais dependendo de como esteja financeiramente ela baixa mais o preço, marquei com ela pelo bate papo atualmente tá sem contato de cel mais ela costuma acessar o msn ****** fez um blog http://dudadelicinha.blogspot.com mais pretende excluir, vamos aos relatos peguei ela prox do pernambuco da sorte e rumamos para o hotel turqueza como falou que tava sem pressa fui para a suite com 3hs de permanencia, ficamos conversando um tempo e ela mostrando o seu blog pelo meu notebook, ela deixou o notebook de lado e começou um oral sem capote passamos um bom tempo no oral depois pedir pra ela sentar em cima virada de costa e passamos mais um bom tempo mudamos de posição e depois de um tempo não resistir e ficamos só nessa bem dada com mto leite no saco.

Atendimento conforme o combinado
Rosto - 6,5
Corpo - 7,0 prefiro mais gordinha
Oral - 10
Não regulou tempo passamos mais que 3hs
O Custo beneficio é bom = Presente R$ 50,00 Motel 40,00 Total 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maisdemetro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda Delicinha - Mais fotos em novo blog

#2 Mensagem por maisdemetro » 01 Abr 2010, 20:45

A Duda tá com novo blog de fotos----> http://eduardadelicinha.blogspot.com/

Link:
🔗

marcos 39a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Delicinha - freelancer

#3 Mensagem por marcos 39a » 08 Abr 2010, 15:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
duda é uma magrinha ,mais exuberante,sem frescuras,sai com essa garota apenas uma vez e adorei.ela sabe como agradar um cliente,satisfazer seus desejos.apesar de magrinha ela faz um anal como poucas,e sem restrição de tamanho do brinquedo do cliente,pois não tenho o penis dos menosres,e mesmo assim ela engoliu por completo por traz sem maiores problemas.nota 10 pra você bb.em breve quero sentir todo esse prazer novamente!! corpo:8,0...rosto:8,0... oral:9,0... anal:1,000.td de bom.

Link:
🔗

o.professor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por o.professor » 17 Abr 2010, 01:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela há um tempo atrás.
TD atrasado, mas não sonegado. =)

Fui buscá-la perto do bairro de San Martin, cheguei no local não sei como porque não conheço nada por ali.
Ela disse que mora ali perto. Preferi ir buscar, pra economizar o taxi (e eu já estava por ali mesmo).

Bom, chegando no motel ela vem com um papo de "preciso te contar uma coisa...". Daí disse que a menstruação acabou de terminar, mas que ainda podia ter um restinho e tal.. não gostei nem um pouco da história e quase chutei o pau da barraca. mas aí ela completou.. mas tem outras coisas que podemos fazer.. daí já viu. =D
tinhamos acertado R$ 60 (ela cobrava 100 se fosse com anal).

começou com uma chupada até boa, sem capote.
ela é bem magrinha, até demais, eu acho. de vez em quando você "bate" num osso.. kkkkkkkk
começamos uma ralação, ela até beija bem.

virei ela de lado, encapotei e meti fundo na bundinha dela. o cuzinho é bem gostoso.
meti com força e ela não reclamou nada. ainda tava gostando a safada.
gozei e fiquei ali, deitado do lado dela.

não é que eu peguei no sono! =D
e ela também... mas foi coisa rápida, de uns 15 minutos.
acordei e cutuquei ela.. mal deu tempo dela saber o que estava acontecendo e eu tava de pau duro de novo. e meti sem dó no buraquinho. dessa vez comecei de lado, virei ela e fiquei por cima (com ela de barriga na cama), botei de quatro pra ver o pau entrando e gozei!

devo ter ficado uma hora e meia mais ou menos com ela no motel. não reclamou de tempo, não atendeu celular nem nada.
muito boa a foda. só falta ela encorpar um pouco mais.

Resumo:
Corpo: magrinha, muito magrinha - 8,5
Bunda: empinadinha e pequena - 8,0
Seios: pequenos e um pouco flácidos (acho que é mãe) - 6,5
Anal: excelente e não regula - 9,0

Custo: R$ 60,00 + R$ 35 motel.
Excelente custo x benefício. (lembrando que pra anal ela cobra 100. fez mais barato por conta da situação)

Link:
🔗

Mago das Olinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Mago das Olinda » 24 Mai 2010, 05:00

POSITIVO
TD sonegado já de algum tempo, mas hoje entrei pra proucurar um perva mais em conta pra hoje (segunda) noite e vi a duda, então resolvi, vou postar o acontecido...

Marcado com ela por telefone, liguei a primeira vez deu desligado, na segunda alguns minutos depois chamou um pouco mas atendeu, peguei ela na caxangá e fomo pra o açougue... muito simpaticaaaaaa, sem duvida nenhuma, conversa legal e tal, não eh uma princesa em termos de beleza, rosto bem fraquinha, peitinho tambem fraquinho, bem sequinha mas... fez um bola gato legal sem capote, na medida, segurei no cabelo dela e dei o "receba", depois pedi pra ela vir por cima, pq eu tava cansadinho.... hehehehehe e ela fez o possivel pra me dar prazer sem eu fazer muito esforço... não sei se darei repeteco, só caso de apelar pro custo beneficio vale a pena, pq ela gosta de meter, e faz pra agradar o cara, agora ela eh bem magrinha se desfiar naun dar pra encher uma coxinha e eu gosto de mulher carnuda... mas... não tenho oq reclamar...

Link:
🔗

Responder