Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1186 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2010, 17:50

Só uma coisa antes de tudo:

ahuahuahuahuahua
ahuahuahuahuahuahua
ahuahuahuahua

Sério, esse povo parece que bebe.
Mais uma vez (não se cansam nunca) estão tentando me incluir nesse grupinho BOP. E mais uma vez, lá vou eu mostrar que isso não passa de absurdo.

Esse trecho de passar hidratante... Ha, peloamordedeus, uma puta passando creme nas coxas e pede pra eu alisá-la... O que os senhores fariam? Não sou otávio e esfreguei bem aquelas coxas grossas. Me poupem né?

Paizinho, aqui está o relato da banda civil com a puta. Veja bem que não tem nada de romântica, isso é coisa da tua cabeça. E o Vermeer não apagou não, tá postado lá:
EXTRATERRESTRE escreveu:Atualizando a bagaça...

Na quinta de noite eu mais Vermeer resolvemos bar uma bandinha civil. Ver como andam as patricinhas pela cidade. Seria uma bandinha diferente, a não ser pela nossa companhia: uma GP. ehuheuauhau

A garota estava de civil. Tanto que fiquei fazendo de conta que a putinha não era putinha. Perguntei nome, o que fazia, que curso da facul fazia... ahahuahua Era mto engraçado ver a pausa longa da moça antes de responder para inventar algo. ahuahuauhahuauhu

Fomos na cidade Baixa e entramos num point de patricinhas. Maravilhas por lá, pena que chegamos tarde e acabamos pegando as sobras. Como dakele mato não saia cadelas, rumamos para um lugar mais confirmado: Kimbal!!

ABRIMOS o lugar. Chegamos umas 5h e escolhemos onde ficar. Tomamos umas cevas e o movimento lentamente foi aumentando. Esperava mais putinhas no local, tinha mta mina civil. mas essas minas eras ora caídas, ora fazidas, pois o local tava REPLETO de cuecas. Putas merda, ninguem merece ir num lugar onde tem 5 caras pra cada mulher.

Fomos embora e ainda tirei mais uns sarros da cara da nossa amiga GP. Gente boa a guria, pena não ser loira. Mas é bem gatinha, quem sabe no ano que vem? ahuahua

falowwww
Sobre o fato de eu postar TDs logo depois de comer as putas é pq quero prestar um serviço aos meus colegas de forma ágil. Pq sonegar por dias se posso trazer informações atualizadíssimas? E jamais bopei por conta disso, é ridículo. Só uma vez que dei 10 pro rosto de uma puta, mas ela merecia um 7 ou 8. Se deixarem os senhores mais felizes posso pedir pra moderação corrigir isso.

::basta::

Bopões.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1187 Mensagem por Cabasso » 24 Mai 2010, 18:33

Nem vem Et.

Quero aquela sua explicação da Banda romântica.

Essa foi o relato da banda.

Continuo esperando

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1188 Mensagem por JCKeep » 24 Mai 2010, 19:01

Paizinho escreveu:Nem vem Et.

Continuo esperando
Sorte do Paizinho é que ele vem equipado com sofá. Não vai cansar de esperar em pé. :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1189 Mensagem por Cabasso » 24 Mai 2010, 19:19

JCKeep escreveu:

Continuo esperando
Sorte do Paizinho é que ele vem equipado com sofá. Não vai cansar de esperar em pé. :lol:

Talvez nem tanto, caro amigo Senhor Moderador.

Se desse pra recuperar tal explicação, eu nem precisaria esperar.

Com a senha certa e um Moderador isento e correto, isso poderia voltar

Que que achas da idéia?

Desafio feito!!!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1190 Mensagem por VErmEEr » 24 Mai 2010, 20:05

Paizinho escreveu:
JCKeep escreveu:

Continuo esperando

Que que achas da idéia?

Desafio feito!!!!
Paizinho, se o próprio autor do post diz que está lá, porque vc não vai procurar ao invés de ficar dizendo que apagaram. Quem acusa que tem que provar, nunca o contrário.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1191 Mensagem por MulderFox » 24 Mai 2010, 21:03

EXTRATERRESTRE se explicando mas não convencendo escreveu:Esse trecho de passar hidratante... Ha, peloamordedeus, uma puta passando creme nas coxas e pede pra eu alisá-la... O que os senhores fariam? Não sou otávio e esfreguei bem aquelas coxas grossas. Me poupem né?

[-X [-X [-X
EXTRATERRESTRE escreveu:Uma das putas que recem tinha saído do quarto sentou do meu lado e começou a provocar. Passava um hidratante nas pernas. Como altruísta que sou, me ofereci pra ajudá-la a passar. ehehehehe Esfreguei akelas coxas e seu rabo, ela, putinha que era, adorava. Disse que tinha mãos macias. ahuauhauha

Está acuado como um :

[ external image ]

:lol: :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1192 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 25 Mai 2010, 09:44

Pena o Malevo não estar mais por aqui, pois ele era testemunha ocular do ocorrido no episódio do creme hidratante.

