Tds Bizarros

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#16 Mensagem por loko maluko » 25 Mai 2010, 12:14

Opa!

Não sei se é bizarro mas muito muito esquisito um TD postado aqui num privê de Novo Hamburgo, a puta no meio da foda, do nada, cavalgando no meu pau, saiu correndo e disse: "vou mijar!! " e eu ali de pau duro. Uns 4 minutos depois voltou como se nada tivesse acontecido e continuou a foda.. rsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#17 Mensagem por Pirulitatis » 25 Mai 2010, 13:25

leteseu escreveu:Há algum tempo recebi um pedido "bizarro". Queriam indicacão de uma gp musculosa e de uma anã e me deixaram claro que não era para ser "dupla".

Ah... o remetente não era o Vermeer.
O Vermeer tá fazendo escola...as anãs que se cuidem...e se for anã e bunduda então acho que ele BOPa de vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#18 Mensagem por MulderFox » 25 Mai 2010, 13:30

loko maluko escreveu:Opa!

Não sei se é bizarro mas muito muito esquisito um TD postado aqui num privê de Novo Hamburgo, a puta no meio da foda, do nada, cavalgando no meu pau, saiu correndo e disse: "vou mijar!! " e eu ali de pau duro. Uns 4 minutos depois voltou como se nada tivesse acontecido e continuou a foda.. rsrsrsrs
Eu teria falado :

-Faz aí mesmo :twisted:

Nunca fiz chuva dourada em GP, mas em civil já :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#19 Mensagem por JCKeep » 25 Mai 2010, 13:49

Loko Maluko, leia esse TD aqui: viewtopic.php?p=937241#p937241

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#20 Mensagem por Pirulitatis » 25 Mai 2010, 16:58

eu tive momentos bizarros pontuais...a da lactose já rolou comigo também, fora meu TD baseado no conto enfantil o Quebra noses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#21 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Mai 2010, 12:07

MulderFox escreveu:
loko maluko escreveu:Opa!

Não sei se é bizarro mas muito muito esquisito um TD postado aqui num privê de Novo Hamburgo, a puta no meio da foda, do nada, cavalgando no meu pau, saiu correndo e disse: "vou mijar!! " e eu ali de pau duro. Uns 4 minutos depois voltou como se nada tivesse acontecido e continuou a foda.. rsrsrsrs
Eu teria falado :

-Faz aí mesmo :twisted:

Nunca fiz chuva dourada em GP, mas em civil já :)
Legítimo bop. Não estou surpreso.
Um anti-bop só faz troca de fluídos de uma forma: leite garganta abaixo da puta.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#22 Mensagem por papacu-rs » 27 Mai 2010, 20:55

EXTRATERRESTRE escreveu: Um anti-bop só faz troca de fluídos de uma forma: leite garganta abaixo da puta.

::basta::
=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#23 Mensagem por cuticuti » 31 Mai 2010, 09:46

Esses relatos de vocês, é fichinha perto desse, INACREDITÁVEL :
petreca escreveu:TD realizado 4a feira no Zips Motel em Campinas. Marquei com a Marcela as 10h e ela chegou na hora...vestido longo, todo agarrado naquele corpao,mudou o visual,cabelos mais loiros e longos até a cintura...
veio pra cima de mim toda sorridente e me dominando por completo...me jogou na cama, me olhou com aquela cara de sacana e disse que eu tava fudido...
tirou uns pintos de borracha tamanho GG da bolsa colocou o cinto e veio por cima de mim...
abriu minhas pernas e ficou se esfregando com aquele pau gigante em cima de mim...
depois meteu a borracha nele e comecou a enfiar no meu cu, mas nao coube...pedi pra ela trocar por um pau menor...
dae ela meteu com força e entrou tudo...ela gozou fudendo o meu cu e gemendo feito uma puta safada....
depois me virou de costas ficou em cima de mim e pisou na minha cara...
me bateu, me deu tapas, me beliscou e bateu no meu pinto e apertou meu saco e meus mamilos...
depois me mandou punhetar meu pau e mijou em cima de mim...
essa mulher acabou comigo...
pedi pra comer o cu dela mas ela nao deu...
tomamos banho e nos despedimos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#24 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 31 Mai 2010, 10:05

ahuahuauha

na hora que o cara pediu pra comer o cu da puta ela não deu

hauhuahuauhahuahu

A melhor parte.

