POSITIVO Nome da Garota:REGINA RIZZI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito tempo volto a este alcouce....realmente ainda é o melhor de Porto Alegre, continua com aquela estrutura que está longe de outra casa se igualar.
Mas resolvi ir a luta, e então chego a casa, bem recebido, só faltaram as honras de Chefe de Estado,hehehe.
Movimento legal na casa, muitas noviças, putz, dificil o cara escolher, tem que olhar bastante , observação total.Algum tempo depois......
Eis que avisto uma morena, em cima de um salto poderoso, bem arrumada, cheirosa, cabelos pretos, um par de peitos de respeito, um bundão, pelas luzes não estava a me enganar.
Fui conferir a face mais de perto, não é a mulher mais linda, mas a cara de safada e devassa, me interessou, aliada ao restante do conjunto. Dei um tempo, fiquei observando mais,ela foi pra lá e prá cá, conversava com um e com outro.
Fui até o banheiro, e na volta dou de cara com a morena.Ai já iniciei o papo, ela foi simpática de imediato...a conversa foi fluindo, veio pra minha mesa.
A Regina é bem extrovertida, ...e então já sabedor que ela pediria um drink, até pensei no champagne, mas sinceramente ela ainda não é o tipo de mulher que merece tal iguaria,hehehehe.
Veio o tal drink...e sem muita demora já estabelecemos o acordo. Lógico que de inicio ela pediu R$400,00. Pra não ficar de muito blábláblá....ofereci logo R$300,00 ,não mais do que isto.
Ela parou me olhou, e ai eu pensei, pronto, acho que vai recusar...felizmente topou, senão eu procuraria outra.Trezentão está de bom tamanho.
Nos fomos pro quarto, aquela mulher ficou notadamente mais alta que eu, pudera, o tamanho salto, fiquei parecendo um pigmeu,hehehehe.Não quis saber, passei pela galera que ficou o olhando o casal ir pro leito.hehehehe.
No quarto, gostei da estrutura, simples, mas confortável, tudo muito limpo,etc.
A mulher toda perfumada, já veio me abraçando, colocando os peitos na minha cara, quase sufoco...ufa...então a danada vai pra cima da cama e começa a fazer um strip , opss, nem sabia que estava incluindo no pacote
.Explodiram os peitos pra fora, putz, que é aquilo, peitões, rodelões, que delicia, ficou ali dançando, xana depilada, marca de biquine naquela bunda, que deve ter no minimo uns 100cm, mas tem alguma celulite. Fez tantas poses, e logo me atraquei, pois enquanto ela tirava a roupa e também fui tirando, pra não perder tempo, afinal 1h voa....
Totalmente pelada a safada , falou umas putarias e ela tem uma voz meio rouca, e perguntou se eu ia comer o cú ou a xoxota primeiro. Bah, optei em começar pelos fundos da morena gostosa.
Mas inicialmente fui mamar os peitões, chupei com gosto, ela apertava eles, vez que outra eu ia pra aquele bocão da Regina, pqp, a mulher beija bem, lábios bem molhados.Depois fui conferir aquela xana majestosa, uuuu, delicia, grelo bom de chupar, lambi bastante me fartei ali,até cansar.Dei tantas linguadas, e a REgina gemia, dizia umas putarias, e eu olhava no espelho, e pensava, que cavala, vai ser gostosa assim lá em casa.
Ai veio a Regina pro boquete, chupada monumental, babou pra valer no pau, botava ele na boca e tirava pelo canto , bem na bochecha, ficava a me olhar, o mulher devassa, então pedi pelo 69,
Lá veio ela , colocou aquela bucetona na minha cara, sem falar na bunda eu não conseguia ver quase nada no espelho do teto, hehehe. Me atraquei ali um tempinho, enquanto ela continuava firme no chupisco, maravilha, também por R$300,00 tem que chupar mesmo pra valer.