Paizinho, não to entendendo que post que tu quer. Se não é esse, que post é afinal?

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1193 Mensagem por Mexicano » 25 Mai 2010, 10:07

EXTRATERRESTRE escreveu:Pena o Malevo não estar mais por aqui, pois ele era testemunha ocular do ocorrido no episódio do creme hidratante.

Paizinho, não to entendendo que post que tu quer. Se não é esse, que post é afinal?
Amigo extraterrestre.
Não sei como é chamado o que você faz lá no seu planteta, mas aqui na Terra
que é considerada uma ação 100% Bopi ..

(O último dos antibops em Marte, o primeiro ET BOP na Terra) :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1194 Mensagem por JCKeep » 25 Mai 2010, 11:34

Reza a lenda que quando o ET caiu na terra, foi levado diretamente para a famosa Área 51. Lá, havia um fisiologista paulista que, dentre tantos exames, fez um toque retal para verificar se o ilustre ser intergalático tinha próstata.

Ao acordar da anestesia sentiu algo estranho, mas não sabia dizer o que.

Quando escreveu uma mensagem para informar ao pessoal de casa que estava vivo, saiu mais ou menos assim:
Acabei de chegar nesse antro (Área 51).
Aliás, ainda estou com o cheiro do cigarro e do perfume do doutor que acabou de me examinar.
Esse é o odor da libertinagem...

Conversamos um pouco e não resisti ao sorriso do médico paulista. Esse sorriso deve ter sido inspirado nos olhos de Dr. Jackyll, para enfeitiçar Mr. Hyde. Me fui falar com ele:

- Nunca ouvi falar de você.
- É, para tudo tem uma primeira vez.
- Primeira vez? O que é isso?
- Quando tu acordar a gente conversa.

Safado, ao perceber meu estado interessante foi botando mais lenha na fogueira:

- Sabe que faço um examezinho beeem pegado né?
- Ha é?
- Sim, até exame de próstata. E pra ti faço como presentinho.

Fingi acreditar, mas no fim das contas foi o melhor fingimento dos últimos meses. Rumamos para a sala de examinação, não sem antes ele vir me abraçando como uma namoradinha. Achei estranho, mas a anestesia já fazia efeito.

Lá chegando ele tratou de fazer uma limpezinha e começar....

Boa noite cinderela intergalática... :twisted:

QUE DELICIA, em letras garrafais.

A gentileza do doutor não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu rabo. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é um amor?

No final, eu estava acordando bem satisfeito. Aí ele vem com mais um mimo: deixa que eu te visto. Pegou minha cuequinha e colocou um mim. Pegou minha calça e colocou. Foi assim com minha camiseta. Parecia uma mãe vestindo o filho para o colégio.

Não lembro de nenhum ponto negativo desse doutor. Mas no resto foi tão competente...

Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhum médico. Mas sempre existe a primeira vez:
::bop:: (Baba Ovo de Proctologista Paulista)

Doutor Paulista: nota 10 em tudo.

Mais que recomendado.

Acho que esse exame de próstata contaminou o ET com a bactéria BOP Paulistanum.

Vocês podem ver aqui se o que falo não e verdade: viewtopic.php?p=1074359#p1074359

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1195 Mensagem por cuticuti » 25 Mai 2010, 11:55

Eu disse, eu disse....

O último dos anti-bops, só poderia ser o PRIMEIRO DOS BOPs :lol:

A casa ruiu, creio que pela primeira vez na estória do GPGuia, teremos um candidato de FORA, ganhando aqui no RS. :twisted:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1196 Mensagem por MulderFox » 25 Mai 2010, 13:17

cuticuti escreveu:Eu disse, eu disse....

O último dos anti-bops, só poderia ser o PRIMEIRO DOS BOPs :lol:

A casa ruiu, creio que pela primeira vez na estória do GPGuia, teremos um candidato de FORA, ganhando aqui no RS. :twisted:
:twisted: :twisted:

A casa caiu mesmo :lol: :lol: :lol:

Parabéns ET :mrgreen:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1197 Mensagem por Wippon » 25 Mai 2010, 14:04

Vermeer escreveu:
Paizinho escreveu:
JCKeep escreveu:

Continuo esperando

Que que achas da idéia?

Desafio feito!!!!
Paizinho, se o próprio autor do post diz que está lá, porque vc não vai procurar ao invés de ficar dizendo que apagaram. Quem acusa que tem que provar, nunca o contrário.
Pois é, vamos ser justos ...não apagaram post algum, o Paizinho ainda está viajando e não comprou a passagem da volta.
Realmente quem acusa tem que provar :lol: :arrow:

Hasta la vista :!:

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1198 Mensagem por Bombardeiro 30 » 25 Mai 2010, 16:41

Caraio!

