Claudia
R$ 300,00 - Telefone: 7967-3315

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Urso MB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Claudia

#1 Mensagem por Urso MB » 27 Abr 2010, 18:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cachê: 300 por 1h a 1:30hs

Rosto de menina: 10
Corpo: Alta magra, mas em forma 9
Seios: lindos, naturais, médios 10
Local: Flat na Rouxinol com pouca burocracia, ap bem arrumado, está no flat a pouco tempo
Atendimento: Estilo namoradinha 9
Fight: muito bom recomendo

Ontem saí com a Claudia. Fui no flat na Rouxinol com uma burocracia simples de documento. Isso não me chateia pois dá algum sentimento de segurança. Estava pronta na hora marcada, não tive de esperar. Estava me esperando com uma lingerie preta, sensacional. Ela não mostra o rosto nas fotos, e é uma pena porque é realmente muito bonita. Está em SP a pouco tempo e ainda tem um sotaque carregado. Tem rosto de menina e corpo de mulherão. É o tipo de mulher que parece que vc conhece a muito tempo. Super simpática, extrovertida, gosta de conversar e super culta. Beija muito bem, aquele tipo que já vai deixando o menino animado só no beijo. Não regulou tempo e até ficamos um pouco mais. Não ficou olhando o relógio nem atendendo o cel.

Quando cheguei ela foi logo me deixando bem a vontade. Conversamos um pouco e fui tomar um banho. Na volta ela estava me esperando e demos longos beijos. Depois fiz um oral nela que foi maravilhoso, limpinha cheirosa, nada de negativo a comentar. Ela também faz um oral muito bom, mas não deixa gozar na boca, que pena pq foi quase. Então encapamos o menino e ela ficou de quatro com aquele corpo maravilhoso e uma cinturinha fina que realça o quadril, marquinha de biquíni. Não sei se ela topa viajar, mas ir com ela para praia deve ser show. Ela fez várias posições e terminamos com ela por cima. Fui para o banho e ela me serviu uma cerveja e ficamos conversando. Ela tem uma cultura e simpatia fora do normal. Para aqueles que gostam de mulher tipo namoradinha, eu recomendo.

http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... audia.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MONDRAGONCLUB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Claudia

#2 Mensagem por MONDRAGONCLUB » 05 Mai 2010, 15:39

POSITIVO
Aiaia assim vou a falencia com essas gatas...
Liquei pra Claudia por indicaçao de um amigo na quarta e marquei pra quinta pela manha,pelo telefone ela é simpática e me informa o valor R$ 300 por uma hora e meia , me avisa q não faz anal.
Marquei as 11 30 , horário de dieta obrigatório.
Flat tranquilo na Rouxinol Quality, burocracia básica e quando abre a porta uma mulher linda ops GAUCHA linda!! Fotos 100%reais ,salto alto mulherão, sabe aquela falsa magra com tudo no lugar? estilo Gisele Bundchen ,alias as gauchas me deixam louco na TV ,na rua em qualquer lugar , ui tesao....
ela me explica q é nova aqui em São Paulo que já morou fora do Brasil papinho básico se nota o nivel....e já começa a me beijar, beijo gostoso de língua, usa um vestido preto bem curtinho e uma lingerie preta meia e tudos mais.., oferece agua cerveja etc...banho, toalha limpa e cheirosa. Seus seios são naturais e ficam durinhos fácil. no meio dos beijos começo a chupar a bucetinha rosada e toda raspadinha, ela corresponde e chupa o danado bem molhadinho, coloca capote e deixo ela cavalgar gostoso ate me acabar... gostosa de comer , sabe quando encaixa bem !!
Pausa banho e começamos com os beijos de novo ,ela vai logo pegando no meu pau e preparando ele pra uma segunda , deixa ele molhadinho dessa vez ela pede d4 e empina aquele bumbum maravilhoso eu enfio tudo naquela bucetinha gostosa e apertada... e eu querendo aproveitar bem minha hora e meia, tentando resisitir ate que ela pede pra eu meter mais rápido e eu pego naquela bunda gostosa e obedeço ate q não consigo resistir de tesao, e me acabo..
Gata cheirosa e bem cuidada, inteligente e simpática daquelas de levar pra jantar festinhas e tals, faz de tudo pra agradar,ela tem uma elegância , e um sorriso cativante , agora entendo que cobra R$300,00 meu bolso sai chorando mas meu pau sai feliz da vida!!! Repeteco ,assim que me recuperar desse mulherão!!
fica so 2 meses aqui em Sampa , quem sabe muda de opinião.
Atendimento 10 , simpática atenciosa
Seios 10, naturais e durinhos
Rosto 10 quando sorri encanta..
Oral 9,0 boca carnuda.
Beijo 10 gostoso
Buceta 11 raspadinha e gostosa!!!

