POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
MIRELLA
GP é - Mulata clara
Seios - Médios
Barriga - Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Oral sem capote - Sim
Finaliza no oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,62
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios -9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
Conheço a Mirella desde os tempos que atendia na Vaní, encontrei-a casualmente semana passada e ela me comentou desta clínica.
Atraido pelos bons serviços prestados pela Mirella e pela promoção para os foristas, fomos conhecer a clínica ontem eu e um "brother" ainda não forista. Como o cara não é de Sampa e queria uma loirinha e no momento não havia nenhuma garota que tinha este perfil, zarpamos para outras freguesias sorvendo no entanto as cerevejas que nos foram oferecidas pela simpática Debora. Deixei meu amigo na Berrini e voltei prá Indiana.
Foi muito bem atendido pela Debora, responsável pela casa, pedí apresentação, me chamaram atenção a Mirela e uma mulata alta de nome Letícia.
A Letícia me pareceu um pouco sisuda, não sentí química durante a breve apresentação, erro meu, deveria te-la chamado para um papinho... ao final explico pôr que!
A Mirella é uma GP simpática, bem humorada, mulata bem clarinha, carinha de safada! Já é minha conhecida então optei pela satisfação garantida!!!!
Gosta de sexo e o faz com desenvoltura... beijos gostosos, mete muito bem, oral sem capa com vontade, garganta profunda e etc....
Vaginal de excepcional qualidade, sabe fazer um pompoarismo como poucas.
Apesar de ainda ser uma garota quase inexperiente na arte putanhística, sabe agradar.
Gosto de garota tesuda e sem vícios de GP, a garota se entrega com naturalidade e a arte do sexo flui melhor.
Destaque para o oral , 2 x do jeito que eu gosto !!! Dei uma propina expontanea de R$ 20,00 pelo belo serviço da Mirella!!!
Anal não perguntei e não fez falta!
R$ 60,00 = 1 h.. , preço promocional para os foristas do GP Guia.
P.S. Como fui o último cliente da casa e estava chuviscando, oferecí uma carona para a Mirella até a estação ferroviária da Berrini. Carona aceita, saimos e junto sairama Letícia e uma outra garota simpática que infelizmente não lembro o nome.
Achamos, eu e a Mirella, que as meninas também iriam compatilhar da carona, quando eu tirei o carro da garagem, as duas tinham sumido...
Acabamos seguindo o provável roteiro das garotas e, por sorte, as achamos na segunda rua que passamos.
Passei ao lado delas, dei uma buzinada e falamos uns gracejos para as duas.
Carona aceita rumamos os quatro para a estação ferroviária... no caminho percebí que a Letícia e a outra GP são garotas muito simpáticas, fica aqui registrada minha intenção de voltar à casa em breve oportunidade para um Td com estas beldades.