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#25 Mensagem por JCKeep » 31 Mai 2010, 16:08

EXTRATERRESTRE escreveu:ahuahuauha

na hora que o cara pediu pra comer o cu da puta ela não deu

hauhuahuauhahuahu

A melhor parte.

:mrgreen:
Pior mesmo é que o cara colocou classificação do TD, anal não: to questionando se ele quer mudar pra SIM, já que queimou a rosca valendo! :lol: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#26 Mensagem por yogui dog » 31 Mai 2010, 23:02

TENSO... :oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#27 Mensagem por Wippon » 01 Jun 2010, 11:32

cuticuti escreveu:Esses relatos de vocês, é fichinha perto desse, INACREDITÁVEL :
petreca escreveu:TD realizado 4a feira no Zips Motel em Campinas. Marquei com a Marcela as 10h e ela chegou na hora...vestido longo, todo agarrado naquele corpao,mudou o visual,cabelos mais loiros e longos até a cintura...
veio pra cima de mim toda sorridente e me dominando por completo...me jogou na cama, me olhou com aquela cara de sacana e disse que eu tava fudido...
tirou uns pintos de borracha tamanho GG da bolsa colocou o cinto e veio por cima de mim...
abriu minhas pernas e ficou se esfregando com aquele pau gigante em cima de mim...
depois meteu a borracha nele e comecou a enfiar no meu cu, mas nao coube...pedi pra ela trocar por um pau menor...
dae ela meteu com força e entrou tudo...ela gozou fudendo o meu cu e gemendo feito uma puta safada....
depois me virou de costas ficou em cima de mim e pisou na minha cara...
me bateu, me deu tapas, me beliscou e bateu no meu pinto e apertou meu saco e meus mamilos...
depois me mandou punhetar meu pau e mijou em cima de mim...
essa mulher acabou comigo...
pedi pra comer o cu dela mas ela nao deu...
tomamos banho e nos despedimos...

:shock: Barbaridade tchê, gosto é gosto,cada qual com sua brincadeira preferida :badgrin: ...e ainda pediu pra comer o cu da gp e ela não deu(só faltou ela realizar a tal lama negra no )... :badgrin: :mrgreen: :lol: :twisted: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#28 Mensagem por Mike Logan » 01 Jun 2010, 14:08

Esse aí pode não ter sido o TD mais bizarro já realizado, mas acho que foi o mais bizarro já postado.

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#29 Mensagem por Odin » 06 Jun 2010, 23:52

Comigo form três casos em especiais:

1) Com civil... ela de quatro eu fazendo um bate estaca no cu até encher a borracha... quando eu tiro vem junto um tolete de respeito.... era como descobrir petróleo... e eis que ele repousa inerte sobre o lençol.... o cheiro era insuportável....

2) Com GP, meu primeiro ou segundo TD postado aqui... mas esse lance não tinha postado.... fodelança... acabada na boquinha e ela veio para cima de mim (assim como postado por um colega) e me tascou um beijo de lingua com a boca cheia da minha porra..... bom.. entrei no clima e esfregou a porra toda no rosto e nos peitos dela com a lingua....

3) Com GP, postado aqui, eu deitado a gp sentou em cima colocou o pau para frente da bucetinha dela e batia pubheta nele como se o pau fosse dela... eu com dois dedos no cú da Poliana e ela batendo punheta no meu pau até que ELA gozou como se fosse eu.... e encharcou meu saco com a sua buceta melada....

Abraço à todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saibro
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Jan 2006, 14:38
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tds Bizarros

#30 Mensagem por saibro » 13 Jul 2010, 10:21

Faz tempo:

1) No velho e bom Vulcão, comi uma puta gorda, bêbada, feia e menstruada no meio do salão, ao vivo e a cores. Tinha us 15 anos, graças a Deus usei camisinha.

2) No dia de meu aniversário de 16 anos, me vesti todo de gremista e peguei na Farrapos uma colorida para tirar o azar de meu time. No mesmo ano, ganhamos a Copa do Brasil de 89. Deu certo! Preciso fazer isso de novo.

Loucura, loucura, loucura! Mas quem não faz isso na hora certa depois fica anacrônico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”