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Pernalong@ » 09 Mai 2010, 10:47

POSITIVO
Caros colegas

Passei com a Claudia a dias atrás.

Pelas fotos e pelo fato de ser do sul não resisti fui conferir a guria

Chegando em seu flat na hora marcada, subi para o seu quarto, ao abrir a porta me deparo com uma moça alta, tipo modelo, o rosto é bonito não é lindo, seios médios bonitos, pele clara, ela é magra, mas é daquelas magras onde o corpo não é durinho.... se vcs me entendem.

A mulher é boa de papo e é viajada, além de muito simpática. Combinação que ferrou um pouco, porque acabamos mais conversando do que fazendo amorzinho.

Quano partimos pro fight, ela começou com um oral +/-, na foda é bem empolgada, ppmm, por cima de bruço e fim.

Não leva negativo porque é bonita educada e gente fina, mas o fight não foi muito bom.

R$ 300,00 pra ela e estacionamento

Recomendo mas não faço repeteco

Next

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por Japonês Paraguaio » 23 Mai 2010, 16:02

POSITIVO
TD realizado em 21/maio/10.

Local: Flat na em Moema.. Rouxinol

Atendimento telefônico rápido e bom.

Simpatica! Conversamos bastanbte.. risos,
Me recebe ed vestidinho provopcante
Banho tomado ... Ela inicia um oral desencapado muito bom!
Acaricia chupa! Beijs na boca. abraça, faz carinho.. igual a uma namoradinha!!!!
Veio por cima e acabamos assim.. cavalgando!

Higiene feita
Chupetinha novamente...
E acabamos cavalgando novamente!!!1

Papo vai, papo vem...Conersamos MUITO.. risos. esse é um problema!

Ela é muito gente boa e cativante! Tenho que ter cuidado para não apaixonar.. risos...

Até sobre a bolsa de valores conversamos.. trocamos igurinhas sobre oq ue cada um está comprando e/ou vendendo no momento! Risos;...
Ela e as small caps dela! Risos...

Além do mais a moça é viajada e culta! Para quem pode levar para passear e em jantares é uma ótima indicação!

Bonita, do tipo modelo e beleza nada convencional! Eu achei linda!

Anal:NÃO faz
Beijo: Beija... igual uma namorada
Companhia: Simpática e agradável!
Bonita, estilo modelo.. e não raimunda nem mulher melancia! Beleza incomum.. por isso me chamou muita atenção
Corpo como nas fotos...

Peito, pequeno, durinho e gostoso como nas fotos

NOME: Cláidia - gaúcha
BIOTIPO:Loira.
Sorriso: LINDO
ROSTO: Lindo - mas gosto é gosto
BUMBUM: Firme e gostoso.
MAMAS:pequenos, firmes e gostosos - igual de uma meninha de colegial
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Tudo raspadinho

Custo-benefício R$ 200,00 - 1,5 hs.

Repeteco: Putz,.. há tantas ainda! Porém ela só fica ate'Julhou ou Junho...
Experiência: Positiva e recomendo a todos!

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por Pernalong@ » 24 Mai 2010, 00:08

Japonês Paraguaio escreveu:TD realizado em 21/maio/10.

Foi R$ 200,00 mesmo ?? Ela abaixou o preço ?

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Japonês Paraguaio » 24 Mai 2010, 11:16

Pernalong@ escreveu:

Foi R$ 200,00 mesmo ?? Ela abaixou o preço ?
Perdão!!!

o preço foi R$ 300,00

Erro de digitação

Vou corrigir o TD

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Japonês Paraguaio » 24 Mai 2010, 11:18

POSITIVO

Local: Flat na em Moema.. Rouxinol

Atendimento telefônico rápido e bom.

Simpatica! Conversamos bastanbte.. risos,
Me recebe ed vestidinho provopcante
Banho tomado ... Ela inicia um oral desencapado muito bom!
Acaricia chupa! Beijs na boca. abraça, faz carinho.. igual a uma namoradinha!!!!
Veio por cima e acabamos assim.. cavalgando!

Higiene feita
Chupetinha novamente...
E acabamos cavalgando novamente!!!1

Papo vai, papo vem...Conersamos MUITO.. risos. esse é um problema!

Ela é muito gente boa e cativante! Tenho que ter cuidado para não apaixonar.. risos...

