obs: como o colega acima tbm citou, quando deu uns 25 minutos, ja foram bater na porta. seria de bom tom respeitar os 30 min combinados, nao por 5 a mais ou 5 a menos , mas outros ja citaram a mesma coisa. a casa é boa e limpa, só precisa ficar atenta em alguns detalhes.
Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 68
Positivos: 467
Negativos: 44
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê da Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema
Ontem a noite passei na casa com a intenção de pegar a Marcela. toquei a campainha e a própria foi quem abriu a porta, subi direto com a moça. no quarto começamos a esfregação, tirou a roupa e ficou só de calcinha. pulou na cama e ficou de quatro, um bundão lindo. o ponto negativo foi que por causa da turbinada nos peitos, não deixou chupa-los, pois esta em processo de recuperação. a bucetinha é muito bonita, clarinha mesmo. com o pau já duro, colocou a camiseta e foi de boca. boa chupada, inclusive nas bolas. depois sentou de costas, em seguida se inclinou e ficou de 4, montei nela e meti um pouco. deitou de frente e soquei ali ate gozar. gemeu a mais da conta, mas é gostosa e gente boa. $60/30min.
obs: como o colega acima tbm citou, quando deu uns 25 minutos, ja foram bater na porta. seria de bom tom respeitar os 30 min combinados, nao por 5 a mais ou 5 a menos , mas outros ja citaram a mesma coisa. a casa é boa e limpa, só precisa ficar atenta em alguns detalhes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Salve salve meus caros!
Segue relato de TD realizado na última quinta-feira. Cheguei à casa já tarde, lá pelas 3h30 da matina. Plantel fraquíssimo, só 3 garotas disponíveis, todas com cara de cansaço. Escolhi a Mayara e fomos para o quarto.
Loira com cara de safada, um tanto acima do peso mas com uns peitões que valem muito a pena. A garota parecia estar bem cansada, transou sem muita empolgação, com muito gemido falso e KY, uma das piores fodas com GP que já tive.
No demais, segui bem de acordo com o que os colegas já disseram.
Abs!
Eucaliptos, Mayara, 24/05, à tarde, R$ 60,00
Passei no Shopping e na saída fui ao 1408 da Jurupis, a casa tá cada vez pior, nem sei por que perco tempo indo lá, fui revistado na entrada e apenas 3 garotas dragonildas. Caí fora. Fui pra Eucalipitos
Esta casa tá muito estranha, cheguei lá e nada que me animasse, notei que rolou um esquema meio estranho, mas não dá pra contar.
As garotas me pareceram frias e desanimadas. Tinha um carinha na sala que escolheu uma alta e magra com nome de primeira dama americana e após pagar pra gerente, ele ficou esperando um tempo e ela passou por ele olhando pro chão, como se estivesse indo pra forca, nem falou ou olhou pro cara, foi subindo a escada.
Esperei a Mayara descer pra dar uma olhada nos melões, depois de uns dez minutos o cliente que estava com ela desceu mancando e ela desceu logo em seguida com uma cara de asco, fazendo careta. Entrou e depois veio conversar comigo, já estava recomposta. Tentei convencê-la a fazer oral sem e dar uns beijinhos. Mas nada não, ela não cedeu, em contrapartida, ficou exibindo o decote e não resisti. Seios grandes e redondos, quase escapando da blusa e ela parece ser nova, portanto, é bem apetitosa.
No quarto, dei um abraço por trás e senti o peso das tetas, após um banho rápido; na cama trocamos alguns selinhos, aproveitei pra brincar o máximo que pude, fiz um pouco de espanhola e a peguei no ppmm, finalizei com ela D4. Nem pedi oral, certa vez uma GP me disse que oral com camisinha não se justifica nem pro homem nem pra mulher e eu concordo (obviamente se tudo estiver em ordem com a higiene).
Ela tem potencial, mas muito reservada, se trabalhasse em outra casa competindo com garotas mais dedicadas seria um fodão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Passei no privê no dia da copa, depois do jogo. Desculpa perfeita pra não levantar suspeitas.