Enfim, apanhou as camisinhas que eu mesmo levei, vestiu o guri, deu uma babada caprichada, e então já quis comer o cú da Regina de imediato, a morena passou o gel, empinou a bunda, que visão sensacional. Fui enfiando no brioco dela, de inicio custou um pouco a passar, depois foi mais fácil.Estoquei bastante, dei um monte de tapas naquela bunda imensa, ela gemia, eu segura na cintura dela e fazia o vai vem, ela rebolando a mil, como dá o cú esta mullher, parece gostar mesmo de oferecer os fundos.
Bombei tanto naquele cú, que não aguentei, dei uma enchida na borracha.
Pudera, um cú quente e não muito folgado.
Dei uma pausa, ela ficou ali de lado, passando as mãos nos peitões, e perguntado, e ai garoto...tem mais, vamos continuar.
É claro, e lá veio a Regina mamar no pau, mais uma chupada pra não botar defeito. Babou o que quis, lambeu as bolas , saco, tudo que encontrou pela frente.Eu só olhando a morena pelo espelho, ai fiquei com mais tesão, vendo aquela bunda rebolar enquanto ela boqueteava, e que vontade pra chupar tem esta mulher. Sabia que quando olhei pra cara da distinta,que devia ser safada e devassa, embora não fosse a mais linda da casa.
Terminado o boquete, o cacete duro, ela bate com ele na cara, e encapa o guri.
Aproveito e rapidamente dou uma abocanhada nos peitos, e depois ela me dá um beijo bem molhado.
Montou no pau,deu uma sentada violenta, mas boa pra caralho,hehehe.
Ai inicia uma cavalgada, nossaaaaa... montou pra valer, corcoveou, saracoteou, rebolou no meu pau com tamanha destreza, esta sabe trepar com vontade, fiquei ali dominado pela Regina, mãos no meu toráx, e de-lhe cavalgada, depois ficou os dois pés apoiados na cama e fez um sobe desce fantástico. Vez que outra vinha dizer as putarias dela: pqp, que caralho grande tu tem cara, deixa eu esfolar ele, vou engolir todinho com a minha bucetinha. Bucetinha, que modéstia,hehehehe. Depois cavalgou de costas, ai mesmo com a bunda com celulite, foi uma maravilha de desempenho, subia descia, eu ollhava pra tudo aquilo, pro espelho no teto.
Já não me aguentando mais e sabendo que o tempo urge, pedi pra comer ela no frango assado, e ai tive que usar toda energia pra aguentar comer ela assim, fiquei ali fudendo a Regina, até que ela poe as pernas nos meus ombros, hehehe, busquei mais energias,mas segurei a onda.
Por fim, com a gostosa da Regina D4, o bundão empinado, a buceta pedindo mais vara, fui estocar mais ainda. Xana quente e úmida, bela lubrificação...e mais estocadas, a REgina gemendo, dando uns gritinhos, acho que gozou, não fui conferir,hehehe. mas ela deu umas reboladas que fizeram quase eu gozar, ali , mas eu tinha outros plano,hehehe.
Então depois de comer bastante aquela bucetona gostosa, tirei a camisinha, e ai a Regina, parece que captou a minha intenção....já sei querido, quer gozar no meio dos meus peitos, e tratou de boquetar o caralho,deu uma babada e pos ele no meio dos peitões, executou a espanhola.
Sem erros, um tempinho depois com ela acabando com meu pau, leite nos peitos da Regina, que maravilha.
Esta esgotou minhas energias, por que dali em diante só voltando pro salão pra beber o restante das minhas cevas que pedi pra guardarem.Higiene feita, roupa no corpo, e voltamos.
Ela muito educada, simpática, agradeceu pela companhia,um selinho pra não tirar o batom, hehehe e se foi trabalhar.
Como eu disse, não é a mais bonita, mas é legal, não teve frescuras comigo.Aprovei.Valeu a volta ao Gruta Azul, peguei uma morena bem gostosona e que trepa pra valer.
Avaliação geral:
rosto: 8
oral: 9,5 (faltou o deepthroat)
vaginal: 9,5
seios: 9,5 (bem grandões, hehehe)
anal: 9
bunda: 9 (ê bundão)
corpo: 9 (estilo cavala)
desempenho: 9,3
simpatia: 10
Valores:
R$ 300,00 pra Regina