Sofia - Garota Zona Sul

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pietropaolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Sofia - Garota Zona Sul

#91 Mensagem por pietropaolo » 24 Mai 2010, 17:40

pQP...Ela cismou DE VEZ que é filósofa!
Ninguém merece isso! "Exigir não, eu recomendo" (falando a respeito do café), eu passei da fase de ficar puto com o descaramento dessa "puta filósofa". De umas msgs para cá eu tenho achado graça. Tenho LITERALMENTE usado as citações e argumentações da SOFIAKE para para rir (de verdade). Ela é (literalmente também...) uma PIADA!
Amigos e vc tb, Sofiake... Na boa... Desde quando puta manda cliente embora porque foi ele que escolheu ir para o motel????? Estou me acabando de rir com essa. Não é porque foi a última não, mas fazendo uma análise sincera, essa foi a mais engraçada de todas as "tiradas" dela.
Cara "prostituta metida a filósofa"... Muitos dos que poderiam ser seus clientes caso vc tivesse 1/12 da marra que vc tem são casados e não estão a fim e muito menos a disposição para tomar café antes de meter. E outra coisa, tomar café com puta e ter isso como exigência não tem outra classificação senão.... ENGRAÇADO, muito engraçado. Posso tomar café com um time de putas, mas somente SE EU QUISER e não porque ela exige e coloca isso como uma condição.
Vc é uma ridícula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#92 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Mai 2010, 20:39

pietropaolo escreveu:pQP...Ela cismou DE VEZ que é filósofa!
Ninguém merece isso! "Exigir não, eu recomendo" (falando a respeito do café), eu passei da fase de ficar puto com o descaramento dessa "puta filósofa". De umas msgs para cá eu tenho achado graça. Tenho LITERALMENTE usado as citações e argumentações da SOFIAKE para para rir (de verdade). Ela é (literalmente também...) uma PIADA!
Amigos e vc tb, Sofiake... Na boa... Desde quando puta manda cliente embora porque foi ele que escolheu ir para o motel????? Estou me acabando de rir com essa. Não é porque foi a última não, mas fazendo uma análise sincera, essa foi a mais engraçada de todas as "tiradas" dela.
Cara "prostituta metida a filósofa"... Muitos dos que poderiam ser seus clientes caso vc tivesse 1/12 da marra que vc tem são casados e não estão a fim e muito menos a disposição para tomar café antes de meter. E outra coisa, tomar café com puta e ter isso como exigência não tem outra classificação senão.... ENGRAÇADO, muito engraçado. Posso tomar café com um time de putas, mas somente SE EU QUISER e não porque ela exige e coloca isso como uma condição.
Vc é uma ridícula.

2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKK

Falou e disse mano Pietro, o tópico é muito bom para dar uma boas risadas no mínimo, porque pra sair mesmo com uma porra dessas só sendo muito doente mesmo. Aliás, essa Sofia Zona Sul não tá com nada!

O lance agora é atacar do outro lado da poça! Nikit City! :) :D 8)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#93 Mensagem por Asturias » 25 Mai 2010, 13:23

Mirko escreveu: Sabe, você tá mamando bem o pau, vai para as bolas, perineo e dá umas linguadas lá no peludo?
Favor encaminhar seu diploma da Escola Ogro para cremaçãoe dar entrada no curso exxpresso de COMO SER UM FORISTA SENSIVEL!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#94 Mensagem por DAN HORSE » 25 Mai 2010, 15:21

Asturias escreveu:
Mirko escreveu: Sabe, você tá mamando bem o pau, vai para as bolas, perineo e dá umas linguadas lá no peludo?
Favor encaminhar seu diploma da Escola Ogro para cremaçãoe dar entrada no curso exxpresso de COMO SER UM FORISTA SENSIVEL!
Tá parecendo mesmo com os filmes do Nacho vidal e do Rocco, :badgrin: aliás, eis uma boa indicação para a perva se instruir :twisted: (caso já não o faça habitualmente). :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Aqyles.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#95 Mensagem por Aqyles. » 26 Mai 2010, 20:59

Prezados Confrades,

Confesso que quando comecei a ler cheguei a ficar animado, pois achei criativo o tópico da perva, e eu particularmente admiro muito as mulheres criativas e inteligentes, sendo elas GPs ou não, sendo que é difícil encontrar pervas com estes atributos, vide os papos dos programas e anúncios quase sempre iguais.

Outra coisa que me animou foi o café, pois meu outro vicio alem da putaria é o café.

Diante do anuncio que oferecia mulher puta, inteligente, criativa e apreciadora de café, pensei ter encontrado uma perva que valesse a pena o investimento.

Logo que observei melhor vi uma PUTA arrogante e burra, onde já se viu entrar no site dos putanheiros pra dizer que escolhe os homens que vão pagar pra comer sua buceta? Quem ela pensa que?

E o negócio de enviar antes sua imagem? Já pensou se vc envia e depois encontra (Vc ou sua mulher) suas fotos na internet, sabe-se lá em qual site e acompanhado de qual mensagem?

E o preço? R$ 250,00 + café + motel... Pra comer (se vc for escolhido) uma puta cujo único diferencial é a arrogância...

To fora...