Cheguei lá, tava vazio, mas nem bem a primeira perva veio se apresentar começou a chegar um monte de cueca. A casa lotou de cuecas, ficamos lá falando merda mas tava deprimente a situação, pois novamente só tinha três meninas disponíveis embaixo.
O mais ajeitada e simpática era uma tal de Vitória, morena gostosa pra cacete (e bonita de rosto!) que um companheiro não demorou em levar pra cima.
Eu perguntei pela Mayara, ela tinha acabado de subir e iria descer em meia hora. Achei que valeria a pena esperar.
E como valeu!
Depois de meia hora, desce a loira, eu já tinha acertado o pagto, então subimos direto.
Ela lembrou de mim da última vez que estive lá (há um mês atrás), e acho que, de fato, a química rolou. Desde aquela primeira vez.
Nessa segunda foi melhor ainda, rolou mais carinho, beijos molhados, mordidinhas no lábio. A transa foi forte, mas também teve os momentos de namoradinha, o que eu curto bastante.
Chupei demais aquelas peitolas deliciosas, depois ela começou a lamber meu pau.
Uma hora ela falou: 'olha como você me deixa molhadinha...'. Meti a mão na buceta dela e tava pingando de tesão. Desci lá e comecei a chupá-la, ao que ela me pede: 'traz um pouquinho da minha bucetinha aqui pra minha boca'. Atendi prontamente e repeti o sobe-desce algumas vezes, chupando a buceta molhada dela e imediatamente subindo para beijá-la bem molhado. Ela adorou sentir o gostinho da própria buceta.
Depois de mais beijinhos no pescoço, mordidas no lábio e afins, ela meteu a camisinha, fez um boquete (confesso que não é o forte dela) e logo pedi pra ela cavalgar. Algum tempo cavalgando, ela gemendo e quase quebrando a cama, trocamos de posição e comecei a meter nela de papai-mamãe. Senti que ela tava quase lá, os gemidos começaram a ficar mais intensos e ela começou a contrair a buceta. Quase não aguentei e tirei o pau pra não gozar!!!! Ela ficou p*** da vida!!! Começou a siririca lá e ficou me xingando pq eu tinha tirado o pau, hahahahha!!! Continuou gozando sozinha (desculpa Mayara, na próxima eu não tiro! Mas vamos dar duas ou três hein??).
Voltei a meter, pedi o cuzinho e ela recusou como da última vez, fazendo charminho.... Disse que é virgem de cu. (Aham). Insisti um pouco, a coisa tava tão quente que ela falou: 'Tá bom, tenta colocar, mas devagar. Se não entrar de primeira eu desisto'. Juro que tentei colocar lá, devagarzinho, mas ela trancou o buraquinho de tal forma que ficou dificil. Pra não esfriar o clima, desisti e voltei pra buceta. Na próxima vai!!!!!
Terminei gozando na buceta dela, ela ficou triste que a meia hora já tinha acabado e que não poderíamos ficar lá um pouco abraçadinhos, como namoradinhos mesmo.
Adoro a companhia da Mayara, ela é muito carinhosa e simpática. Trepa bem, é gostosa (a bunda é meio magrinha, mas os peitões compensam qualquer outro defeito!) e não tem PPP. Voltaria no privê só para subir com ela, porque o resto do plantel da casa ultimamente tá triste.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Comemorar depois do jogo!
TD realizado dia 15/06.
Depois do jogo, resolvi dar uma passada na casa, para ver se o nivel ainda é bom.
Achei q a casa nao esta tao boa, quanto era entigamente. Haviam 3 garotas disponiveis, e 1 q estava no quarto.
Acabei Subindo com a Marcela.
Ruiva, siliconada, bunda deliciosa... Bem gostosa! Gente boa também.
Começou chupando, depois veio em cima de mim. Depois de em tempo ficou de costas até ficar de 4, e fazer eu gozar, hehe
R$60,00/meia hora
Valeu a pena!
A casa já foi boa, mas esta cada vez pior.... saudade dos tempos de Angélica e cia., mas como já estava lá resolvi arriscar e a escolhida (só tinha feia) foi a Vitória, morena que parecia inteira.... até tirar a roupa.... chupeta básica e foda básica... nesta casa tudo é básico.... vou dar um tempo de lá.
sem repeteco.