O Padre mal foi expulso e já retornou! :badgrin:

Chega a escorrer mel desse td BOP! :oops:

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1199 Mensagem por Mexicano » 26 Mai 2010, 00:36

JCKeep escreveu:Reza a lenda que quando o ET caiu na terra, foi levado diretamente para a famosa Área 51. Lá, havia um fisiologista paulista que, dentre tantos exames, fez um toque retal para verificar se o ilustre ser intergalático tinha próstata.

Ao acordar da anestesia sentiu algo estranho, mas não sabia dizer o que.

Quando escreveu uma mensagem para informar ao pessoal de casa que estava vivo, saiu mais ou menos assim:
Acabei de chegar nesse antro (Área 51).
Aliás, ainda estou com o cheiro do cigarro e do perfume do doutor que acabou de me examinar.
Esse é o odor da libertinagem...

Conversamos um pouco e não resisti ao sorriso do médico paulista. Esse sorriso deve ter sido inspirado nos olhos de Dr. Jackyll, para enfeitiçar Mr. Hyde. Me fui falar com ele:

- Nunca ouvi falar de você.
- É, para tudo tem uma primeira vez.
- Primeira vez? O que é isso?
- Quando tu acordar a gente conversa.

Safado, ao perceber meu estado interessante foi botando mais lenha na fogueira:

- Sabe que faço um examezinho beeem pegado né?
- Ha é?
- Sim, até exame de próstata. E pra ti faço como presentinho.

Fingi acreditar, mas no fim das contas foi o melhor fingimento dos últimos meses. Rumamos para a sala de examinação, não sem antes ele vir me abraçando como uma namoradinha. Achei estranho, mas a anestesia já fazia efeito.

Lá chegando ele tratou de fazer uma limpezinha e começar....

Boa noite cinderela intergalática... :twisted:

QUE DELICIA, em letras garrafais.

A gentileza do doutor não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu rabo. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é um amor?

No final, eu estava acordando bem satisfeito. Aí ele vem com mais um mimo: deixa que eu te visto. Pegou minha cuequinha e colocou um mim. Pegou minha calça e colocou. Foi assim com minha camiseta. Parecia uma mãe vestindo o filho para o colégio.

Não lembro de nenhum ponto negativo desse doutor. Mas no resto foi tão competente...

Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhum médico. Mas sempre existe a primeira vez:
::bop:: (Baba Ovo de Proctologista Paulista)

Doutor Paulista: nota 10 em tudo.

Mais que recomendado.

Acho que esse exame de próstata contaminou o ET com a bactéria BOP Paulistanum.

Vocês podem ver aqui se o que falo não e verdade: viewtopic.php?p=1074359#p1074359
FUCK!!!!
Eu nunca tinha lido o Et TDs
demmmm,,, drenado mel, em todo lugar! :shock: :shock:

Fases bop no TD de ET:
"Conversamos um pouco e não resisti ao sorriso de Raquel. Esse sorriso deve ter sido inspirado nos olhos de Capitu" ::apaixonado::
"Rumamos para o quarto, não sem antes ela vir me abraçando como uma namoradinha" ::apaixonada::

"A gentileza da dama não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu pau. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é uma AMOR? " :-({|=
"Por fim, um beijo muito gostoso de despedida" ::amando::

Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhuma garota. Mas sempre existe a primeira vez: Raquel do Dominó: nota 10 em tudo.Está no meu top 5 de fodas. Que mulher... ::bop::

SIP .. ET é definitivamente BOP .. Eu votaire por ele na próxima eleição ...
Sorry Paizinho ... talvez no próximo ano :lol: :lol:

PD: O TD com o doctor Paulista e muito bom tambem hhahahaha (sorry me gano la risa,, inevitable) :mrgreen:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1200 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mai 2010, 12:05

JC, sem comentários né?
Inventar uma história sem pé nem cabeça, inspirado num TD meu é de lascar...

Esse assunto Raquel já está batido. Mas em minha defesa vou repetir: quem babou ovo ali foi a puta, não eu. Os confrades mais chegados sabem disso.

Sou do clube dos anti-bops. Não adianta tentar achar pelo em ovo, tentar achar babação em TD meu. Com exceção do rosto, que merecia uns 8, ela merece 10 em tudo sim. Ora bolas, tetão, bundão, barriguinha, pele macia e uma foda excelente merecem que nota? Além de tudo é loira! Que mais quero eu?

Aí a puta faz dancinha. Eu sou o BOP.
A puta fode feito uma doida, dando o cu com maestria. Eu sou o BOP.
A puta limpa o meu pau depois da foda. E eu sou o BOP.
A puta me veste. E eu sou o BOP.
A puta diz no meio do dominó que é apaixonadinha. E eu sou BOP.

Se isso tudo que a puta fez me classifica como BOP... Paciência. Mas até onde eu sei deveria ser o contrário não? Eu que teria que babar não?

Por fim, esse clube bop já ta grande demais. Pq querem me incluir nele? Sou do pequeno, mas bravoso grupo anti-bop.

Tenho dito.

ET

Link:
🔗

Trancado