POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não chegeui a pedir Beija na boca: Sim
Aê, Rapaziada!
É a primeira vez que escrevo, mas meu testemunho de estréia é uma surpresa minha.
Fui no primeiro andar da BA 85, e me diziam que 8 horas nem tinha mais aquele sobe e desce escroto naquele caracol maldito. Mas cheguei umas 15 pras 8 e ainda tava o maior movimento.
Me surpreendi com o conforto: ar condicionado sem falência, as minas bem produzidas e de um naipe muito melhor dop que da última vez que fui. Me fiz de turista e sentei num canto. Logo saiu uma mulata jambo, dessas que pegam sol ocm folha de figo na laje, cavalona, com um coxão absurdo, uma anca fantástica. Colei nela, que parecia ter uma fila pra atender naquela hora. I don´t give a fuck!
A mina me oferecu um tour pela casa, até mostrou a infra toda, e eu não titubiei - pedi a suite especial. Gosto da possibilidade de tomar banho antes e depois da briga de fronha. Papo vai, papo vem, topei um bandeira dois: 30 reais por meia hora na suite.
A mina muito delicada e carinhosa, sabia como maltratar um cara ha´mais de 72 horas sem uma xana. Assim que ela entrou , fui apertando o corpo dela contra o meu, agarrando aquele bundão que mais que enchia minha mão, e ela correspondeu com um beijo gostoso. já fui abrindo as calças, e ela esfregando aquele peitão na minha cara e agarrando meu pau. Cai na cama, e ela escorregou direto pro meu pau, e mamou sem camisinha. Depois ela memso colocou a cmaisinha e veio por cima , e veio já rebolando feito um liquidificador cheio de pedras. Tive de me segurar pra não gozar logo, e botei a mina de lado. Ela apertava a xana com aquele coxão, e a coisa esquentava pra cacete. E ela só falando putaria enquanto eu metia, rebolando feito uma cobra. Botei a safada de quatro pra finalizar.
Não esperava tanto talento e particiação dela, e devo admitir que pro preço, ela foi berm dedicada. Nãso sei se eu seria o último da noite, e dali ela puxaria o carro, ou se ela tava memso relax, pois ela não é daquelas minas-taximetro, que querem que a gente temrine logo e caia fora.
Acho que o Bar 85 está privilegiando uma clientela diferenciada, e se tiver mais minas assim, com esse profissionalismo, vai bombar.
e que porra, eu tava tão amarradão no lance que nem guardei o nome da mina. Mas o corpo não dá pra esquecer. já é uma desculpa pra voltar lá.