POSITIVO Nome da Garota:Antonella
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atrasado!!! Porém não sonegado!!!
Superada uma bronca minha particular com este Fórum relatarei este TD com a super loiraça original Antonela. Estou postando porque vi o nome dela na 1ª página do Fórum e não poderia sonegar. Ela certamente se lembrará de mim, pois foi um caso meio atípico. Liguei para esta gata no dia do 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo. Atendeu super bem, combinamos de nos encontrar o Orion e para lá me dirigi e em seguida liguei. Ela pediu 20 minutos para chegar. Ponto positivo chegou até antes do horário combinado. Quando a GP chegou meus amigos não acreditei! LINDA. Uma das mais belas GPs que já peguei.
NOME: Antonela.
TELEFONE: 9219-0895.
LOCAL: Motel Orion.
CACHÊ: 200,00 uma hora e meia.
BIOTIPO: Loira, filé mingnon, tipo patricinha mesmo, uma delícia.
MARCAS: Uma tatu pequena na bundinha.
BUNDA: Linda, maravilhosa.
MAMAS: Médias, lindas.
BEIJO NA BOCA: Beija muito uma delícia.
COMPANHIA: Agradabilíssima, conversa muito bem!!! Ah se todas as GPs fossem assim. PERNAS: Muito bem cuidadas.
ROSTO: Linda, parece até Capa de revista.
PEZINHOS: Muito bem cuidados.
FELLATIO: Encapotado e boa pressão.
CUNILINGUS: não resisti, ela adorou!!!
ANAL: Disse que não rolava nem com extra, que pena.
VAGINAL: Que buceta linda.
COMPANHIA: Não sei se foi por causa do jogo da Seleção, ela havia tomado alguma bebida, estava relaxada, brincalhona, conversava muito bem e hiper interativa, disse fazer Faculdade, etc.......
AVALIAÇÃO: Como disse, a GP é linda, loira, capa de revista, estilo namoradinha de sair para o Shopping e tudo mais, corpo com tudo em cima mesmo. Começamos num amasso legal, beijando muito, roçando bastante, ela encapotou o menino, fez a parte dela excelentemente e não resisti, fizemos o clássico 69. Todas as posições possíveis e imagináveis, a que chamou mais a atenção foi ela d4, que maravilha. Quando vi aquele cuzinho rosadinho ofereci um extra mais não teve negócio, bombando D4 enchi e capote. Uma ducha, uma bebida, um pouco de namoro e fomos para o segundo tempo, sensacional, No 2º tempo deixou brincar com o dedinho no brioquinho
Pontos fortíssimos!!!! SUA BELEZA.
Ótima transa, nota 9.5, levaria 10 se tivesse o brioco.
Repeteco???? Concerteza gostei muito da foda.
Há tempos venho ligando para esse nº de telefone e só dá caixa postal. Será que ela purpurinou???? É uma pena!!! VOLTE ANTONELA....VOCÊ NÃO PODE PARAR, NÃO PODEMOS FICAR SEM SUA COMPANHIA. QUEM TIVER NOTÍCIAS AVISE-NOS POR FAVOR! TÁ