POSITIVO Olá Confraria,
Quanto tempo não posto um TD, né!!! Mas realmente o financeiro deu uma arriada gigante, mas estou sempre por aqui, vendo os comentários da galera.
Mas vamos ao que interessa.
Hoje pelo centro e querendo uma novidade, queria alguém que não tenha desbravado ainda, então resolvi ir conhecer a Polly (
http://www.destack.com.br/pollymassoterapeuta.htm).
A sala eu já conhecia de outros tempos (Hosana, Angela, e a própria Estela). Como dito pelos confrades, nada mudou (qdo fui as salas não eram divididas em 4, mas vamos prosseguir.
Fui atendido pela Maristela (Estela), e a mesma informou que a Polly já estava vindo, pois tinha acabado um atendimento.
Conheci a Polly (por sinal, achei ela mais bonita ao vivo do que pelas fotos, e isso pra mim, já foi um ponto positivo). A mesma estava de blusinha, e um shortinho jeans, e um belo de um sapato alto.
Entrei na sala, e as atitudes de praxe, toalha ensacada, e banho. Volto do banho, e já fico deitadinho na maca.
A menina faz uma boa massagem, alonga as pernas e tal, e ainda de costas, ela começa a passar a ponta da unha, pelo corpo inteiro e isso já me dá uma acordada de leve.
Viro de frente ao seu pedido, e ela começa a massagear as pernas, e já começa a provocar o Jr.
Provocação explicíta, e começo a passar a mão nela todinha, e eis que ela manda, se quiser que eu fique peladinha, mais 30,00. E como o tesão já urrava, e já tinha tesão na carinha de safada dela, falei. TIRA TUDO.
Meus amigos, a mulher tira aquela blusinha, e eu piro nos seios dela. DURINHOS e muito bom de chupar. Qdo ela tira o short, uma calcinha minúscula, e uma calcinha lilás que PQP, atochada no rabo, mas o melhor, é que a marquinha de biquini, acompanhava a marca da calcinha. DELÍCIA.
Aí eu perdi a linha, a mulher toda durinha, pele macia, comecei a fazer carinho nela toda, alisar a bunda (que me enlouqueceu), e ela coloca o peitinho na minha boca e fala "mama gostoso". PIREI.
E a partir daí, punhetinha no tempo (pedi para ela diminuir a pressão, pq eu queria curtir aquele momento todo), e comecei a enfiar o dedinho na buceta, abri aquela bunda (e que cuzinho lindo, piscou pra mim e tudo).
Pedi para ela deitar na maca, pq eu queria chupar aquela buceta, e chupei gostoso aquela buceta, dedada e tudo mais. DELICIOSA.
Mas antes de deitar na maca, abracei ela por trás, fiquei sarrando aquela bunda maravilhosa, apertando os peitinhos, e falei que iria voltar lá, só para fuder gostoso com ela, e iria comer aquele cuzinho (ele engoliu o meu dedo todinho).
Deitei na maca, e ela terminou o trabalho, com uma punheta muito BEM TOCADA.
GOZEI HORRORES e ela com todo carinho (como ela prometeu), até sair a última gota.
Depois disso, banho, me arrumei, pagamento de R$ 100,00 (R$ 70,00 da massagem e mais R$ 30,00 para tirar a roupa) e TCHAU.
Se volto, com certeza volto, pq achei essa mulher uma delícia. Mas ainda quero conhecer a tal da Patrícia, e tentar fazer uma 4 mãos com a Kassia e a Tatiana.
P.S.: Apesar dessa interação toda, a Polly me comeu o tempo direitinho. Essa porra toda durou 45 minutos (contando com os banhos e tudo mais). Hoje dou positivo, pq estava a fim de uma putaria e queria gozar gostoso, e isso ela fez.