Passei lá semana passada... encontrei uma tal de Renata, morena, cabelos negros lisos, mais ou menos 1,65, seios médios, bunda bonita, bem branquinha - é gaúcha a menina. Como ela deu um sorrisinho interessante, achei promissor e fui pro fight.
No regrets! Boquete competentíssimo - com capote, ando preferindo assim - rebolado idem, sem PPP. Atendimento de primeira, depois de uns minutos rolou um clima e começaram os beijos, boquinha bem gostosa. De aparelho, mas nem se sente, nem em cima nem em baixo. Vale a pena conferir a garota.
Treps bem legal para a grana gasta - sessentinha, mais cinco de uma cerva.
Peace, muthafuckas! Fui!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Renata
TD realizado na terça a noite.
Como o colega já descreveu, morena, 1,65m, seios e bunda tamanho M, acrescentaria uma leve fofura, mas de leve nem chega a ser cheinha.
Garota que se envolve bastante, conversa muito, e se entrega de verdade.
Chupou de camisinha (prefiria sem, mas mandou bem mesmo assim), cavalgou um pouco, ppmm totalmente namoradinha.
Curti, acho que volto para revê-la.
R$ 60,00 - 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TD realizado em 12/jul, segunda a noite.
Novamente com a Mayara, parecia que ela estava lá na casa só esperando eu chegar.
Transa boa demais como sempre, rolou muito carinho, beijos molhados, me afundei naqueles peitos deliciosos... depois de um boquete e um 69, ela veio forte por cima, não aguentei muito tempo, já foi leite na borracha.
Ficamos um tempinho conversando, ela tem um papo muito bacana.
Segundo round, peguei ela de quatro e meti forte até suar. Virei ela e mais um pouco no ppmm. Finalizei gozando em cima dos fartos seios da menina.
R$60,00/meia hora, só volto na casa se for com ela.
Fui na casa atras da Mayara vendo que ela estava disponivel quis logo uma hora meu amigo provou e tinha falado que ela era muito gostosa pudi conferir e provar a perva.
Começamos com uns carinhos, beijos molhados, muitas caricias partimos para um 69 gostoso a puta chupa gostoso e tem uma bucetinha deliciosa estava quase gozando entao coloquei a camisinha e ela veio por cima cavalgando forte, não aguentei muito enchi a borracha.
Ficamos conversando mas nao por muito tempo eu queria aproveitar a safada e comecei a chupar aqueles peitos deliciosos logo estava de pau duro dei para ela chupar um pouco e parti para o ppmm depois ela cavalgou mas um pouco e finalizei com ela de 4meti forte e ano aguentei gozei na safada aproveitei bastante e tera repeteco
R$120,00/ uma hora.
Mayara arrebenta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD fim de semana.
Poucas opções, fiquei com a Raissa.
Rosto: periferia, mas tem dentes, mulata nota 7
Corpo: impressiona mais com roupa, mas acintura, alguma barriga nota 7
Peitos: um pouco caidos, mas ainda dá pro gasto nota 7
Estatura: media (~1,60m)
Bunda: media nota 7
Fiofó: não perguntei
Buça: com alguma folga nota7
Beijo: refugou nota 0
Oral sem: fraco, sem pressão nota 6
Subindo no quarto, deu para notar que impressiona mais com roupa, mas nada desabonador. Peitos um pouco caidos, mas ainda em forma. Algumas dobrinhas na pança. Oral sem com pouca pressão, e ainda chiou e não quis ficar muito tempo. Encamisado, partiu para cavalgada de costas, e PPMM. Como estava meio rebelde castiguei-a com uma metida metralhadora, com a qual ficou toda molinha e menos rebelde. Não perdoei e peguei D4, metendo sem descanso até dar o tempo e gozar. Não reclamou mais e ficou carinhosa.
60 conto no cartão Sem repeteco, testarei outras opções da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Fui na casa e dentro das que estava disponivel vi a Mayara Gata gostosa quando vi percebi que seria uma gostosura de sexo e realmente foi muito bom.
Beija bastante e gostoso molhados de lingua depois um oral gostoso ela chupa muito bem coloquei a camisinha ppmm e cavalgada gostosa da safada enchi a borracha.