Até sobre a bolsa de valores conversamos.. trocamos igurinhas sobre oq ue cada um está comprando e/ou vendendo no momento! Risos;...
Ela e as small caps dela! Risos...

Além do mais a moça é viajada e culta! Para quem pode levar para passear e em jantares é uma ótima indicação!

Bonita, do tipo modelo e beleza nada convencional! Eu achei linda!

Anal:NÃO faz
Beijo: Beija... igual uma namorada
Companhia: Simpática e agradável!
Bonita, estilo modelo.. e não raimunda nem mulher melancia! Beleza incomum.. por isso me chamou muita atenção
Corpo como nas fotos...

Peito, pequeno, durinho e gostoso como nas fotos

NOME: Cláidia - gaúcha
BIOTIPO:Loira.
Sorriso: LINDO
ROSTO: Lindo - mas gosto é gosto
BUMBUM: Firme e gostoso.
MAMAS:pequenos, firmes e gostosos - igual de uma meninha de colegial
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Tudo raspadinho

Repeteco: Putz,.. há tantas ainda! Porém ela só fica ate'Julhou ou Junho...
Experiência: Positiva e recomendo a todos!

Correção: precó foi de R$ 300
Desculpem o erro de digitaçao

Link:
🔗

schwanz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por schwanz » 17 Jun 2010, 02:28

Depois destes comentários.
Será que a Cláudia ainda está por aqui?!
Aguardo resposta.

Link:
🔗

MONDRAGONCLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por MONDRAGONCLUB » 17 Jun 2010, 21:29

olha eu tentei marcar com ela nos ultimos dias que ela estava aqui em sampa e foi bem dificil, nao consegui o meu repeteco, mas ela muito simpatica disse que volta no final do ano...
ficou pra mais tarde o repeteco com essa delicia...
valeu

Link:
🔗

spymineiro34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10 Mensagem por spymineiro34 » 03 Ago 2010, 23:38

Por acaso a Cláudia é esta aqui?

http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... audia.html

Link:
🔗

Gu 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Gu 2010 » 07 Ago 2010, 00:00

MANCADA
Sexta feira a noite, na fase da escolha da garota, tinha umas 4-5 futuras pretendentes, mas então vou dar uma última conferida nos sites, para minha surpresa a Cláudia estava de volta, como não consegui sair com ela em maio, sem demora ligo para ela e marco para o sábado, sugeri as 16:00, ela disse que não poderia, mas seria ideal as 18:30...Marcado então!!!
Sábado começa a correria para estar disponível para a Cláudia na hora combinada, como para mim estava certo não liguei durante o dia para confirmar, mas tb com tanta correria nem lembrei, mas estava tudo certo.
Horário marcado, não recebo nada cancelando, vou para o flat. Na porta do flat aquele sorriso de criança que estava no meu rosto desde sexta a noite deu lugar a uma cara triste, quando ligo para a GP para saber o quarto e cai na caixa postal, isso se segue nas 200 ligações, na meia hora seguinte. Nada de resposta aos sms.
Ligo para a GP no outro dia, pois queria saber a desculpa e ouço: -Gu, fiquei sem celular!!, mas perguntei, mas vc estava no flat: ela responde que não... ::basta::. Mas Gu, disse ela, vc será recompensado....
Liguei para saber a recompensa...sugeri os 300 por 2hs (normal 1:30)...Ela disse que não que o programa é de 1h e pouco no máximo 1:30, que ela podia diminuir o horário e abaixar o preço...Reclamei, então ela disse que na hora veria o que faria por mim
Acho que puta que cobra 300, deveria tratar o cliente com mais respeito...essa é só a minha opinião.
A GP em questão é super cativante na conversa, mas o Capeta também o é e o maníaco do parque tb fazia vítimas atráves de sua lábia.... ::basta::

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#12 Mensagem por Zé di Krasse » 17 Set 2010, 15:32

