Cheguei cinco minutos após, cheio de expectativa, pois na última intervenção da Duda fiquei na mão. Perguntei-lhe se a Luana estava livre ou ela iria me sacanear novamente. Dizendo que a menina estava pronta, levou-me para o primeiro quarto. Fui tirando a roupa enquanto aguardava. A Luana chegou toda sorridente, alegre e muito gostosa. Começamos a brincar e conversar, enquanto ela arrumava a cama e eu tomava banho.
Quando terminei, ela já estava deitada com a bundinha voltada para mim, com apenas uma minúscula calcinha branca, que deixou logo o pangaré pronto para o páreo. Fui para a cama e nos abraçamos com carinho. Deitei-a de costas, beijei-a na boca, no pescoço e fui descendo, até chegar a calcinha. Não só meti a língua em sua xoxotinha por sobre a calcinha, como mordi, beijei e passei a língua no seu ventre e perna, em volta da calcinha, fazendo-a gemer de tesão. Tirei sua calcinha, virei-a de bruços e caí de boca em sua bundinha, beijando e chupando sua xoxotinha por trás e seu reguinho, sempre dando pequenas mordidas em suas nádegas. A Luana, que se excita rapidamente, começou a gemer. Após brincar bastante na bundinha, resolvi investir em seus pontos fracos. Subi beijando suas costas e ataquei suas orelhas e pescoço, deixando-a totalmente doida. Maltratei muito aquela menina deliciosa, que hoje estava o máximo, totalmente entregue e querendo mais. Quando achei que ela estava no ponto, tornei a descer até sua bundinha, masturbei seu cuzinho com a língua e mordi seus lábios vaginais, fazendo-a pular na cama. Como a menina já estava pegando fogo, virei-a de barriga para cima e enterrei a boca em seu grelinho, sugando-o com força, enquanto com a língua o estimulava. A brincadeira foi muito rápida, pois ela que já estava pegando fogo e acabou entrando em ebulição, gozando pra cacete.
Enquanto ela gozava, saí de seu grelinho e comecei a passar a língua e beijar suas pernas e em volta de sua xoxotinha. A Luana que mal havia acabado de gozar, disse que estava excitada de novo. Mediante tamanho convite, voltei a atacar seu grelinho, chupando-o muito, ora sugando-o e passando a língua, ora só passando a língua nele. Demorou um pouco mais, mas ela começou a tremer, quase esmagou minha cabeça com as pernas e entrou num gozo delicioso.
Pedi para ela colocar o capote no pangaré e, no ppmm meti-lhe a caceta, socando lentamente, enquanto beijava seus ombros, rosto e boca. Quando ela já estava animada, comecei a socar rápido e com força e caí de boca em seu pescoço e orelha. A Luana começou a rebolar e comprimir sua xoxota contra o pangaré, gemendo muito. Tentou agarrar-me com as pernas, que começaram a tremer enquanto ela gozava novamente.
Fiquei de joelhos em sua frente, e sem tirar o pangaré, trouxe-a até mim, fazendo-a ficar sentada sobre a criatura. Companheiros, a menina endoidou e me deu uma verdadeira surra de xoxota, rebolando e socando muito sua xana em minha caceta. Não satisfeita, sem sair de cima, mandou-me deitar e fez uma cavalgada que me deixou doido. Ela me surrou muito, antes de cansar e desabar sobre mim.
Pedi para ela deitar de bruços, saí beijando e mordendo seu corpo desde os pés até o pescoço e penetrei-a por trás, socando sua xoxotinha lentamente, enquanto a acariciava. Novamente, ela começou a pegar fogo fazendo com que eu acelerasse as estocadas. Já que a brincadeira estava ficando muito boa, resolvi fazê-la gozar novamente. Acelerei ainda mais e comecei a chupar e morder seu pescoço. Quando ela entrou no pré gozo, metí-lhe a caceta com vontade e comecei a chupar suas orelhas, fazendo-a entrar em mais um longo e delicioso gozo.
Como ainda faltavam uns dez minutos, sem sair de sua xoxotinha comecei a acariciá-la, tomando o cuidado para não excitá-la novamente. Adoro este tipo de brincadeira e esqueço da vida quando fico só no sarro com uma gostosa. Acreditem, a Luana é muito saborosa e seu corpo é uma delícia, tanto que mais uma vez esqueci de pedir-lhe para ela me chupar. Na realidade foi egoismo puro, porque eu não queria sair de dentro dela, pois sua xoxotinha estava muito gostosa.
Durante a transa pedi para comer seu cuzinho, mas ela negou. DIsse-lhe que ela estava em dívida comigo, pois no programa anterior ela havia concordado. Aí, ela me sacaneou dizendo que eu perdi a oportunidade. Não faz mal, pois apenas aumenta minha vontade, e dá próxima vez vou deixa-la tão doida, que vai querer me comer com o cuzinho. Vamos ver no que vai dar.
Hoje, pisei na bola e ela acabou descobrindo que sou o Komku, me sacaneando muito. Como vingança por ela não ter feito anal, disse-lhe que iria sentar o cacete nela no forum e fui para o banho para não apanhar (rsrsrsrsrsrsrs).
Mais um programa excelente. Estou ficando doido com essas meninas da AM, pois os TD estão sendo sempre melhores que os anteriores. Se tudo correr bem, na próxima 3ª feira encontrarei minha doce Nicole. Se não a encontrar, ficarei com a minha querida Carol. Se não puder, cairei nos braços de minha deliciosa e adorada Nubia. Se não puder ter a menina, repito com muito gosto a ninfomaníaca da Luana. E se der n`água, ainda tem a Vivi e a Bianca, meninas que ainda não conheço.