ahuahuahuahuahua
ahuahuahuahuahuahua
ahuahuahuahua
Sério, esse povo parece que bebe.
Mais uma vez (não se cansam nunca) estão tentando me incluir nesse grupinho BOP. E mais uma vez, lá vou eu mostrar que isso não passa de absurdo.
Esse trecho de passar hidratante... Ha, peloamordedeus, uma puta passando creme nas coxas e pede pra eu alisá-la... O que os senhores fariam? Não sou otávio e esfreguei bem aquelas coxas grossas. Me poupem né?
Paizinho, aqui está o relato da banda civil com a puta. Veja bem que não tem nada de romântica, isso é coisa da tua cabeça. E o Vermeer não apagou não, tá postado lá:
Sobre o fato de eu postar TDs logo depois de comer as putas é pq quero prestar um serviço aos meus colegas de forma ágil. Pq sonegar por dias se posso trazer informações atualizadíssimas? E jamais bopei por conta disso, é ridículo. Só uma vez que dei 10 pro rosto de uma puta, mas ela merecia um 7 ou 8. Se deixarem os senhores mais felizes posso pedir pra moderação corrigir isso.EXTRATERRESTRE escreveu:Atualizando a bagaça...
Na quinta de noite eu mais Vermeer resolvemos bar uma bandinha civil. Ver como andam as patricinhas pela cidade. Seria uma bandinha diferente, a não ser pela nossa companhia: uma GP. ehuheuauhau
A garota estava de civil. Tanto que fiquei fazendo de conta que a putinha não era putinha. Perguntei nome, o que fazia, que curso da facul fazia... ahahuahua Era mto engraçado ver a pausa longa da moça antes de responder para inventar algo. ahuahuauhahuauhu
Fomos na cidade Baixa e entramos num point de patricinhas. Maravilhas por lá, pena que chegamos tarde e acabamos pegando as sobras. Como dakele mato não saia cadelas, rumamos para um lugar mais confirmado: Kimbal!!
ABRIMOS o lugar. Chegamos umas 5h e escolhemos onde ficar. Tomamos umas cevas e o movimento lentamente foi aumentando. Esperava mais putinhas no local, tinha mta mina civil. mas essas minas eras ora caídas, ora fazidas, pois o local tava REPLETO de cuecas. Putas merda, ninguem merece ir num lugar onde tem 5 caras pra cada mulher.
Fomos embora e ainda tirei mais uns sarros da cara da nossa amiga GP. Gente boa a guria, pena não ser loira. Mas é bem gatinha, quem sabe no ano que vem? ahuahua
falowwww
Bopões.
ET