POSITIVO
Imaginei que tinha purpurinado antes de conhecê-la, as fotos tinham me atraído muito, de repente sumiu, do fórum e do site. Voltou e sai correndo atrás. Continua na Rouxinol.
Eita mulherão!! Não sou baixinho mas esta mulher de salto fica até difícil beijar, por outro lado pra chupar aqueles seios naturais lindos fica na altura da boca.
A voz ao telefone já faz parte do TD, delicioso falar com ela, voz de mulher de nível, flat na Rouxinol, burocracia padrão, subo, a porta vai se abrindo lentamente e nada de aparecer alguém, o coração disparando e de repente, aquele exagero de mulher =D> =D> . Um vestidinho transparente, onde se via os seios lindos e a calcinha fio dental na bunda. Quando volto do banho, parti pro beijo, beija muito bem esta mulher, nos beijamos muito em pé mas preferi na cama ::namorando:: , fui chupando seus seios que pareceu gostar, comecei um oral nela, mas não senti que ela estava gostando muito daquilo :evil: :evil: , e voltei ao seu beijo. Pedi pra ver aquela maravilha de bunda ::bundao:: e fiquei beijando a polpa dela vendo os pelinhos dourados de suas costas. Fui mexendo em seu grelinho devagar e pareceu estar gostando e pareceu gozar. Depois começou a me chupar ::oral:: e encapou. Veio por cima e com tudo aquilo de mulher em cima de mim fiquei meio intimidado e gozei logo, sentindo seus pelinhos dourados da parte baixa das costas.
Ficamos num papo legal onde soube que é amiga da Gisele Senna de quem sou fã e diz que está de volta para a alegria dos paulistanos. Ainda demos um segundo round mas eu já estava mais do que satisfeito e logo deu minha hora de voltar a labuta.
Pontos negativos: na próxima levo o som, porque no meio entrou o horário político e ficar concentrado com a Dilma não dá :evil: :evil: .
Pontos positivos bonita de rosto mas um exagero de beleza no corpo, simpática, ótimo papo. Gostei muito do entusiasmo no primeiro ato.
pp citado anteriormente 1 hora e meia sem pressa.

Link:
🔗

MONDRAGONCLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MONDRAGONCLUB » 25 Nov 2010, 11:07

POSITIVO
td realizado a 2 semanas atras---------
A Claudia he o tipo de mulher apaixonante, :roll: tenho que ter muito cuidado ....
Dessa vez com alvara curtissimo, as 13 hrs chego no flat , ela me espera com shorts sem calcinha.....e aquele perfume invadindo sua pele..fui a loucura, depois fui pro banho,voltei e comecei a chupar aquela delicia toda depiladinha, depois ela ajoelhou e abocanhou meu pau e eu olhando tudo no espelho, nao aguentei muito tempo comi ali mesmo na mesa de frente pro espelho...... esse mulherao de 4 he uma loucura !!so de pensar ja fico doido pra voltar!! Ela esta a cada dia mais fogosa com aqueles beijos molhados , colocamos a conversa em dia tomei meu banho e fui.
Puta gostosa nao fica regulando, chupa com vontade ,parece aquele mulherao de Feira do Automovel !
ja coloquei a pontuacao completa aqui antes , mas a cada dia ela esta ficando nota 1000!!!!

Link:
🔗

MONDRAGONCLUB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por MONDRAGONCLUB » 25 Nov 2010, 11:18

MONDRAGONCLUB escreveu:td realizado a 2 semanas atras---------
A Claudia he o tipo de mulher apaixonante, :roll: tenho que ter muito cuidado ....
Dessa vez com alvara curtissimo, as 13 hrs chego no flat , ela me espera com shorts sem calcinha.....e aquele perfume invadindo sua pele..fui a loucura, depois fui pro banho,voltei e comecei a chupar aquela delicia toda depiladinha, depois ela ajoelhou e abocanhou meu pau e eu olhando tudo no espelho, nao aguentei muito tempo comi ali mesmo na mesa de frente pro espelho...... esse mulherao de 4 he uma loucura !!so de pensar ja fico doido pra voltar!! Ela esta a cada dia mais fogosa com aqueles beijos molhados , colocamos a conversa em dia tomei meu banho e fui.
Puta gostosa nao fica regulando, chupa com vontade ,parece aquele mulherao de Feira do Automovel !
ja coloquei a pontuacao completa aqui antes , mas a cada dia ela esta ficando nota 1000!!!!

http://clubmodel.com.br/acompanhantes-s ... il&id=1617
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

25/12/2010

Link:
🔗

TimTones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por TimTones » 13 Dez 2010, 12:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
eu achei a claudia de normal pra feia, nao é o tipod e julher que me chamaria a atencao, as fotos sao autenticas porem sao beneficiadas pela boa pontaria do fotografo.
pes e maos horriveis, papinho horrivel tb, apesar de parecer bem instruida é uma patizinha michê.
alta, cintura desproporcional (achei todo o conjunto desproporcionado...), pes e maos feios. nao gostei do seu beijo, gozei e vazei, acho que durou pouco menos q uma hora apesar de ter pago 1 1/2 hr, 300 reais.

Link:
🔗

Responder