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por pietropaolo » 27 Mai 2010, 19:58

Sensacional, confrade Aqyles!!! Um dos melhores posts que vi aqui nesse tópico.

"E o preço? R$ 250,00 + café + motel... Pra comer (se vc for escolhido) uma puta cujo único diferencial é a arrogância...
To fora... "

Mais de 300 reais para comer uma puta "caso vc seja escolhido", é ótima!!!! Foi a melhor!
Até me faz lembrar o seriado LOST. Será que foi de lá que ela tirou essa de "escolhido"???

Espetacular, Confrade!

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#97 Mensagem por DAN HORSE » 28 Mai 2010, 06:56

pietropaolo escreveu:...Até me faz lembrar o seriado LOST. Será que foi de lá que ela tirou essa de "escolhido"???
Se foi, que inspiração fútil; [-( :roll: :( uma vez que o final foi severamente questionado pela crítica ::armado:: :doubt:

Link:
🔗

pietropaolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por pietropaolo » 28 Mai 2010, 12:21

Caro confrade equino... Mas a intenção é realmente esta mesmo. A comparação foi bem assimilada por você, pois sabemos que o fim de lost foi muito caído... A inspiração dela deve ter vindo exatamente daí.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#99 Mensagem por Pirroque » 28 Mai 2010, 23:16

Pqp,nao acredito que perdi meu tempo lendo essa porra inteira
o que a falta de fazer nao causa na gente :lol:
O fim dos tempos esta chegando,puta cheia de marra,ainda querendo escolher
Foto,café,que mais,cadastro reserva
Puta que é puta nao quer café,e sim leite morno e tirado na hora
pelo amor,deixem essa vaca falando sozinha

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Hector Bonilla » 29 Mai 2010, 01:52

DAN HORSE escreveu:
pietropaolo escreveu:...Até me faz lembrar o seriado LOST. Será que foi de lá que ela tirou essa de "escolhido"???
Se foi, que inspiração fútil; [-( :roll: :( uma vez que o final foi severamente questionado pela crítica ::armado:: :doubt:

Takiu pariu, faz muito sentido mesmo!! Seria ela uma versão feminina do JACOB? Seria ela a JACOBA???

Como foi visto em Lost, os escolhidos só se fuderam durante a série, mais uma prova de que esse bagulho de ser escolhido pelos outros, é a maior furada.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#101 Mensagem por Dick Laurent » 19 Nov 2010, 13:27

Pirroque escreveu:Pqp,nao acredito que perdi meu tempo lendo essa porra inteira

Opinião contraditória, já que em outro tópico você disse que a puta tem o "direito" de escolher quem atende ou não. Essa levou a coisa ao extremo. Não vejo nada demais, mas se é pra ser escolhido (o que inverte totalmente o papel das coisas) então que a garota de programa, vadia, puta, pague para o cliente.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#102 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Nov 2010, 09:09

PQAPQPQPQPQPQP que topico doido meu..

Porra logo eu que só pago um refrigerante e olhe lá, se me pedir um red bull, já olho atravessado.
kkkkkkkkkkkk

Mas, cara é foda, tem gosto para todos, o que não é o meu com certeza., mas parem para pensar, tem muita gente com carencia afetiva, disposto a pagar, com certeza issso, e é a Carencia Afetiva qu emuitas vezes leva alguem a procurar uma prima desse tipo, quer alguem pra conversar, bater um papo, falar dos problemas, em casa, no trabalho sei lah, pois mal ou bem o contato com a puta foi so ali, se espertamente ele nao deu nenhum contato para ela, ele só verá a mesma se quiser.

Eu acho que ela tem clientes sim, mas nesse perfil aeh. Gente com grana, com dinheiro, tem tudo na vida material, mas a vida afetiva é uma merda.

Como minha carencia não é afetiva, eu quero mesmo e meter meu pau numa buceta e gozar, to foraaaaaaaaaaaaaa

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Nov 2010, 18:55

Dick Laurent escreveu:O fim dos tempos esta chegando,puta cheia de marra,ainda querendo escolher

É foda!!

Putanheiros da antiga, pressentiram que um triste fim não tardaria a chegar (quando os valores se interveriam, onde as pervas escolheriam os clientes) compuseram uma música para putas como a Sofia.

MX - Dirty Bitch

"Walking by streets
Like a nausating bitch
and seducind to all
That cross her way
With her rotten ass
Exhales a terribl smell
When gives the last sigh

We go to fuck
This bitch now
Fuck off this bitch

We go to fuck
This bitch now
Fuck off this bitch"

Link:
🔗

gxgx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por gxgx » 25 Nov 2010, 14:39

Pirroque escreveu:Pqp,nao acredito que perdi meu tempo lendo essa porra inteira
Muito bem dito, pirroque....
Mas achei até engraçado o tópico... Ela conseguiu o que queria.... fazer o pessoal rir... só pode ser......

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#105 Mensagem por DO BIGODE » 04 Dez 2010, 16:02

Calma, vamos dar um desconto
Ela é a primeira puta (ops!), retificando: a primeira garota para programa ou de programa , enfim...
que recebe de outra forma que não o dinheiro vivo :lol: :lol:

* Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
* Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
* Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
* Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.

Link:
🔗

Responder