Ficamos conversando 2º round chupei aqueles peitos gostoso 69 peguei a gata de 4 finalizei com ela cavalgando de novo e aqueles peitoes na minha cara.
R$120,00/ uma hora.
Mayara repeteco futuramente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Atualizando TDs desta semana
Estive no local anteontem as 17:00, agora com placa aluga-se na porta, (disfarce), encorporei o personagem do corretor tarado explorador.
Apenas 03 garotas, ecolhi a Paula, morena carioca CAVALA
Melhor exlicando C A V A L A aaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me senti um anão perto dela, e olha que eu não sou nada pequenino, com meus 120 Kg Desnossauricos.
Mina de 1,85 e 75 kg, BOA, boca carnuda, cara não é o forte, mas uma bela buzanfa de uns 108 a 110, coxas epecialmente deliciosas, cinturinha fina, seios medios para grande, deve ter seus 25 anos, estilo seleção de volei, mas com belas curvas.
Na apresentação é meio fria e sarcastica, mas consegui ver em seus olhos uma fera acuada que qaundo solta estaria apta a muita SACANAGEM e SAFADESA. é mercenaria , faz qualquer coisa,desde que paguem extra.
Subimos para meia hora 60,00, decidi que sriam umameia hora bem energética, um "ultimate foda champinship"
Como na apresentação ela me havia dito que para chupar sem capa cobra uma taxa extra de 30,00, e anal fica em 120,00, nem pedi, apresentei-lhe uma capa sabor chocolate, que ela curtiu e chupou, mamando desesperadamenre com aquele bocão no picolé, enquanto eu apalpava a boazuda e dedilhava seu clitoris.
A foda realmante foi foda!!!! em varias posições e com estocadas fortes, culminando com ela de 4 muito molhada e com aquele enorme rabo empinado pedindo rla, e eu socando a pica com vontade, ela gemendo muiiiito!!!!: AAAAHHHH,,AAAAAAHHHH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH e qiando deram aquel abatida de fim de round na porta eu finalizei com :
PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
Foram 30 minutos ininterruptos de sexo hard, com muito suor, tive que tomar uma ducha e respirar na sala por uns 10 minutos...depois tomei uma Bohemia na padoca ali do lado e me recompus o suficiente para ir embora.
Sexo forte com uma carioca C A V A L A - B O A Z U D A, segredo é pegar a mina forte e manadr sempre com vigor, ela adora e acaba pedindo mais e se soltando.
60,00 meia hora,
Sexo animal, merece varios repetecos, (para quem curte sexo adventurer hard)
Disse que ficara por curta temporada, pediu para eu voltar logo, pois adora ser comida forte!!!.
Postei Paulona, pois esta não tem nada a ver com a antiga Paula dos idos de 2007/08, que também era cavala e que também eu comi.
C.Desno
Editado pela moderaçao
reclassificaçao do nome da gp,para uma melhor compreensao dos foristas
e tb,pq uma gp com nome de paulona,ficaria meio estranho
pirroque
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Estive neste muquifo ontem (4/ago), estava bem próximo dali, o transito ruim, resolvi dar uma parada para descarregar.
Nunca mais vou lá !!!!!
Tinham 3 moçoilas, escolhi a Daniele.
Paga-se $ 60 contos por meia hora primeiro. Aí começa a sacagem (não a boa sacanegem) !!! A menina não faz nada, não beija, não faz oral sem, não deixa oral nela, não deixa tocar nas tetas. O anal é $ 50 mangos a mais, mas comigo não quis nem tentar.
O atendimento foi horrível, tudo as pressas, tudo sem a menor empolgação. E no final ainda queria me estorquir mais $ 50 dizendo que o que fizemos não estava no contrato. Sem contar que tive que dar $ 5 conto pro cara que cuidou do carro.
Me arrependi completamente, não recomendo, não volto, vou fazer propaganda negativa sempre que puder.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Alguem sabe para onde foram a Renata e a Mari desta casa?
Passei lá e disseram que as duas sairam de lá.
Passei lá e disseram que as duas sairam de lá.
-